Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Faça uma pergunta ao membro acima

+12
Brave Souls
BOG
Inosuke
Deushyuga
Rin
Thousand Mirrors
ShinobinoKami
Scarlet
Paçoca do Mato
Crimson Lilac
Comando Omega
Chinelo_verde
16 participantes

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 4 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
[quote="Scarlet"]Qual era o nível da Hanabi do The Last em comparação a outros gennins? Baseado no achismo e suposição.

Tem ela no storm, lá ela tem até Juho Soshiken. Mas jogo é mais exagerado.[quote]

Eu diria que já era nível jounin baixo fácil, mais ela ainda tinha seus 15 anos

Comparado aos outros, diria... neji nos meados do shippuden, Sasuke juin lv1, naruto kyuubi influence. etc...

Qual a pessoa que mais ama?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 4 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Minha irmã.

Um dos motivos de eu gostar de personagens que possuem relações de irmão com outro igual Hanabi, Izuna, Himawari, Tobirama e outros. Até o Itachi acho bonitinho aquelas cenas dele tocando na testa do Sasuke, apesar de achar as atitudes do personagem meio bosta.

Quais são os membros do fórum que mais tem bom gosto?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos