Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Faça uma pergunta ao membro acima

+12
Brave Souls
BOG
Inosuke
Deushyuga
Rin
Thousand Mirrors
ShinobinoKami
Scarlet
Paçoca do Mato
Crimson Lilac
Comando Omega
Chinelo_verde
16 participantes

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  EmptyFaça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Tinha um tópico assim, mas tá bloqueado

Vc faz uma pergunta ao membro e dps ele responde

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Se sabemos a velocidade da Luz,qual é a velocidade da escuridão ?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Mega Man ou Zero?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Mega Man ou Zero?

Nobre Carmesim Lilás a resposta é óbvia,Zero.

Já começou a acompanhar uma série do nada que achou completa no youtube ?

more_horiz
Segundo o site ele é só a ausência de luz. Portanto, não pode ter uma velocidade

Já pensou em desistir de escrever O Refugiado?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Se sabemos a velocidade da Luz,qual é a velocidade da escuridão ?

O mesmo da Luz, só que de trás pra frente

:GG:

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
Segundo o site ele é só a ausência de luz. Portanto, não pode ter uma velocidade

Já, algumas vezes, mas aí eu pensei:

"Se eu parar agora, nada vai mudar para a grande maioria das pessoas, mas se eu continuar eu posso fazer algo que eu gosto e que me deixa feliz"

@Paçoca do Mato

Curte rock ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Chinelo_verde escreveu:

"Se eu parar agora, nada vai mudar para a grande maioria das pessoas, mas se eu continuar eu posso fazer algo que eu gosto e que me deixa feliz" 

@Paçoca do Mato

Curte rock ?

Poético...
Já quis se separar da @Comando Delta?

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
Comando Omega escreveu:
Chinelo_verde escreveu:

@Paçoca do Mato

Curte rock ?

Poético...
Já quis se separar da @Comando Delta?

Sim,mas aí eu lembro que nenhuma mulher de carne e osso me quer de verdade então desisto.

Já jogou Shadow of the colossus ?

more_horiz
O quanto você tem necessidade de ser relevante pras outras pessoas?

more_horiz
Em uma escala de 0 a 10, uns 9.

Qual seu maior medo?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Em uma escala de 0 a 10, uns 9.

Qual seu maior medo?

Sofrer uma tortura, especialmente se ela consistir em me forçar a assistir os episódios de Boruto.

Mas eu também diria que meu maior medo é ter uma vida sem realizações, terminando no fundo do poço e sendo inferior aos demais. Por ser algo mais fácil de acontecer com a maioria das pessoas e trazer consequência pra vida toda, esse deve ser um medo maior.

Agora repito a mesma pergunta, qual é o seu maior medo?

more_horiz
Sensação de decepcionar alguém próximo, impotência/sensação de inútil numa situação importante, ser julgado sobre algo que não sou.

Qual sua cor favorita?

more_horiz
Preto.
Secundária: vermelho.

Curiosamente as mesmas da Akame no meu avatar, rsrsrs.

O que você acha da própria voz?

more_horiz
Minha voz é serena e boa para cantar certas músicas, não desgosto.

Mas ao mandar áudio no Whatsapp ou falar no microfone eu fico com voz de travesti, aí é foda.

Qual o seu emprego dos sonhos?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos