Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Faça uma pergunta ao membro acima

+21
Renan Souza
Pidgey
Zetes
Die Wahrheit
Yuvisøn
Zeno
SirLongevo
Deusa Hinata
Comando Delta
SamuelCosta
Pusheen
Brave Souls
BOG
Deushyuga
Rin
Thousand Mirrors
ShinobinoKami
Paçoca do Mato
Crimson Lilac
Comando Omega
Chinelo_verde
25 participantes

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 5 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Eu decidi esperar
—————-
Como lidar com à calvice?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 5 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Eu sempre bugo com essa postagem... se for fazer uma pergunta ao membro acima, vai ficar um looping entre apenas 2 pessoas.... o certo, não seria fazer uma pergunta ao user abaixo?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 5 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Já comeu paçoca do mato?

:ash:

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 5 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Nunca ouvi falar.

O que você acha do Itachi?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 5 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Um porre.
Por que você ainda não construiu um templo para Queen Maeve?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 5 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Porque as únicas divindades que eu construiria um templo são: Itachi, Nagato e Konan.

O que você acha do Kabuto Yakushi?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 5 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Eu gosto bastante dele, mas acho ele bem esquecido pelo fandom.
O que acha desse ep?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 5 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Lembrou Jujutsu Kaisen.

Se a Tsunade socar uma espada na ponta ou na parte que corta, ela vai quebrar a espada ou ferrar a mão?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 5 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Os dois, Tsunade já mostrou ser cortada por lâminas.

O que acha do Bart Simpson ?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 5 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Um dos melhores personagens do desenho.

Katsuyu tem sangue?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 5 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Qual personagem é esse do seu avatar

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 5 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Raven escreveu:
Um dos melhores personagens do desenho.

Katsuyu tem sangue?


no mostrado não.




O que acha de Baki ?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 5 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Die Wahrheit escreveu:
Qual personagem é esse do seu avatar


Não sei.




De quem você desconfiou na série Wandinha?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 5 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Raven escreveu:
Die Wahrheit escreveu:
Qual personagem é esse do seu avatar


Não sei.




De quem você desconfiou na série Wandinha?


Sinceramente, da mina que queria virar lobo, teorizei que a transformação dela seria a anomalia que vimos

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 5 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Qual é a sua opinião sobre a Tatsumaki?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 5 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Raven escreveu:
Qual é a sua opinião sobre a Tatsumaki?


Um Vegeta de cabelo verde

-vive se achando
-é baixinha
-vive tretando com o protagonista mas tá toda hora lambendo as bolas de alguém mais influente
-tentou vencer o vilão da saga e levou uma surra memorável
-colocam medo nos seus parceiros mais altos

o adicional da tatsumaki é que ela é uma waifu e tem umas polêmicas com a altura e os traços, apesar de tudo eu não odeio.






o que acha de TMNT 2012 ?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 5 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
"Apesar de tudo não odeio"

Imagina se odiasse.   :esqueletop:

o que acha de TMNT 2012 ?


Tartarugas ninjas? Gosto.

O que você acha da Hinata?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 5 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos