Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça uma pergunta ao membro acima

+21
Renan Souza
Pidgey
Zetes
Die Wahrheit
Yuvisøn
Zeno
SirLongevo
Deusa Hinata
Comando Delta
SamuelCosta
Pusheen
Brave Souls
BOG
Deushyuga
Rin
Thousand Mirrors
ShinobinoKami
Paçoca do Mato
Crimson Lilac
Comando Omega
Chinelo_verde
25 participantes

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 8 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
2pac ou biggie?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 8 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Paulo Kogos ou Nando Moura?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 8 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Scarlet escreveu:
Paulo Kogos ou Nando Moura?


Nando ixpertinho moura

Selinho,mata,pega ou trepa: Nando moura, mamaefalei, Paulo Kogos,Kim kataguiri   @Scarlet

Faça uma pergunta ao membro acima  - Página 8 Sddefault

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 8 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Scarlet escreveu:
Paulo Kogos ou Nando Moura?


nenhum dos dois xD, o mais interessante é que eu tive uma briga feia tem nem uma semana com meu melhor amigo por conta disso xD hj não somos mais amigos.

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 8 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
O que você faria se logasse no fórum e descobrisse que colocaram você como o administrador chefe?

KiritoxAsuna escreveu:
nenhum dos dois xD, o mais interessante é que eu tive uma briga feia tem nem uma semana com meu melhor amigo por conta disso xD hj não somos mais amigos.


Entendo, que pena. Perdão se relembrei esse evento rs.

Gutozika Hyuga escreveu:
Scarlet escreveu:
Paulo Kogos ou Nando Moura?


Nando ixpertinho moura

Selinho,mata,pega ou trepa: Nando moura, mamaefalei, Paulo Kogos,Kim kataguiri   @Scarlet

Faça uma pergunta ao membro acima  - Página 8 Sddefault


Olha a pergunta. :yoda:

Mas respondendo a questão, eu preferia matar todos.

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 8 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
me daria todas as conquistas que eu quero e colocaria no meu perfil, incluindo as de versus, que o povo escreve 3 textos dissertativo argumentativos pra ganhar por post, tenho preguiça.

O que você prefere, lamber a unha do pé do Narutoloco2000, ou pegar o Adon dias?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 8 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Que nojo, mas creio que nada seria pior que a segunda opção.

Raluca ou Ricardo Chagas?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 8 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Ricardo Chagas, porque ele só iria me processar, mas eu não fiz nada então ele perderia, Raluca jamais porque ela tentaria comer meu cu e não quero correr o risco, Nando foi ameaçado e me deu medo por ele.


Prefere ter poder de Voo ou Teleporte?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 8 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Teletransporte. Mais discreto, prático e daria para fazer mais coisas.

Hyouton ou shouton?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 8 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Hyouton.

igorluiz ou mikaelah san?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 8 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Prefiro não comentar. Faça uma pergunta ao membro acima  - Página 8 2259519260

Fantasia medieval ou sci-fi?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 8 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Melly é culpado ou inocente em sua humilde opinião?


Scarlet escreveu:
O que você faria se logasse no fórum e descobrisse que colocaram você como o administrador chefe?

KiritoxAsuna escreveu:
nenhum dos dois xD, o mais interessante é que eu tive uma briga feia tem nem uma semana com meu melhor amigo por conta disso xD hj não somos mais amigos.


Entendo, que pena. Perdão se relembrei esse evento rs.

Gutozika Hyuga escreveu:
Scarlet escreveu:
Paulo Kogos ou Nando Moura?


Nando ixpertinho moura

Selinho,mata,pega ou trepa: Nando moura, mamaefalei, Paulo Kogos,Kim kataguiri   @Scarlet

Faça uma pergunta ao membro acima  - Página 8 Sddefault


Olha a pergunta. :yoda:

Mas respondendo a questão, eu preferia matar todos.


não tem problema, não é como se vc soubesse.

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 8 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Não conheço.

O que você acha sobre o canal Brasão de Armas?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 8 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Onde consegue esses avatares? Google imagens, pinterest?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 8 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Pinterest, sites de wallpapers, zerochan, pivix, deviantart, artstation e reddit.

Você acredita em mau-olhado?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos