Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Voce Acredita no Criacionismo?

+18
JuliaDark
Raiton_
Mr. Causality
Kurama
Zeon
Orochilherme
Thousand Mirrors
Comando Amado♚
Chinelo_verde
Fresh prince
Yellow_Lantern
Ben Ikneg
Comando Omega
Joker
Ulysses
SoloKing
Rin
Deusa Hinata
22 participantes

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 5 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
Tem nego que não pode ver uma menina que já vai pra cima huahuahuhaua, brincadeira, rsrsrsrsrsrs.

Sobre o tópico, não.

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 5 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
Inosuke escreveu:
Tem quantos anos ? Bem que você podia se juntar a mim no mundo da biologia e cia.

Gadice?

Algumas pessoas não se controlam, complexo...

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 5 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
Regra 16: até que se prove o contrário, todo mundo é homem

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 5 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
@Inosuke

Está cantando a moça? Tu não é casado Inosuke?

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 5 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Inosuke

Está cantando a moça? Tu não é casado Inosuke?

Vdd, vou dizer pra sua esposa que você tá paquerando por ai Inosuke

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 5 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
Ela agora deve ter intuído o porquê de mulheres dominarem os homens majoritariamente. Veja só: ela criou uma conta hoje e já estão de conversinha. Aí vem outro, em resposta à conversinha e diz "ummm gado".

O resultado? Ela se torna o âmago da discussão, todo mundo agora fica falando só sobre isso e de como têm gados em modo alerta. O meu tópico era SOBRE A WIKIPEDIA, esse aqui é SOBRE IDEOLOGIAS e veja só? Ambos já se descarrilharam em prol de uma palavra que consta em um perfil: feminino.

Se eu me atendesse por mulher e estivesse nessa mesma situação, ia dar uma lapada em cada um só de patifaria. Os bois se extraviaram, iria colocar todos na direção correta.

Voce Acredita no Criacionismo? - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcS2i6tZKep0krC72QPtQiOIuuO4BdP2g2UbLlCA7pU2CeKgz6zsi8PuYmpU88gzeA9mn6o&usqp=CAU

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 5 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
Não, ela ( ou ele ) parece ser alguem com potencial para o mundo científico. Somente isso, se controlem.

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 5 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
Deixe vos contar umas coisinhas meus caros amigos desconhecidos...
Para aquele que disse que eu nem uso a bíblia para argumentar, é bom saber que eu falo isso por conhecer a bíblia de "ponta aponta".

Antes de tudo gostaria de citar o seguinte:
Independentemente da vossa opinião, gostando ou não, a realidade sempre sera uma, seja aqui, na china no universo, etc... A realidade sempre sera uma (O universo foi criado, e por um Deus). Ele já se revelou e vocês vendaram os olhos de proposito...

1- Ja deviam ter se perguntado: Porque um livro tao antigo, tem mais de 1662-2663 paginas? Sendo que nem mesmo a historia moderna dispondo de tanta tecnologia conseguiu descobrir a origem!?

2- A bíblia é única, ela tem um mistério e ainda tem ensinamentos que funcionam muito bem. Nem os cientistas a entendem.
Se a bíblia fosse obra de um homem, ele mereceria o titulo do homem mais sábio da Historia do Universo... Se não acreditam em mim, vão ler qualquer versículo e não entenderão nada além do sentido literal, mas o cristão lê o mesmo, mas aprende de varias formas diferentes.

3- O problema do ser humano, é ver uma coisa grande e se achar uma merda. Sendo que Deus criou tudo isso para que víssemos o quão grandiosas eram suas obras, e diante disso nossos corpos não são nada. Porem ele deu aos corpos a maior criação dele (alma)

Me digam vocês. Oque pode ser tao grandioso que um ser consciente e independente?
O que pode ser tao grandioso que o amor? Seja paternal, próprio, entre casais e amigos?
Voces vivem, morem, matam, salvam, ariscam, vazem de tudo por amor, e Deus fala que ele é amor, mas nos distorcemos isso.

Aqui vão duas perguntas:
O que vocês são? Resultado de uma mistura de merda?
Voces sabem de onde vem, ou tentam fingir que sabem só para fugir do passado.

Minhas respostas:
Eu sou uma obra de um Deus, que por amor criou algo para amar e essa coisa amá-lo.

Eu vim do amor e foi criado para amar. Mas sei para onde vou.

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 5 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
Independentemente da vossa opinião, gostando ou não, a realidade sempre sera uma, seja aqui, na china no universo, etc... A realidade sempre sera uma (O universo foi criado, e por um Deus).

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Ele já se revelou

Voce Acredita no Criacionismo? - Página 5 Vo3WqXO

É cada palavra que eu vejo sair de um humano. Ó, céus.

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 5 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
Não tenho opinião formada, eu quero acreditar, mas nunca pensei sobre isso.

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 5 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
Ludwig. escreveu:
Independentemente da vossa opinião, gostando ou não, a realidade sempre sera uma, seja aqui, na china no universo, etc... A realidade sempre sera uma (O universo foi criado, e por um Deus).

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Ele já se revelou

Voce Acredita no Criacionismo? - Página 5 Vo3WqXO

É cada palavra que eu vejo sair de um humano. Ó, céus.


Ai esta a prova da ignorância do ser Humano.
Voce é um daqueles que nem considera a opinião dos outros. Em vez de ficar rindo, me refute.
E nem adianta dizer: "Nao vou refutar coisas dessas"

Se você acha que já provaram a inexistência de Deus esta enganado, se ao menos gostasse de estudar e acompanhar os acontecimentos mundias saberia que as evidencias da Bíblia estão cada vez mais visíveis.

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 5 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
Autor escreveu:
Ai esta a prova da ignorância do ser Humano.

Prova abaixo:
Autor escreveu:
Independentemente da vossa opinião, gostando ou não, a realidade sempre sera uma, seja aqui, na china no universo, etc... A realidade sempre sera uma (O universo foi criado, e por um Deus


Código:

Se você acha que já provaram a inexistência de Deus esta enganado, se ao menos gostasse de estudar e acompanhar os acontecimentos mundias saberia que as evidencias da Bíblia estão cada vez mais visíveis.

A Bíblia não tem evidências sobre nenhum acontecimento recente. Eu diria que os Simpsons preveram mais coisas que esse livro. É aquela famosa história, o inculto, o ignorante, séculos atrás, já dizia Sócrates, acha que sabe de alguma coisa e é o maior possuidor de convicções de todos.

Você pode ter seu ponto de vista limpo, mas tentar impor como verdade absoluta, é realmente triste, pergunte-se o porque acredita nessa visão, quem te influenciou? Você nasceu sabendo sobre essa mitologia? porque então uma pessoa de qualquer outro País aleatório que não conhece sua ideologia, estaria ela incapacitada de acessar os céus? Então não é para todos? Sinceramente, existem muitas questões.

Gosto de dialogar sobre a Bíblia, é um livro com muita sabedoria. Mas você está sendo radical.

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 5 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Voce é um daqueles que nem considera a opinião dos outros.


[...]

Independentemente da vossa opinião, gostando ou não, a realidade sempre sera uma


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
:horak:

*E ela roubou minha chiste, ó não, por que fui demorar para enviar a mensagem.
:pat:

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 5 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
@JuliaDark
Jerusalém foi reconhecida como capital de Israel. Isso é uma profecia bíblica.

https://gizmodo.uol.com.br/terra-girando-mais-rapido-2021/amp/
Está na bíblia
https://bibliaportugues.com/matthew/24-22.htm

A visão de Daniel reflete nos dias de hoje, afinal a profecia não era para ele. Não estou com tanto tempo agora, mas no próximo comentário eu explicarei no que consiste a visão de Daniel nos dias de hoje. 

Em Lucas 21.11, nosso Senhor Jesus adverte seus discípulos: “Haverá grandes terremotos, epidemias e fome em vários lugares, coisas espantosas e também grandes sinais do céu”.
Ou seja, a palavra de Deus previu a Pandemia.

A Bíblia previu que haveria falsos profetas, é o que acontece hoje. Vários pastores usando o dinheiro do dízimo para benefício próprio e dizendo diversas mentiras.

https://www-megacurioso-com-br.cdn.ampproject.org/v/s/www.megacurioso.com.br/amp/estilo-de-vida/112468-4-profecias-biblicas-que-se-tornaram-realidade.htm?amp_js_v=a6&amp_gsa=1&usqp=mq331AQKKAFQArABIIACAw%3D%3D#aoh=16422024851814&referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&amp_tf=Fonte%3A%20%251%24s&ampshare=https%3A%2F%2Fwww.megacurioso.com.br%2Festilo-de-vida%2F112468-4-profecias-biblicas-que-se-tornaram-realidade.htm

https://www.jw.org/pt/biblioteca/revistas/sentinela-no2-2018-maio-jun/profecias-da-biblia-que-se-cumpriram/

https://midiamax-uol-com-br.cdn.ampproject.org/v/s/midiamax.uol.com.br/amp/opiniao/2020/profecias-biblicas-cumpridas?amp_js_v=a6&amp_gsa=1&usqp=mq331AQKKAFQArABIIACAw%3D%3D#aoh=16422023126995&referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&amp_tf=Fonte%3A%20%251%24s&ampshare=https%3A%2F%2Fmidiamax.uol.com.br%2Fopiniao%2F2020%2Fprofecias-biblicas-cumpridas

Fatos descobertos pela ciência foi evidenciado primeiramente na Bíblia. Depois quando eu estiver com mais tempo vou explorar tais evidências.

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 5 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
Jacques Attali; William Shakespeare; George Orwell; autor dos Simpsons — são todos, irrefutavelmente, deuses.

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 5 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
Discordo

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 5 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
Sério que tem gente que fala coisas do tipo " o erro das pessoas é achar que a religião e a ciência estão separadas" achando que vai inovar ou falar algo de fundamento?

Pra começar que isso não é algo inovador, é algo bastante clichê. E outra isso não faz o menor sentido nada do que a bíblia fala tem ligação com a teoria da ciência, são totais opostos, e se por caso um existe um, o outro não poderia existir.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos