Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Voce Acredita no Criacionismo?

+18
JuliaDark
Raiton_
Mr. Causality
Kurama
Zeon
Orochilherme
Thousand Mirrors
Comando Amado♚
Chinelo_verde
Fresh prince
Yellow_Lantern
Ben Ikneg
Comando Omega
Joker
Ulysses
SoloKing
Rin
Deusa Hinata
22 participantes

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 8 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
O Proxeneta escreveu:
Tanto ateus como crentelhos são quase sempre um saco a maioria é pedante é aquela coisa meu deus é melhor que o seu ou sou mais crente que você ou não acredito nessa idiotice logo meu intelecto é superior a esses crentes burros


Perdoe-nos senhor "deus" da sabedoria, nos ousamos a desafia-lo e desafiar a sua infinita intelectualidade. Literalmente...

Eu sempre costumo falar: Todo o homem que se acha intelectual, sem nem mesmo demonstrar, é mais tolo que um tolo.

Se você acha que todo crente é "burro", então devia conhecer essas figuras:

1. Nicolau Copérnico
2. Galileu Galilei
3. René Descartes
4. Isaac Newton
5. Luis Pasteur
6. Gregor Mendel
7. Christopher Clavius
8. George Lemaitre
Esses 7 e outras centenas de figuras da ciência, são devotos de Deus ate o pescoço.

Mas a maioria dos cientistas que você conhece, como: Darwin, Einstein, Tesla, Thomas edson, entre outros, reconheciam a existência de um Deus, alguns ate o Deus da bíblia, mas preferiam não misturar as coisas...

Agora me diga senhor intelectual, como todos esses Homens com uma inteligencia e sabedoria 100x a cima da sua, acreditariam em bobagens como você se refere?
A falta de conhecimento, é a sua maior fraqueza. Voce não sabe, mas dizer que é intelectual é dizer que é "burro".

Eu tenho um ditado só meu: "A morte é a resposta de tudo no universo"...
Quando você morre, desaparece ou simplesmente descobre que esta vivo, mas não nesse mundo.

Nao precisa chamar crentes de burros, tolos ou idiotas para ser ateu.
Eu sou homem de Deus, assim como amante da ciência, mas nunca, mas nunca mesmo... Abandonei a minha fé, só para parecer intelectual, ou justificar meus pecados e fugir das consequências.

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 8 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!
Jeremias 17:5

Com outras palavras, maldito o homem que confia em si mesmo.

Não, não há outros deuses.
"Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai se não por mim"
João 14:6

@Deusa Hinata
Eu acho interessante como a bíblia previu a primeira vinda de Jesus e sua morte lá na Cruz, muito bom se atentarmos a isso e refletir sobre a veracidade da mesma, o quanto existem evidências espirituais e históricas.

Destarte, andei pesquisando um pouco e observei que existem relatos que a ciência descobriu sobre alguns eventos bíblicos comprovados pela ciência

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 8 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
Eu não acredito em histórias inventadas pelo ser humano heheheheheheh

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 8 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
O Proxeneta escreveu:
Tanto ateus como crentelhos são quase sempre um saco a maioria é pedante é aquela coisa meu deus é melhor que o seu ou sou mais crente que você ou não acredito nessa idiotice logo meu intelecto é superior a esses crentes burros


Perdoe-nos senhor "deus" da sabedoria, nos ousamos a desafia-lo e desafiar a sua infinita intelectualidade. Literalmente...

Eu sempre costumo falar: Todo o homem que se acha intelectual, sem nem mesmo demonstrar, é mais tolo que um tolo.

Se você acha que todo crente é "burro", então devia conhecer essas figuras:

1. Nicolau Copérnico
2. Galileu Galilei
3. René Descartes
4. Isaac Newton
5. Luis Pasteur
6. Gregor Mendel
7. Christopher Clavius
8. George Lemaitre
Esses 7 e outras centenas de figuras da ciência, são devotos de Deus ate o pescoço.

Mas a maioria dos cientistas que você conhece, como: Darwin, Einstein, Tesla, Thomas edson, entre outros, reconheciam a existência de um Deus, alguns ate o Deus da bíblia, mas preferiam não misturar as coisas...

Agora me diga senhor intelectual, como todos esses Homens com uma inteligencia e sabedoria 100x a cima da sua, acreditariam em bobagens como você se refere?
A falta de conhecimento, é a sua maior fraqueza. Voce não sabe, mas dizer que é intelectual é dizer que é "burro".

Eu tenho um ditado só meu: "A morte é a resposta de tudo no universo"...
Quando você morre, desaparece ou simplesmente descobre que esta vivo, mas não nesse mundo.

Nao precisa chamar crentes de burros, tolos ou idiotas para ser ateu.
Eu sou homem de Deus, assim como amante da ciência, mas nunca, mas nunca mesmo... Abandonei a minha fé, só para parecer intelectual, ou justificar meus pecados e fugir das consequências.




kkkkk Quanto mimimi voce se encaixa no que eu disse, seja o que você quiser ser e acredite no quiser mais ninguém tem obrigação de levar você a serio muito menos acreditar em nada, ficar sitando nome de gente famosa que pensa similar a você para tentar tornar seu argumento mais solido é tipico de fanaticusinho mala e isso inclusive se configura a uma falacia.

Enfim o problema não é acreditar ou não o problema é que vocês são chatos pra caralho esse é o real problema.

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 8 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
:horak:

Você está chamando o cara de chato sendo que é VOCÊ que está zombando a fé alheia gratuitamente, afim de, desnecessariamente chamar a atenção. Parabéns! Digo isso a você, Deusa Hinata. Manter a educação e a postura quando nada disso é recíproco é complicado.
Procurando bons argumentos...  Voce Acredita no Criacionismo? - Página 8 2262632362

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 8 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
O que se passa com gente que acorda para imitar comentarista do G1 aqui?
:kakau:

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 8 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
Estamos em 2021 e as pessoas ainda acreditam no criacionismo? O mundo tem quantos anos para essas pessoas?

Sinceramente acreditar que Deus criou o homem do barro e a mulher da costela, quando todas evidências científicas apontam o contrário.

Muitas pessoas não sabem, mas acho que é interessante citar, o livro do Gênesis segundo historiadores foi terminado de ser escrito por volta do século V a.C:
https://www.abiblia.org/ver.php?id=3796

Muitas pessoas acham que foi Moisés quem escreveu, mas não foi.

Inclusive vemos algumas semelhanças do mito de Adão e Eva com os mitos de adapa e Pandora.

-Ambos são responsáveis por trazer males a humanidade.
-Ambos foram ou eram seres ideais.
•Pandora foi criada por Hefesto e recebeu graças de todas as deusas.
•Adão e Eva eram seres sem nenhum pecado.
•Adapa era um sacerdote do deus mesopotâmico Anu.

Todos seres ideais, com um grau de pureza ou "perfeição".

->Eles são responsáveis por trazer desgraça ao mundo ou perder sua imortalidade.

-Pandora ao abrir a caixa.
-Adão e Eva ao comer o fruto.
-Adapa rejeitou o pão e a água da imortalidade.



descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 8 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Estamos em 2021 e as pessoas ainda acreditam no criacionismo? O mundo tem quantos anos para essas pessoas?

Deusa Hinata é o exemplo de um ignorante religioso, agora temos o exemplo de um ignorante ateu. Que tópico mais produtivo, só tem ganso aqui.

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 8 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
@Mr. Causality você pisou na bola. As pessoas têm direito de terem fé, terem sua liberdade religiosa. Você pode contestar uma religião porque você é livre mas não tem o direito de diminuir as pessoas por causa das suas crenças. Vacilou feio mas também não precisa ficar transtornado ou se sentindo culpado. Essas coisas acontecem. Be better bro.

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 8 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
Sim.

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 8 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
@Ludwig.
Ignorante ateu kkkkkk.

Discorda do criacionismo=ateu.

Eu sou cristão porém não acredito no criacionismo porque sei que aquilo é um mito usado para explicar a origem do homem, assim como outros mitos de diferentes mitologias faziam isso.

@Bernoulli você acredita no criacionismo?

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 8 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Eu sou cristão porém não acredito no criacionismo

O mundo está fora dos eixos.

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 8 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
Eu sou ateu, mas acredito na Bíblia kkkkk

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 8 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
Eu sou ateu, mas acredito na Bíblia kkkkk

Ele se superou, depois de "Kaguya é mais rápida, Kid Buu só supera na velocidade" você pensa que não teria outra? Errado, a lista sempre cresce.
:horak:

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 8 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
@Mr. Causality o problema é que falta conhecimento para todos aqui. Se você puder gastar um tempo lendo, criacionismo é um conjunto de conceitos que formulam as premissas da construção do universo (isto é, também tudo que está incluso) pelo sobrenatural e divino. Rejeitar o criacionismo é rejeitar um deus ou sobrenatural, inclusive o deus do cristianismo. Não é somente sobre os fundamentos sobre a criação do homem a partir do barro que já foram largamente refutados pela ciência.

Mas o ponto nem é esse. Eu não acredito em várias partes do livro Gênesis que faz parte do Pentateuco ou de Torá, os cincos primeiros livros sagrados. Mas isso não me dá o direito de ridicularizar as pessoas que acreditam. Elas são livres para crer no que querem.

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 8 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
@Ludwig

Pra que mentir Rin? Quando eu disse que
Kaguya é mais rápida, Kid Buu só supera na velocidade?
Além de não conseguir contra argumentar, ele inventa coisas.

@Bernoulli

Não necessariamente, eu acredito no Big Bang, o Big Bang não tem haver com o criacionismo.

https://m.brasilescola.uol.com.br/historiag/criacionismo.htm

Eu não acredito no criacionismo que diz que Deus criou o mundo em 7 dias e que fez o homem a partir do barro etc.....

Eu acredito que Deus criou o universo através do Big Bang e não como diz o Gênesis, também acredito na evolução das espécies, eu não acredito que homem veio de barro que somos parentes de tijolos e telhados.

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 8 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
Eu tentei te dar noção do quanto tu estava se contradizendo. Tipo, os outros teus colegas de fórum só te querem para zoar, mas eu estou levando para um lado mais humano te explicando. Vou te apresentar um exemplo: você estava agindo como se estivesse cantando o funk meme "união Flasco", literalmente bancando o "ateu cristão".

Mas ainda sim o que tu acabou de afirmar que acredita se enquadra perfeitamente no conceito fulcral do criacionismo. Não com o criacionismo tradicional ou convencional, como queira chamar. Apenas não é uma opinião popular mas pertence ao criacionismo. Mas e aí?! Onde está a prova do que você acredita refuta a fé de terceiros? Pode parecer mais aceitável ou com mais sentido para ti. Por outro lado, também não refuta nada. Mas o problema aqui é teu comportamento de negar as pessoas o direito delas o que é bizarro pois na linha do teu raciocínio você também teria que ser ridicularizado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos