Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Voce Acredita no Criacionismo?

+20
Raiton_
Mr. Causality
Hiyori
Rhaizen
Zeon
Bernoulli
Orochilherme
Inosuke
Thousand Mirrors
Comando Amado♚
Chinelo_verde
Fresh prince
Yellow_Lantern
Ben Ikneg
Comando Omega
Joker
Ulysses
꧁Ʌlcoholıc꧂
Ludwig.
Deusa Hinata
24 participantes

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 7 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Hiyori escreveu:
@Bernoulli escreveu:
O @Inosuke senpai é o debunkador de reverse chad, mgtow e fanboys.

São os mesmos.

Plot twist. Bravo. Kkkkkkkkkkkkk Juro que não sabia.

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 7 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
Em ''são os mesmos'' me referi a fanboys, reverse chads e MGTOW.

Tudo isso engloba sujeitos que se encaixam na descrição de ''reverse chad'' que você deu. Voce Acredita no Criacionismo? - Página 7 2259519260

more_horiz
@Hiyori escreveu:
Em ''são os mesmos'' me referi a fanboys, reverse chads e MGTOW.

Tudo isso engloba sujeitos que se encaixam na descrição de ''reverse chad'' que você deu. Voce Acredita no Criacionismo? - Página 7 2259519260

My FAIL :horak:

Ah fds, realmente sou boomer não entendo carai nenhum do que vocês falam. VAI ENCARAR? :UH:

TAMO JUNTO, BRO

Inosuke senpai > Mikudwig (fyuujon: Mikeias + Ludwig)

more_horiz
@Ludwig

Voce realmente tem uma cabeça de pedra cara. Nem vou encher texto, apenas lhe faço a seguinte pergunta...

Em quem você acredita, um homem moderno que previu a sociedade moderna ou um sábio de 2000 anos atrás que previu a sociedade moderna?

Nem mesmo os filósofos conseguiram tal feito...

Ate o @꧁Ʌlcoholıc꧂ tentou te explicar de forma bem resumida como um homem moderno "prevê" o futuro.

more_horiz
Tudo não passa de achismo eu como sou um cara superficial gosto de Deuses pagãos aquelas Deusas nórdicas são bastante gostosas e taradas também comer cogumelos alucinogênios  e ficar pelado no mato é da hora.

more_horiz
Berno, vou fazer 27 anos esse ano kkkk

Não sou MG sei lá o que kkk sou só o Inosuke kkk

more_horiz
@Inosuke escreveu:
Berno, vou fazer 27 anos esse ano kkkk

Não sou MG sei lá o que kkk sou só o Inosuke kkk

@Inosuke debunker significa "desmistificador" um jeito da internet de dizer que o cara é fodão que expõe os fatos contra os achismos ou fraudes. Kkkkkkk TAMO JUNTO :UH:

more_horiz
Não, kkkk ai eu vou me achar kkkk
Permissões neste fórum