Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Voce Acredita no Criacionismo?

+18
JuliaDark
Raiton_
Mr. Causality
Kurama
Zeon
Orochilherme
Thousand Mirrors
Comando Amado♚
Chinelo_verde
Fresh prince
Yellow_Lantern
Ben Ikneg
Comando Omega
Joker
Ulysses
SoloKing
Rin
Deusa Hinata
22 participantes

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 3 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
Inosuke escreveu:
Por que  fui mencionado ? Medo...

Quando eu quero dar uma carteirada, digo que minha fonte foi você.

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 3 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
Por isso que falei eu antes meu caro, Deus esta além de tudo que você conhece, tempo espaço e matéria.
A forma que cada um tomara apos a morte tem que ser essa que aos olhos humanos é ilógico.
Deus não foi criado, ele sempre existiu, esta em toda parte, ele é tudo isso e infinitamente mais. Ele criou ate a criação.
Ele criou tudo que você vê, mas ele vê isso como uma simples criação, mas Deus vida a aquilo que você chama de Homem.

Não tente dizer coisas aleatórias para tentar apagar algo que refuta seu argumento.

Você disse que algo que existe é, necessariamente, objeto da criação de outro algo.

O fato exposto prova que sua própria linha de raciocínio contradiz o aspecto religioso, pois se tudo requisita de criação, o criador também deveria necessitar de ser criado; no entanto, não necessitou de acordo com a própria Bíblia.

Se você argumenta: deus simplesmente existe, ele não foi criado, então VOCÊ REFUTA SEU PRÓPRIO ARGUMENTO.

E ao se refutar, me permite dizer: "o início simplesmente existe, ele não foi criado".

E sei que você não vai assentir a refutação, por seu próprio comentário você tem um denodo inexorável em defender o cristianismo. Da mesma forma, sei que isso é um paradoxo, como outro membro já citou, portanto uma refutação é algo impossível, então será só esse post explicando o porquê da sua lógica se tratar do famigerado duplipensamento, uma contradição inconsciente de ideias.

Qualquer doutrina específica pressupõe a existência primordial de um objeto em específico: na ciência, é o universo; na religião, é a deidade.

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 3 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
Não. Crer em criacionismo é, pra maioria das religiões, uma forma moral de nos colocar no centro do universo.
Só o fato de existir múltiplas religiões com tantas diferenças destacam que as pessoas precisam de religião, mas não que elas tem razão.

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 3 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
@Fresh prince
Seu texto só tem um problema, tu está se baseando em apenas uma coisa: Achismos.


Achismo? Voce acha que tudo isso é. KKK
Eu ate diria que a bíblia tem uma explicação mais logica do que a própria ciência.

Como tudo iniciou?

Bíblia: Um ser supremo que sempre existiu criou tudo, incluindo a própria criação.
Ciência: Ainda é um mistério, mas provavelmente um fenômeno causou isso. KKK do nada?

Sim, achismos atrás de achismos, tu quer defender tua religião porém só fala baboseiras que não pode provar, inclusive coisas que tu não tira nem da Bíblia.

Meu caro onde eu disse que acreditava ou defendia algo?

KKK do nada?

Tipo o surgimento do teu Deus? Tu consegue se refutar a cada texto que escreve, simplesmente cômico.
:jerry:

Claro, eu lembro que uns 2 pastores vieram me sequestra na minha casa e me forcaram a adorar Jesus.

Meu Deus como tu carece de capacidade cognitiva, que resposta fútil e retardada. Eu me refiro a contextos históricos,  posso provar aqui com fatos que as pessoas que seguiam teu Deus conquistaram diversos povos. Mas eu não quero me estender em um assunto no qual não tenho interesse, ainda mais com uma pessoa que não tem nada de interessante a dizer como você.

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 3 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
Pode se dizer que sim pela complexidade do universo e por eu acreditar no que os olhos humanos não veem.

Mas no geral só tô aqui mesmo pra ler essa treta.

Voce Acredita no Criacionismo? - Página 3 Bfln5j10

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 3 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
OFF:
A luz se comporta de diferentes formas se está sendo observada ou não, isso nada mais é do que Deus evitando que descubram o sistema e deem hacked no universo.

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 3 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
Hiyori escreveu:
Pode se dizer que sim pela complexidade do universo e por eu acreditar no que os olhos humanos não veem.

Mas no geral só tô aqui mesmo pra ler essa treta.

Voce Acredita no Criacionismo? - Página 3 Bfln5j10

Sábia decisão, jovem boomer.
:xablau:

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 3 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Hiyori escreveu:
Pode se dizer que sim pela complexidade do universo e por eu acreditar no que os olhos humanos não veem.

Mas no geral só tô aqui mesmo pra ler essa treta.

Voce Acredita no Criacionismo? - Página 3 Bfln5j10

Sábia decisão, jovem boomer.
:xablau:  


Muito obrigado, é uma honra ler isso de um dos meus boomers favoritos da internet. :yoda:

Não tenho disposição pra esse tipo de assunto mas gosto de ler, especialmente se for treta. Diferente de você eu tenho interesse de conversar assuntos complexos na comunidade otaku e geek, mas tenho os meus critérios.

E já que meus assuntos inteligentes foram ineficientes pra conquistar seu coração, vamos no otaku mode: ultimamente ando com muita vontade de dissertar e acumular conhecimento sobre Naruto. Não quero debater pra defender personagem nem estar certo, só exercitar minha mente e aprender.

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 3 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
Como assim conquistar meu coração? Kkkkk Tem gente muito mais interessante. Tem a BitterWoman, ela é mais sabida do que eu e mais louca também. E outra, como assim aprender? Eu sei que você já leu 1000 mangás.

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 3 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Como assim conquistar meu coração? Kkkkk Tem gente muito mais interessante. Tem a BitterWoman, ela é mais sabida do que eu  e mais louca também. E outra, como assim aprender? Eu sei que você já leu 1000 mangás.


Isso era antes quando você utilizava foto da Unohana no avatar, mais bonito do que abjetos que colocastes depois como esse personagem feio que me deu nojo quando se referiu a minha frase irônica sobre conquistar coração. Se esse foi o intuito, você conseguiu.

Garotas com design dark, quimono e katana automaticamente roubam o meu coração, isso é a lei.

De resto, não acho você gostoso.

Última edição por Hiyori em Ter 11 Jan 2022, 10:18, editado 3 vez(es)

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 3 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
Não.

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 3 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
Hiyori escreveu:
Bernoulli escreveu:
Como assim conquistar meu coração? Kkkkk Tem gente muito mais interessante. Tem a BitterWoman, ela é mais sabida do que eu  e mais louca também. E outra, como assim aprender? Eu sei que você já leu 1000 mangás.


Isso era antes quando você utilizava foto da Unohana no avatar, mais bonito do que abjetos que colocastes depois como esse personagem feio que me deu nojo quando se referiu a minha frase irônica sobre conquistar coração. Se esse foi o intuito, você conseguiu.

Garotas com design dark, quimono e katana automaticamente roubam o meu coração, isso é a lei.

De resto, não acho você gostoso.

@Hiyori
Nunca dá pra saber quando você tá de meme. Enfim, esse avatar é uma parte da capa do álbum Metal Health do Quiet Riot. Sem dúvidas um dos melhores álbuns de 83. Não queria indicações de músicas?! Escuta Bang Your Head.

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 3 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
Ok,ok chega de picuinha.


Uns aceitam outros não. Pronto!!! Agora vão brincar em outros tópicos. Kkkkkk


Na real, em todos os meios temos aqueles que acabam por denegrir a imagem real das religiões, opção sexual e cia.

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 3 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
Se alguém pudesse criar Deus ele não seria Deus, o criador. Acredito que em parte a ciência e a bíblia andam juntas. Alguns teólogos sustentam a idéia de que o Big Bang foi causado pela queda de lúcifer, muitas coisas que a ciência já descobriu teve fundamentos bíblicos. Muitas pessoas admiram a imensidão do universo, acredito que o universo é nada perto da onipotência divina.

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 3 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
O erro de muitos é achar que a CiÊncia e a Fé não se complementam.



Acerca da veracidade da Bíblia, levando para um lado mais analítico, notáveis detetives a analisaram, como o ex-ateu J. Warner Wallace.

Queria poder argumentar sobre tal assunto com um longo texto, transcrevendo os processos de análise e pesquisas feitas por tal Detetive, porém, como estou ocupado no momento, o farei posteriormente. Mas, para não deixá-los curiosos sobre o que falei, deixarei dois vídeos(assista se quiser) do Wallace explicando resumidamente o seu trabalho feito com a Bíblia e sua experiÊncia:








nesse, ele foi convidado pelo diretor do filme: ´Deus não está morto´ a contar o processo de como descobriu a evidente veracidade da bíblia numa das cenas da obra.

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 3 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Hiyori escreveu:
Bernoulli escreveu:
Como assim conquistar meu coração? Kkkkk Tem gente muito mais interessante. Tem a BitterWoman, ela é mais sabida do que eu  e mais louca também. E outra, como assim aprender? Eu sei que você já leu 1000 mangás.


Isso era antes quando você utilizava foto da Unohana no avatar, mais bonito do que abjetos que colocastes depois como esse personagem feio que me deu nojo quando se referiu a minha frase irônica sobre conquistar coração. Se esse foi o intuito, você conseguiu.

Garotas com design dark, quimono e katana automaticamente roubam o meu coração, isso é a lei.

De resto, não acho você gostoso.

@Hiyori
Nunca dá pra saber quando você tá de meme. Enfim, esse avatar é uma parte da capa do álbum Metal Health do Quiet Riot. Sem dúvidas um dos melhores álbuns de 83. Não queria indicações de músicas?! Escuta Bang Your Head.


Quer dizer que achou realmente que eu estava dando em cima de você? Hahahaha, você é tão boomer que chega a ser fofo. Talvez eu quisesse que você fosse o meu tio. Direito seu preferir ser gado da Bitter, até porque não vai fazer diferença.

Não gosto de vagabundos e tudo que eu descobri sobre sua pessoa em um tópico, talvez a BitterWoman também não. Apesar disso, ainda sou um coach de boomers.

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 3 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
@Hiyori não. Você entendeu errado. Falei especificamente do seu penúltimo post que inclusive foi quotado por causa do 1o paragrafo que começa com "Isso era antes quando você utilizava foto da Unohana no avatar (...)" porque senti ódio real gratuito kkkkkk mas pode ser só meme também.

E mais uma coisa: desde o início você entendeu tudo errado quando eu falei da Bitter. Era no sentido de que ela manja muito mais Naruto e tal do que eu. Não teve nada a ver com isso que você falou, mas eu deixei seguir o fluxo para saber até onde ia. kkkkk
:kins2:


Direito seu preferir ser gado da Bitter, até porque não vai fazer diferença.

Carai virei gado da BitterWoman do nada. Inosuke senpai vai ficar orgulhoso.

Não gosto de vagabundos e tudo que eu descobri sobre sua pessoa em um tópico, talvez a BitterWoman também não. Apesar disso, ainda sou um coach de boomers.

Carai me esculachou de novo gratuitamente. O bom é que quem te esculacha tu não diz nada, já eu são só 5 pedras no rosto todo post.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos