Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Jiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como?

+12
r1nn3g4n
Fanfiqueiro Supremo
SenjuIchizoku
Deushyuga
Justinboll
Thousand Mirrors
Orochilherme
Renan da Silva
Kikuo
Lucas Lins
Comando Omega
Mr. Causality
16 participantes

descriptionJiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como? - Página 7 EmptyRe: Jiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Black-kun escreveu:
Então está correto.

Evidentemente, o Dotonuser é uma autoridade. Como já mencionado por ele, todas as suas afirmações se respaldam nos feitos verossímeis do mangá, sua interpretação é onisciente e corresponde inteiraimente ao que foi apresentado no mangá.

Argumentos como "Tsunade tem velocidade do Raikage", "Tsunade quebra Tengu no soco", "Sakura luta contra dimensões", "Tsunade burla Amaterasu com emissão de chakra" e "Sakura nada na lava da dimensão da Kaguya" são nada mais nada menos que fatos.

descriptionJiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como? - Página 7 EmptyRe: Jiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como?

more_horiz
Rin. escreveu:
@Black-kun escreveu:
Então está correto.

Evidentemente, o Dotonuser é uma autoridade. Como já mencionado por ele, todas as suas afirmações se respaldam nos feitos verossímeis do mangá, sua interpretação é onisciente e corresponde inteiraimente ao que foi apresentado no mangá.

Argumentos como "Tsunade tem velocidade do Raikage", "Tsunade quebra Tengu no soco", "Sakura luta contra dimensões", "Tsunade burla Amaterasu com emissão de chakra" e "Sakura nada na lava da dimensão da Kaguya" são nada mais nada menos que fatos.

Confesso que essa da Sakura nadar na lava eu ainda não conhecia kkkkkkkkk

more_horiz
@Black-kun escreveu:
Rin. escreveu:
@Black-kun escreveu:
Então está correto.

Confesso que essa da Sakura nadar na lava eu ainda não conhecia kkkkkkkkk

Você ainda não conhece várias... também tem uma onde o Doton User diz que a Costela do Susanoo é mais burra que o Cristal do Susanoo Tengu.

Sim, "burra".
Aparentemente, além do Susanoo ser inteligente, a costela também é mais dura do que o cristal do Tengu.

more_horiz

Resolveu apelar para espantalhos e Ad hominem @Rin. ?

@SenjuIchizoku

Eu seria um vexame ambulante se ficasse perseguindo alguém por inveja desse alguém ter se tornado sub moderador, mostrando seu despeito e inveja, além da falta de controle, ainda bem que não é o seu caso certo?
Ainda bem que você não é uma pessoa assim, que nunca chegou a perder pontinhos pela incapacidade de se controlar certo?

@Black-kun

Você não conhecia, pois não fui eu quem disse isso, ao contrário de deidara mais rápido que Kakashi que Rin disse, eu nunca afirmei que Sakura nadava na lava da dimensão da kaguya, o desespero dele é tão grande que ele tem que inventar coisas para diminuir o peso da refutação que sofreu aqui nesse tópico.

more_horiz
Tudo depende basicamente do conhecimento dele sobre as técnicas deles

Podemos criar situações em que ele vença todas os jutsus destes mas pra isso existe a necessidade de conhecimento prévio

Acho que jiraiya e Itachi sao shinobis do msm nível, Itachi leva vantagem nos OHKO mas jiraiya possui mais recursos, fica muito a critério do cenário e tudo mais

Pain ja acho bem difícil