Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como?

+18
Daimaoh
Rin
Marco Augusto
Heisenberg
Black-kun
Kuniyoshi
r1nn3g4n
Fanfiqueiro Supremo
SenjuIchizoku
Deushyuga
Justinboll
Thousand Mirrors
Orochilherme
Renan da Silva
Kikuo
Lucas Lins
Comando Omega
Mr. Causality
22 participantes

descriptionJiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como? - Página 7 EmptyRe: Jiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Olha quem fala kkkkk, suas fanfics bizarras do esquimó que perdeu pra dupla latão e bronze são bem distantes do que foi mostrado no mangá.


Pior que isso me deu uma idéia.

descriptionJiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como? - Página 7 EmptyRe: Jiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como?

more_horiz
Rin. escreveu:
O Dotonuser nos apresentou um Jiraya que é inferior ao pain com ou sem conhecimento.

.

Então está correto.

descriptionJiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como? - Página 7 EmptyRe: Jiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como?

more_horiz
Black-kun escreveu:
Então está correto.

Evidentemente, o Dotonuser é uma autoridade. Como já mencionado por ele, todas as suas afirmações se respaldam nos feitos verossímeis do mangá, sua interpretação é onisciente e corresponde inteiraimente ao que foi apresentado no mangá.

Argumentos como "Tsunade tem velocidade do Raikage", "Tsunade quebra Tengu no soco", "Sakura luta contra dimensões", "Tsunade burla Amaterasu com emissão de chakra" e "Sakura nada na lava da dimensão da Kaguya" são nada mais nada menos que fatos.

descriptionJiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como? - Página 7 EmptyRe: Jiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como?

more_horiz
Rin. escreveu:
Black-kun escreveu:
Então está correto.

Evidentemente, o Dotonuser é uma autoridade. Como já mencionado por ele, todas as suas afirmações se respaldam nos feitos verossímeis do mangá, sua interpretação é onisciente e corresponde inteiraimente ao que foi apresentado no mangá.

Argumentos como "Tsunade tem velocidade do Raikage", "Tsunade quebra Tengu no soco", "Sakura luta contra dimensões", "Tsunade burla Amaterasu com emissão de chakra" e "Sakura nada na lava da dimensão da Kaguya" são nada mais nada menos que fatos.

Confesso que essa da Sakura nadar na lava eu ainda não conhecia kkkkkkkkk

descriptionJiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como? - Página 7 EmptyRe: Jiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como?

more_horiz
Black-kun escreveu:
Rin. escreveu:
Black-kun escreveu:
Então está correto.

Evidentemente, o Dotonuser é uma autoridade. Como já mencionado por ele, todas as suas afirmações se respaldam nos feitos verossímeis do mangá, sua interpretação é onisciente e corresponde inteiraimente ao que foi apresentado no mangá.

Argumentos como "Tsunade tem velocidade do Raikage", "Tsunade quebra Tengu no soco", "Sakura luta contra dimensões", "Tsunade burla Amaterasu com emissão de chakra" e "Sakura nada na lava da dimensão da Kaguya" são nada mais nada menos que fatos.

Confesso que essa da Sakura nadar na lava eu ainda não conhecia kkkkkkkkk

Você ainda não conhece várias... também tem uma onde o Doton User diz que a Costela do Susanoo é mais burra que o Cristal do Susanoo Tengu.

Sim, "burra".
Aparentemente, além do Susanoo ser inteligente, a costela também é mais dura do que o cristal do Tengu.

descriptionJiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como? - Página 7 EmptyRe: Jiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como?

more_horiz

Argumentos como "Tsunade tem velocidade do Raikage", "Tsunade quebra Tengu no soco", "Sakura luta contra dimensões", "Tsunade burla Amaterasu com emissão de chakra" e "Sakura nada na lava da dimensão da Kaguya" são nada mais nada menos que fatos.


Resolveu apelar para espantalhos e Ad hominem @Rin. ?

@SenjuIchizoku

Eu seria um vexame ambulante se ficasse perseguindo alguém por inveja desse alguém ter se tornado sub moderador, mostrando seu despeito e inveja, além da falta de controle, ainda bem que não é o seu caso certo?
Ainda bem que você não é uma pessoa assim, que nunca chegou a perder pontinhos pela incapacidade de se controlar certo?


@Black-kun

Você não conhecia, pois não fui eu quem disse isso, ao contrário de deidara mais rápido que Kakashi que Rin disse, eu nunca afirmei que Sakura nadava na lava da dimensão da kaguya, o desespero dele é tão grande que ele tem que inventar coisas para diminuir o peso da refutação que sofreu aqui nesse tópico.

descriptionJiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como? - Página 7 EmptyRe: Jiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como?

more_horiz
Tudo depende basicamente do conhecimento dele sobre as técnicas deles

Podemos criar situações em que ele vença todas os jutsus destes mas pra isso existe a necessidade de conhecimento prévio

Acho que jiraiya e Itachi sao shinobis do msm nível, Itachi leva vantagem nos OHKO mas jiraiya possui mais recursos, fica muito a critério do cenário e tudo mais

Pain ja acho bem difícil

descriptionJiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como? - Página 7 EmptyRe: Jiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como?

more_horiz
Até hoje ninguém sabe como jiraya poderia vencer esses dois.

Jiraya SM é kage médio.

descriptionJiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como? - Página 7 EmptyRe: Jiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como?

more_horiz
Bom... acaba que o Itachi é superior ao Jiraiya mesmo. Aparentemente, essa citação em relação ao Itachi e Jiraiya de fato foi apenas uma dissimulação por parte do Uchiha. No Databook 4, é dito que o Sasuke somente superou seu irmão com a aquisição do Fūmetsu Mangekyō Sharingan.

Jiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como? - Página 7 3010

Daí, pressupõe-se que o Sasuke (Mangekyō Sharingan) seja inferior ao seu irmão. Esse Sasuke era — ao menos — equiparado ao Naruto (Modo Sennin), este que foi dito como sendo superior ao Jiraiya. Temos a seguinte correlação:

Sasuke (Fūmetsu Mangekyō Sharingan) > Itachi > Sasuke (Mangekyō Sharingan) ~ Naruto (Modo Sennin) > Jiraiya

De acordo com fontes canônicas, o Itachi está em um patamar superior ao Jiraiya. Curioso, porque isso deve corroborar com o fato do Zetsu enaltecer o poder do Itachi de maneira mais viçosa do que com o Jiraiya.

descriptionJiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como? - Página 7 EmptyRe: Jiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como?

more_horiz
@Ludwig

Na época ele não estava dissimulando, ele sofreu um retcon.

Ah e o Naruto SM é inferior ao jiraya SM como um todo.

descriptionJiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como? - Página 7 EmptyRe: Jiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como?

more_horiz
Ah e o Naruto SM é inferior ao jiraya SM como um todo.

Meramente sua opinião. Fukasaku, um sábio que reconhecia o poder de Jiraiya como se fosse a si mesmo, vislumbrou o poder de Naruto e assertou sem pestanejar: parece que Naruto superou seus predecessores. Malgrado, Pain em si afirma sem pestanejar que o Naruto foi o único que havia chegado tão longe assim contra a formação, claramente colocando-o em um pedestal acima de seu sensei, Jiraiya.

Trata-se de uma questão de bom-senso. De acordo com axiomas, o Modo Sennin do Naruto fora palavreado como sendo superior ao do seu sensei, Jiraiya:

Jiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como? - Página 7 R18Vg3F

Fukasaku, um sapo ancião que ainda, professor de Senjutsu acolhe sem pestanejar a contingência do Naruto ter superado Jiraiya em Modo Sennin:

Jiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como? - Página 7 OhjdBQs

Depois disso, o Naruto remata sua perícia com o Modo Sennin ainda mais:

Jiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como? - Página 7 ZZ1Kj57

Um Modo Sennin melhor se traduz em sensoriamento melhor; reflexos mais potentes; ninjutsu mais potente; taijutsu mais potente; atributos físicos mais potentes e reservas mais abrangentes.

É um fato estabelecido que o Naruto superou o Jiraiya, essa decisão não cabe a ti.

Jiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como? - Página 7 ZurblHJ

Aceite os fatos ou brigue contra eles.

descriptionJiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como? - Página 7 EmptyRe: Jiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como?

more_horiz
@Ludwig


Meramente sua opinião. Fukasaku, um sábio que reconhecia o poder de Jiraiya como se fosse a si mesmo, vislumbrou o poder de Naruto e assertou sem pestanejar: parece que Naruto superou seus predecessores. Malgrado, Pain em si afirma sem pestanejar que o Naruto foi o único que havia chegado tão longe assim contra a formação, claramente colocando-o em um pedestal acima de seu sensei, Jiraiya


Meramente o que foi mostrado*.

Kkkk, vai voltar a usar essa lógica de que dito>mostrado Rin?

Naruto tem um modo sábio superior ao do jiraya, isso e somente isso, coloque Naruto SM vs Jiraya SM é jiraya irá vencer, já que dispõe de um arsenal de técnicas maior que seu aluno.
Naruto teve auxílio de uma tropa de sapos lembra?
Naruto tinha mais conhecimento do jiraya lembra?

Não tente omitir os fatos, só irá ser pior para você.

[Quote]
Fukasaku, um sapo ancião que ainda, professor de Senjutsu acolhe sem pestanejar a contingência do Naruto ter superado Jiraiya em Modo Sennin:

Jiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como? - Página 7 OhjdBQs

Depois disso, o Naruto remata sua perícia com o Modo Sennin ainda mais:[/quoe]

Tudo isso perde o valor a partir do momento que vemos que o Naruto não tem versatilidade, tem boa parte de seu arsenal counterado pelo jiraya que possui vários jutsus de longo alcance, enquanto o Naruto possui um apenas, o rasenshuriken.

Aliás, vale lembrar que o rasenshuriken é counterado pelo katon do jiraya, seria burrice da parte do Naruto usar esse jutsu contra um usuário de katon.

As únicas coisas em que o Naruto realmente supera seu Mestre são:

1- Reservas de chakra.
2- Modo Sábio.


Um Modo Sennin melhor se traduz em sensoriamento melhor; reflexos mais potentes; ninjutsu mais potente; taijutsu mais potente; atributos físicos mais potentes e reservas mais abrangentes.

É um fato estabelecido que o Naruto superou o Jiraiya, essa decisão não cabe a ti.


Inútil a partir do momento que devemos considerar algumas ressalvas:

-> O jiraya base já possui sensoriamento.
-> a diferença entre os atributos físicos não é tão grande e considerando que Naruto base é inferior ao jiraya base, podemos concluir que essa diferença se torna ainda menor.
->Jiraya tem muitos jutsus que counteram o arsenal do Naruto:

•Kage bushins e os combos feitos seriam anulados por katons, kebari senbon, goemon, são jutsus que buffariam os kage bushins.

•Rasen shuriken como expliquei acima é inútil, pois seria counterado pelo katon ou desviado.

• o Taijutsu do Naruto SM é levemente superior porém jiraya pode tranquilamente superar seu aluno com auxílio de técnicas capilares upadas por chakra+senjutsu, servindo se escudo e também com seus elementais.

A decisão cabe ao que foi mostrado, o mostrado difere das citações insignificantes que você tanto defende, aliás, você concorda que Hiruzen é superior ao tobirama?


Aceite os fatos ou brigue contra eles


Os fatos:
Naruto SM supera jiraya SM apenas em duas categorias que são a qualidade do modo sábio e a stamina, por completo jiraya supera seu aluno que só vem supera-lo a partir da forma Naruto KM1.

Quem briga com os fatos é você que tenta defender essas citações incoerentes.

descriptionJiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como? - Página 7 EmptyRe: Jiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como?

more_horiz
Jiraya pode vencer Itachi, certamente vence Tsunade e perde para Pain.

descriptionJiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como? - Página 7 EmptyRe: Jiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como?

more_horiz
@Daimaoh

Tsunade vence jiraya com dificuldades, nenhum dos sannin tem capacidade para vencer o Itachi, a não ser orochimaru com o Edo tensei e depende do Edo invocado claro.

descriptionJiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como? - Página 7 EmptyRe: Jiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Daimaoh

Tsunade vence jiraya com dificuldades, nenhum dos sannin tem capacidade para vencer o Itachi, a não ser orochimaru com o Edo tensei e depende do Edo invocado claro.



Sou novo no fórum então peço desculpas porque não sei te citar, hehe. Tsunade perde para Jiraya, mas se quiser, estou disposto a debater. Sobre Itachi, acho que até mesmo Tsunade tem capacidade de vencer. Mas eu ainda aposto em derrota dela. Jiraya acho que as chances ficam em 50% cada. Mas também posso debater numa boa.

descriptionJiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como? - Página 7 EmptyRe: Jiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como?

more_horiz
Daimaoh escreveu:
Sou novo no fórum então peço desculpas porque não sei te citar, hehe. Tsunade perde para Jiraya, mas se quiser, estou disposto a debater. Sobre Itachi, acho que até mesmo Tsunade tem capacidade de vencer. Mas eu ainda aposto em derrota dela. Jiraya acho que as chances ficam em 50% cada. Mas também posso debater numa boa.


Dos Sannins, Jiraiya é o único que dá pra dizer que seria capaz de vencer Itachi, devido aos recursos no Modo Sennin que podem burlar o Susanoo, como genjutsu sonoro.

Orochimaru é autodeclaradamente inferior a Itachi e a Tsunade é completamente alunada pelo Uchiha.

descriptionJiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como? - Página 7 EmptyRe: Jiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como?

more_horiz
Black-kun escreveu:
Daimaoh escreveu:
Sou novo no fórum então peço desculpas porque não sei te citar, hehe. Tsunade perde para Jiraya, mas se quiser, estou disposto a debater. Sobre Itachi, acho que até mesmo Tsunade tem capacidade de vencer. Mas eu ainda aposto em derrota dela. Jiraya acho que as chances ficam em 50% cada. Mas também posso debater numa boa.


Dos Sannins, Jiraiya é o único que dá pra dizer que seria capaz de vencer Itachi, devido aos recursos no Modo Sennin que podem burlar o Susanoo, como genjutsu sonoro.

Orochimaru é autodeclaradamente inferior a Itachi e a Tsunade é completamente alunada pelo Uchiha.



Pode ser. Só lembrando porém, que Itachi dura pouco tempo com o Susanoo ativado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos