Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como?

+18
Daimaoh
Rin
Marco Augusto
Heisenberg
Black-kun
Kuniyoshi
r1nn3g4n
Fanfiqueiro Supremo
SenjuIchizoku
Deushyuga
Justinboll
Thousand Mirrors
Orochilherme
Renan da Silva
Kikuo
Lucas Lins
Comando Omega
Mr. Causality
22 participantes

descriptionJiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como? - Página 3 EmptyRe: Jiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como?

more_horiz
1) A sua capacidade de precisar negar o que o mangá diz para provar a sua opinião é simplesmente impressionante! De acordo com o apresentado na obra do Kishimoto, as técnicas do Clã Inuzuka são velozes, o que é o exato oposto do que você diz sobre elas. Mas enfim, agora que você finalmente explicou como a velocidade poderia ser um fator determinante em uma batalha entre eles, percebe-se que são apenas roteiros de batalha criados por um fã sem antecedentes em mangá.

Se for para criar um roteiro de batalha sem precedentes em mangá, faça para ambos lados e irá parecer menos parcial. Eu pelo menos fiz questão de citar as principais vantagens e desvantagens para ambos lados no meu primeiro comentário.




2) Não, como eu disse, a frase do Obito serve tanto para upar o Jiraiya, como você está dizendo, como para comprovar os feitos realizados e menções atribuídas ao Ero-Sennin. É óbvio que, por ser um mangá, a comprovação também pode se dar através de imagens, mas não se restringe a tal ou como vou saber os nomes dos personagens que não foram mostrados? É, coisas bestas deste nível.

Aliás, se for ir por este caminho que você está sugerindo, o Kishimoto falhou em provar que o Hashirama pode vencer o Madara, afinal, eu nunca vi o Hokage lidando com qualquer Genjutsu, por exemplo. Ele também falhou em provar que o Sasuke pode vencer o Deidara, visto que não vimos o Uchiha lidando com C3, entre vários outros casos assim. Sinceramente, o Fandom é o único que se importa na necessidade de um Personagem X lidar com 100% do arsenal do Personagem Y para vencê-lo. Na prática, ou seja, na obra em si, isso é raro.

Em relação ao restante, a maioria é apenas roteirização sem precedentes em mangá (como no item 1) e, portanto, algo plausível de se aceitar como uma hipótese, uma possibilidade, nada mais.




3) Errado! Leia novamente até entender, já expliquei isso em dois comentários e a clareza do último sequer deixa brechas para interpretações equivocadas, a não ser que não saiba interpretar, o que não deveria ser o seu caso. O assunto que você está falando, nunca cheguei a discordar, o que eu fiz foi apresentar um método mais pé no chão à favor do Itachi.

descriptionJiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como? - Página 3 EmptyRe: Jiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como?

more_horiz
Dane-se, fala isso pq ngm o leva a sério rsrsrsrs

descriptionJiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como? - Página 3 EmptyRe: Jiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Dane-se, fala isso pq ngm o leva a sério rsrsrsrs


Ad populum

@Justinboll

Vai fazer ataques a minha pessoa?refute o argumento ok?

Eu nego aquilo que contrária o que foi mostrado e o contexto, se for pra aceitar citações sem simplismente analisar elas, ok vamos fazer isso.

Tsunade tem ninjutsu médico nível criação de todas as coisas, já que no dito era capaz de recriar os pedaços da alma do orochimaru.

Hiruzen vence hashirama numa luta, hiruzen deveria ser god baixo.

Haku é mais poderoso que o Kakashi do clássico, vamos considerar o haku como jounin alto top no mínimo.

O clã inuzuka não possui membros que são referentes em velocidade, kiba é uma lesma em combate.

Vejamos alguns personagens desviando dele:

[Spoiler]
Jiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como? - Página 3 05
Jiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como? - Página 3 06
Jiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como? - Página 3 07
Jiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como? - Página 3 08

Eu não criei uma narrativa sem precedentes, eu mostrei a você Scans onde vimos a destreza e a velocidade do Itachi, mostrei a você com riqueza de detalhes como ele poderia usar seu shushin superior como vantagem.


2- Novamente, não é só a questão da citação em si, mas existe um contexto por trás disso.

Eu não sou contra as citações, porém quando elas contradizem o que é mostrado, quando o contexto ( como no caso do jiraya) usa a citação apenas para dar um upgrade no personagem, assim como o roteiro upando o kabuto(colocando ele no nível do Kakashi) e como consequência upar a tsunade, porém os feitos de maneira extremamente explícita mostram o contrário, essas citações se tornam inválidas.

1- Temos um contexto onde um personagem está sendo upado pelo autor para elevar sua moral.

2- Temos feitos que contrariam essa situação.

Entendeu agora?


Eu particularmente vejo hanzou salamandra como um kage médio, já que vivo ele era capaz de dizimar um campo de batalha inteiro, era um ícone e vimos que ele não mostrou tudo porque o mifune impediu ele de fazer os selos de mão e usar ninjutsus, porém não dá pra colocar ele como kage médio com o que ele mostrou.

3- Que seja Justinboll, se pra você é mais pé no chão, ok tudo bem.




descriptionJiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como? - Página 3 EmptyRe: Jiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como?

more_horiz
Já tomou outra do Justin, tá impossível esse Garoto huahuahuhaua

descriptionJiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como? - Página 3 EmptyRe: Jiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como?

more_horiz
Outra o que senjuichizoku?

descriptionJiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como? - Página 3 EmptyRe: Jiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como?

more_horiz
Naruto SM Full acabaria com Pain, não compare o Naruto da Saga Destruiçao de Konoha parte 2 com Naruto SM da Guerra.

E Não Jiraya não veneria nem Pain e nem Itachi.

descriptionJiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como? - Página 3 EmptyRe: Jiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como?

more_horiz
Qualquer um refutar esse pobre coitado, tomou bonito huahuahuhaua.

descriptionJiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como? - Página 3 EmptyRe: Jiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como?

more_horiz

Tá com tanta raiva por que senjuichizoku? Fica bravinho não, faz dodói no coração.

descriptionJiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como? - Página 3 EmptyRe: Jiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como?

more_horiz
Tomou de mim e do omega no da idade, e agora aqui também.
Eta menino danado hahahaha

descriptionJiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como? - Página 3 EmptyRe: Jiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como?

more_horiz
Tomei o que?

A única coisa que vi da sua parte foram falacias e argumentos sem provas e ofensas(punidas), lembre de não passar dos limites.

descriptionJiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como? - Página 3 EmptyRe: Jiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como?

more_horiz
Apanhou que até perdeu a criatividade, só consegue repetir as mesmas merdas kkkkk

descriptionJiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como? - Página 3 EmptyRe: Jiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como?

more_horiz
Apanhei de quem? Fui eu que perdi dez pontos?

descriptionJiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como? - Página 3 EmptyRe: Jiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como?

more_horiz
Eu adoro ser reduzido, sinal que eu ofendi com sucesso huahuahuhaua, sentiu gostoso huahua.

Vamo lá não deixa a criatividade acabar não, comentário genérico e apelativo não conta, huahaiahaiaja

descriptionJiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como? - Página 3 EmptyRe: Jiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como?

more_horiz
Senti o que? Seja mais claro.

Adora nada, você odeia o fato de eu ter me tornando sub moderador e odeia mais ainda que eu consiga manter a calma enquanto você falha em tentar me provocar :kyo2:

descriptionJiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como? - Página 3 EmptyRe: Jiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Eu adoro ser reduzido, sinal que eu ofendi com sucesso huahuahuhaua,  sentiu gostoso huahua.



Isso pegou mal.


Seria essa uma dica de que a alma de Indra pulou do Mikeias pro SenjuIchizoku ?

descriptionJiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como? - Página 3 EmptyRe: Jiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como?

more_horiz
Não me compare com esses da tua laia não o da lua, rsrsrsrs.

descriptionJiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como? - Página 3 EmptyRe: Jiraya poderia vencer pain ou Itachi numa luta?Se sim como?

more_horiz
Quem é da minha laia? Seja claro, já que você adora ser reduzido, diga com clareza, quem é da minha laia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos