Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

+23
Heisenberg
BOG
Black-kun
MonsterOtaku
Kikuo
Gugu Guru
Lucas Lins
ShinobinoKami
Thousand Mirrors
FrutosDoMar
Julinho da Van
Hatakezin
Counter Spectre
Daxter
Yagi
Luquinhas
L⍱scivi⍱
Comando Delta
r1nn3g4n
Rogério do Ingá
Orochilherme
Magon
Hokusai
27 participantes

descriptionhashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 13 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Poderia começar não ignorando o fator gamabunta que aumenta o nível do Naruto? Ou você também afirma que Naruto clássico ja tinha nível para tankar um Bijuu? Vai me dizer que Gamabunta não foi quem permitiu Naruto sobreviver ao Ichibi?

De fato a Kurama faz parte do arsenal dela, isso não muda o fato de que Madara precisou de uma FUCKING KYUUBI para ainda perder para o Hashirama.


Não acredito nisso, você não conseguiu interpretar uma simples frase? Vamos lá, vou tentar resumir o que eu disse para você, já que alguém aqui está com sérios problemas de interpretação de texto.

"Madara firmou contrato com a Kurama, portanto ela faz parte de seu arsenal".

Deixou claro quando? Pra mim esse é o tipico argumento ''Ele é forte porque R-I-K-U-D-O-U'' e fim. Sem muito raciocinio lógico.

Sim, e Fukasaku acreditava que Naruto SM na saga Pain havia superado o Minato... Pois é, por isso as vezes é necessário ler o mangá, mas também levar em consideração o contexto da história para poder interpretar as diversas situações.


Aquela cena do Fukasaku muito provavelmente era um referência sobre Naruto ter superado seus antecessores como um Sennin, considerando que naquele mesmo arco, Nagato mencionou que perderia para o Jiraiya com conhecimento do segredo, enquanto que o Pain com dezenas de desvantagens venceu um Naruto com conhecimento quase TOTAL.

Se for interpretar aquela cena normalmente, estaria dizendo que foi uma contradição do Kishimoto em um curto extremamente pequeno de tempo, ou seja, não faz sentido. E isso é suportado pelo simples fato do Minato ter se demonstrado um Sennin na guerra.




Não, o raciocínio lógico é que Sasuke tem a mesma técnica suprema do Madara (Susanoo) e um ainda mais forte. O Uchiha Boss tem a Kurama, e o Sasuke tem uma caralhada de técnicas: Amaterasu, Enton, Chibaku Tensei (evoluído), Rinnegan, absorção de chakra, etc...

Sasuke tem simplesmente recursos melhores, é superior em chakra, velocidade e praticamente tudo, mesmo em poder destrutivo o Madara fica atrás, já que Sasuke tem o Chidori Susanoo.


Quando você se teleporta para finalizar seu inimigo, e ele se defende reagindo a seu ataque, isso para mim é burlar uma ofensiva.
Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 12 03
Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 12 04
Quando você se teleporta visando pegar seu inimigo desprevenido e leva um chutão na barriga, pra mim é ser burlado.
Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 12 29
O único que sofreu dano para o Ameno foi o Madara, que sinceramente não ligava em levar dano e atacava seus inimigos de peito aberto.

O único teletransporte que Hashirama não possui meios de lidar é o Amenominaka, o resto sinceramente não vejo sendo tão problematico. Principalmente o Amenotejikara, que consegue ser pior do que o Hiraishin, devido a seus inúmeros delay e limitações.


Não estou discutindo essa versão do Sasuke que foi claramente nerfada pelo plot. Na verdade, a primeira cena, o Sasuke usou uma aplicação do Amenotejikara com uma Gōkakyū, ou seja, um ninjutsu não tão veloz, diferente de usar o Amenotejikara com uma estocada instantânea, como ele fez contra a Kaguya.

Na segunda cena, é Boruto, um mangá completamente viajado e que não pertence ao Kishimoto. Acima de tudo, são versões diferentes do Sasuke, seu pressuposto assume que Sasuke Rinnegan e Sasuke (adulto) sejam equivalentes em poder e atributos, quando o mangá mostrou o contrário, existem sublimes diferenças entre eles.




Realmente, o Madara é exposto contra um Rikudō Chidori e um Jiton Rasengan que paralisou os movimentos de um dos seus clones (mesmos atributos que o original, como o Databook ressalta), contra dois inimigos que ele havia reconhecido como perigosos anteriormente e que não são mais inimigos comuns... o que ele pensa?

"vou deixar me acertarem para mim fugir depois, sou mongolão kkkj"

hashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 13 D0jFM0AWoAAybQm

Madara contra um inimigo cujo ele respeita:

hashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 13 06

Faz sentido, suas lógicas são muito coerentes Frutos. hashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 13 4041815836

descriptionhashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 13 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
Só pra mim que esse tópico tá todo bugado?

descriptionhashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 13 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
Para mim também, mas só os comentários do Frutos.

descriptionhashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 13 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
Creio que agora esteja sendo exibido da forma correta.

descriptionhashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 13 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
{@=8420}Rin{/@}.ollow' data-id='8420' class='mentiontag' title='Perfil de Rin'>@Rin.[/mention] escreveu:
Não acredito nisso, você não conseguiu interpretar uma simples frase? Vamos lá, vou tentar resumir o que eu disse para você, já que alguém aqui está com sérios problemas de interpretação de texto.

"Madara firmou contrato com a Kurama, portanto ela faz parte de seu arsenal".

Isso não muda o fato de que a Kyuubi aumentou considerávelmente o nível do Madara. Mesmo assim o Madara perdeu o combate, então não faz sentido dizer que Madara EMS é nivelado com o Hashirama, sendo que o cara mesmo com a Kyuubi perdeu.
Não, o raciocínio lógico é que Sasuke tem a mesma técnica suprema do Madara (Susanoo) e um ainda mais forte. O Uchiha Boss tem a Kurama, e o Sasuke tem uma caralhada de técnicas: Amaterasu, Enton, Chibaku Tensei (evoluído), Rinnegan, absorção de chakra, etc...

Sasuke tem simplesmente recursos melhores, é superior em chakra, velocidade e praticamente tudo, mesmo em poder destrutivo o Madara fica atrás, já que Sasuke tem o Chidori Susanoo.


O Tengu do Sasuke é o mesmo que o do Madara, não da para dizer que para o Hashirama faria diferença relevante enfrentar o Tengu do Sasuke. Não sei se você percebeu em 13 páginas de discussão, mas o Gedou Susano'o está restrito.

Amaterasu, Enton, Chibaku Tensei, absorção de chackra... Nada disso se compara a Kyuubi, ao Kyuusano e ao Kyoso Enbu que Hashirama teve de lidar.
hashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 13 300px-KyosoEnbuManga
Sasuke nesse combate não tem nenhum poder destrutivo que se equipare a capacidade de destruição do Madara no vale do fim, e ainda temos o fato de que aqui Hashirama possui o Myoujinmon, do qual o Tengu do Sasuke não tem muito o que possa fazer.
hashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 13 Hashirama%20(225)

Velocidade - Sasuke só supera o Madara neste aspecto graças ao Ameno, como eu ja expliquei, é uma técnica que Hashirama tem muitos meios de contornar, e ainda possui vários delay e limitações que tornam impossível Sasuke fazer uso continuo desta durante um combate longo.

Chackra - Madara consegue lutar dias inteiros em alto nível e em continuidade, Sasuke nunca conseguiu esse feito, além do fato de que as técnicas do Sasuke demandam muito mais chackra para ele, do que as técnicas do Madara para o Madara. Ou seja, Madara é muito mais estável em manter seu nível de combate durante uma longa disputa, do que o próprio Sasuke.

Recursos melhores - Para o ponto de vista do Hashirama, ter de lidar com a capacidade destrutiva do Madara + Kyuubi é muito pior do que ter de lidar com 1 Tengu + técnicas esporádicas de baixo poder destrutivo do rinnegan e MS (Algumas Sasuke nem consegue usar em conjunto com o Tengu).

Chidori Susano'o - Não tem nenhum poder destrutivo, no vale do fim a técnica só explodiu devido a reação com a BijuuDama. Chidori não explode, Chidori atravessa (corta, rompe) algo que Hashirama pode se defender facilmente da mesma forma que sempre defendeu golpes do Tengu.
hashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 13 Latest?cb=20141016221642&path-prefix=es
hashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 13 BjpKOa9
hashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 13 Main-qimg-dd298f24829567531f176c36388cb09e
Além do fato de que o Mokuton pode se regenerar facilmente caso seja atingido pelo Chidori. Perigoso do próprio Hashirama usar o Chidori contra o Sasuke, semelhante ao que o Deidara fez através do Nendo Bunshin.
Não estou discutindo essa versão do Sasuke que foi claramente nerfada pelo plot. Na verdade, a primeira cena, o Sasuke usou uma aplicação do Amenotejikara com uma Gōkakyū, ou seja, um ninjutsu não tão veloz, diferente de usar o Amenotejikara com uma estocada instantânea, como ele fez contra a Kaguya.

A claro, quando Sasuke falha é porque foi nerfado pelo plot, devo ignorar e afirmar que ele venceria o Hashirama facilmente.

descriptionhashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 13 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
Esse foi um dos maiores e melhores tópicos de discussão desse fórum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos