Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

+23
Heisenberg
BOG
Black-kun
MonsterOtaku
Kikuo
Gugu Guru
Lucas Lins
ShinobinoKami
Thousand Mirrors
FrutosDoMar
Julinho da Van
Hatakezin
Counter Spectre
Daxter
Yagi
Luquinhas
L⍱scivi⍱
Comando Delta
r1nn3g4n
Rogério do Ingá
Orochilherme
Magon
Hokusai
27 participantes

descriptionhashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 11 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Porque o Madara desativou o Susano'o completamente?


Já respondido, essa é a causa da sua burrice, amnésia? Ele não tinha mais chakra para manter a técnica, por isso a luta se seguida para um combate de Taijutsu. Se ele pudesse manter ou reativar o Susanoo, teria feito no combate que se seguiu.

O Buda continuou ativo, tanto que imobilizou a Kyuubi e colocou ela para dormir. Para o Madara restou fugir e deixar Hashirama terminar o assunto.


Sim, Hashirama não tinha mais chakra nem para se curar depois disso, gastou suas últimas reservas relevantes para parar a Kurama, se manteve em uma luta de taijutsu, mas com certeza teria para manter um combate usando o Buda, por que não fez? Você já respondu, ele não queria matar o coitado do Madara.

Eu postei o plano sequência do Susano'o se desativando completamente, não sei qual a dificuldade de entender isso.


Não postou não canalha, pegou os quadros e inventou uma fanfic patética que o Susanoo estava se esfarelando, como se fosse um biscoito de creme crack, quando qualquer um com o minimo de capacidade lógica e bom senso pode perceber que o Madara não podia mais manter a técnica.

Se o Susano'o foi apenas parcialmente destruído, porque ele foi completamente desativado?


Sua amnésia te faz repetir a mesma pergunta várias vezes? Que tipo de problema neurologico é esse? Sindrome do Papaguaio? Usarie o ctrl+c ctrl+v: Ele não tinha mais chakra para manter a técnica, por isso a luta se seguida para um combate de Taijutsu. Se ele pudesse manter ou reativar o Susanoo, teria feito no combate que se seguiu.

Seu raciocinio faz tanto sentido quanto afirmar que a flecha de Indra é fraca, porque o Sasuke desativou o Susano'o apenas depois de ser envolvido no ataque.


É nessas que você mostra sua falta de honestidade e me faz perceber que eu não estou errado em te tratar como um canalha, por que você propositalmente omitiu que o Naruto e o Sasuke já não tinha mais chakra nem para manter suas técnicas?

hashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 11 C11
hashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 11 C12

Porque será hein... Susanoo Creme Craque.

Segundo o databook os braços se destruíam quando se chocavam com o alvo, devido a força de impulso do Chojou Kebetsu. A Kurama destruiu apenas uma parte, muito longe do total, a maior parte dos braços superaram o Kyoso Enbu e amassaram o Tengu.


Mentiroso, enganador, gabola, caviloso, desleal, dissimulado, fajuto, falso, fingido, insincero, aldrabão, ardiloso, astucioso, charlatão, embaiador, embusteiro, enganoso, enreador, enriladir, falaz, farsante, fingidor.

Da para ver CLARAMENTE os braços do Buda acertando o Iso Susanoo, NENHUM deles está sendo destruído pelo golpes, estão inteiros:
hashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 11 QEB0Upc
Me mostre canalha, um único braço aqui sendo destruído pela força do próprio golpe, ou já sei, esses braços também sofrem do mesmo delay do Susanoo Creme Craque.

Os braços destruídos foram os acertados pela Estada do Susanoo:
hashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 11 RXbi0na
Que não estavam nem perto de acertar o Iso Susanoo.

A Kurama destruiu todos os braços, pois como todos que não são retardados podem ver, as Bijuudamas do Kyoso Enbu estão interias, e o Madara mirou elas na parte de trás do Buda, foram elas que fizeram isso com o disco onde ficam os braços:
hashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 11 L6PUE1L
Por que você acha que as marcas tem formas esféricas meu caro retardado? Que esferas você acha que fez isso?

As espadas do Susanoo destruíram os braços e levaram as Bijuudamas até a base deles, onde elas os destruíram, por isso todas os braços estão uniformemente destruídos na base:
hashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 11 HpmSwi2
Ou na sua fanfic retardada o braço do Buda deu um soco no Iso Susanoo, a força de reação se propagou até a base dele e o destruiu na base? Foi isso seu jegue?

a maior parte dos braços superaram o Kyoso Enbu e amassaram o Tengu.


Sim, a Kurama e nem um Madara não tinha um único arranhão porque os braços são fortes o bastante para "amassar" o "Tengu", mas não para ferir quem está dentro dele, faz todo sentido mesmo.

Eles não são saíram sem um arranhão porque o Buda foi incapaz de destruir o Iso Susanoo completamente e ferir eles, foi porque o Hashirama não queria machucar eles, e se aproveitou do efeito retardado do Susanoo Creme Craque.

FrutosDoMar escreveu:
Mamista eu até entendo a zuera, mas você está exagerando com rage, eu exponho a minha opinião e tu fica me xingando, se for continuar assim vou só te ignorar no forum cara, ta impossível conversar sobre qualquer coisa com você.


Eu não sou obrigado a aceitar a sua canalhice, se vai me ignorar ignore, até o fanboy mais doente, retardado e sequelado do Hashirama consegue perceber pela imagem obvia que todos os braços do Buda foram destruídos, mas você não, você tem a cara de pau de me dizer que os braços não foram destruídos, eles estavam todos inteiros escondidos atrás da fumaça, Hashirama apenas abandonou eles porque não queria machucar o Madara, olha isso, não é algo que um canalha inventaria!?

@Lucas Lins seu poste não fez qualquer sentido, se eu entendi ele direito, você queria que Madara usasse o Iso Susanoo com o quê? Um sapo do Myoboku, além disso ignora que Mokuton é counter natural da Kurama.

A frase do @Magon foi, "O Buda foi colocado claramente acima do Iso Susanoo", e não foi, o Buda ficou sem todos os braços e a Kurama com a armadura de Susanoo parcialmente destruída, por que isso importa? Porque era o Susanoo que mantinha a Kurama protegida do Mokuton se não fosse por ele, ela teria sido derrotada pelo Hotei.

Se você acha que a Kurama é muito forte e blábláblá, não muda nada no fato de que a frase está errada.

descriptionhashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 11 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
Susanoo CREME CRAQUE é foda

descriptionhashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 11 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
Sério que meus posts estão ficando incompreensíveis?

Acho que está tudo tão nítido, que não é preciso qualquer interpretação mais afunda para entendimento da mensagem que quero passar...

Apesar do tópico está focado em alguns assuntos principais, eu simplesmente comentei afirmações que achei erradas...

E mastiguei algumas coisas... Que precisão ser bem esclarecidas, já que Hashirama e Madara ao meu ver nunca foram nivelados.

As lutas do Madara MS, não foram mostradas, o que acho ser uma puta conveniência de roteiro.

Hashirama base estava lidando com Madara FMS, e Kurama estilo Pet.

Ou seja Hashirama Base pode além de lidar com o Madara FMS, ainda lidar com a Kurama junto( estilo Pet).

Aí só com o KuramaSano que Hashirama entrou em SM. E ganhou de novo '-'.

'-'


Foquei nesse simples assunto jogado como detalhe nós posts de alguns.



descriptionhashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 11 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
@Lucas Lins sim, isso não aconteceu no mangá chamado Naruto, escrito por Masashi Kishimoto. Nesse mangá:

Hashirama tentou lidar com a Kurama usando Mokujin e Mokuryu, a raposa usou a Bijuudama, destruiu o Mokuryu e o Mokujin, obrigando o Hashirama a usar o Houbi para se defender.

Isso é o que você chama de lidar? Para mim o Hashirama estava sendo pressionado, isso sim. Mas queria que você me dissesse, onde Hashirama ganhou aqui?

Depois disso Madara utilizou o Iso Susanoo, e Hashirama usou o Hotei para tentar lidar com o Iso Susanoo, resultado, a raposa destruiu todos os vários Hotei que Hashirama criou. Hashirama então usou o Modo Sennin e o Buda, enquanto Madada mesclou as Espadas do Susanoo com a Bijuudama, resultado: O Buda terminou sem braços e o Iso Susanoo parcialmente destruído.

O Hashirama então usou o restante do senjutsu e a estátua do Buda para conter a raposa, enquanto ele e Madara prosseguiram com o restante do chakra para uma batalha de Taijutsu.

Aqui ele ganhou de novo? Porque para mim isso parece um combate nivelado, onde os dois lados usaram suas melhores técnicas e acabaram prejudicados. Onde Hashirama teve que usar e gastar sua melhor técnica para poder anular a melhor técnica que o Madara tinha para usar. Onde Hashirama terminou sem o Modo Sennin e o Buda, e o Madada sem o Susanoo e a Kurama. Mas responda novamente, onde Hashirama ganhou aqui?

Por fim, os dois nivelaram no Taijutsu até alcançarem seus limites físicos, Hashirama já não podia nem usar sua técnica de regeneração, e Madara nem podia mais manter seu sharingan ativado.

Sim, talvez nesse outro mangá que você leu, escrito por outro autor, Hashirama tenha espancado o Madara com Kurama e tudo e vencido. No mangá Naruto, escrito por Masashi Kishimoto, eles tiveram uma longa e nivelada luta, pois nesse mangá, ambos estão no mesmo nível.

descriptionhashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 11 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
@Lucas Lins

Você cometeu alguns equívocos na sua análise, principalmente ao dizer que Hashirama (base) estava lidando com o Kyūsano'o, quando o que de fato aconteceu foi:
- o Mokujin superado por Bijūdama;
- o Houbi no Jutsu destruído por um golpe direto da espada do Susano'o;
- o Hotei no Jutsu destruído por golpes de pressão;
- o Sanjū Rashōmon superado pelo Kyūsano'o.

Fato é que, tirando o Shinsūnseju e a Kyūbi da equação, o Hashirama e o Madara se equivalem em batalha, tanto é que o resultado de todas as lutas que eles tiveram no mangá terminou com ambos extremamente desgastados ou em seu limite físico. A Kurama foi a opção simples que o Madara viu de quebrar com essa equivalência de poder, isso se confirma quando mesmo com a desvantagem que as Bijūs possuem contra o Mokuton, a Kyūbi + Susano'o estava conseguindo superar o Hashirama até o Buda ser colocado na mesa.




Conselho: Tenta revisar seu texto, dando uma atenção maior a progressão dele. As vezes você mesmo corta seu raciocínio ao começar falando de uma coisa numa linha e na outro linha você incluí um comentário que não se encaixa com a linha anterior.

descriptionhashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 11 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
Você não está conseguindo ver o óbvio.

Você acha que Madara MS já foi algum dia nivelado com Hashirama? Seja honesto por favor...

Você acha que se Madara se garantisse mesmo no mano a mano, ele teria ido atrás do maior recurso do planeta?

Madara mesmo versão Edo com o Susanoo estabilizado estava sendo parado pelo Mokujin e Mokuryu.

Entendi! Madara se utiliza do KuramaSano primeiro do que o Hashirama se utiliza do Buda, e quem estava sendo pressionado foi o Hashirama? Madara já iria perder a KURAMA como vc bem disse, e não muda o fato de que em determinado tempo de luta, Hashirama lidou com os dois.

O Meta Game frenético, mais o Mokujin, Mokuryu, Hotei e Houbi estavam lidando com o Madara FMS mais Kurama estilo Pet sim! Estava sendo difícil? Mas é claro kkkkkk

Pra caralho!



Taki pariu era o cara que dizem ser nivelado mais a Kurama com o Hashirama solo e base. Nem no seu máximo ele estava. Mod Sennin.

Isso não muda o fato de que Hashirama estava lidando com o seu rival nivelado kkkk mais a Kurama, o máximo poder do planeta.

Engraçado Madara falar que o Mokuryu lidou com a Kurama dele no passado...

Kurama lidar com UM Mokuryu é o mínimo, o Meta Game do Hashirama é muito frenético!

Engraçado que Kishi na guerra colocou eles para lutarem com seus recursos, e o Hashirama não precisou do Buda. '-'

E não tava vendo o Madara em vantagem...

O autor poderia pelo menos ter colocado o Hashirama com um Mini Buda não ?

O que vc não percebe é que se o autor fez o Rival nivelado ir atrás da Kurama, toda nossa discussão se torna ridícula...

Madara "MAIS KURAMA".

O Uchiha ainda não venceu kkkk

Gostaria tbm de saber de vc pq que o Hashirama não usou o Buda solo, sem a coroa de mãos, contra o Madara naquela oportuna hora. Ele podia arremessar a KURAMA pra pqp, e tentar foder o Uchiha, pois como vc bem disse, ele nao podia mais manifestar o Susanoo.

As lutas de Madara e Hashirama sempre sao em Off. Sei que a obra é cheia disso.

Mas vejo além disso...

descriptionhashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 11 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
Tu começou a falar coisa com coisa, não entendi nada.

descriptionhashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 11 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
@Lucas Lins

Madara mesmo versão Edo com o Susanoo estabilizado estava sendo parado pelo Mokujin e Mokuryu.


O contrário meu nobre,  o Madara que estava segurando o Hashirama, obrigando o mesmo a até pedir para deixar ele passar:

hashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 11 PxEXXSI

descriptionhashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 11 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
Hashirama base > Madara FMS = Conforme demonstrado no Mangá, onde ao fim do dia foi Madara quem caiu.
Hashirama base < Madara FMS + Kyuubi
Hashirama Modo Sennin > Madara FMS + Kyuubi

Nem sei porque estou falando isso, mas na Guerra o Hashirama só não conseguiu passar por cima do Madara devido ao tempo e também a regeneração de chakra do Edo Tensei, que iria impedir que Hashirama ganhasse no cansaço, como sempre.

descriptionhashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 11 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
Imagine se Madara tivesse usado o Tengu em vez do Iso para proteger a Kurama. No mangá do Masashi Kishimoto o Hashirama teria sido destruído.

descriptionhashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 11 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
@BitterWoman

Acho que o que não estás entendendo.

É que apesar de Madara ter utilizado a Kurama como Pet o tempo todo, eu estou criando uma diferença no meu Post, entre ele e ela "separados" lutando contra o Hashirama Base. Estou falando que o Madara FMS que em tese é nivelado, mesmo ali, até aquela hora ele acompanhado da KURAMA mas ainda em 'parelelo' eles estavam sendo combatidos pelo Hashirama base. Mas depois do momento que o KuramaSano entre em jogada, o Hashirama de fato só conseguiria recorrendo ao Buda.

E outro lance é que, pq de forma idiota, Hashirama larga o Buda que mesmo sem a coroa de mãos, é um puta Megazord, o maior! E que pela lógica permite de forma cômoda o Spaw dos cinco elementais, largou de mao e partiu para algum outro tipo de confronto contra o Madara, Tai e Meta Game contra Tai/Susanoo aparentemente, se o Madara pela teoria lógica não podia mais sustentar o Susanoo, foi muito conveniente não ?

@Counter_Spectre

Poh mano, acho que não é por aí...

Não é como se Hashirama pudesse ignorar o Madara como um brinquedo, muito longe disso, acho que vcs entendem sempre 80, quando o que falamos é que ele era superior, mas não como se Madara fosse uma puta...

O embate entre eles sempre remodelava os mapas, o Madara era o único inimigo para o Hashirama, assim como o Hashirama era para ele, eles são "equivalentes", mas o que estamos falando aqui é que o Hashirama sempre foi superior ao Madara, mesmo sendo "equivalente".

Não é como se o Hashirama lutando com o Mokujin lidando contra o Tengu pudesse escantear o Madara como bem entendesse.

Eles tinham uma intimidade, e os dois eram Edos, o apelo ali do Hashirama se dá pela sua personalidade, intimidade, e pensando no bem maior de todos, tirando que aquela luta naquele momento, não daria em porra nenhuma

descriptionhashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 11 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
No mangá, em nenhum momento Hashirama realizou um Senpo: Mokujin, mas um Mokujin normal.

Não é porque o shinobi possui SM que todo jutsu se torna automaticamente um senpo. O próprio Madara SM usou um Susano'o comum.
Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 9 10
Se formos usar a sua lógica, Madara possuía chackra do Rikudou Sennin + células do Hashirama, logo seu Tengu também era muito superior ao usado em vida.


Hashirama estava em Sennin Mode, querendo desesperadamente passar pelo Madara, tanto é que pediu para o Uchiha dar permissão. Você acha, realmente acha, que o Hashirama não iria usar o máximo para derrotar o Uchiha? O cara com chakra infinito optou por usar um Mokujin normal, realmente.

Acho impressionante que quando vocês tentam argumentar a favor do Hashirama (sendo parciais), vocês reduzem ele a um retardado mental. Bom, é aquilo, não temos confirmação de sim ou não, basta usar a lógica e chegar a uma conclusão.

Essa coisa de Modo Sábio automaticamente tornar suas técnicas Senjutsu é debatível, mas nem quero entrar nesse mérito.


Metade destas caracteristicas são basicamente inventadas por você ou inúteis em batalha.
- Agilidade superior a do Mokujin - Informação inexistente no mangá.
- Resistência absurda - É inútil ser resistente contra o Mokuton, pois o Susano'o ainda pode ser suprimido ou absorvido.
- Corte de pressões - É inútil cortar o Mokuton, pois não é um ser vivo, não sente dor ou morre através de cortes, ele irá simplesmente se regenerar caso seja cortado. O próprio Hashirama afirmou que era fácil prever os ataques do Tengu.
Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 9 4_510
- Capaz de fatiar caudas do Rikudou Kurama Naruto - Primeiro que não existe Rikudou Kurama Naruto e sim Modo Bijuu. Segundo que as caudas do Naruto defenderam todos os ataques do Tengu. Terceiro que o Mokujin pode desativar completamente o suposto ''Rikudou Kurama Naruto'' apenas com um toque... O que torna o Mokujin muito mais perigoso para o modo Bijuu, do que o Tengu em si.
Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 9 7Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 9 7_510


One: Susanoo tem feitos superiores de agilidade, um exemplo seria o Susanoo do Sasuke dançando entre os meteriotos do Madara.

Two: Interessante, mas não estou imaginando uma batalha entre eles, a resistência é simplesmente útil em 99,99999% das batalhas do mangá. Além do mais, você ainda errou, já que no Databook 4 consta que o Isō é imune a absorção e supressão do Hashirama:

Iso Susano’o
Ninjutsu, Kekkei Genkai – Curto Alcance, Suplementar
Usuários: Uchiha Madara/Uchiha Sasuke

Deus turbulento, trajando uma armadura dourada impenetrável.

Esse jutsu é a Kyuubi revestida por uma armadura de “Susano’o”. Galantemente usando as armas que o Susano’o carrega nas patas dianteiras, lembrando as presas de um predador!! Também combina a defesa absoluta e poder destrutivo do Susano’o e da Kyuubi, permitindo que o usuário utilize perfeitamente as habilidades de ambos.

→ Foi criado por Uchiha Madara como uma defesa contra o Jijunjutsu de Hashirama.
Nota: Jijunjutsu - Técnicas de Absorção e Supressão


Você acha que Hashirama poderia neutralizar o Kanseitai tranquilamente com sua absorção e supressão, mas não o fez? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a fanbase do Hashirama chegou em outro nível.

Three: Repito, não estou analisando uma batalha entre os dois. Além do mais, o Mokujin não demonstrou a capacidade de se regenerar, você está inventando coisas, ou então você pode tentar mudar minha perspectiva.

Four: Existe porque o Modo Bijuu do Naruto está sendo usado com Senjutsu dos 6 Caminhos, vai começar com sua babaquice de "ah não estava com Senjutsu", não tem problemas, porque literalmente tem um anel de Senjutsu ali, note que quando Naruto entra em SM, seu modo corresponde a isso. Tente diferenciar os olhos de Minato e Naruto... vamos ver se é cego ou não.

hashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 11 0645-008

Tem uma página do mangá onde mostra uma onomatopeia fazendo "swooo!!!" bem nos olhos do Avatar Kurama do Naruto instantaneamente após ele entrar em SM, mas espero não ter que procurar. Sobre Naruto não cortar as caudas, preste atenção:

Spoiler :


Preste atenção no que lê, meu amigo.

- Quem foi derrotado por Hashirama nerfado na guerra?


Impressionante sua desonestidade, o Hashirama não consegue se mover porque está empalado com estacas negras, Madara somente está IMOBILIZADO, mas sim claro que o Hashirama venceu, hahaha. Olha a cara do Madara de preocupação. hashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 11 4041815836

- Quem com FMS foi derrotado por Hashirama?


Onde isso refuta o que eu disse? Madara com Kurama estava relativamente pareado com o Shodaime, o mesmo não tinha chakra nem mesmo para se regenerar, ele estava exausto. Isso implica em uma equivalência entre eles.

Por outro lado, coloque Sasuke Rinnegan na frente do Madara (FMS) para você ver o Uchiha Boss sendo atropelado em segundos. [img]img]"

Chidori não tem poder destrutivo algum, ele não explode, ele penetra seu alvo, o que seria inútil contra o Mokuton. Chidori só ''explodiu'' porque reagiu com a BijuuDama devido a conexão entre Naruto e Sasuke, criando uma espécie de Raiton: BijuuDama. Naruto Rikudou não usou nenhuma BijuuDama especial CONTRA O TENGU que a Kyuubi ja não havia criado.

Basicamente você nem raciocina, '''HUUR DUR TINHA RIKUDOU LOGO SUPERIOR HUR DUR'' não existe lógica, bom senso ou metodologia em seu argumento. Sua interpretação do mangá é infantil, tem de deixar de ler mangá e ir ler gibi da turma da mônica.


Chegamos a um nível de burrice que ultrapassa até mesmo o do Dotonuser, não é possível. Você literalmente não sabe o que é poder destrutivo, caralho eu não acredito nisso. Alguém me ajuda, eu pensei que você era um bom argumentador Frutos, resta-nos duas opções.

1. Você se torna retardado ao falar do Hashirama.
2. Você é simplesmente burro.
3. Após o seu hiato, você volta com problemas mentais.

Você literalmente não sabe que poder destrutivo é poder destrutivo, independentemente do campo de ação da técnica, ele ser expansivo ou não, é simplesmente irrelevante.

Potencial Destrutivo (Ou Poder Destrutivo/Capacidade Destrutiva) é o que descreve o quanto um personagem pode destruir em um ataque ou técnica


Agora, você conhece a regra de contra-balanço, você sabia que se o Chidori e a Bijuudama não fossem equivalentes, a explosão da última iria engolir o Chidori e acertar o Sasuke? Você não tem o mínimo de conhecimento técnico e lógico, pelo amor de deus.

E claro que a BijuuDama do Naruto é especial, porque ele estava usando ENQUANTO ESTAVA COM SEU AVATAR upado pelo Senjutsu dos 6 Caminhos. Quanta burrice.

Te recomendo o mangá do cebolinha.


Te recomendo o 'mangá' do Olavo de Carvalho:

hashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 11 2019-05-20%2015:57:48

Aqui você não precisa analisar contexto, situações adversas, não precisa possuir um metodo, só precisa ser alfabetizado. Então você pode IGNORAR UM FUCKING ZETSU QUE USOU UM FUCKING RINNE TENSEI PARA TRAZER MADARA DE VOLTA A VIDA COM TODOS OS SEUS PODERES NO MÁXIMO, PARA SÓ ENTÃO MADARA SE LIBERAR DE UM MYOUJINMON USADO UM POR UM HASHIRAMA ENFRAQUECIDO APÓS HORAS DE BATALHAS CONTRA O MADARA EDO. PARA UM NOOB AFIRMAR QUE O MYOUJINMON FOI INUTIL CONTRA O MADARA IGNORANDO COMPLETAMENTE O CONTEXTO QUE PERMITIU MADARA ESCAPAR


Seu mongolóide, eu estava falando do Madara (EMS) que era o que estava em discussão, você não consegue sequer interpretar um debate, não tem como.

Última edição por Rin. em Ter 16 Fev - 0:21, editado 1 vez(es)

descriptionhashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 11 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
{@=8420}Rin{/@}.ollow' data-id='8420' class='mentiontag' title='Perfil de Rin'>@Rin.[/mention] escreveu:

Seu mongolóide, eu estava falando do Madara (EMS) que era o que estava em discussão, você não consegue sequer interpretar um debate, não tem como.

E quando Hashirama usou Senpou: Myoujinmon contra o Madara (EMS)?
Hashirama estava em Sennin Mode, querendo desesperadamente passar pelo Madara, tanto é que pediu para o Uchiha dar permissão. Você acha, realmente acha, que o Hashirama não iria usar o máximo para derrotar o Uchiha? O cara com chakra infinito optou por usar um Mokujin normal, realmente.

Acho impressionante que quando vocês tentam argumentar a favor do Hashirama (sendo parciais), vocês reduzem ele a um retardado mental. Bom, é aquilo, não temos confirmação de sim ou não, basta usar a lógica e chegar a uma conclusão.

Essa coisa de Modo Sábio automaticamente tornar suas técnicas Senjutsu é debatível, mas nem quero entrar nesse mérito.

Madara com células do próprio Hashirama, chackra do Rikudou Sennin, Rinnegan, FMS, não iria usar o máximo para subjulgar o Hashirama?

O fato é que o Mokujin que Hashirama usou contra o Madara não difere em nada do Mokujin que comum que vimos no mangá... A não ser pelo fator do Hashirama estar com SM ativo, mas como eu disse, isso é uma caracteristica que pode enganar, não é porque um shinobi está com SM que todas as suas técnicas se tornam ''Senpou'', assim como Madara estar upado não mudou em nada o seu Tengu.
One: Susanoo tem feitos superiores de agilidade, um exemplo seria o Susanoo do Sasuke dançando entre os meteriotos do Madara.

E onde isso é um feito superior ao Mokujin em velocidade? O que você pode afirmar é que o Susano'o tem maior mobilidade, devido a capacidade de voo, no entanto em capacidade de movimentação o próprio Hashirama vê o Tengu como algo previsível, se é o Hashirama quem controla o Mokujin, é evidente que o Mokujin então tem mais facilidade em se defender dos golpes do Susano'o, o que significa que não existe nenhuma vantagem na velocidade do Tengu, frente ao Mokujin.
hashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 11 413

descriptionhashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 11 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
E quando Hashirama usou Senpou: Myoujinmon contra o Madara (EMS)?


Até onde sabemos, não usou. Justamente por isso foi inútil, Hashirama sequer optou por usar a técnica, já que não seria efetiva contra o Madara. A não ser claro, que deixemos para trás o Hashirama que faria de tudo para proteger a vila e até mesmo salvar o Madara, e imaginemos que ele tenha tido um derrame e esqueceu da sua técnica.

Madara com células do próprio Hashirama, chackra do Rikudou Sennin, Rinnegan, FMS, não iria usar o máximo para subjulgar o Hashirama?


Sim, e o que isso tem haver?

O fato é que o Mokujin que Hashirama usou contra o Madara não difere em nada do Mokujin que comum que vimos no mangá... A não ser pelo fator do Hashirama estar com SM ativo, mas como eu disse, isso é uma caracteristica que pode enganar, não é porque um shinobi está com SM que todas as suas técnicas se tornam ''Senpou'', assim como Madara estar upado não mudou em nada o seu Tengu.


Senjutsu não irá mudar a aparência da técnica, você já viu um Senjutsu Rasengan? Você sabe que energia natural é capaz de aumentar drasticamente o tamanho das técnicas, porém até onde vimos, isso é algo que o usuário deve escolher, afinal o Senjutsu Rasengan manteve-se a mesma coisa, assim como o Modo Kurama do Naruto.

Meu ponto é justamente esse, Hashirama estaria lutando com tudo, não faz sentido o cara estar com Modo Sennin ativo, arquitetar um Mokujin e não tirar proveito do Senjutsu, mesmo a pior das desculpas que é chakra, são anuladas por conta do chakra ilimitado dos Edo Tensei.

Cada um considera o que quiser, afinal, não vimos nada no mangá que nos desse a resposta. Mas a princípio, prefiro acreditar que sim, aquele era um Senjutsu Mokujin, dado os motivos acima.

E onde isso é um feito superior ao Mokujin em velocidade? O que você pode afirmar é que o Susano'o tem maior mobilidade, devido a capacidade de voo, no entanto em capacidade de movimentação o próprio Hashirama vê o Tengu como algo previsível, se é o Hashirama quem controla o Mokujin, é evidente que o Mokujin então tem mais facilidade em se defender dos golpes do Susano'o, o que significa que não existe nenhuma vantagem na velocidade do Tengu, frente ao Mokujin.
Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 11 413


É um feito superior ao Mokujin em velocidade até você mostrar feitos superiores do golem de madeira. Então você está confundindo, porque está colocando coisas como reação em jogo. Hashirama bloqueia os ataques do Susanoo facilmente, porque como ele já disse: "posso ler seus movimentos facilmente".

Agora, aonde isso influencia na capacidade de movimentação do humanoide? Estamos aqui falando de movimentação, o Mokujin bloquear os ataques também não o faz mais rápido, o próprio Sasuke Rinnegan bloqueou um ataque do Madara (jin), que é mais rápido do que ele.

Enfim... o Susanoo demonstrou maior movimentação, inclusive o simples fato dele conseguir movimentar sua espada de forma a criar golpes de pressão que nivelam uma cadeia de montanhas, denota sim essa superioridade. Na minha opinião, o Mokujin é uma técnica que está mais para supressão, restrição e taijutsu.

Demonstrou uma enorme perícia em corpo-a-corpo, seu dragão de madeira pode absorver o chakra e ninjutsus dos seus adversários e também os imobilizar. Sim, não minto, contra alguns adversários ele pode ser mais útil do que o Tengu, como contra o Minato ou Naruto KM2.

Porém, a vantagem do Tengu de resistência, cortes de pressão, e mesmo que minimamente, sua vantagem de agilidade e voo, são coisas que me fazem pensar que ele é sim superior ao Mokujin, com Senjutsu ou não.

descriptionhashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 11 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
Rin escreveu:
1. Você se torna retardado ao falar do Hashirama


@Rin.Essa teoria está errada Rin,ele é asno falando de tudo.

"Yugito vence Sasuke Ms e Naruto km1"

"Kakashi da luta contra kakuzu e o Kakashi da guerra são iguais"

"Kabuto cospe um corpo antes de ser absorvido pelo Kamui"

"Tengu se esfarelando"


@Magon
magon escreveu:
Usar como argumento uma ocasião em que Madara claramente deixou ser acertado e complicado.

Fonte:vozes da sua cabeça

magon escreveu:
Fugir do Buda voando? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nunca vi ninguém falando isso em 5 anos de fórum.
Releia aas páginas de ação do Buda no mangá.

Foda se? Não viu? Fique vendo. Releia as páginas do susano do Sasuke em ação.
- O Sasuke conseguiu salvar o time 7 do mugen tsukyomi que já estava ativo

hashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 11 Img_2024

Como da pra ver onde sublinhei,o kishimoto quis claramente destacar a velocidade do Sasuke.

-Agora um feito de agilidade no meio dos chibaku tensei.

hashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 11 Img_2025

Os feitos tão aí basta aceitar,o Buda jamais demonstrou agilidade e velocidade pra pegar o Sasuke com susano,e além disso tem um alcance curto/médio. Basta o Sasuke evitar e usar o enton pra separar o Buda das mil mãos.


@"guu guru"
guru guru escreveu:
Todavia, você acredita que o Enton do Uchiha iria destruir um Buda que é no mínimo 100x maior do que montanhas?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"NO MÍNIMO"
:horak:  :horak:  :horak:  :horak:

Não, não é possível, não dá pra acreditar, não creio que a burrice do ser humano possa chegar a esse nível.


@Daxter
daxter escreveu:
Depois do Enton queimando o Shinsuusenju, não faz nem sentido prolongar a discussão neste tópico.


Não faltava nada,chegamos a esse ponto de insanidade,agora o mokuton do hashirama é anti amaterasu,fonte: vozes da cabeça de um chimpanzé.

daxter escreveu:
, o que faz vocês acharem que ele, por conta própria, seria capaz de criar um Enton (um elemento muito mais complexo e que exige muito chakra do que o elemento que compõe a Flecha de Indra) capaz de derrotar um Mokuton das dimensões e todo reforçado por Senjutsu igual o Shinsuusenju? Sério, nem forçando muito dá para convencer alguém disso.


Puta merda,nada que você fala faz sentido, é fanfic atrás de fanfic.

Quem disse que para  impedir o Buda tem que queimar ele inteiro?


hashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 11 Img_2010

Basta ele queimar a parte onde destaquei,queimando ali,ele separa o Buda das mil mãos,e consequentemente mata o hashirama que não lidaria com um incêndio dessa magnitude. Talvez uma pessoa com o intelecto do seu nível optasse por começa pelas últimas mãos,mas como estamos falando do Sasuke isso não vai acontecer.

daxter escreveu:
Com certeza CHAMAS que consomem lentamente aquilo que atingem


O mangá discorda disso

O amaterasu queimando muros de carne rapidamente:

hashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 11 Img_2027
hashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 11 Img_2026

daxter escreveu:
ele tem que passar pela coroa de centenas de mãos, que atua não apenas como ataque, mas também como defesa,

Pronto,não faltava mais nada, agora as mãos do buda são mais rápidas do que o amaterasu que é instantâneo,só pode ser brincadeira.

daxter escreveu:
das espadas do Susanoo, que podem repartir oceanos ao meio

Não, não é possível,eu não quero acreditar no que tô lendo. Agora falando sério e pro seu própio bem,procure um psiquiatra.


@r1nneg4n


Lembram o que o Mangá nos Mostrou ?

Gakido > Amaterasu

Mokuryuu > Gakido

Que mangá você leu? Deixa eu adivinhar, turma da Monica? Menino maluquinho? Dora aventureira? Acertei?

O mangá nós mostrou que,o mokuryuu é capaz de absorver chakra de um alvo. Por favor,me mande a scan do mokuryuu sugando alguma técnica.


Acho que nunca tinha lido tanta merda em toda minha vida,nem nos tópicos da tsunade, parabéns aos envolvidos, superaram o dotonuser.

descriptionhashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 11 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
{@=8420}Rin{/@}.ollow' data-id='8420' class='mentiontag' title='Perfil de Rin'>@Rin.[/mention] escreveu:
Até onde sabemos, não usou. Justamente por isso foi inútil, Hashirama sequer optou por usar a técnica, já que não seria efetiva contra o Madara. A não ser claro, que deixemos para trás o Hashirama que faria de tudo para proteger a vila e até mesmo salvar o Madara, e imaginemos que ele tenha tido um derrame e esqueceu da sua técnica.

Se foi efeito contra o Juubi e Madara (edo), porque não seria efetivo contra o Madara (EMS)?
Sim, e o que isso tem haver?

Você disse '' O Mokujin que Hashirama usou contra o Madara, era obrigatoriamente mais forte do que o usado no vale do fim, porque Hashirama o criou em quanto estava com SM ativo''.
Eu afirmei ''Madara possuía Células do Hashirama, Rinnegan e chackra do Rikudou Sennin, logo seu Tengu também deveria ser mais poderoso (seguindo a sua lógica)''.

Não vale dizer que o Mokujin era mais poderoso (mesmo não mostrando nada de diferente), mas ignorar essa mesma lógica quando aplicada ao Madara.
Senjutsu não irá mudar a aparência da técnica, você já viu um Senjutsu Rasengan? Você sabe que energia natural é capaz de aumentar drasticamente o tamanho das técnicas, porém até onde vimos, isso é algo que o usuário deve escolher, afinal o Senjutsu Rasengan manteve-se a mesma coisa, assim como o Modo Kurama do Naruto.

Meu ponto é justamente esse, Hashirama estaria lutando com tudo, não faz sentido o cara estar com Modo Sennin ativo, arquitetar um Mokujin e não tirar proveito do Senjutsu, mesmo a pior das desculpas que é chakra, são anuladas por conta do chakra ilimitado dos Edo Tensei.

Cada um considera o que quiser, afinal, não vimos nada no mangá que nos desse a resposta. Mas a princípio, prefiro acreditar que sim, aquele era um Senjutsu Mokujin, dado os motivos acima.

Senjutsu de Rasengan = Senpou: Choo Oodama Rasengan.

A energia natural aumenta o tamanho da técnica devido a potência do chackra A MAIS envolvida no processo de criação, se o Mokujin do Hashirama não mostrou nada de diferente, significa que Hashirama mesmo em SM usou apenas um Mokujin comum.
Assim como um rasengan comum com SM ou sem SM ainda continua sendo um rasengan comum.

O próprio mangá afirma que Hashirama (edo) é mais fraco que o Hashirama (vivo).
É um feito superior ao Mokujin em velocidade até você mostrar feitos superiores do golem de madeira. Então você está confundindo, porque está colocando coisas como reação em jogo. Hashirama bloqueia os ataques do Susanoo facilmente, porque como ele já disse: "posso ler seus movimentos facilmente".

Agora, aonde isso influencia na capacidade de movimentação do humanoide? Estamos aqui falando de movimentação, o Mokujin bloquear os ataques também não o faz mais rápido, o próprio Sasuke Rinnegan bloqueou um ataque do Madara (jin), que é mais rápido do que ele.

Se o Tengu é superior, porque nunca conseguiu vencer o Mokujin?

A movimentação do Mokujin depende da capacidade de reação do Hashirama. Se Hashirama pode prever facilmente os golpes do Tengu, logo o Mokujin pode se prevenir facilmente para se defender e contra a atacar.
Madara (jin) é mais lento que o Sasuke, devido ao Amenotejikara.
Enfim... o Susanoo demonstrou maior movimentação, inclusive o simples fato dele conseguir movimentar sua espada de forma a criar golpes de pressão que nivelam uma cadeia de montanhas, denota sim essa superioridade. Na minha opinião, o Mokujin é uma técnica que está mais para supressão, restrição e taijutsu.

Mokujin não precisa de golpes de pressão, isso não faz dele inferior, quando ele só precisa criar uma abertura para que o Mokuuryu desestabelize o Tengu com absorção de chackra.

descriptionhashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 11 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
@Hatakezin


Já argumentei em relação a isso páginas atrás.


Esses feitos não comprovam que Sasuke seria capaz de fugir do Buda,pelomenos enquanto ele desfere socos de todas as direções.
1 feito: Sasuke está voando rente e o solo,e nos sabemos que quanto mais pesado o objeto mais rápido ele cai,e é isso que acontece com o Susanoo.

Chibaku tensei são mais rápidos que as 1000 mais do Buda atacando de todas as direções?

O mangá discorda que é curto/médio,visto que nos vimos que o ataque além de abrangente alcança uma área enorme.

Sasuke pode ser até mais rápido porém ele vai ter que lutar fugindo visto que Hashirama vai simplesmente persegui-lo antes de iniciar os socos.

Quando Sasuke usar o Enton no Buda basta Hashirama usar o Mokuryuu pra afastar as chamas do Humanoide.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos