Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

+23
Heisenberg
BOG
Black-kun
MonsterOtaku
Kikuo
Gugu Guru
Lucas Lins
ShinobinoKami
Thousand Mirrors
FrutosDoMar
Julinho da Van
Hatakezin
Counter Spectre
Daxter
Yagi
Luquinhas
L⍱scivi⍱
Comando Delta
r1nn3g4n
Rogério do Ingá
Orochilherme
Magon
Hokusai
27 participantes

descriptionhashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha EmptyHashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
∙ Condições: Hashirama em seu auge vivo; Sasuke do arco da ressurreição de Kaguya, ou seja, sem as Bijūs.
∙ Local: Vale do Fim.
∙ Conhecimento: Total para o Hokage, nulo para o Uchiha.
∙ Distância inicial: Hashirama está sobre a sua própria estátua; Sasuke está sobre a estátua de Madara.
∙ Intenção: Matar.
戦闘 :

descriptionhashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
Hashirama não demonstrou reação para reagir ao Amenotejikara.

- Naruto RSM não mostrou.
- Kaguya mostrou porém teve que usar um Jikuukan instantâneo para escapar.
- Madara Jin não mostrou, duas vezes.

Ao contrário dos últimos, Hashirama não tem um corpo durável o suficiente para resistir ao Chidorigatana do Sasuke, então pode ser decapitado.

descriptionhashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
@Rin.

Se bem que o Naruto RSM foi pego porque Sasuke usou o Katon como distração ocupando o Uzumaki frontalmente na interceptaçao daí achando uma brecha pra atacar por trás.

Se eu não me engano nas vezes que Madara foi pego Sasuke trocou de lugar com a katana e na outra movimento o próprio Madara rente ao ataque em conjunto com o Naruto.
Na primeira ocasião eu não sei de que forma uma katana no peito mataria o Hashirama,já na segunda o Shodaime luta a longa distância e com controle campal e isso deve ser o suficiente pra anular essa técnica devido o limite do Ameno.

@Tópico

É bem nivelado e eu não sei quem vence.

descriptionhashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
Magon escreveu:
@Rin.

Se bem que o Naruto RSM foi pego porque Sasuke usou o Katon como distração ocupando o Uzumaki frontalmente na interceptaçao daí achando uma brecha pra atacar por trás.

Se eu não me engano nas vezes que Madara foi pego Sasuke trocou de lugar com a katana e na outra movimento o próprio Madara rente ao ataque em conjunto com o Naruto.
Na primeira ocasião eu não sei de que forma uma katana no peito mataria o Hashirama,já na segunda o Shodaime luta a longa distância e com controle campal e isso deve ser o suficiente pra anular essa técnica devido o limite do Ameno.

@Tópico

É bem nivelado e eu não sei quem vence.


Naruto é sensorial, se ele tivesse reação ao ataque poderia tranquilamente criar um braço de chakra pelas costas para matar Sasuke. No Databook, consta que Naruto e Madara tem reflexos semelhantes, se Madara foi pego duas vezes, não há como o Uzumaki reagir também.

Assim como Sasuke teleportou a Katana para atingir Madara, ele poderia teleportar seu próprio corpo e teria o mesmo resultado. Mas deixa para lá, você acha que uma katana teleportada na cabeça do Shodaime não mataria ele?

Hashirama não tem como manter distância de Sasuke, o Uchiha é muito mais veloz do que ele e pode voar, além de poder se teleportar para mais próximo também.

descriptionhashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
Rin. escreveu:
Hashirama não demonstrou reação para reagir ao Amenotejikara.

- Naruto RSM não mostrou.
- Kaguya mostrou porém teve que usar um Jikuukan instantâneo para escapar.
- Madara Jin não mostrou, duas vezes.

Ao contrário dos últimos, Hashirama não tem um corpo durável o suficiente para resistir ao Chidorigatana do Sasuke, então pode ser decapitado.

Sasuke nem precisa de Chidorigatana. Uma porrada igual a que ele deu no Momoshiki arregaça o Hashirama.

@Topic
Sasuke sola lindo.

A luta começa e termina no mesmo momento com o Genjutsu Rinnegan.

descriptionhashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
A porrada que o Sasuke deu no Momoshiki é superior a 9 Bijuus tapeando alguém sequencialmente? Não me lembro dessa porrada. :?:

Eu ia justamente falar do Genjutsu: Rinnegan se insistissem que o Hashiraldo lida com o Ameno.

descriptionhashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
Sasuke sola.

na minha opinião esta versão do uchiha é até capaz de vencer os quatro primeiros hokages ao mesmo tempo.

descriptionhashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
Rogério do Ingá escreveu:
Sasuke sola.

na minha opinião esta versão do uchiha é até capaz de vencer os quatro primeiros hokages ao mesmo tempo.


Aconteceria algo como isso:

hashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha Sasuke-uses-genjutsu-on-all-tailed-beasts1

Sasuke e Naruto estão em outro patamar, Sasuke tem o diferencial de vencer enquanto senta e toma um chá, Naruto precisa explodir eles com bombas massivas. :dab:

descriptionhashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
Hashirama destroi esse Sasuke,

muito inferior em todos os aspectos, Tengu vai fazer o que contra, Mokujin e Buda ?


Genjutsu vs Genjutsu ?

Se o sasuke possui o Genjutsu do Rinnegan o Hashirama possui o Kokuangyo.


Chakra os dois possuem em grande quantidade, mas o Hashirama em SM mode, deve ter mais.

Amenotejikara nunca derrotou ninguem de alto nivel, sem ser pelo motivo de a pessoa nem estar nem ai como no caso do Madara que estava pouco se lixando de ser acertado pelo Ameno devido a Regeneração monstruosa de um Jin do Juubi combinado com a Lendaria Regeneração do Hashirama.

Hashirama é um cara que nasceu abençoado e com a melhor genetica de Naruto mesmo o Sasuke tendo ganhado os olhos do Itachi e implantado Celulas do Proprio Hashirama, e Ganhado poderes do Rikudou, não foi o suficiente para alcançar a Genetica divina do Shodaime.

Hashirama iria fazer o Sasuke de boneco de Pano, Quando o SM Mode entrar em Ação.

descriptionhashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
Não acredito que li que o Hashirama iria DESTRUIR esse Sasuke, nem o Yagi que é o maior fã do Hashirama acha isso. Meu deus, meus olhos...

hashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha Eclipse_olhosdoem_meusolhos2

descriptionhashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
Sasuke Rinnegan só foi saco de pancadas.

Hashirama que é alguem superior iria fazer o mesmo.

descriptionhashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
Sasuke Rinnegan é saco de pancadas em Boruto, na luta contra Madara, não temos saco de pancada nenhum, pelo contrário, temos Madara sendo atingido duas vezes pelo Amenotejikara e tendo seu Limbo: Hengoku completamente destrinchado pelo Uchiha, temos um golpe do Madara Jin bloqueado com sucesso e temos um Madara cortado ao meio.

Sasuke teve um desempenho melhor do que Naruto contra Madara, quer me dizer agora que Hashirama é superior ao RSM Naruto? Após a luta contra a Kaguya, Sasuke aprendeu a utilizar não só o Amenotejikara, como também os 6 caminhos de forma divina, mas é divino mesmo, diferente de Nagato.

Ambos os Sasuke vencem, a diferença é que o Sasuke Rinnegan em seu auge iria destruir o Shodaime.

descriptionhashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
Desempenho superior ?


Lembra da luta contra Kaguya ?

Sasuke foi feito de saco de pancadas não serviu para nada !!!

Já o Naruto destruiu em ambas as lutas quer mesmo comparar o Sasuke com o Naruto ?

Não tem comparação !!!


Sasuke usa os 6 caminhos de forma plena ?

Me lembro apenas de Gakido, Deva ( Apenas Chibaku Tensei )

Não me lembro dele usando Naraka, Chikoshudo e outros.

Tengu e Amenotejikara é até interessante, mas não é muita coisa comparado a Buda, Mokuryuu , Mokujin e Myoujinmon.


Sasuke Rinnegan Iria ser destruido pelo Madara Jin se não estivesse fazendo dupla com o Naruto, ou acha mesmo que ele iria fazer algo contra o Madara Jin ?

Kaguya humilhou esse Sasuke, enquanto até o Kakashi 2MS fez muito melhor que ele, e coloca melhor nisso.

Hashirama iria destruir o Sasuke Rinnegan.

descriptionhashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
Sasuke teve um desempenho superior na luta contra Madara, a não ser que você me prove o contrário, porque eu tenho certeza que você não tem argumentos. Naruto não fez metade do que o Uchiha fez na luta contra Madara Jin e você sabe disso.
Naruto teve um desempenho superior contra a Kaguya, e o que você está ignorando é também que Sasuke não dominava seu Rinnegan direito naquele ponto da batalha.




Você precisa ver ele usando os seis caminhos para dizer que ele é capaz de usar? Sasuke dominou as técnicas mais difíceis e a Konan diz com clareza que o Rinnegan lhe permite usar os six paths. Mas essa discussão é irrelevante, somente o Chibaku Tensei e absorção de chakra já lhe colocam em um nível diferente.




Enfim, essa é uma das afirmações mais estúpidas que eu já vi, nem mesmo o fanboy mais retardado do Hashirama e hater mais retardado do Sasuke teria coragem de falar um absurdo desses, mesmo o Yagi acha Sasuke equilibrado com o Shodaime, mas nunca vi ele falando que o Shodai venceria o Uchiha Rinnegan com facilidade absoluta.

O Hashirama não tem feitos de reação para lidar com o Amenotejikara e nem com o Genjutsu: Rinnegan, e ponto final. Alguém precisa fiscalizar sua sanidade mental, porque me lembro que você estava zoando os fãs do Hashirama por falar que ele vence Naruto e Sasuke (pós Hagoromo), agora mudou de opinião e se tornou pior do que eles.

:kakau:

descriptionhashirama - Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
Meu Deus,começouu a briga dos fãs,sobre o tópico acredito que seja um combate até que bem nivelado(se bem que o Hashi tem regeneração mais estamina e chakra)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos