FrutosDoMar escreveu:Poderia começar não ignorando o fator gamabunta que aumenta o nível do Naruto? Ou você também afirma que Naruto clássico ja tinha nível para tankar um Bijuu? Vai me dizer que Gamabunta não foi quem permitiu Naruto sobreviver ao Ichibi?
De fato a Kurama faz parte do arsenal dela, isso não muda o fato de que Madara precisou de uma FUCKING KYUUBI para ainda perder para o Hashirama.
Não acredito nisso, você não conseguiu interpretar uma simples frase? Vamos lá, vou tentar resumir o que eu disse para você, já que alguém aqui está com sérios problemas de interpretação de texto.
"Madara firmou contrato com a Kurama, portanto ela faz parte de seu arsenal".
Deixou claro quando? Pra mim esse é o tipico argumento ''Ele é forte porque R-I-K-U-D-O-U'' e fim. Sem muito raciocinio lógico.
Sim, e Fukasaku acreditava que Naruto SM na saga Pain havia superado o Minato... Pois é, por isso as vezes é necessário ler o mangá, mas também levar em consideração o contexto da história para poder interpretar as diversas situações.
Aquela cena do Fukasaku muito provavelmente era um referência sobre Naruto ter superado seus antecessores como um Sennin, considerando que naquele mesmo arco, Nagato mencionou que perderia para o Jiraiya com conhecimento do segredo, enquanto que o Pain com dezenas de desvantagens venceu um Naruto com conhecimento quase TOTAL.
Se for interpretar aquela cena normalmente, estaria dizendo que foi uma contradição do Kishimoto em um curto extremamente pequeno de tempo, ou seja, não faz sentido. E isso é suportado pelo simples fato do Minato ter se demonstrado um Sennin na guerra.
Não, o raciocínio lógico é que Sasuke tem a mesma técnica suprema do Madara (Susanoo) e um ainda mais forte. O Uchiha Boss tem a Kurama, e o Sasuke tem uma caralhada de técnicas: Amaterasu, Enton, Chibaku Tensei (evoluído), Rinnegan, absorção de chakra, etc...
Sasuke tem simplesmente recursos melhores, é superior em chakra, velocidade e praticamente tudo, mesmo em poder destrutivo o Madara fica atrás, já que Sasuke tem o Chidori Susanoo.
Quando você se teleporta para finalizar seu inimigo, e ele se defende reagindo a seu ataque, isso para mim é burlar uma ofensiva.
Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 12 03
Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 12 04
Quando você se teleporta visando pegar seu inimigo desprevenido e leva um chutão na barriga, pra mim é ser burlado.
Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 12 29
O único que sofreu dano para o Ameno foi o Madara, que sinceramente não ligava em levar dano e atacava seus inimigos de peito aberto.
O único teletransporte que Hashirama não possui meios de lidar é o Amenominaka, o resto sinceramente não vejo sendo tão problematico. Principalmente o Amenotejikara, que consegue ser pior do que o Hiraishin, devido a seus inúmeros delay e limitações.
Não estou discutindo essa versão do Sasuke que foi claramente nerfada pelo plot. Na verdade, a primeira cena, o Sasuke usou uma aplicação do Amenotejikara com uma Gōkakyū, ou seja, um ninjutsu não tão veloz, diferente de usar o Amenotejikara com uma estocada instantânea, como ele fez contra a Kaguya.
Na segunda cena, é Boruto, um mangá completamente viajado e que não pertence ao Kishimoto. Acima de tudo, são versões diferentes do Sasuke, seu pressuposto assume que Sasuke Rinnegan e Sasuke (adulto) sejam equivalentes em poder e atributos, quando o mangá mostrou o contrário, existem sublimes diferenças entre eles.
Realmente, o Madara é exposto contra um Rikudō Chidori e um Jiton Rasengan que paralisou os movimentos de um dos seus clones (mesmos atributos que o original, como o Databook ressalta), contra dois inimigos que ele havia reconhecido como perigosos anteriormente e que não são mais inimigos comuns... o que ele pensa?
"vou deixar me acertarem para mim fugir depois, sou mongolão kkkj"
Madara contra um inimigo cujo ele respeita:
Faz sentido, suas lógicas são muito coerentes Frutos.