FrutosDoMar escreveu:Porque o Madara desativou o Susano'o completamente?
Já respondido, essa é a causa da sua burrice, amnésia? Ele não tinha mais chakra para manter a técnica, por isso a luta se seguida para um combate de Taijutsu. Se ele pudesse manter ou reativar o Susanoo, teria feito no combate que se seguiu.
O Buda continuou ativo, tanto que imobilizou a Kyuubi e colocou ela para dormir. Para o Madara restou fugir e deixar Hashirama terminar o assunto.
Sim, Hashirama não tinha mais chakra nem para se curar depois disso, gastou suas últimas reservas relevantes para parar a Kurama, se manteve em uma luta de taijutsu, mas com certeza teria para manter um combate usando o Buda, por que não fez? Você já respondu, ele não queria matar o coitado do Madara.
Eu postei o plano sequência do Susano'o se desativando completamente, não sei qual a dificuldade de entender isso.
Não postou não canalha, pegou os quadros e inventou uma fanfic patética que o Susanoo estava se esfarelando, como se fosse um biscoito de creme crack, quando qualquer um com o minimo de capacidade lógica e bom senso pode perceber que o Madara não podia mais manter a técnica.
Se o Susano'o foi apenas parcialmente destruído, porque ele foi completamente desativado?
Sua amnésia te faz repetir a mesma pergunta várias vezes? Que tipo de problema neurologico é esse? Sindrome do Papaguaio? Usarie o ctrl+c ctrl+v: Ele não tinha mais chakra para manter a técnica, por isso a luta se seguida para um combate de Taijutsu. Se ele pudesse manter ou reativar o Susanoo, teria feito no combate que se seguiu.
Seu raciocinio faz tanto sentido quanto afirmar que a flecha de Indra é fraca, porque o Sasuke desativou o Susano'o apenas depois de ser envolvido no ataque.
É nessas que você mostra sua falta de honestidade e me faz perceber que eu não estou errado em te tratar como um canalha, por que você propositalmente omitiu que o Naruto e o Sasuke já não tinha mais chakra nem para manter suas técnicas?
Porque será hein... Susanoo Creme Craque.
Segundo o databook os braços se destruíam quando se chocavam com o alvo, devido a força de impulso do Chojou Kebetsu. A Kurama destruiu apenas uma parte, muito longe do total, a maior parte dos braços superaram o Kyoso Enbu e amassaram o Tengu.
Mentiroso, enganador, gabola, caviloso, desleal, dissimulado, fajuto, falso, fingido, insincero, aldrabão, ardiloso, astucioso, charlatão, embaiador, embusteiro, enganoso, enreador, enriladir, falaz, farsante, fingidor.
Da para ver CLARAMENTE os braços do Buda acertando o Iso Susanoo, NENHUM deles está sendo destruído pelo golpes, estão inteiros:
Me mostre canalha, um único braço aqui sendo destruído pela força do próprio golpe, ou já sei, esses braços também sofrem do mesmo delay do Susanoo Creme Craque.
Me mostre canalha, um único braço aqui sendo destruído pela força do próprio golpe, ou já sei, esses braços também sofrem do mesmo delay do Susanoo Creme Craque.
Os braços destruídos foram os acertados pela Estada do Susanoo:
Que não estavam nem perto de acertar o Iso Susanoo.
Que não estavam nem perto de acertar o Iso Susanoo.
A Kurama destruiu todos os braços, pois como todos que não são retardados podem ver, as Bijuudamas do Kyoso Enbu estão interias, e o Madara mirou elas na parte de trás do Buda, foram elas que fizeram isso com o disco onde ficam os braços:
Por que você acha que as marcas tem formas esféricas meu caro retardado? Que esferas você acha que fez isso?
As espadas do Susanoo destruíram os braços e levaram as Bijuudamas até a base deles, onde elas os destruíram, por isso todas os braços estão uniformemente destruídos na base:
Ou na sua fanfic retardada o braço do Buda deu um soco no Iso Susanoo, a força de reação se propagou até a base dele e o destruiu na base? Foi isso seu jegue?
Por que você acha que as marcas tem formas esféricas meu caro retardado? Que esferas você acha que fez isso?
As espadas do Susanoo destruíram os braços e levaram as Bijuudamas até a base deles, onde elas os destruíram, por isso todas os braços estão uniformemente destruídos na base:
Ou na sua fanfic retardada o braço do Buda deu um soco no Iso Susanoo, a força de reação se propagou até a base dele e o destruiu na base? Foi isso seu jegue?
a maior parte dos braços superaram o Kyoso Enbu e amassaram o Tengu.
Sim, a Kurama e nem um Madara não tinha um único arranhão porque os braços são fortes o bastante para "amassar" o "Tengu", mas não para ferir quem está dentro dele, faz todo sentido mesmo.
Eles não são saíram sem um arranhão porque o Buda foi incapaz de destruir o Iso Susanoo completamente e ferir eles, foi porque o Hashirama não queria machucar eles, e se aproveitou do efeito retardado do Susanoo Creme Craque.
FrutosDoMar escreveu:Mamista eu até entendo a zuera, mas você está exagerando com rage, eu exponho a minha opinião e tu fica me xingando, se for continuar assim vou só te ignorar no forum cara, ta impossível conversar sobre qualquer coisa com você.
Eu não sou obrigado a aceitar a sua canalhice, se vai me ignorar ignore, até o fanboy mais doente, retardado e sequelado do Hashirama consegue perceber pela imagem obvia que todos os braços do Buda foram destruídos, mas você não, você tem a cara de pau de me dizer que os braços não foram destruídos, eles estavam todos inteiros escondidos atrás da fumaça, Hashirama apenas abandonou eles porque não queria machucar o Madara, olha isso, não é algo que um canalha inventaria!?
@Lucas Lins seu poste não fez qualquer sentido, se eu entendi ele direito, você queria que Madara usasse o Iso Susanoo com o quê? Um sapo do Myoboku, além disso ignora que Mokuton é counter natural da Kurama.
A frase do @Magon foi, "O Buda foi colocado claramente acima do Iso Susanoo", e não foi, o Buda ficou sem todos os braços e a Kurama com a armadura de Susanoo parcialmente destruída, por que isso importa? Porque era o Susanoo que mantinha a Kurama protegida do Mokuton se não fosse por ele, ela teria sido derrotada pelo Hotei.
Se você acha que a Kurama é muito forte e blábláblá, não muda nada no fato de que a frase está errada.