Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qm topa um mini torneio de Nvs?

+10
Crimson Lilac
Omar Pizzarou
ShinobinoKami
L⍱scivi⍱
Thousand Mirrors
Petralha
Kurama
Aburame Kotetsu
Ben Ikneg
Again
14 participantes

descriptionQm topa um mini torneio de Nvs? - Página 4 EmptyRe: Qm topa um mini torneio de Nvs?

more_horiz
Rin. escreveu:
Compreendo... :Luan adora:

Tudo bem, eu topo. Sem ódio depois que você perder então. :horak:


Minha ficha já tá criada, só precisamos de um juiz

Zeno escreveu:
A única certeza absoluta desse jogo é que Uchiha não ganha.


descriptionQm topa um mini torneio de Nvs? - Página 4 EmptyRe: Qm topa um mini torneio de Nvs?

more_horiz
@Hatakezin

Hatakezin escreveu:
Não eu pilho humilha joga. Quem poderia ser juíz? Façam marcações aleatórias aí.


@Gugu Guru @Heisenberg @Yagi @Luquinhas @Ben Ikneg @BitterWoman @Crimson Lilac @Zeno @Ben Poderiam ser o Juiz?

sério, qualquer um menos o Again porfavor

Não seria mais fácil criar um tópico com votação e deixar o fórum escolher quem ganhou?


vai ser mó bagunçado, prefiro o jeito NVS mesmo[/quote]

descriptionQm topa um mini torneio de Nvs? - Página 4 EmptyRe: Qm topa um mini torneio de Nvs?

more_horiz
Parece ser legal e complexo. Oq acontece se eu escolher,tipo ninjutusu e dividir minha nota em 5 Taijutsu 4 genjutsu 1 ninjutusu?

descriptionQm topa um mini torneio de Nvs? - Página 4 EmptyRe: Qm topa um mini torneio de Nvs?

more_horiz
@Hatakezin

Hatakezin escreveu:
Parece ser legal e complexo. Oq acontece se eu escolher,tipo ninjutusu e dividir minha nota em 5 Taijutsu 4 genjutsu 1 ninjutusu?


Você continuará sendo um Ninja especializado em Ninjutsu, tendo uma maestria máxima na aplicação de Ninjutsu, porém sua precisão será de um Ninja que possuí apenas 1 ponto em ninjutsu no Mangá, ou seja, você tem menos chances de acertar alguém que possuí 4 pontos em Ninjutsu por exemplo

Maestria máxima na aplicação de Ninjutsu =/= Precisão

você pode fazer o melhor Jutsu bola de fogo do mangá, mas com apenas 1 ponto, tem grandes chances de errar e errar feio no adversário.

Idem aos outros



Eu recomendo você ler batalhas de temporadas passadas para entender melhor como funciona as batalhas na prática:

Comece com essa: https://www.forumnsanimes.com/t89978-justinboll-vs-darkon-batalha-3-nvs-7

É bem simples e rápida

descriptionQm topa um mini torneio de Nvs? - Página 4 EmptyRe: Qm topa um mini torneio de Nvs?

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Quem quiser um Forfun de leves eu topo.


Droparam (sem previsão d volta) o RPG e a tabela está aos pedaços, quero ver como vai ser.


Vamos.

descriptionQm topa um mini torneio de Nvs? - Página 4 EmptyRe: Qm topa um mini torneio de Nvs?

more_horiz
@rin. @hatakezin

se nós três nos juntarmos, da pra fazer várias batalha entre a gente + revesar o juiz, por exemplo;

Rin vs Hatakezin - Juiz eu

depois;

Eu vs Rin - Juiz Hatakezin

depois;

Eu vs Hatakezin - Juiz Rin

o que acham? assim da pra todos batalhar, pois pelo visto ngm vai ser nosso juiz rs

descriptionQm topa um mini torneio de Nvs? - Página 4 EmptyRe: Qm topa um mini torneio de Nvs?

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
@rin. @hatakezin

se nós três nos juntarmos, da pra fazer várias batalha entre a gente + revesar o juiz, por exemplo;

Rin vs Hatakezin - Juiz eu

depois;

Eu vs Rin - Juiz Hatakezin

depois;

Eu vs Hatakezin - Juiz Rin

o que acham? assim da pra todos batalhar, pois pelo visto ngm vai ser nosso juiz rs


:gokuok:

descriptionQm topa um mini torneio de Nvs? - Página 4 EmptyRe: Qm topa um mini torneio de Nvs?

more_horiz
Pode ser, depois monto minha ficha. Marque mais pessoas, vê se mais alguém quer participar.

@Inosuke você queria jogar né?

descriptionQm topa um mini torneio de Nvs? - Página 4 EmptyRe: Qm topa um mini torneio de Nvs?

more_horiz
Sim ...

Até montei minha ficha 2x Kamui ...

descriptionQm topa um mini torneio de Nvs? - Página 4 EmptyRe: Qm topa um mini torneio de Nvs?

more_horiz
@Rin. @Hatakezin @Inosuke Então da pra fazer um mini torneio forfun

já fiz até uma tabelinha:

Qm topa um mini torneio de Nvs? - Página 4 GigVx0R

Caso vocês queiram chamar mais pessoas seria divertido tbm

pode deixar que eu organizo.




@StanislauSnake @Omar Pizzarou @Justinboll @Luan @Dotto @BitterWoman @Thousand Mirrors vamo?

descriptionQm topa um mini torneio de Nvs? - Página 4 EmptyRe: Qm topa um mini torneio de Nvs?

more_horiz
- inosuke
- Pedro Naruto
- Rin
- Hatakezin
- Omar Pizzarou
- Again






Monta um X1 entre eu e o Again, e escolhem um juiz, se quiser fazer adicionar mais uma chave pro forfun e nós ou "eles" ganham o acesso direto a final por sorteio.

Se quiserem eu voto na luta inosuke e Pedronaruto o @Again (@Staniatsusnake ) vota na luta Rin_negao e Hatakezão, ou cês fazem um sorteio aí redefinido tudo.

descriptionQm topa um mini torneio de Nvs? - Página 4 EmptyRe: Qm topa um mini torneio de Nvs?

more_horiz
Beleza. Vocês não pretendem fazer isso hoje ou agora? Agora vou sair de casa e só vou chegar 00:00 por aí,e tenho que montar a ficha ainda.

Última edição por Hatakezin em 25/2/2021, 20:00, editado 1 vez(es)

descriptionQm topa um mini torneio de Nvs? - Página 4 EmptyRe: Qm topa um mini torneio de Nvs?

more_horiz
@Omar Pizzarou
o @Again vota na luta do @Rin. e @Hatakezin


Não.

NVS For Fun

Regras: Sem @Again ou @StanislauSnake.

descriptionQm topa um mini torneio de Nvs? - Página 4 EmptyRe: Qm topa um mini torneio de Nvs?

more_horiz
Rin. escreveu:
@Omar Pizzarou
o @Again vota na luta do @Rin. e @Hatakezin


Não.

NVS For Fun

Regras: Sem @Again ou @StanislauSnake.



Ent eu fico com sua luta, ou as duas nem sei se o Again vai querer votar, aqui ele vai se comportar.





@Hatakezin

O Pedronaruto123 um dia (talvez amanhã) fazer um tópico separado, definido a chave, juízes, e com os links da base do jogo (abertura, Mensagem privada, etc) isso tudo baseado na última temporada, pra n ficar aquela bagunça.

descriptionQm topa um mini torneio de Nvs? - Página 4 EmptyRe: Qm topa um mini torneio de Nvs?

more_horiz
Portanto que o Again não seja o juiz por mim tudo bem

Beleza. Vocês não pretendem fazer isso hoje ou agora? Agora vou sair de casa e só vou chegar 00:00 por aí,e tenho que montar a ficha ainda.


Não, vou esperar 1 ou 2 dias antes de começar, pra ve se não tem mais pessoas que queiram entrar

@Aburame Kotetsu vamo mais um ? :sam:

descriptionQm topa um mini torneio de Nvs? - Página 4 EmptyRe: Qm topa um mini torneio de Nvs?

more_horiz
@Pedronaruto123 você vai esperar 2 dias para treinar e não perder tão feio para mim? Curve-se plebeu. :jojo2:

Qm topa um mini torneio de Nvs? - Página 4 Men-bow-down-to-picture-id688297810

Enfim, vamos introduzir como vai funcionar.

Se eu vencer, é porque eu sou fodão; mas se eu perder, é porque é minha primeira vez, aí eu perdi por falta de experiência no NVS. Estás claro? :catioro:

descriptionQm topa um mini torneio de Nvs? - Página 4 EmptyRe: Qm topa um mini torneio de Nvs?

more_horiz
Vou mandar ver com a ficha Uchiha Decadente ...

Toda vez que entro em um game apanho feito cachorro sem dono mas amo montar a ficha e jogar :xablau:


Também quero ser juiz :pat:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos