Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qm topa um mini torneio de Nvs?

+10
Crimson Lilac
Omar Pizzarou
ShinobinoKami
L⍱scivi⍱
Thousand Mirrors
Petralha
Kurama
Aburame Kotetsu
Ben Ikneg
Again
14 participantes

descriptionQm topa um mini torneio de Nvs? - Página 6 EmptyRe: Qm topa um mini torneio de Nvs?

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Amanhã eu crio,vou aproveitar momento e zoar os colorado
xau

Posso ir junto?

descriptionQm topa um mini torneio de Nvs? - Página 6 EmptyRe: Qm topa um mini torneio de Nvs?

more_horiz
Como assim pega mais uma H2 sem perder a H1? claro que perde. Vc gasta o espaço da H1 pra pegar uma H2

descriptionQm topa um mini torneio de Nvs? - Página 6 EmptyRe: Qm topa um mini torneio de Nvs?

more_horiz
Galera, posso ser juiz. Me mandem as fichas

descriptionQm topa um mini torneio de Nvs? - Página 6 EmptyRe: Qm topa um mini torneio de Nvs?

more_horiz
Pra mim está aparecendo que as mensagens privadas foram desativadas,mas já fiz a ficha.

descriptionQm topa um mini torneio de Nvs? - Página 6 EmptyRe: Qm topa um mini torneio de Nvs?

more_horiz
Vou fazer a ficha. Vou entrar no lugar do Again.

Não curto comentar.

descriptionQm topa um mini torneio de Nvs? - Página 6 EmptyRe: Qm topa um mini torneio de Nvs?

more_horiz
Vou montar minha ficha, para quem eu envio?

descriptionQm topa um mini torneio de Nvs? - Página 6 EmptyRe: Qm topa um mini torneio de Nvs?

more_horiz
Como assim pega mais uma H2 sem perder a H1? claro que perde. Vc gasta o espaço da H1 pra pegar uma H2


Lá não diz nada que você perde a H1, e nas temporadas passadas um monte de gente já usou e não perderam a H1.

Se quiser eu mando as partidas oficiais para vc ver.

@Gugu guru para mim no pv

descriptionQm topa um mini torneio de Nvs? - Página 6 EmptyRe: Qm topa um mini torneio de Nvs?

more_horiz
Posso participar, só quero que me expliquem certinho, quem será o responsável geral e os juízes.

@Again ainda existe nesse fórum? Por Deus, lembro quando eu organizei o mister e miss e ele participou com um fake de um menino (por sinal deu uma pequena confusão), foi bem perturbador.

:fera:

descriptionQm topa um mini torneio de Nvs? - Página 6 EmptyRe: Qm topa um mini torneio de Nvs?

more_horiz
@Pedronaruto123

Na verdade, você gasta um H1 para poder ganhar mais um H2 na sua ficha. A ideia principal é que, dependendo da necessidade da sua ficha, um H2 é mais valioso que um H1.




Não é um NVS oficial, então qualquer um pode ser juiz. Só que indicaria o @Ben Ikneg por já ter experiência na coisa.

descriptionQm topa um mini torneio de Nvs? - Página 6 EmptyRe: Qm topa um mini torneio de Nvs?

more_horiz
Luan escreveu:
Posso participar, só quero que me expliquem certinho, quem será o responsável geral e os juízes.

@Again ainda existe nesse fórum? Por Deus, lembro quando eu organizei o mister e miss e ele participou com um fake de um menino (por sinal deu uma pequena confusão), foi bem perturbador.

:fera:


Caralho. KKKK.

Ficha montada, vou te enviar Pedro.

descriptionQm topa um mini torneio de Nvs? - Página 6 EmptyRe: Qm topa um mini torneio de Nvs?

more_horiz
Lá não diz nada que você perde a H1, e nas temporadas passadas um monte de gente já usou e não perderam a H1.

Se quiser eu mando as partidas oficiais para vc ver.


claro que perde!!! se não nem faz sentido... oras

descriptionQm topa um mini torneio de Nvs? - Página 6 EmptyRe: Qm topa um mini torneio de Nvs?

more_horiz
Como essa porra de Edo Tensei funciona? Então quer dizer que é inútil na primeira luta, só funciona a partir da segunda (onde você pode escolher um ninja do seu antigo adversário)?

@Aburame Hidan
@Pedronaruto123

:?:

descriptionQm topa um mini torneio de Nvs? - Página 6 EmptyRe: Qm topa um mini torneio de Nvs?

more_horiz
Foda as MP desativadas, vai dar n :horak:

descriptionQm topa um mini torneio de Nvs? - Página 6 EmptyRe: Qm topa um mini torneio de Nvs?

more_horiz
Ativa as mensagens privadas adm.

descriptionQm topa um mini torneio de Nvs? - Página 6 EmptyRe: Qm topa um mini torneio de Nvs?

more_horiz
Aui as minhas estão funcionando..

descriptionQm topa um mini torneio de Nvs? - Página 6 EmptyRe: Qm topa um mini torneio de Nvs?

more_horiz
As minhas também. Andem logo, vamos começar!

descriptionQm topa um mini torneio de Nvs? - Página 6 EmptyRe: Qm topa um mini torneio de Nvs?

more_horiz
@Luan Eu serei o organizador do evento, dps eu faço um tópico de abertura e mostrando quem são os juizes

@Rin. Basicamente sim. Você começa com corpos randons na primeira luta.




Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos