AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Oque aconteceu com o Darkon?
@Pedronaruto123 escreveu: “@Rhaizen É um torneio de argumentações...
Em resumo, você cria um ninja, e bota ele pra lutar com outros ninjas tbm criado por outros membros, e tenta argumentar por que seu ninja vence o do adversário, seguindo essas regras:
https://www.forumnsanimes.com/t90862-temporada-8-narutoversus-abertura-regrasAqui está uma batalha de demonstração:
https://www.forumnsanimes.com/t86623-dragao-voador-vs-heimdall-final-nvs-5-tempque batalha pikaEra pra essa temporada ter começado no inicio de janeiro, mas o Darkon (organizador do evento) sumiu, e nao conseguimos continuar, então estamos fazendo um amador só pra se divertir.
”
No jogo não tem mais chakra, né? é só stamina inteligência e velocidade agora...
“No jogo não tem mais chakra, né? é só stamina inteligência e velocidade agora...
”
Sim.
“Oque aconteceu com o Darkon?
”
Só Deus sabe, espero que esteja bem.
@Petralha Você é fake, 100% de certeza. Espero descobrir de quem, ninguém que seja novato anda comentando em todas as áreas do Forum como se tivessem tão bem habituado ao sistema assim.
@BitterWoman escreveu: “@Petralha Você é fake, 100% de certeza. Espero descobrir de quem, ninguém que seja novato anda comentando em todas as áreas do Forum como se tivessem tão bem habituado ao sistema assim.
”
Medo
@BitterWoman escreveu: “@Petralha Você é fake, 100% de certeza. Espero descobrir de quem, ninguém que seja novato anda comentando em todas as áreas do Forum como se tivessem tão bem habituado ao sistema assim.
”
Bem, eu sou praticamente um "Random" aqui. Em busca de um Fórum de Naruto BR, onde encontrei esse
Fiquei uns 2 meses apenas vendo as conversas e eventos, lol ,por isso sou tão habituado nesse Fórum

”
Eu chutaria do Orochilerme
Não é fake de ninguém não, já chequei.
@ShinobinoKami escreveu: “Não é fake de ninguém não, já chequei.
”
Quem quiser um Forfun de leves eu topo.
Droparam (sem previsão d volta) o RPG e a tabela está aos pedaços, quero ver como vai ser.
@ShinobinoKami escreveu: “Não é fake de ninguém não, já chequei.
”
Quer dizer que você conhece os meus fakes? Medo.
Irei descobrir algo estranho sobre você também a-a
Quem seria o juiz?
@Pedronaruto123Não sei jogar sapoha.
Mas se eu jogar você vai perder.