Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qm topa um mini torneio de Nvs?

+10
Crimson Lilac
Omar Pizzarou
ShinobinoKami
L⍱scivi⍱
Thousand Mirrors
Petralha
Kurama
Aburame Kotetsu
Ben Ikneg
Again
14 participantes

descriptionQm topa um mini torneio de Nvs? - Página 7 EmptyRe: Qm topa um mini torneio de Nvs?

more_horiz
As minhas também. Andem logo, vamos começar!

descriptionQm topa um mini torneio de Nvs? - Página 7 EmptyRe: Qm topa um mini torneio de Nvs?

more_horiz
@Luan Eu serei o organizador do evento, dps eu faço um tópico de abertura e mostrando quem são os juizes

@Rin. Basicamente sim. Você começa com corpos randons na primeira luta.




descriptionQm topa um mini torneio de Nvs? - Página 7 EmptyRe: Qm topa um mini torneio de Nvs?

more_horiz
Não entendi,com assim corpos randons?

descriptionQm topa um mini torneio de Nvs? - Página 7 EmptyRe: Qm topa um mini torneio de Nvs?

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Não entendi,com assim corpos randons?


Desculpa, foi engano meu, achei que os users começavam com corpos randons para invocar o Edo Tensei :okay:

Esqueça o que eu escrevi @Rin. Edo Tensei é sim inútil na primeira batalha. Apenas isso.

descriptionQm topa um mini torneio de Nvs? - Página 7 EmptyRe: Qm topa um mini torneio de Nvs?

more_horiz
Vamos mudar o Edo Tensei então; tem direito a invocar dois Chuunins da Obra por 10 minutos. (escolha quais serão)

Que tal?

descriptionQm topa um mini torneio de Nvs? - Página 7 EmptyRe: Qm topa um mini torneio de Nvs?

more_horiz
Deixa do jeito que tá mesmo.

descriptionQm topa um mini torneio de Nvs? - Página 7 EmptyRe: Qm topa um mini torneio de Nvs?

more_horiz
Galera, vi que montaram o torneio e acabei ficando de fora... trágico

Enfim; posso ser Juiz nele?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos