Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Qm topa um mini torneio de Nvs?

descriptionQm topa um mini torneio de Nvs? - Página 3 EmptyRe: Qm topa um mini torneio de Nvs?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Soberba ou autoestima? Veremos.

descriptionQm topa um mini torneio de Nvs? - Página 3 EmptyRe: Qm topa um mini torneio de Nvs?

more_horiz
@Rin.

@Rin. escreveu:
Não sei jogar sapoha. :horak: :horak:

É fácil, você só precisa argumenta pq seu ninja vence o meu, e o juiz ve se suas ações são possíveis ou não. Se você for bom, da pra fazer uma Tenten vencer a Kaguya haha

Você pode criar vários planos e um monte de coisa, é mó daora

Pegue essa batalha como referência: https://www.forumnsanimes.com/t86623-dragao-voador-vs-heimdall-final-nvs-5-temp
Que batalha foda

Se tiver alguma dúvida na criação da ficha é só me mencionar que eu ajudo  :pinguim:

Link pra criar a ficha: https://www.forumnsanimes.com/t90862-temporada-8-narutoversus-abertura-regras

Mas se eu jogar você vai perder. :perala:

Vamos ver então :aceito:

@Omar Pizzarou ou @Heisenberg , querem ser nosso juiz?

tamo aceitando qualquer um menos o Again.

more_horiz
Hoje? Onde eu posto minha ficha aliás? Quem é o organizador? Quem seria o juiz? Muitas perguntas.

more_horiz
Eu pilho, só me ensina.

more_horiz
@Crimson Lilac escreveu:

Honestidade. :Luan adora:

more_horiz
@Rin. escreveu:
@Crimson Lilac escreveu:

Honestidade. :Luan adora:

A resposta do usuário foi ''Eu posso ser seu professor''
Vai te ensinar pra depois tu bancar o Orochimaru
a-a hihihehehhaa

more_horiz
Qual limite da minha ficha eu posso escolher qualquer coisa?

more_horiz
@Crimson Lilac escreveu:
A resposta do usuário foi ''Eu posso ser seu professor''
Vai te ensinar pra depois tu bancar o Orochimaru
a-a hihihehehhaa

Exatamente, ele vai me ensinar aí depois eu vou acabar com ele. :Luan adora:

more_horiz
@Rin.

Hoje?

Qualquer dia, só precisamos um juiz, pois será ele que irá criar o tópico para dar start na batalha.

Onde eu posto minha ficha aliás?

Para o Juiz no privado, pois será lá onde ele pegará sua ficha para depois criar o tópico.

Quem é o organizador?

O Juiz (derrrrr) ele será responsável em criar o tópico com as nossas fichas e ao mesmo tempo será quem vai definir quem ganha a batalha analisando nossas argumentações.

Quem seria o juiz?

Não sei, o certo seria ter 3 juiz, mas como é só um evento pra se divertir (e tbm temos pouca gente) 1 é mais que o suficiente.

@Hatakezin escreveu:
Eu pilho, só me ensina.

Certo, essas aqui são as regras para você ler e entender um pouco melhor como funciona o sistema de batalha: https://www.forumnsanimes.com/t90862-temporada-8-narutoversus-abertura-regras

>Seu papel como Juiz é bem simples; primeiro nós iremos criar nossas fichas e te mandar no PV, logo em seguida você cria o tópico e dar start na batalha.

A criação do tópico tem que ser feita desta forma: https://www.forumnsanimes.com/t90214-heisenberg-vs-gugu-guru-triangular-final-nvs7

Fonte :

Eu não sei como o Darkon consegue colocar as fichas uma do lado da outra, então fica assim mesmo.

>Depois disso, eu e o Rin começaremos a argumenta, e então o seu papel será de analisar os nosso argumentos (ações e estratégia) de acordo com os nossos status e lógica, e assim, decidir quem ganha de quem e porquê seguindo o raciocino proposto pelos jogadores.

>Você não pode inventar coisa que não tá na argumentação dos jogadores, ou seja, se o Rin disse que vai usar suas técnicas assim, então assim será e vice versa, você não pode mudar isso, apenas dizer se tem chances de dar certo ou não (não faça que nem o Again pelamordedeus)

>Seja parcial e escreva um texto bonitinho justificando tudo para decidir final da luta.

EAE? TOPA? HAHAHAHA

caso tenha alguma dúvida só chamar.

Última edição por Pedronaruto123 em 25/2/2021, 00:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
Compreendo... :Luan adora:

Tudo bem, eu topo. Sem ódio depois que você perder então. :horak:

more_horiz
@Hatakezin

@Hatakezin escreveu:
Qual limite da minha ficha eu posso escolher qualquer coisa?

Sua ficha virá assim:

então você pode escolher;
3 Jutsus Rank S;
3 Jutsus Rank A;
2 Rank B;

>Dependendo do tipo do ninja que você escolher, pode escolher jutsus extras

o resto é meio difícil de explicar, leia esse tópico inteiro que ele tira suas dúvidas: https://www.forumnsanimes.com/t90862-temporada-8-narutoversus-abertura-regras

a lista de jutsus disponíveis tbm está no link haha

more_horiz
A única certeza absoluta desse jogo é que Uchiha não ganha.

more_horiz
Não eu pilho humilha joga. Quem poderia ser juíz? Façam marcações aleatórias aí.

Não seria mais fácil criar um tópico com votação e deixar o fórum escolher quem ganhou?

more_horiz
@Rin. escreveu:
Compreendo... :Luan adora:

Tudo bem, eu topo. Sem ódio depois que você perder então. :horak:

Minha ficha já tá criada, só precisamos de um juiz

Zeno escreveu:
A única certeza absoluta desse jogo é que Uchiha não ganha.

more_horiz
@Hatakezin

@Hatakezin escreveu:
Não eu pilho humilha joga. Quem poderia ser juíz? Façam marcações aleatórias aí.

@Gugu Guru @Heisenberg @Yagi @Luquinhas @Ben Ikneg @BitterWoman @Crimson Lilac @Zeno @Ben Poderiam ser o Juiz?

sério, qualquer um menos o Again porfavor

Não seria mais fácil criar um tópico com votação e deixar o fórum escolher quem ganhou?

vai ser mó bagunçado, prefiro o jeito NVS mesmo[/quote]
Permissão deste fórum: