Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque essa porcaria de Sakura tem fan?

+16
Big Head
Itax
Morghul
Joe
*vert
YoKi
Victor
Silent_Killerナアヤ
Nick Hyuuga
Crimson Lilac
Heisenberg
Morizono — 葉
Rin_ne
Comando Omega
Senhor Cobra
Thousand Mirrors
20 participantes

descriptionPorque essa porcaria de Sakura tem fan? - Página 5 EmptyRe: Porque essa porcaria de Sakura tem fan?

more_horiz
https://www.forumnsanimes.com/t99055-sakura-e-a-melhor-personagem-feminina-da-obra?highlight=sakura+%C3%A9+subestimada
Eu conheço muito bem como vocês pensam... infelizmente eu não concordo com nada do que eu escrevi, só queria tirar uma onda e mostrar que até como fan da Sakura eu sou mais decente que vocês.

descriptionPorque essa porcaria de Sakura tem fan? - Página 5 EmptyRe: Porque essa porcaria de Sakura tem fan?

more_horiz
A motivação da personagem sempre foi merda.

Mas até a Tenten possui fã, esperar o que.

descriptionPorque essa porcaria de Sakura tem fan? - Página 5 EmptyRe: Porque essa porcaria de Sakura tem fan?

more_horiz
Dxnny escreveu:
https://www.forumnsanimes.com/t99055-sakura-e-a-melhor-personagem-feminina-da-obra?highlight=sakura+%C3%A9+subestimada
Eu conheço muito bem como vocês pensam... infelizmente eu não concordo com nada do que eu escrevi, só queria tirar uma onda e mostrar que até como fan da Sakura eu sou mais decente que vocês.


Já passei o olho por esse tópico, não consegui ler tudo de tão ruim que estava. Ainda bem que não foi feito por um fã de verdade. Rs

descriptionPorque essa porcaria de Sakura tem fan? - Página 5 EmptyRe: Porque essa porcaria de Sakura tem fan?

more_horiz
Sakura parece uma brasileira média q adora dar pra bandido

descriptionPorque essa porcaria de Sakura tem fan? - Página 5 EmptyRe: Porque essa porcaria de Sakura tem fan?

more_horiz
É de doer a visão.....

descriptionPorque essa porcaria de Sakura tem fan? - Página 5 EmptyRe: Porque essa porcaria de Sakura tem fan?

more_horiz
Realmente Mikeias, rato anda com rato.
Por isso que a fanbase é inferior, tanto que na votação global apenas a América Latina colocou ela no top 3, e são vergonhas alheias igual a personagem.

descriptionPorque essa porcaria de Sakura tem fan? - Página 5 EmptyRe: Porque essa porcaria de Sakura tem fan?

more_horiz
Sakura não é porcaria mas me decepcionou bastante como combatente. É aquilo, expectativa versus realidade. Conheço um fã gente fina daqui que conversei sobre a personagem. É legal construir umas fanfics sobre ela. Particularmente tenho duas a respeito. Gostei ler a opinião do @Morghul , pois eu nunca pensaria por esse lado de vocês fãs.

descriptionPorque essa porcaria de Sakura tem fan? - Página 5 EmptyRe: Porque essa porcaria de Sakura tem fan?

more_horiz
pra ganha moral o cara até fingi que gosta da sakura kkkkk, "É legal construir umas fanfics sobre ela" :horak:
kkk nem vc acredita nisso

descriptionPorque essa porcaria de Sakura tem fan? - Página 5 EmptyRe: Porque essa porcaria de Sakura tem fan?

more_horiz
A opinião Ben-san sobre a construção da Sakura é a que mais me agrada e ela está longe de ser uma personagem tão boa quanto defendem do mesmo jeito que está longe de ser tão ruim quanto querem fazer parecer.

descriptionPorque essa porcaria de Sakura tem fan? - Página 5 EmptyRe: Porque essa porcaria de Sakura tem fan?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
A opinião Ben-san sobre a construção da Sakura é a que mais me agrada e ela está longe de ser uma personagem tão boa quanto defendem do mesmo jeito que está longe de ser tão ruim quanto querem fazer parecer.

Francamente, eu acho a Sakura terrível como personagem, mas não é como se o Itachi Von Richtoven fosse muito melhor e ninguém reclama dele muito menos com argumentos tão :aliens:

descriptionPorque essa porcaria de Sakura tem fan? - Página 5 EmptyRe: Porque essa porcaria de Sakura tem fan?

more_horiz
BOG escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
A opinião Ben-san sobre a construção da Sakura é a que mais me agrada e ela está longe de ser uma personagem tão boa quanto defendem do mesmo jeito que está longe de ser tão ruim quanto querem fazer parecer.

Francamente, eu acho a Sakura terrível como personagem, mas não é como se o Itachi Von Richtoven fosse muito melhor e ninguém reclama dele muito menos com argumentos tão :aliens:

Mas ela não é a pior, sobre o Itachi já reclamei dele tanto aqui quanto em outros fóruns e o acho bem tóxico pra obra, o cara tem é drip e habilidades bem interessante mas é uma muleta narrativa e estereótipo de irmão mais velho bem comum em shounens. Parece que tudo com esse personagem foi forçado pelo Kishimoto.

Mesmo assim considero ele melhor que o Madara.

descriptionPorque essa porcaria de Sakura tem fan? - Página 5 EmptyRe: Porque essa porcaria de Sakura tem fan?

more_horiz
Eu também não gosto do Madara, porém eu gosto do taijutsu e katon dele

descriptionPorque essa porcaria de Sakura tem fan? - Página 5 EmptyRe: Porque essa porcaria de Sakura tem fan?

more_horiz
Ate randoms tem fã em Naruto, porque ela não teria? :horak: :kyo2:

O mundo esta cheio de egoísta, psicopata, bandido, louco, idiota, esquizofrênico, etc... Então os gostos são diversos... :dolly:

descriptionPorque essa porcaria de Sakura tem fan? - Página 5 EmptyRe: Porque essa porcaria de Sakura tem fan?

more_horiz
A única cena que me deixou puto com ela foi quando ela não destruiu o olho do Obito.


Já vi muita gente reclamar dessa cena o olho, sendo que no mangá ela demorou minutos(ou até segundos) e
no anime dava impressão que ela enrolou horrores para tentar destruir o olho.

Era uma cena tensa, ela estava com medo por estar cara a cara com o Madara Jin, não venham dizer que é
simplesmente porque ela foi fraca, inútil ou atrapalhou, como se qualquer ser humano do mundo tivesse coragem
de furar o olho de outra pessoa sem problemas.

descriptionPorque essa porcaria de Sakura tem fan? - Página 5 EmptyRe: Porque essa porcaria de Sakura tem fan?

more_horiz
Dxnny escreveu:
pra ganha moral o cara até fingi que gosta da sakura kkkkk, "É legal construir umas fanfics sobre ela" :horak:
kkk nem vc acredita nisso


:chola:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos