Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Porque essa porcaria de Sakura tem fan?

descriptionPorque essa porcaria de Sakura tem fan? - Página 4 EmptyRe: Porque essa porcaria de Sakura tem fan?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Ao meu ver a paixão da Sakura era futil

Eu amo uma mulher, mas não vou obrigá-la a me amar, vou cercá-la com meu amor enquanto... rezo por sua felicidade. -Jiraya
Isso aqui é amor mas vocês não estão preparados pra essa conversa

descriptionPorque essa porcaria de Sakura tem fan? - Página 4 EmptyRe: Porque essa porcaria de Sakura tem fan?

more_horiz
Existe um clone de mim com o nome Maionese e eu não estou sabendo :jerry:

more_horiz
@Morizono — 葉 escreveu:
A Sakura dá motivo pra odiar ela, isso é verdade, porém ela é divertida. ;u;

Concordo :horak:

Mas depende kkkk...

Depende do ponto de vista que de quem avalia. Em algumas situações ela tomou medidas um tanto quanto "suspeitas" a fim de alcançar certos objetivos, medidas essas que para alguns podem ser justificáveis enquanto que para outros não. Avalio a Sakura como uma "balança", há momentos que suas atitudes pendem para um lado e vice-versa, algo instável. Nesse sentido, a justificativa de ela ser uma das personagens humanizadas da obra tem até que um certo cabimento. Vale ressaltar também que uma parte da fanbase colabora para acentuação desse ódio, a outra tem a mentalidade mais centralizada naquilo que é possível, sem suposições um tanto quanto ilógicas.

Quanto ao tópico...Ela é um personagem como qualquer outro cara. Tem gente que gosta do Chojuro, da Kurotsuchi, da Ino e por aí vai, é gosto. Dentre as garotas, talvez ela seja a que eu ache mais bacana também, junto com a Temari.

A cena dela não conseguir destruir o Rinnegan é ridícula mesmo, mas o Madara tinha que ressurgir, aí ficou a cargo da Sakura esse vexame. Mas particularmente, eu nem considero isso um demérito, afinal ela é uma Iryo-Nin,logo arrancar um mísero olho isso estaria dentro das atribuições desse cargo não ? É algo sem sentido.

more_horiz
Não acho ela uma personagem ruim, apenas mal explorada. Gafes durante o mangá todo personagem tem, Sakura teve seus momentos ruins durante a obra mas também teve seus momentos bons. Além do seus defeitos, ela se mostrou uma personagem corajosa, determinada, esforçada e muito talentosa.
Pra quem não entende o papel da personagem na obra realmente vai critica-la. O próprio autor afirmou que Sakura era uma das personagens mais humanizadas da obra e isso explica em parte o seu passado simples mas complexo do ponto de vista social, já que aborda o bullyng e seus impactos na cabeça de uma criança; os problemas de auto-estima e insegurança por exemplo, Sakura demorou bastante tempo para supera-los.

Outro erro muito comum é compara-la a Naruto e Sasuke, dois personagens lotado de buff e focados exclusivamente em combate, enquanto que ela é uma Iryou-nin, ou seja, sua especialidade é o suporte e mesmo assim ela é até bem poderosa, chegou bem longe dentro de suas limitações e tinha potencial para chegar mais, porém faltou mais exploração.

Os motivos para gostar dela ? São vários, além das qualidade já citadas como coragem, determinação, persistência e talento. É interessante ver como uma personagem tão fraca inicialmente conseguiu superar suas próprias limitações e se tornar alguém forte e de respeito dentro da obra. Agora, pra quem curte um personagem fodão o tempo todo seja em postura ou fala não vai curtir uma personagem instável como a Sakura.

A cena do Madara é algo bem simples de se entender, a cronologia temporal do mangá é muito diferente da realidade, segundos se passaram do momento em que Obito pediu para a Sakura destruir o rinegan e o momento em que Madara chegou, sem falar da questão do roteiro.
Permissão deste fórum: