Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque essa porcaria de Sakura tem fan?

+16
Big Head
Itax
Morghul
Joe Heartfilia
*vert
YoKi
Victor
Silent_Killerナアヤ
Nick Hyuuga
Crimson Lilac
Heisenberg
Morizono — 葉
Rin_ne
Comando Omega
Senhor Cobra
Thousand Mirrors
20 participantes

descriptionPorque essa porcaria de Sakura tem fan? - Página 4 EmptyRe: Porque essa porcaria de Sakura tem fan?

more_horiz
Ficaram tão traumatizados com a MaioneseTARADA que marcaram ate o jeito que ela argumentava
Alias esse post sobre ela é maravilhoso

descriptionPorque essa porcaria de Sakura tem fan? - Página 4 EmptyRe: Porque essa porcaria de Sakura tem fan?

more_horiz
Porque os personagens são espelhos do que muitas pessoas querem ser ou em atitudes que
se tornam parecidas com as deles.

Podem reclamar o quanto for da Sakura, mas não podem negar que todo mundo já ou um dia
será pelo menos um pouco bobo por causa de amor, ou já se sentiu fraco e inútil e teve que
correr atrás dos seus sonhos pra poder ajudar quem ama ou a sí mesmo.

Como o próprio Kishimoto já afirmou, Sakura é a personagem mais humana de Naruto, ou seja
ela remete a realidade, todo mundo faz cagadas, todo mundo fala besteira e age de forma idiota
na vida e a personagem erra como qualquer pessoa no mundo real erraria.

descriptionPorque essa porcaria de Sakura tem fan? - Página 4 EmptyRe: Porque essa porcaria de Sakura tem fan?

more_horiz
Ao meu ver a paixão da Sakura era futil

Eu amo uma mulher, mas não vou obrigá-la a me amar, vou cercá-la com meu amor enquanto... rezo por sua felicidade. -Jiraya
Isso aqui é amor mas vocês não estão preparados pra essa conversa

descriptionPorque essa porcaria de Sakura tem fan? - Página 4 EmptyRe: Porque essa porcaria de Sakura tem fan?

more_horiz
Existe um clone de mim com o nome Maionese e eu não estou sabendo :jerry:

________________________________________________

Porque essa porcaria de Sakura tem fan? - Página 4 Ce12fa10

descriptionPorque essa porcaria de Sakura tem fan? - Página 4 EmptyRe: Porque essa porcaria de Sakura tem fan?

more_horiz
Morizono — 葉 escreveu:
A Sakura dá motivo pra odiar ela, isso é verdade, porém ela é divertida. ;u;


Concordo :horak:

Mas depende kkkk...

Depende do ponto de vista que de quem avalia. Em algumas situações ela tomou medidas um tanto quanto "suspeitas" a fim de alcançar certos objetivos, medidas essas que para alguns podem ser justificáveis enquanto que para outros não. Avalio a Sakura como uma "balança", há momentos que suas atitudes pendem para um lado e vice-versa, algo instável. Nesse sentido, a justificativa de ela ser uma das personagens humanizadas da obra tem até que um certo cabimento. Vale ressaltar também que uma parte da fanbase colabora para acentuação desse ódio, a outra tem a mentalidade mais centralizada naquilo que é possível, sem suposições um tanto quanto ilógicas.





Quanto ao tópico...Ela é um personagem como qualquer outro cara. Tem gente que gosta do Chojuro, da Kurotsuchi, da Ino e por aí vai, é gosto. Dentre as garotas, talvez ela seja a que eu ache mais bacana também, junto com a Temari.

A cena dela não conseguir destruir o Rinnegan é ridícula mesmo, mas o Madara tinha que ressurgir, aí ficou a cargo da Sakura esse vexame. Mas particularmente, eu nem considero isso um demérito, afinal ela é uma Iryo-Nin,logo arrancar um mísero olho isso estaria dentro das atribuições desse cargo não ? É algo sem sentido.

descriptionPorque essa porcaria de Sakura tem fan? - Página 4 EmptyRe: Porque essa porcaria de Sakura tem fan?

more_horiz
Não acho ela uma personagem ruim, apenas mal explorada. Gafes durante o mangá todo personagem tem, Sakura teve seus momentos ruins durante a obra mas também teve seus momentos bons. Além do seus defeitos, ela se mostrou uma personagem corajosa, determinada, esforçada e muito talentosa.
Pra quem não entende o papel da personagem na obra realmente vai critica-la. O próprio autor afirmou que Sakura era uma das personagens mais humanizadas da obra e isso explica em parte o seu passado simples mas complexo do ponto de vista social, já que aborda o bullyng e seus impactos na cabeça de uma criança; os problemas de auto-estima e insegurança por exemplo, Sakura demorou bastante tempo para supera-los.

Outro erro muito comum é compara-la a Naruto e Sasuke, dois personagens lotado de buff e focados exclusivamente em combate, enquanto que ela é uma Iryou-nin, ou seja, sua especialidade é o suporte e mesmo assim ela é até bem poderosa, chegou bem longe dentro de suas limitações e tinha potencial para chegar mais, porém faltou mais exploração.

Os motivos para gostar dela ? São vários, além das qualidade já citadas como coragem, determinação, persistência e talento. É interessante ver como uma personagem tão fraca inicialmente conseguiu superar suas próprias limitações e se tornar alguém forte e de respeito dentro da obra. Agora, pra quem curte um personagem fodão o tempo todo seja em postura ou fala não vai curtir uma personagem instável como a Sakura.

A cena do Madara é algo bem simples de se entender, a cronologia temporal do mangá é muito diferente da realidade, segundos se passaram do momento em que Obito pediu para a Sakura destruir o rinegan e o momento em que Madara chegou, sem falar da questão do roteiro.

descriptionPorque essa porcaria de Sakura tem fan? - Página 4 EmptyRe: Porque essa porcaria de Sakura tem fan?

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Sim, mas oque ela tinha pra ajudar ela nisso? Porque os pais dela nem apareciam, e quando apareciam era pra falar bosta.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@Topic

Sakura é incrível, tem seus momentos chatos, mas tem seus momentos emocionantes e ousados, quando ela gritou o Naruto depois de Pain ter varrido Konoha, ela é incrível, ousada, divertida em alguns momentos, brincalhona, séria, sensata.

descriptionPorque essa porcaria de Sakura tem fan? - Página 4 EmptyRe: Porque essa porcaria de Sakura tem fan?

more_horiz
São tantas qualidades que fica difícil resumir. (A imagem abaixo traz algumas qualidades dela.)

No entanto, o que "vocês", assíduos haters dela, têm que entender é que a Sakura é a principal representante feminina de Naruto. Desde o primeiro arco, se uma menina lê o mangá e tenta encontrar um personagem do mesmo sexo para se identificar, é a Sakura que eles vão ver. É claro que meninas podem acompanhar a trajetória da Sakura e achá-la péssima, mas podem se identificar com a personagem também, e eu acredito que existem mais pessoas do público feminino que gostam da Sakura do que as que desgostam, portanto ela já vai ser uma personagem popular entre as meninas porque é o personagem que cria o elo entre esse público e a obra Naruto.
O grande trunfo da personagem, que também é um dos problemas dela (devido ao autor não ter trabalhado isso melhor) é que ela tem uma jornada, ao longo da obra (e não somente em um background contado por flashbacks), de se enxergar como fraca e querer se tornar forte.  


Porque essa porcaria de Sakura tem fan? - Página 4 6efdd8520afb3029b721530b371bee8f

descriptionPorque essa porcaria de Sakura tem fan? - Página 4 EmptyRe: Porque essa porcaria de Sakura tem fan?

more_horiz
Esse tipo de pergunta é muito vaga já que gosto é individual, parece até o outro topico que estavam perguntando pq o Kimimaro tem tantos fãs.

Apesar da Sakura não estar entre minhas favoritas eu acho ela linda, corajosa e determinada, também evoluiu muito como ninja do classico pro Shippuden. Uma pena que não foi aproveitada como merecia, sendo deixada de lado com o resto dos personagens pelo foco excessivo no Naruto e Sasuke.

descriptionPorque essa porcaria de Sakura tem fan? - Página 4 EmptyRe: Porque essa porcaria de Sakura tem fan?

more_horiz
Sakura é uma ótima pesonagem, só o fato desse tópico existir já mostra isso,
personagens devem nos trazer emoções diversas, boas ou ruins.

Uma menina inocente que entrou pra um terreno perigoso só pra ficar perto do menino por quem tinha uma quedinha,
e acabou descobrindo da pior forma que aquilo não era uma brincadeira, e vimos essa transição de realidade no exame chunin.

Kishimoto poderia ter feito muito mais com esse tema e com ela num geral, mas o que ele consegui fazer já fez ela ser fascinante pra mim,
é uma trama simples mas ainda é palpável e real.

descriptionPorque essa porcaria de Sakura tem fan? - Página 4 EmptyRe: Porque essa porcaria de Sakura tem fan?

more_horiz
O hype da Sakura no arco de resgate ao Gaara foi maior do que a volta do Naruto que nada demonstrou. Ela simplesmente salvou o Kankuro que nem a Chiyo tinha conseguido, fez um antídoto contra o veneno dele em pouquíssimo tempo, conseguiu ler os movimentos do Sasori, destruiu suas marionetes na base da força bruta, enfim.

Mostrou e muito sua evolução e que não esteve parada no time-skip, uma kunoichi feita para ser a melhor de sua geração (desculpe Temari), ai vem o MK e e não trabalha mais a personagem decentemente além de algumas aparições forçadas, focando apenas na evolução de Naruto e Sasuke.

descriptionPorque essa porcaria de Sakura tem fan? - Página 4 EmptyRe: Porque essa porcaria de Sakura tem fan?

more_horiz
papinho furado, personagem é um porre. Fui bem lucido na construção desse tópico.

descriptionPorque essa porcaria de Sakura tem fan? - Página 4 EmptyRe: Porque essa porcaria de Sakura tem fan?

more_horiz
Dxnny escreveu:
papinho furado, personagem é um porre. Fui bem lucido na construção desse tópico.


O tópico é totalmente sem sentido. Tipo, tudo que é apreciado no mundo só tem validade se você gostar também?

descriptionPorque essa porcaria de Sakura tem fan? - Página 4 EmptyRe: Porque essa porcaria de Sakura tem fan?

more_horiz
Tem sentido sim e você sabe muito bem, não vou me estender, no mais, eu já fiz um tópico enaltecendo a Sakura, até como fan dela sou melhor do que você, que não serve pra nada kkk.

Sobre a sua segunda pergunta, nem preciso dizer que não faz sentido né.

descriptionPorque essa porcaria de Sakura tem fan? - Página 4 EmptyRe: Porque essa porcaria de Sakura tem fan?

more_horiz
Dxnny escreveu:
Tem sentido sim e você sabe muito bem, não vou me estender, no mais, eu já fiz um tópico (I) enaltecendo a Sakura, até como fan dela sou melhor do que você, que não serve pra nada kkk.

Sobre a sua segunda pergunta, nem preciso dizer (II) que não faz sentido né.




(I) Que bom.
(II) Então está igual este tópico.

descriptionPorque essa porcaria de Sakura tem fan? - Página 4 EmptyRe: Porque essa porcaria de Sakura tem fan?

more_horiz
https://www.forumnsanimes.com/t99055-sakura-e-a-melhor-personagem-feminina-da-obra?highlight=sakura+%C3%A9+subestimada
Eu conheço muito bem como vocês pensam... infelizmente eu não concordo com nada do que eu escrevi, só queria tirar uma onda e mostrar que até como fan da Sakura eu sou mais decente que vocês.

descriptionPorque essa porcaria de Sakura tem fan? - Página 4 EmptyRe: Porque essa porcaria de Sakura tem fan?

more_horiz
A motivação da personagem sempre foi merda.

Mas até a Tenten possui fã, esperar o que.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos