Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Porque essa porcaria de Sakura tem fan?

descriptionPorque essa porcaria de Sakura tem fan? EmptyPorque essa porcaria de Sakura tem fan?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Porque essa porcaria de Sakura tem fan? Fb_img33
Porque essa porcaria de Sakura tem fan? Fb_img34

descriptionPorque essa porcaria de Sakura tem fan? EmptyRe: Porque essa porcaria de Sakura tem fan?

more_horiz
Sakura invocou o Naruto com os poderes mentais avançados dela, aceita ou surta :paty:

descriptionPorque essa porcaria de Sakura tem fan? EmptyRe: Porque essa porcaria de Sakura tem fan?

more_horiz
-sasuke prestes a matar o yamato
sakura:
Porque essa porcaria de Sakura tem fan? Zod0T3x

more_horiz
Porque essa porcaria de Sakura tem fan? 107650104_156298975994069_7841563427534590852_n.jpg?_nc_cat=110&_nc_sid=8bfeb9&_nc_ohc=s-FeTP70pTEAX-j7cvZ&_nc_ht=scontent.fpet3-1

Obito: Sakura, mete essa kunai no meu olho antes que o Madara chegue!

Sakura: Mas porque?

Obito: Ele vai ficar mais forte com os dois olhos, rápido faça isso!

Sakura: Mas porque ele vai ficar mais forte?

Obito: PQP, APENAS CRAVE ESSA MALDITA ARMA NO MEU OLHO, VAMOS TODOS MORRER

Sakura tremendo e enrolando..

Madara: Colé rapaziada.

more_horiz
Sakura é o ápice de controle de chakra
Naruto temia pela força da Sakura
Porque essa porcaria de Sakura tem fan? 17

Sakura afirmou que ia roubar o posto de Hokage de Naruto e Sasuke
Porque essa porcaria de Sakura tem fan? 18

Sakura foi elogiada por uma centenária que ia matar o Kakashi dos mil jutsus
Porque essa porcaria de Sakura tem fan? 8
Porque essa porcaria de Sakura tem fan? 14

Sakura foi criada pra derrotar o Sasori
Porque essa porcaria de Sakura tem fan? Unknown

Sakura lia os movimentos de Sasori como um livro
Porque essa porcaria de Sakura tem fan? 10

Tem vários motivos pra ser fan da Sakura, mas o tópico foi feito só pra hatear ela com cenas de sentimentalismo né? Fazer oque

more_horiz
Realmente não sei,mas se tem gente que defende o Danzou :kyo2:

Porque hentai de Naruto faz sucesso

more_horiz
Mano uma centenário que iria matar o Kakashi ? Viajo legal ... :GG:

De fato o Kishi cagou com a personagem mas colocar ela como uma força maior que o Rokudaime é sacanagem principalmente nas páginas acima ...

Claro ela já era mais poderosa é foda que o Hatake desde o início do anime :gorda:

more_horiz
Porque essa porcaria de Sakura tem fan? 0aRf3tH
sim, eu ri pra um meme do ifunny

more_horiz
@Inosuke escreveu:
Mano uma centenário que iria matar o Kakashi  ? Viajo legal ... :GG:

De fato o Kishi cagou com a personagem mas colocar ela como uma força maior que o Rokudaime é sacanagem principalmente nas páginas acima ...

Claro ela já era mais poderosa é foda que o Hatake desde o início do anime :gorda:

A Chiyo tentou mesmo KKKK
Porque essa porcaria de Sakura tem fan? 13
Porque essa porcaria de Sakura tem fan? 14
Se ela conseguiria ou não é outra história
Mas a Sakura é de fato mais forte que o Kakashi em termo geral, eu também acho que ela vence dele no 1v1, só o fato dela ser uma ninja médica e poder passar chakra já torna ela superior ao Kakashi  :paty:

more_horiz
Sakura é uma personagem razoável, não chegaria nem perto do TOP, mas também não é ninguém para se odiar como personagem. A única cena que me deixou puto com ela foi quando ela não destruiu o olho do Obito.

Eu prefiro a Sakura do que a Tsunade, na boa.
Porque essa porcaria de Sakura tem fan? Give+your+meat+a+good+ol+rub+_d0c6b4c3cbe884aad0db3e455f6ab060

more_horiz
Ela não tem nada de razoável.
Razoável é o Deidara, Sasori, Hidan... Esses medianos.

Ela é literalmente ruim, o que te faz pensar que ela é de alguma forma razoável?
Ter derrotado o Sasori? Kkkkkk.
Copiar a Tsunade? Outro personagem imundo.
Ou talvez ser um pé no saco do Naruto.

more_horiz
@Itax escreveu:
Ela não tem nada de razoável.

Isso é opinião.

Razoável é

Opinião.

Deidara, Sasori

Para mim ele não é razoável, ele é foda, em outras palavras, muito bom.

Hidan

Concordo que seja razoável.

Ela é literalmente ruim, o que te faz pensar que ela é de alguma forma razoável?

É esposa do Sasuke poha

Não sei, mas ela é razoável para mim Porque essa porcaria de Sakura tem fan? 2259519260

Copiar a Tsunade? Outro personagem imundo.

A Tsunade não é um personagem imundo, é ruim.

more_horiz
A sua opinião é um lixo. Porque não tem nenhum fundamento que a sustente.

more_horiz
@Itax escreveu:
A sua opinião é um lixo. Porque não tem nenhum fundamento que a sustente.

A sua opinião de que o Itachi é o God Level também é um lixo, e também não tem nenhum fundamento que a sustente.

Me diga o fundamento que sustente a Sakura ser uma personagem ruim?

more_horiz
Discordo que seja um lixo tal como você sugere, isso porque tem Scans fundamentando o ponto e você pode concordar ou não, não importa, nunca importou.

Os fundamentos que a sugerem como um personagem mal elaborado dentro do anime é validado pelas imagens perfeitamente observáveis nesse tópico, realmente, deplorável. Não precisa de muito para perceber isso, no entanto, é realmente necessário para mim, entender o que fundamenta a tese de que ela é de alguma forma razoável. E quando você me diz, "é o que eu acho e pronto", infelizmente vou vociferar: a sua opinião é um lixo...
Permissão deste fórum: