Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Porque essa porcaria de Sakura tem fan?

descriptionPorque essa porcaria de Sakura tem fan? - Página 2 EmptyRe: Porque essa porcaria de Sakura tem fan?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Usou imagens que teve timeskip de 3 anos pra tentar denegrir a Sakura, muito boa sua opinião mesmo

descriptionPorque essa porcaria de Sakura tem fan? - Página 2 EmptyRe: Porque essa porcaria de Sakura tem fan?

more_horiz
@Itax escreveu:
vou vociferar: a sua opinião é um lixo...

você pode concordar ou não, não importa, nunca importou.

Não preciso de scans para fundamentar o que eu digo, já houveram várias nesse tópico, mas não há problemas, a resposta está acima :jerry:

more_horiz
A Sakura é uma personagem legal, é uma das que eu mais gosto. Só a fanbase dela/da Tsunade que não presta mesmo.

more_horiz
As cenas que eu me refiria estão coloridas, logo abaixo, deixo uma scan em preto e branco, talvez assim, não se queixe de que não tem validação o meu ponto. É claro que qualquer um pode emitir uma opinião, porém, não vai passar de lixo se não tiver fundamento, a verdade é que eu pensava que você era um imbecil e essa tese só vai se confirmando com o passar dos tempos.

Porque essa porcaria de Sakura tem fan? - Página 2 00310

more_horiz
Em quais versões ?

O do clássico ela não vence, o do Shippuden nem em sonho, nas novels e dito que ele é superior ao da guerra e o de Boruto não vale contar já que o cara não foi explorado e a Sakura também mas eu apostaria nelea pois sei dos seus poderes, mesmo sendo fã do Rokudaime sei que ele não foi explorado em nada atualmente ou temos uma base da cacada que o Koda vai fazer... Porque essa porcaria de Sakura tem fan? - Página 2 150950350

more_horiz
Imagem em russo '-'

Claro que sou um imbecil, qualquer um que não compactue com seu Deus Itachi é... Olha cara, eu não preciso de fundamento, já foi mostrado vários fundamentos aqui, não vou perder meu tempo argumentando em algo fútil assim :bob:

more_horiz
Porque Kunoiches também tem fãs e ela é uma das mulheres com mais tempo de tela e mais exploradas do mangá/anime.

Eu particularmente não gosto dela, porém gosto um pouco da Tsunade, que acho uma versão melhor, mais bem pensada e mais desenvolvida da Sakura.

O erro do Kishimoto com a Sakura é não dar a ela uma identidade própria nem em técnicas (que são meramente cópias da Tsunade) e nem em personalidade, que não é atraente.

E Konan é a melhor kunoiche do mangá e é fácil de deduzir isso... Rei do Camarote

Sakura (Dona de casa) -> Sasuke

Tsunade (Hokage comum) -> Jiraya

Konan (Membro original da maior organização criminosa do mangá) -> Deus Nagato

Chiyo (sábia anciã) -> Sasori

Mei (Mizukage qualquer) -> Ao/ Chojuro

Hinata (Dona de casa) -> Naruto

more_horiz
Sakura sempre foi um personagem que detestei (Estereotipo de tsundere)
Não agregava nada a obra e ainda era mesquinha com o personagem principal enquanto morria de paixão superficial por alguém que nem se importava com ela
Ela nunca tentou ou conseguiu compreender realmente os sentimentos do Sasuke diferente do Naruto
Ela era a representação de uma garota fútil e mimada que só pensava nela ou no que era importante pra ela

No shippuuden isso diminui porem não o suficiente pra eu deixar de ter desgosto pelo passado dela
Não é questão de poder e sim de personalidade e esforço e a Sakura depois de ser vista querendo se tornar mais forte e se esforçando se tornou uma personagem bem melhor do que era porem não tão boa quantos outros que foram citados como razoaveis

Comparar ela com Naruto e Sasuke não é justo todos sabemos
Porem mesmo o que ela fez na guerra ''qualquer'' um outro ninja medico poderia ter feito e sim acho ela uma copia rosada da Tsunade (Tsunade > Sakura)
Mesmo que Naruto e Sasuke tenham aprendido técnicas com Orochimaru e Jiraiya eles ainda tinham seu próprio diferencial em estilo e habilidades
Não estou comparando em poder e sim em versatilidade etc
Sakura foi tão hateada que algumas pessoas se forçaram a gostar dela
Outros não se importam com suas falhas e enxergam a personagem como alguem mais louvavel e com mais meritos entre as jovens kunoichis
Ela se sobresai em personalidade e poder entre as outras kunoichis e isso impacta muito no gosto por ela de alguém que quer uma personagem feminina pra louvar

@Comando Omega escreveu:
Realmente não sei,mas se tem gente que defende o Danzou  :kyo2:

Tem gente que defende Itachi então...
A diferença entre um e outro é o estereotipo do que é ruim vide as pessoas gostarem de personagens vilanescos pelo simples fato de serem charmosos e carismaticos
Coisa que Danzou não é
Porque hentai de Naruto faz sucesso

Pegando essa frase te digo que a aparência dela é uma das coisas que mais agrada aos fãs sim

more_horiz
Essa foi a coisa mais decepcionante que li em anos :
"Tem gente que defende Itachi então...
A diferença entre um e outro é o estereotipo do que é ruim vide as pessoas gostarem de personagens vilanescos pelo simples fato de serem charmosos e carismaticos"

more_horiz
Posso fazer nada se discorda de mim pois cada um com a sua opinião
Agora que culpam Tobirama e Danzou por tudo que acontece na obra meu amigo isso não é nem discutivel
Itachi nunca foi e nunca sera um heroi

more_horiz
Muitas pessoas se identificam com a Sakura, principalmente na questão amadurecimento, também tem a questão de oque você tem que outro não tenha?

Naruto é feito pra adolescentes também, não é nada incomum ver adolescente falando baboseiras sobre amor igual a Sakura e sendo desiludido

more_horiz
Lilac, nosso romance escondido e secreto, terminou.

more_horiz
@Itax escreveu:
Lilac, nosso romance escondido e secreto, terminou.

lol okay parceiro
Mesmo assim continuo gostando de você
Apenas não penso da mesma forma
E isso não é apenas com o Itachi e sim com dezenas de personagens da ficção....
Meliodas é outro que so Jesus na causa

@Topico
Alias eu não desgosto mais da Sakura e sua versão em Boruto é a que mais me agrada
Ela envelheceu bem tanto em aparência quanto em personalidade
"As mulheres são como vinho quanto mais idade possuem melhor é a qualidade" - Paul

more_horiz
Acredito que todos os personagens tenham algum fã nesse mundo. Apesar de não ter uma história, a Sakura teve bastante tempo e isso fez com que alguns pessoas passassem a gostar dessa personagem.

Nunca fui fã da rosada, mas se eu dissesse que odeio um personagem FICTÍCIO seria forçar demais. Passei a gostar da Hinata desde a luta contra Neji e pela a história dela. Confesso que tbm já fui fã da Tsunade no início quando vi sua força kkkkkkkkkk. Contudo, deixei a Godaime de lado depois que vi ela ser surrada pelo Kabuto.
Tudo vassilaum

more_horiz
Se for falar de fã de personagem feminina - Temari é a minha favorita das 5
Gosto e desgosto da Tsunade e a vi como uma personagem incrivel na luta contra Madara
Mesmo caso da Konan
Mei é a minha favorita mas ela foi pouco aproveitada e não tão impactante então é mais pelo charme mesmo
Permissão deste fórum: