Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya vs Tsunade, Mei e Hinata

+15
L⍱scivi⍱
Another
Paçoca do Mato
BOG
Comando Omega
Flamenguista Maranhense
Katsuyu
ghost akuma16
Dragão Voador
FrutosDoMar
Dotonuser
Yellow_Lantern
Sertão
Elter
Rory Macdonald
19 participantes

descriptionJiraya vs Tsunade, Mei e Hinata  - Página 8 EmptyRe: Jiraya vs Tsunade, Mei e Hinata

more_horiz
@Flamenguista Maranhense

Me referi a luta dos sannins onde a tsunadr manuseava a espada do gamabunta é estava zerada não a guerra, leia direito.

@Yellow_Lantern

Vc é que nem o Luquinhas, mesmo sendo refutado varias vezes insiatr em utilizar o mesmo argumento pqp, melhore meu filho.

Esse tópico é ridículo, jiraya full perde çra tsunade full( tsunade venceria com muitas dificuldades) com meu pra ajudar no longo alcance e Hinata dando suporte, jiraya n tem nenhuma chance, os haters são a maior piada desse fórum.

descriptionJiraya vs Tsunade, Mei e Hinata  - Página 8 EmptyRe: Jiraya vs Tsunade, Mei e Hinata

more_horiz
@Yellow_Lantern

Vc é que nem o Luquinhas, mesmo sendo refutado varias vezes insiatr em utilizar o mesmo argumento pqp, melhore meu filho.

Esse tópico é ridículo, jiraya full perde çra tsunade full( tsunade venceria com muitas dificuldades) com meu pra ajudar no longo alcance e Hinata dando suporte, jiraya n tem nenhuma chance, os haters são a maior piada desse fórum.


Jiraya vs Tsunade, Mei e Hinata  - Página 8 Gueixa10

descriptionJiraya vs Tsunade, Mei e Hinata  - Página 8 EmptyRe: Jiraya vs Tsunade, Mei e Hinata

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
@Yellow_Lantern

Vc é que nem o Luquinhas, mesmo sendo refutado varias vezes insiatr em utilizar o mesmo argumento pqp, melhore meu filho.

Esse tópico é ridículo, jiraya full perde çra tsunade full( tsunade venceria com muitas dificuldades) com meu pra ajudar no longo alcance e Hinata dando suporte, jiraya n tem nenhuma chance, os haters são a maior piada desse fórum.


Jiraya vs Tsunade, Mei e Hinata  - Página 8 Gueixa10



Kkkkkkkk boa, faz memes mesmo, pq é só isso que vc pode fazer agora. Vê se da uma melhorada na criatividase

descriptionJiraya vs Tsunade, Mei e Hinata  - Página 8 EmptyRe: Jiraya vs Tsunade, Mei e Hinata

more_horiz
@Dotonuser leia você, o mangá, pois pelo visto não leu, no começo da luta dos Sannins (leia corretamente LUTA DOS SANNINS) a Tsunade abre o selo, se cura de alguns ferimentos e invoca a Katsuyu, a única coisa com que ela gastou chakra antes dessa cena da espada foi com uma cura superficial e a invocação da própria Katusyu, ou seja, ela estava zerada de chakra só com isso? Duvido muito.

descriptionJiraya vs Tsunade, Mei e Hinata  - Página 8 EmptyRe: Jiraya vs Tsunade, Mei e Hinata

more_horiz
@Flamenguista Maranhense
O selo desapareceu da testa, o selo só desaparece da testa quando ela está quase zerada, olhe. A saga pain depois dela usar o chou shinra tensei ou depois dela rebater os katons na luta contra os kages, no começo da obra kishimoto não havia dado o upgrade de chakra nela, logo ali ela estava quase zerada, as reservas colossais só vemos a partir da saga pain quando ela cura konoha inteira e protege todos do ataque do pain.

descriptionJiraya vs Tsunade, Mei e Hinata  - Página 8 EmptyRe: Jiraya vs Tsunade, Mei e Hinata

more_horiz
Dotonuser escreveu:

@Sertão o fanboy rei das pérolas kkklkkk
Pra quem diz que jiraya vence nagato n esperava menos,tsunade n escoa o goemon com um soco? Kkkkkkkkkkkkk

Jiraya vs Tsunade, Mei e Hinata  - Página 8 17_114

Tu acha que o yomi numa vai afundar um pedaço da katsuyu maior que o jubi meu filho????????????

Jiraya vs Tsunade, Mei e Hinata  - Página 8 Eny9pb10


Katsuyu sozinha segura os sapos.

Tsunade upa os suiton da mei em escalas colossais, ela upou um jinton a esse ponto aqui(muito desgastada, tanto que depois de rebater os katons do madara ela desmaia e detalhe são 3 elementos junto a ou seja gasta mais chakra que uma kekkei genkai):
Jiraya vs Tsunade, Mei e Hinata  - Página 8 Naruto79

Goemon,katon+óleo, qualquer coisa do tipo é 100% inútil aqui.


quando o lendário @Sertão vai voltar para responder essa afronta ?


@Topic

trio ganha,mas não acho que vá ser fácil caso o Jiraya entre no modo sannin.

descriptionJiraya vs Tsunade, Mei e Hinata  - Página 8 EmptyRe: Jiraya vs Tsunade, Mei e Hinata

more_horiz
Jiraya vs Tsunade, Mei e Hinata  - Página 8 XfEMJkc

descriptionJiraya vs Tsunade, Mei e Hinata  - Página 8 EmptyRe: Jiraya vs Tsunade, Mei e Hinata

more_horiz
Putz... reviveram um topico de 2020 ... eu nem era nascido nessa epoca...

Trio leva. Eu já acho a Tsunade bem equivalente ao Jiraya. Só acho o Jiraya um pouco acima, por sua versatilidade, mas na pratica em um duelo entre os 2 não é vitoria garantida ao Jiraya não... Tsunade é mais rapida, mais resistente, tem meios para esquivar e se aproximar rapidamente do Jiraya, e se acertar seus socos com seu fullpower o Sannin já era.... Obvio, que Jiraya tbm não é menino a ponto de deixar isso acontecer tão facilmente, e Shima e Fukusaku ajudarão a manter distancia de Tsunade e tudo mais... Mas com Mei em campo, com suas liberações elementais poderosas o suficiente pra combar e ajudar a Tsunade a se aproximar do Jiraya... não tem erro... daria trio... Hinata ficaria apenas olhando de longe e vendo com seu byakugan se existe alguma armadilha ou estrategia criada pelo trio sabio.

Trio de meninas ganha essa no medio. Se Jiraya não conseguir entrar no modo Sennin, Tsunade leva solo.

descriptionJiraya vs Tsunade, Mei e Hinata  - Página 8 EmptyRe: Jiraya vs Tsunade, Mei e Hinata

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Putz... reviveram um topico de 2020 ... eu nem era nascido nessa epoca...

Trio leva. Eu já acho a Tsunade bem equivalente ao Jiraya. Só acho o Jiraya um pouco acima, por sua versatilidade, mas na pratica em um duelo entre os 2 não é vitoria garantida ao Jiraya não... Tsunade é mais rapida, mais resistente, tem meios para esquivar e se aproximar rapidamente do Jiraya, e se acertar seus socos com seu fullpower o Sannin já era.... Obvio, que Jiraya tbm não é menino a ponto de deixar isso acontecer tão facilmente, e Shima e Fukusaku ajudarão a manter distancia de Tsunade e tudo mais... Mas com Mei em campo, com suas liberações elementais poderosas o suficiente pra combar e ajudar a Tsunade a se aproximar do Jiraya... não tem erro... daria trio... Hinata ficaria apenas olhando de longe e vendo com seu byakugan se existe alguma armadilha ou estrategia criada pelo trio sabio.

Trio de meninas ganha essa no medio. Se Jiraya não conseguir entrar no modo Sennin, Tsunade leva solo.


Viu como Tsunade e "Superestimada" nesse fórum kkkkkkkkkkk

Depois reclamam quando fazem tópicos para esfregar na cara o óbvio sobre o nível de poder/velocidade/força dela
.

descriptionJiraya vs Tsunade, Mei e Hinata  - Página 8 EmptyRe: Jiraya vs Tsunade, Mei e Hinata

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Putz... reviveram um topico de 2020 ... eu nem era nascido nessa epoca...


Tem um mais recente:

https://www.forumnsanimes.com/t95459-jiraya-sm-vs-tsunade-senju-hinata-hyuga-e-mei-terumi?highlight=Tsunade

A pessoa copiou a ideia do meu tópico 1 ano antes de eu postar. :pat:

descriptionJiraya vs Tsunade, Mei e Hinata  - Página 8 EmptyRe: Jiraya vs Tsunade, Mei e Hinata

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Paçoca do Mato escreveu:
Putz... reviveram um topico de 2020 ... eu nem era nascido nessa epoca...


Tem um mais recente:

https://www.forumnsanimes.com/t95459-jiraya-sm-vs-tsunade-senju-hinata-hyuga-e-mei-terumi?highlight=Tsunade

A pessoa copiou a ideia do meu tópico 1 ano antes de eu postar. :pat:


Essa ideia foi sua?

Tô surpreso.

Você acha que e balanceado?

Eu me perdi, em que manga Kishimoto da a entender que Jiraya (msm nível de Tsunade) pode vencer Tsunade + 1 Kage + 1 Chunin?

descriptionJiraya vs Tsunade, Mei e Hinata  - Página 8 EmptyRe: Jiraya vs Tsunade, Mei e Hinata

more_horiz
Eu me perdi, em que manga Kishimoto da a entender que Jiraya (msm nível de Tsunade) pode vencer Tsunade


Não tem nada no quit dela que justifique ser comparada com Jiraiya.

Existe um diferença enorme entre Tsunade base e Jiraiya base, isso só aumenta com ambos no Auge, já que Modo Sennin é um amplificador muito superior ao Byakugou, somado ainda ao fato de que o Ero-Sannin ganha todo o arsenal de dois sapos lendários de Myobokuzan.

Tsuandse auge não venceria o Jiraiya base.

descriptionJiraya vs Tsunade, Mei e Hinata  - Página 8 EmptyRe: Jiraya vs Tsunade, Mei e Hinata

more_horiz
Se o autor considera, quem somos nós para dizer que não, já começa aí

Tsunade tem mais Chakra, mais velocidade, mais força, e mais Resistência que Jiraya, como não tem nada que justifique?

Maior feito de Jiraya SM e ter derrotado 4 corpos de Pain.
Maior feito de Tsunade Byakugou foi ter lutado por HORAS E HORAS contra 5 Susanos V3 com Rinnegan, apenas com Taijutsu sem ser colocada fora de combate e sem precisa de ajuda, além de ter feito Madara usar um Clone para não ser selado posteriormente.

Eu não estou dizendo que Tsunade venceria.
Só estou dizendo que em feitos Tsunade tranquilamente no mínimo está no nível dele.
Então sim, Tsunade sozinha já teria totais condições de vencer, adicionar + 2 pessoas entre ela um Kage e ridículo
.

descriptionJiraya vs Tsunade, Mei e Hinata  - Página 8 EmptyRe: Jiraya vs Tsunade, Mei e Hinata

more_horiz
Tsunade ter mais chakra não significa nada quando Jiraiya tem um chakra muito mais poderoso e, principalmente, possui recursos para usar todo esse chakra de maneira ofensiva por conta própria.

Lembrando que Jiraiya base já possui muito chakra, em Modo Sennin suas reservas aumentam de maneira vertiginosa, além de contar com Fukasaku e Shima, sendo que apenas um desses é capaz de summonar 3 grandes gamas com facilidade (um já requer muito chakra)

O Modo Sennin do Jiraiya é a fusão de 3 enormes reservas de chakra, sendo continuamente abastecida Energia Natural. Jiraiya até Hoje é o único pode abastecer as reservas enquanto luta.

Tsunade possui muito chakra, mas em uma qualidade muito inferior, sendo que todo esse potencial de chakra serve basicamente para mante-la em luta, considerando o gasto massivo que é gasto em técnicas de regeneração.

Velocidade? Isso aqui é sandice pura, Tsunade é uma Shinobi com velocidade media para boa, nem de muito longe ela se compara ao um Sennin user.

Tudo que vimos na luta com Madara foi:

- Madara (clone) se deixando ser acertado para pegar Tsunade de surpresa e apresentar o Mokubunshin

-Tsunade acertando um Madara que estava com Susano'o ativo (nesse caso Madara não precisa reagir porque a defesa tanka pra ele)

Isso de Tsunade acompanhar o Raikage é pura mongolice, não merece nem comentários. Jiraiya por outro lado, era tão rápido que sequer dava reação aos corpos de Pain no 1x1.

Não faz nenhum sentido Tsuande passar de uma Ninja com velocidade mediana, para alguém mais veloz que um usuário de Modo Sennin. Se ela tivesse 1/3 dessa velocidade, não teria sido acertada por 100% dos golpes lançados contra ela nesse mangá.

Sobre resistência, Jiraiya é infinitamente mais resistente se tratando de durabilidade física, já que usuários de Modo Sennin tem a pele extremamente rígida, tornando seu corpo muito mais durável em comparação a Ninjas comuns como Tsunade. A Sannin precisaria regenerar golpes que sequer arranhariam Jiraiya.

O que Tsunade possui é uma regeneração capaz de mitigar danos, não confunda as coisas. Então dizer que Tsuande é mais resistente, é uma meia verdade e apenas depende a qual aspecto estamos nos referindo. Lembrando que Base Jiraiya tem maior pontuação de resistência física que Tsuande.

De qualquer forma, toda essa "resistência" da Tsuande é usada apenas para compensar suas deficiências em combate, ela literalmente não consegue evitar nada dos inimigos, de forma que precisa usar uma regeneração para apenas se manter em combate.

De resto, não vejo qualquer comparação que possa ser feita, existe uma enorme lacuna de habilidades separando Tsunade do Jiraiya, e isso até mesmo se tratando de Taijutsu, já que Kawazu Kumite é muito mais avançado que os golpes previsíveis da Tusande.

descriptionJiraya vs Tsunade, Mei e Hinata  - Página 8 EmptyRe: Jiraya vs Tsunade, Mei e Hinata

more_horiz
Sertão escreveu:
Tsunade ter mais chakra não significa nada quando Jiraiya tem um chakra muito mais poderoso e, principalmente, possui recursos para usar todo esse chakra de maneira ofensiva por conta própria.

Lembrando que Jiraiya base já possui muito chakra, em Modo Sennin suas reservas aumentam de maneira vertiginosa, além de contar com Fukasaku e Shima, sendo que apenas um desses é capaz de summonar 3 grandes gamas com facilidade (um já requer muito chakra)

O Modo Sennin do Jiraiya é a fusão de 3 enormes reservas de chakra, sendo continuamente abastecida Energia Natural. Jiraiya até Hoje é o único pode abastecer as reservas enquanto luta.

Tsunade possui muito chakra, mas em uma qualidade muito inferior, sendo que todo esse potencial de chakra serve basicamente para mante-la em luta, considerando o gasto massivo que é gasto em técnicas de regeneração.

Velocidade? Isso aqui é sandice pura, Tsunade é uma Shinobi com velocidade media para boa, nem de muito longe ela se compara ao um Sennin user.

Tudo que vimos na luta com Madara foi:

- Madara (clone) se deixando ser acertado para pegar Tsunade de surpresa e apresentar o Mokubunshin

-Tsunade acertando um Madara que estava com Susano'o ativo (nesse caso Madara não precisa reagir porque a defesa tanka pra ele)

Isso de Tsunade acompanhar o Raikage é pura mongolice, não merece nem comentários. Jiraiya por outro lado, era tão rápido que sequer dava reação aos corpos de Pain no 1x1.

Não faz nenhum sentido Tsuande passar de uma Ninja com velocidade mediana, para alguém mais veloz que um usuário de Modo Sennin. Se ela tivesse 1/3 dessa velocidade, não teria sido acertada por 100% dos golpes lançados contra ela nesse mangá.

Sobre resistência, Jiraiya é infinitamente mais resistente se tratando de durabilidade física, já que usuários de Modo Sennin tem a pele extremamente rígida, tornando seu corpo muito mais durável em comparação a Ninjas comuns como Tsunade. A Sannin precisaria regenerar golpes que sequer arranhariam Jiraiya.

O que Tsunade possui é uma regeneração capaz de mitigar danos, não confunda as coisas. Então dizer que Tsuande é mais resistente, é uma meia verdade e apenas depende a qual aspecto estamos nos referindo. Lembrando que Base Jiraiya tem maior pontuação de resistência física que Tsuande.

De qualquer forma, toda essa "resistência" da Tsuande é usada apenas para compensar suas deficiências em combate, ela literalmente não consegue evitar nada dos inimigos, de forma que precisa usar uma regeneração para apenas se manter em combate.

De resto, não vejo qualquer comparação que possa ser feita, existe uma enorme lacuna de habilidades separando Tsunade do Jiraiya, e isso até mesmo se tratando de Taijutsu, já que Kawazu Kumite é muito mais avançado que os golpes previsíveis da Tusande.


Não entendi.

Tsunade com Chakra base tava curando uma Cidade inteira. Quer mesmo falar de Chakra? Se poupe

Nenhum feito de velocidade de Jiraya se compara ao da Tsunade esgotada que socou e rebateu 5 Dragões de Fogo no ar antes que um único selo de mão fosse feito. Dragões que Madara acreditou ser rápido o bastante para acabar com os Kages.

Usar lesões como um método de escalar o desempenho de um personagem com habilidades de regeneração é literalmente o único argumento ruim aqui, principalmente quando o próprio personagem disse que um estilo que ela quis adotar.


Sobre Madara "Clone" e Atacar junto com o Raikage, já tá saturado, não precisa de debate pois o próprio Manga mostra o contrário do que vc acredita.

"Ninjas Comuns" Deve ser por isso que em vez de Tsunade ser despedaçada pelo Tenso no Jutsu, ela só teve cortes superficiais.
Chega ser ridiculo comparar os danos que Tsunade já recebeu mesmo sem Ninjutsu médico ativado com os que Jiraya recebeu.

Vlw

descriptionJiraya vs Tsunade, Mei e Hinata  - Página 8 EmptyRe: Jiraya vs Tsunade, Mei e Hinata

more_horiz
As minas ganham isso aqui. Não tem para onde correr. A vitoria é do time das kunoichis.

descriptionJiraya vs Tsunade, Mei e Hinata  - Página 8 EmptyRe: Jiraya vs Tsunade, Mei e Hinata

more_horiz
Acho que dá pra botar Neji aí no meio hein... Jiraya SM vs Tsunade, Neji,Mei e Hinata, aí sim fica mais equilibrado.

:barry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos