Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya vs Tsunade, Mei e Hinata

+15
L⍱scivi⍱
Another
Paçoca do Mato
BOG
Comando Omega
Flamenguista Maranhense
Katsuyu
ghost akuma16
Dragão Voador
FrutosDoMar
Dotonuser
Yellow_Lantern
Sertão
Elter
Rory Macdonald
19 participantes

descriptionJiraya vs Tsunade, Mei e Hinata  - Página 6 EmptyRe: Jiraya vs Tsunade, Mei e Hinata

more_horiz
@BOG. Parabéns, o seu post foi excelente, mas infelizmente ele vai ser ignorado igual o meu, porque é isso que o Rory e os outros que defendem o Jiraya estão fazendo. Eles analisam a luta de forma rase e ignoram quem tenta aprofunda-la. Ai depois eles tentam forçar uma vitória do Jiraya.

@Ghost Akuma16 Eu não vi nada de errado no seu post, inclusive concordo que o genjutsu dos sapos derrotaria as três, mas é que algumas pessoas estão fazendo uma analise tendenciosa para dar vitória ao Jiraya. Estão analisando como se ele já tivesse conhecimento total ou já estivesse no Modo Sennin no início da luta.

@Rory Macdonald Leia os meus posts e o do BOG para que possamos debater melhor, se possível tente refutar o que eu e ele escrevemos.

descriptionJiraya vs Tsunade, Mei e Hinata  - Página 6 EmptyRe: Jiraya vs Tsunade, Mei e Hinata

more_horiz
Rory Macdonald escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
Gamuy Endan não mato o Manda então Katsuy aguenta


Mas o Goemon é um mar de óleo fervente um Katon mt mais quente.



Goemon pode ser rebatido por Suiton + BK

@Espírito da Floresta sim, porem eu creio que ele ainda possa perder começando em sannin mode

descriptionJiraya vs Tsunade, Mei e Hinata  - Página 6 EmptyRe: Jiraya vs Tsunade, Mei e Hinata

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
Rory Macdonald escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
Gamuy Endan não mato o Manda então Katsuy aguenta


Mas o Goemon é um mar de óleo fervente um Katon mt mais quente.



Goemon pode ser rebatido por Suiton + BK

@Espírito da Floresta sim, porem eu creio que ele ainda possa perder começando em sannin mode


Mesmo assim elas ainda estariam aberta pra outros combos com Jiraya e suas invocações.

Ainda mais o Genjutsu pegaria as 3 de uma vez.

Espírito Da Floresta escreveu:


@BOG. Parabéns, o seu post foi excelente, mas infelizmente ele vai ser ignorado igual o meu, porque é isso que o Rory e os outros que defendem o Jiraya estão fazendo. Eles analisam a luta de forma rase e ignoram quem tenta aprofunda-la. Ai depois eles tentam forçar uma vitória do Jiraya.

@Ghost Akuma16 Eu não vi nada de errado no seu post, inclusive concordo que o genjutsu dos sapos derrotaria as três, mas é que algumas pessoas estão fazendo uma analise tendenciosa para dar vitória ao Jiraya. Estão analisando como se ele já tivesse conhecimento total ou já estivesse no Modo Sennin no início da luta.

@Rory Macdonald Leia os meus posts e o do BOG para que possamos debater melhor, se possível tente refutar o que eu e ele escrevemos.


Dps eu vejo.


Última edição por Rory Macdonald em Dom Fev 09, 2020 3:20 pm, editado 1 vez(es)

descriptionJiraya vs Tsunade, Mei e Hinata  - Página 6 EmptyRe: Jiraya vs Tsunade, Mei e Hinata

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
Rory Macdonald escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
Gamuy Endan não mato o Manda então Katsuy aguenta


Mas o Goemon é um mar de óleo fervente um Katon mt mais quente.



Goemon pode ser rebatido por Suiton + BK

@Espírito da Floresta sim, porem eu creio que ele ainda possa perder começando em sannin mode


Mesmo assim elas ainda estariam aberta pra outros combos com Jiraya e suas invocações.

Ainda mais o Genjutsu pegaria as 3 de uma vez.

Espírito da Floresta escreveu:


@BOG. Parabéns, o seu post foi excelente, mas infelizmente ele vai ser ignorado igual o meu, porque é isso que o Rory e os outros que defendem o Jiraya estão fazendo. Eles analisam a luta de forma rase e ignoram quem tenta aprofunda-la. Ai depois eles tentam forçar uma vitória do Jiraya.

@Ghost Akuma16 Eu não vi nada de errado no seu post, inclusive concordo que o genjutsu dos sapos derrotaria as três, mas é que algumas pessoas estão fazendo uma analise tendenciosa para dar vitória ao Jiraya. Estão analisando como se ele já tivesse conhecimento total ou já estivesse no Modo Sennin no início da luta.

@Rory Macdonald Leia os meus posts e o do BOG para que possamos debater melhor, se possível tente refutar o que eu e ele escrevemos.


Dps eu vejo.


Última edição por Rory Macdonald em Dom Fev 09, 2020 3:18 pm, editado 1 vez(es)

descriptionJiraya vs Tsunade, Mei e Hinata  - Página 6 EmptyRe: Jiraya vs Tsunade, Mei e Hinata

more_horiz
Rory Macdonald escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
Gamuy Endan não mato o Manda então Katsuy aguenta


Mas o Goemon é um mar de óleo fervente um Katon mt mais quente.

O Goemon não passaria pelos suitona da Mizukage como eu expliquei aqui:
BOG. escreveu:
O que resta de relevante no arsenal de Jiraiya é o Senpō: Goemon e o Magen: Gama Rinshō, esse primeiro seria facilmente defendido por Mei que poderia resfriar o óleo através do Suiton: Suijinchū ou do Suiton: Suiryūdan no Jutsu, aliás vi um membro dizendo que os suitons da Mei não seriam páreos para o Goemon mesmo com o BK, mas isso não faz sentido algum, pois naturalmente o Suiton: Suijinchū é enorme, notem que a quantidade de água produzida apagou um katon do Madara que fazia Tsunade parecer uma formiga:
Jiraya vs Tsunade, Mei e Hinata  - Página 6 VHyLbro
Podem notar também que o  Suiton: Suijinchū é pelo menos 4 vezes maior que o katon colossal do Madara, aliás o databook ressalta que a técnica é enorme e capaz de apagar perfeitamente até mesmo o inferno de Madara:
Jiraya vs Tsunade, Mei e Hinata  - Página 6 Uzw60Bm
O Suiton: Suiryūdan no Jutsu da mizukage é igualmente impressionante, sendo capaz de fazer o susano'o de Madara parecer minúsculo:
Jiraya vs Tsunade, Mei e Hinata  - Página 6 G4P77Cg


Espírito da Floresta escreveu:
@BOG. Parabéns, o seu post foi excelente, mas infelizmente ele vai ser ignorado igual o meu, porque é isso que o Rory e os outros que defendem o Jiraya estão fazendo. Eles analisam a luta de forma rase e ignoram quem tenta aprofunda-la. Ai depois eles tentam forçar uma vitória do Jiraya.

Muito obrigado, não consigo ver Jiraiya como vencendor quando ele tem apenas um jutsu finalizador, tentei explicar isso no meu post

descriptionJiraya vs Tsunade, Mei e Hinata  - Página 6 EmptyRe: Jiraya vs Tsunade, Mei e Hinata

more_horiz
@Rory Macdonald
O Genjutsu requer acúmulo de chakra e ainda tem que entrar em sincronia com a melodia pra poder fazer efeito, alem de hinata poder ver esse preparo com byakugan

@BOG.

realmente elas tem vantagens mas tambem não é impossivel jiraya vencer com esse jutsu, coisas como sapolandia,prisao do sapo podem abrir tempo pra jiraya pegar elas

descriptionJiraya vs Tsunade, Mei e Hinata  - Página 6 EmptyRe: Jiraya vs Tsunade, Mei e Hinata

more_horiz
BOG. escreveu:
Rory Macdonald escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
Gamuy Endan não mato o Manda então Katsuy aguenta


Mas o Goemon é um mar de óleo fervente um Katon mt mais quente.

O Goemon não passaria pelos suitona da Mizukage como eu expliquei aqui:
BOG. escreveu:
O que resta de relevante no arsenal de Jiraiya é o Senpō: Goemon e o Magen: Gama Rinshō, esse primeiro seria facilmente defendido por Mei que poderia resfriar o óleo através do Suiton: Suijinchū ou do Suiton: Suiryūdan no Jutsu, aliás vi um membro dizendo que os suitons da Mei não seriam páreos para o Goemon mesmo com o BK, mas isso não faz sentido algum, pois naturalmente o Suiton: Suijinchū é enorme, notem que a quantidade de água produzida apagou um katon do Madara que fazia Tsunade parecer uma formiga:
Jiraya vs Tsunade, Mei e Hinata  - Página 6 VHyLbro
Podem notar também que o  Suiton: Suijinchū é pelo menos 4 vezes maior que o katon colossal do Madara, aliás o databook ressalta que a técnica é enorme e capaz de apagar perfeitamente até mesmo o inferno de Madara:
Jiraya vs Tsunade, Mei e Hinata  - Página 6 Uzw60Bm
O Suiton: Suiryūdan no Jutsu da mizukage é igualmente impressionante, sendo capaz de fazer o susano'o de Madara parecer minúsculo:
Jiraya vs Tsunade, Mei e Hinata  - Página 6 G4P77Cg


Espírito da Floresta escreveu:
@BOG. Parabéns, o seu post foi excelente, mas infelizmente ele vai ser ignorado igual o meu, porque é isso que o Rory e os outros que defendem o Jiraya estão fazendo. Eles analisam a luta de forma rase e ignoram quem tenta aprofunda-la. Ai depois eles tentam forçar uma vitória do Jiraya.

Muito obrigado, não consigo ver Jiraiya como vencendor quando ele tem apenas um jutsu finalizador, tentei explicar isso no meu post


O Madara possui Katon muito maior que esse.



Repare o Susano Kasentai deve ter em torno de 20 metros mesmo que for sem pernas deve ter uns 10 ou 12 metros.

O Katon do Madara é mt maior que ele e o Susano parcial dele.

Jiraya vs Tsunade, Mei e Hinata  - Página 6 Images?q=tbn%3AANd9GcTbTirhv_rn_kPg0P9Lqft7SwOleT3u6EkA_DK_vaW-6_wVAbVq

O Katon Goemon do Jiraya é enorme um Mar de óleo fervente.

Agora o Katon Gamuy Endan se aplica a mesma lógica, o Bunta deve ter uns 20 metros o Katon umas 10x maior que ele, a Mei não tem Suiton que pararia isto mesmo com BK da Senju.

Jiraya vs Tsunade, Mei e Hinata  - Página 6 Estilo11

descriptionJiraya vs Tsunade, Mei e Hinata  - Página 6 EmptyRe: Jiraya vs Tsunade, Mei e Hinata

more_horiz
Tsunade pode deitar os sapos no soco

descriptionJiraya vs Tsunade, Mei e Hinata  - Página 6 EmptyRe: Jiraya vs Tsunade, Mei e Hinata

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
Tsunade pode deitar os sapos no soco


Os Sapos dão Super Saltos e são ágeis o Bunta tem espada, é um bom espadachim pode partir elas aos meio.

descriptionJiraya vs Tsunade, Mei e Hinata  - Página 6 EmptyRe: Jiraya vs Tsunade, Mei e Hinata

more_horiz
Se partir ao meio a Katsuy junta ela denovo,ataques assim, não funcionam nela

descriptionJiraya vs Tsunade, Mei e Hinata  - Página 6 EmptyRe: Jiraya vs Tsunade, Mei e Hinata

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
Se partir ao meio a Katsuy junta ela denovo,ataques assim, não funcionam nela


Aí já teria as outras duas partidas ao meio e mesmo que se junte nada impede dele partir ela ao meio denovo.

descriptionJiraya vs Tsunade, Mei e Hinata  - Página 6 EmptyRe: Jiraya vs Tsunade, Mei e Hinata

more_horiz
mas temos tambem mei, com elementais e kingakure

descriptionJiraya vs Tsunade, Mei e Hinata  - Página 6 EmptyRe: Jiraya vs Tsunade, Mei e Hinata

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
mas temos tambem mei, com elementais e kingakure


O Kirigakure o Jiraya pode encontrar elas com a barreira da KG que tem sensor.

descriptionJiraya vs Tsunade, Mei e Hinata  - Página 6 EmptyRe: Jiraya vs Tsunade, Mei e Hinata

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:

@BOG.

realmente elas tem vantagens mas tambem não é impossivel jiraya vencer com esse jutsu, coisas como sapolandia,prisao do sapo podem abrir tempo pra jiraya pegar elas

Impossível não é, porém muito improvável.

Rory Macdonald escreveu:
O Madara possui Katon muito maior que esse.

Indiferente porque estamos falando do Goemon e o Goemon não tem o tamanho desse katon que você mostrou, por outro lado o suiton da Mei é 4 vezes maior que o segundo maior katon de Madara, katon esse que fazia Tsunade parecer uma formiga.

Rory Macdonald escreveu:
Repare o Susano Kasentai deve ter em torno de 20 metros mesmo que for sem pernas deve ter uns 10 ou 12 metros.

O Katon do Madara é mt maior que ele e o Susano parcial dele.


E foi justamente esse katon que a Mei apagou.

Rory Macdonald escreveu:
O Katon Goemon do Jiraya é enorme um Mar de óleo fervente.

Agora o Katon Gamuy Endan se aplica a mesma lógica, o Bunta deve ter uns 20 metros o Katon umas 10x maior que ele, a Mei não tem Suiton que pararia isto mesmo com BK da Senju.

1. Esse katon só tem esse tamanho graças ao óleo de Bunta, então Jiraiya só poderia fazer isso em conjunto com o sapo;
2. O suiton da Mei  é 4 vezes maior do que isso: [/quote]
3. O Byakugō  transformou isso:

Nisso:

Portanto o suiton da Mei que já é enorme poderia ser ampliado ainda mais se necessário.

descriptionJiraya vs Tsunade, Mei e Hinata  - Página 6 EmptyRe: Jiraya vs Tsunade, Mei e Hinata

more_horiz
Rory Macdonald escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
mas temos tambem mei, com elementais e kingakure


O Kirigakure o Jiraya pode encontrar elas com a barreira da KG que tem sensor.


A Katsuy pode criar um campo de ácido pro Jiraya no meio da névoa,assim combando com névoa de mei

descriptionJiraya vs Tsunade, Mei e Hinata  - Página 6 EmptyRe: Jiraya vs Tsunade, Mei e Hinata

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
Rory Macdonald escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
mas temos tambem mei, com elementais e kingakure


O Kirigakure o Jiraya pode encontrar elas com a barreira da KG que tem sensor.


A Katsuy pode criar um campo de ácido pro Jiraya no meio da névoa,assim combando com névoa de mei


O Sensor iria sentir do mesmo jeito.

O @BOG.

O Katon Goemon não deve nada para aquele Katon do Madara e é upado pelo Senjutsu, não adianta ter somente Suiton, tem que ter potência no jutsu, o mar de óleo fervente iria vencer o Suiton dela provavelmente. É Katon + Óleo +  Fuuton.


O Gamuy Endan o Jiraya pode invocar o Bunta as invocações não estão restritas.
O Katon Endan base do Jiraya não requer selos.
Enquanto ele entra em SM ele usa Endan por cima do Bunta, fazendo o Katon Gamuy Endan.

Os Sapos e Katons seriam distrações enquanto Jiraya entra em Modo Sannin para aplicar o Gamarinsho.
Deve demorar em torno de uns 2-4 minutos pro Jiraya entra em SM.

descriptionJiraya vs Tsunade, Mei e Hinata  - Página 6 EmptyRe: Jiraya vs Tsunade, Mei e Hinata

more_horiz
ele pode ate sentir, mas uma hora seus recursos iriam acabar, pois tem mais um fator tsunade ainda pode curar suas aliadas,alem de combos elementais,e hinata upada por tsunade como eu disse antes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos