Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya (SM) Vs Tsunade Senju, Hinata Hyūga e Mei Terumi

+20
FrutosDoMar
Another
Sertão
Crimson Lilac
Deusa Hinata
SamuelCosta
Paçoca do Mato
Daimaoh
Brave Souls
Thousand Mirrors
Chinelo_verde
Black-kun
Rin
Ulysses
Mr. Causality
BOG
Yellow_Lantern
Orochilherme
JonRed
L⍱scivi⍱
24 participantes

descriptionTsunade - Jiraya (SM) Vs Tsunade Senju, Hinata Hyūga e Mei Terumi EmptyJiraya (SM) Vs Tsunade Senju, Hinata Hyūga e Mei Terumi

more_horiz
Local: Esconderijo Uchiha
Condições: 100%
Conhecimento: Magen: Gamarinshō
Distância: 75m
Restrições: Nenhuma

descriptionTsunade - Jiraya (SM) Vs Tsunade Senju, Hinata Hyūga e Mei Terumi EmptyRe: Jiraya (SM) Vs Tsunade Senju, Hinata Hyūga e Mei Terumi

more_horiz
Vc odeia o Jiraya?

descriptionTsunade - Jiraya (SM) Vs Tsunade Senju, Hinata Hyūga e Mei Terumi EmptyRe: Jiraya (SM) Vs Tsunade Senju, Hinata Hyūga e Mei Terumi

more_horiz
Combinando os jutsus das três kunoichi, fica quase tão ruim para o Jiraiya quanto foi enfrentar o Pain.

Tsunade - Jiraya (SM) Vs Tsunade Senju, Hinata Hyūga e Mei Terumi 150950350

descriptionTsunade - Jiraya (SM) Vs Tsunade Senju, Hinata Hyūga e Mei Terumi EmptyRe: Jiraya (SM) Vs Tsunade Senju, Hinata Hyūga e Mei Terumi

more_horiz
Vou bancar o advogado do diabo. Imaginem isso aqui com senjutsu (que é a única maneira do Jiraiya vencer isso aqui a uma distância tão longa):
Tsunade - Jiraya (SM) Vs Tsunade Senju, Hinata Hyūga e Mei Terumi F8S8gQ1

descriptionTsunade - Jiraya (SM) Vs Tsunade Senju, Hinata Hyūga e Mei Terumi EmptyRe: Jiraya (SM) Vs Tsunade Senju, Hinata Hyūga e Mei Terumi

more_horiz
@Orochilherme podem argumentar que a Tsunade pode usar a transferências de chakra para Mei e tals... Enfim. Sei lá, para mim não tem como ter luta nesse versus.

descriptionTsunade - Jiraya (SM) Vs Tsunade Senju, Hinata Hyūga e Mei Terumi EmptyRe: Jiraya (SM) Vs Tsunade Senju, Hinata Hyūga e Mei Terumi

more_horiz
Já fiz um tópico parecido a um tempo atrás:

https://www.forumnsanimes.com/t90801-karin-uzumaki-konan-mei-terumi-sakura-uchiha-tsunade-senju-e-yugito-ni-vs-sandaime-raikage?highlight=Sandaime

E olha... rendeu muito argumento bom nos dois lados.

descriptionTsunade - Jiraya (SM) Vs Tsunade Senju, Hinata Hyūga e Mei Terumi EmptyRe: Jiraya (SM) Vs Tsunade Senju, Hinata Hyūga e Mei Terumi

more_horiz
Eu tenho quase certeza que o @Luquinhas já fez um tópico com esses mesmos personagens, na época tive que bater de frente com Espírito da Floresta (Mei & Hinata), BOG (Tsunade) e Fuko (Qualquer kunoichi)...

A diferença é que Jiraiya não começava no SM e não tinha o genjutsu dos Sapos restringido. Enfim, se o tópico render, entro como advogado do Diabo de novo também...
:horak:

descriptionTsunade - Jiraya (SM) Vs Tsunade Senju, Hinata Hyūga e Mei Terumi EmptyRe: Jiraya (SM) Vs Tsunade Senju, Hinata Hyūga e Mei Terumi

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Vou bancar o advogado do diabo. Imaginem isso aqui com senjutsu (que é a única maneira do Jiraiya vencer isso aqui a uma distância tão longa):
Tsunade - Jiraya (SM) Vs Tsunade Senju, Hinata Hyūga e Mei Terumi F8S8gQ1

Seria bloqueado por Katsuyu ou pelo Suiton: Suijinchū amplificado pelo Byakugō no In.


Quanto a luta em si, como eu disse meses(ou anos) atrás, é muito complicado para Jiraiya vencer essa luta porque a Tsunade e a Mei individualmente já oferecem grande perigo a ele juntas e munidas do byakugan da Hinata é seria bem complicado para o Jiraiya até mesmo entrar no Modo Sábio quanto mais vencer... a única possibilidade de vitória do MC Sapão é através do jutsu que está restrito.

P.S.
É impressionante como Yellow está sempre contra mim.

descriptionTsunade - Jiraya (SM) Vs Tsunade Senju, Hinata Hyūga e Mei Terumi EmptyRe: Jiraya (SM) Vs Tsunade Senju, Hinata Hyūga e Mei Terumi

more_horiz
BOG escreveu:


P.S.
É impressionante como Yellow está sempre contra mim.

Olha que absurdo.
Tsunade - Jiraya (SM) Vs Tsunade Senju, Hinata Hyūga e Mei Terumi Porky10

descriptionTsunade - Jiraya (SM) Vs Tsunade Senju, Hinata Hyūga e Mei Terumi EmptyRe: Jiraya (SM) Vs Tsunade Senju, Hinata Hyūga e Mei Terumi

more_horiz
Jiraya iria apanhar das belas mulheres.

Tsunade já seria suficiente para vencer jiraya num combate niveladissimo, adicionar Mei terumi e Hinata é pedir para o jiraya ser amassado.

Kunoichis 100/10.

descriptionTsunade - Jiraya (SM) Vs Tsunade Senju, Hinata Hyūga e Mei Terumi EmptyRe: Jiraya (SM) Vs Tsunade Senju, Hinata Hyūga e Mei Terumi

more_horiz
Fica puxado para o Jiraya ter alguma chance de vencer isso nessas condições, pois a única área onde ele poderia superar as kunoichis é no genjutsu, área essa que está restrita para ele, já que a única habilidade relevante e decisiva que ele possuía nessa categoria foi restrita. No taijutsu não tem muito o que discutir, creio eu, pois ao somar as habilidades Hyuugas + o estilo da Godaime Hokage, fica evidente que o time está muito a frente do Jiraya e no ninjutsu a Mei já consegue rivalizar sozinha contra o Sannin, tendo uma modesta vantagem graças às suas Kekkei Genkais e ao suiton (Que pode counterar o Katon), com o acréscimo de chakras externos como o Byakugou e Chakra Hamura, Mei se torna claramente superior ao Jiraya nisso. Outros fatores que também são importantes para avaliarmos são: inteligência, estamina e vantagem numérica, sendo que as kunoichis também se sobressaem nisso. A única vantagem do Jiraya é a distância, que o livra de ter que lidar contra duas ótimas usuárias de taijutsu de uma só vez, mas isso com certeza mudaria ao decorrer da luta.

descriptionTsunade - Jiraya (SM) Vs Tsunade Senju, Hinata Hyūga e Mei Terumi EmptyRe: Jiraya (SM) Vs Tsunade Senju, Hinata Hyūga e Mei Terumi

more_horiz
Onde que qualquer uma dessas personagens já mostrou ter uma inteligência em batalha superior a do Jiraiya? Mais fundo ainda, que feito de inteligência estratégica qualquer uma delas tem?

A única delas que tem algo que pode ser chamado de um feito de inteligência é a Tsunade que usou o Souzo Saisei para se fingir de morta e pegar o inimigo com a guarda baixa, usada de maneira genial para, isso mesmo: avançar e socar. Enquanto Jiraiya por outro lado de uma lista imensa de feitos de inteligência desde que apareceu no mangá. ​

Jiraiya simplesmente usaria a mesma estratégia de guerrilha que usou contra Pain, um adversário muito superior que as três já que além de ter a visão compartilhada para anular qualquer tipo de finta ou estratégia furtiva, também podia anular completamente a capacidade de usar Ninjutsu do Sennin, ele não tem nenhum motivo para fazer o jogo do inimigo, na verdade, ele nunca fez.

descriptionTsunade - Jiraya (SM) Vs Tsunade Senju, Hinata Hyūga e Mei Terumi EmptyRe: Jiraya (SM) Vs Tsunade Senju, Hinata Hyūga e Mei Terumi

more_horiz
É sério que vão ignorar todos os feitos de inteligência que essas kunoichis tiveram, todas as estratégias que elas já fizeram, todo o conhecimento que elas possuem do inimigo e todas as análises que elas já fizeram, só para falar que o Jiraya vai derrotar esse time, porque derrotou 3 Pains, com um recurso que até restrito aqui está?! Eu realmente preciso falar que esse time é superior aos 3 Pains que o Jiraya quase não derrotou?

descriptionTsunade - Jiraya (SM) Vs Tsunade Senju, Hinata Hyūga e Mei Terumi EmptyRe: Jiraya (SM) Vs Tsunade Senju, Hinata Hyūga e Mei Terumi

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
É sério que vão ignorar todos os feitos de inteligência que essas kunoichis tiveram, todas as estratégias que elas já fizeram, todo o conhecimento que elas possuem do inimigo e todas as análises que elas já fizeram, só para falar que o Jiraya vai derrotar esse time, porque derrotou 3 Pains, com um recurso que até restrito aqui está?! Eu realmente preciso falar que esse time é superior aos 3 Pains que o Jiraya quase não derrotou?

Sim, você precisa falar e provar. A Hinata nem calibre tem para estar nesse combate, os sapos do Jiraiya literalmente destroem-na e nem digo os sapos chefes, mas qualquer invocação com resistência para resistir as palmadas da Hinata.

O Caminho Animal SOZINHO atropela esse time, literalmente. Nenhuma tem a menor condição de encontrar o invisível Pain e derrotar o Cérberus (onde é obrigatório um ninjutsu de restrição, porque o cão não morre).

Comparar o Trio Pain, um time com uma coalizão perfeita de habilidades, técnicas de inutilização e ataques de pressão com um time desse chega a parecer LÚDICRO.

Se você colocasse esse time contra o que o Jiraiya enfrentou, nem preciso te dizer o que aconteceria.

O Jiraiya passa o trator nesse time, assim como qualquer shinobi do calibre de Sandaime Raikage, Gengetsu ou Mû faria.

descriptionTsunade - Jiraya (SM) Vs Tsunade Senju, Hinata Hyūga e Mei Terumi EmptyRe: Jiraya (SM) Vs Tsunade Senju, Hinata Hyūga e Mei Terumi

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
É sério que vão ignorar todos os feitos de inteligência que essas kunoichis tiveram, todas as estratégias que elas já fizeram, todo o conhecimento que elas possuem do inimigo e todas as análises que elas já fizeram, só para falar que o Jiraya vai derrotar esse time, porque derrotou 3 Pains, com um recurso que até restrito aqui está?! Eu realmente preciso falar que esse time é superior aos 3 Pains que o Jiraya quase não derrotou?

É impossível ignorar o que não existe, meu caro piadista. Nenhuma dessas ninjas tem qualquer estratégia relevante, veja só, eu nem estou entrando no mérito de comparar a inteligência delas com a do Jiraiya, isso é impossível pois ela sequer tem feitos para comparar com os do Jiraiya, que está no patamar mais alto quando se trata de inteligência em combate.

Sua piada final é ainda melhor, só em uma mente delirante essas três são superiores ao trio Pain que o Jiraiya derrotou, o Caminho Animal SOZINHO venceria elas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos