Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

+21
Gramax
Kyuko
Gaius
Léo1477
Mustang
Apollo
Hitsudeg
Itami
Masked
Nero Sparda
Nakama Flower
Uman
Heimdall
Rodrigo Ōtsutsuki
L⍱scivi⍱
Elter
Ninjalx
Math
Naruto sennin perfect
Luquinhas
Iriw
25 participantes

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 22 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
@Heimdall obrigado por trazer a pagina

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 22 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Sobre o genjutsu do Hashirama, acho que incomodaria os personagens do nível Kage, com excessão daqueles com recurso extra, então a sua nota fica super válida.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 22 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz

Senju Hashirama


* Força Física: 85.000
* Agilidade: 80.000
* Chakra: 94.000
* Inteligência de Batalha: 90.000
* Resistência: 98.000
* Ninjutsu Ofensivo: 98.000
* Ninjutsu Defensivo: 100.000
* Taijutsu Ofensivo: 80.000
* Taijutsu Defensivo: 100.000
* Genjutsu Ofensivo: 60.000
* Genjutsu Defensivo: 95.000
* Fuinjutsu: 100.000
* Elemental: 76.000
* Poder Destrutivo: 95.000
* Poder Defensivo: 98.333
* Versatilidade ninja: 100.000
* Controle de Chackra: 100.000
* Velocidade: 80.000
* Luta 1VS1: 99.000
* Luta 1VSX: 100.000

*OVERALL: 91.410

* Força Física: Mais forte que Jiraiya SM, não tanto qnt Ay;
* Agilidade: Abaixo de 4Ay e Minato;
* Chakra: Padrão;
* Inteligência de Batalha: Competente nas 3 áreas, levando em conta Vale do Fim e vs Obito Jin;
* Resistência: SM, resiliência corporal e auto-cura, mas não tem tanta variedade qto Kabuto.
* Ninjutsu Ofensivo: Padrão.
* Ninjutsu Defensivo: Padrão.
* Taijutsu Ofensivo: 20 em cada.
* Taijutsu Defensivo: Padrão.
* Genjutsu Ofensivo: Padrão, pega Kage Baixo.
* Genjutsu Defensivo: Padrão.
* Fuinjutsu: Padrão.
* Elemental: Buda com 5 elementos, Mokuton, Yin e Yang.
* Poder Destrutivo: Padrão.
* Poder Defensivo: Média.
* Versatilidade ninja: achismo.
* Controle de Chackra: 50 + soma.
* Velocidade: hype.
* Luta 1VS1: -
* Luta 1VSX: -

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 22 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Masked escreveu:

Senju Hashirama



* Força Física: 85.000
* Agilidade: 80.000
* Chakra: 94.000
* Inteligência de Batalha: 90.000
* Resistência: 98.000
* Ninjutsu Ofensivo: 98.000
* Ninjutsu Defensivo: 100.000
* Taijutsu Ofensivo: 80.000
* Taijutsu Defensivo: 100.000
* Genjutsu Ofensivo: 60.000
* Genjutsu Defensivo: 95.000
* Fuinjutsu: 100.000
* Elemental: 76.000
* Poder Destrutivo: 95.000
* Poder Defensivo: 98.333
* Versatilidade ninja: 100.000
* Controle de Chackra: 100.000
* Velocidade: 80.000
* Luta 1VS1: 99.000
* Luta 1VSX: 100.000

*OVERALL: 91.410

* Força Física: Mais forte que Jiraiya SM, não tanto qnt Ay;
* Agilidade: Abaixo de 4Ay e Minato;
* Chakra: Padrão;
* Inteligência de Batalha: Competente nas 3 áreas, levando em conta Vale do Fim e vs Obito Jin;
* Resistência: SM, resiliência corporal e auto-cura, mas não tem tanta variedade qto Kabuto.
* Ninjutsu Ofensivo: Padrão.
* Ninjutsu Defensivo: Padrão.
* Taijutsu Ofensivo: 20 em cada.
* Taijutsu Defensivo: Padrão.
* Genjutsu Ofensivo: Padrão, pega Kage Baixo.
* Genjutsu Defensivo: Padrão.
* Fuinjutsu: Padrão.
* Elemental: Buda com 5 elementos, Mokuton, Yin e Yang.
* Poder Destrutivo: Padrão.
* Poder Defensivo: Média.
* Versatilidade ninja: achismo.
* Controle de Chackra: 50 + soma.
* Velocidade: hype.
* Luta 1VS1: -
* Luta 1VSX: -


Bem q eu queria, mas o buda com os 5 elementos não é dele. Infelizmente, não dá pra considerar, por isso elemental fica em 61 mesmo.

E tbm, acaba caindo a nota de controle de chakra, afinal tem 15 pontos em B2 pelos 5 elementos.

Adicionei à lista aqui, agradeço por ter feito com as justificativas, isso ajuda bastante nas discussões.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 22 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Heimdall escreveu:
Bem q eu queria, mas o buda com os 5 elementos não é dele. Infelizmente, não dá pra considerar, por isso elemental fica em 61 mesmo.

E tbm, acaba caindo a nota de controle de chakra, afinal tem 15 pontos em B2 pelos 5 elementos.

Adicionei à lista aqui, agradeço por ter feito com as justificativas, isso ajuda bastante nas discussões.

O Buda do Hashirama n tem as msms cabeças que saem os elementos no topo da estátua? O Databook dando 5 elementos só confirmaria, n? Eu considero, mas qlqr coisa refaz o overall. Confundi agilidade com velocidade, muda para 88k.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 22 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Masked escreveu:

O Buda do Hashirama n tem as msms cabeças que saem os elementos no topo da estátua? O Databook dando 5 elementos só confirmaria, n? Eu considero, mas qlqr coisa refaz o overall. Confundi agilidade com velocidade, muda para 88k.


Então, essa parte dos elementos de Databook é meio q uma incógnita. Tem personagem q nunca soltou um elemental listado como usuário. Já vi teorias de q seria relativo à aplicações dos principios dos elementos. Então por exemplo, se vc usa uma técnica fluida, mesmo q não seja com água, poderia ter listado suiton.

De qualquer forma, sendo justo com os personagens, o q fizemos foi considerar as listinhas do DB como notas simbólicas de 3k, enquanto elementos mostrados ou ditos são avaliados de 0 a 20k.

Alterei a agilidade.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 22 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Sim @Masked o Zetsu que chegou a usar 5 elementos com o mini buda, se fosse o Hashirama daria ainda mais um hype nas suas técnicas gerais.

A propósito esse seu KIT, sign/avatar de fate é muito bom Rei do Camarote

________________________________________________

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 22 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 22 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Itami escreveu:

Sim, mas nesse caso é bem isolado. Você está julgando um nível de reação à base de um mesmo Modo Sennin que outro personagem estava utilizando. Não faz muito sentido. Imagine se eu ponho a reação do Naruto com Modo Sennin à par com a do Minato com Modo Sennin, e utilizar o mesmo argumento que o seu? Não batem. Pelo menos na minha mente não entra. Independentemente do Modo Sennin ser o mesmo, os resultados serão diferentes em diferentes personagens. Se pusesse o Sasuke com o mesmo Modo Sennin dos Sapos que o Naruto, certamente a velocidade do Sasuke seria deveras maior que a do Naruto com Modo Sennin, isso porque a velocidade base do Sasuke é maior, e se pusesse a Tsunade com o Modo Sennin dos Sapos, a sua força seria maior do que a do Naruto com Modo Sennin dos Sapos, isso porque a força base da Tsunade é maior. Mas não temos feitos suficiente do Shodai para serem comparados aos do Madara.


E quem precisa de feitos quando o mangá indica igualdade entre ambos nesse sentido? Vai dizer que o Hashirama é inferior só pq não mostrou?

Sim, eu não nego que devido ao Modo Sennin, o Hashirama tenha adquirido uma reação muito mais elevada e aguçada... O que eu não concordo é em pôr apenas 1K abaixo do Madara, comparando um feito do próprio Madara! E sobre os aumentos de poder do Madara, na minha opinião o Chakra do Rikudou é o melhor, disparado, simplesmente porque o garantiu força suficiente para quebrar os selamentos, bem como dar um speed blitz em um usuário de Modo Sennin. E sim, eu citei o Chakra do Kurama, pois na minha visão, teve sua devida relevância.


Força para quebrar quais selamentos? Aquela força era então somente via poder do Rikudou? Como ele conseguiu esse mesmo poder?

Por que o argumento não pode simplesmente ser que a reação natural do Madara seja melhor que a do Hashirama?


Porque não é, o mangá deixa isso muito claro em diversos momentos. Vale lembrar que na Guerra, já era Madara com fake Rinnegan e "Chakra Rikudou", mas isso não mudou absolutamente nada no resultado, Hashirama ganhou da mesma forma.

E o Chakra Sennin absorvido não foi residual... Pelo menos não há nenhuma menção na tradução oficial da Panini.


Como não? Vai ignorar que Hashirama estava completamente esgotado depois da luta?

É como eu dizer que o Chakra que Sasuke sugou do Naruto pra fazer o Chidori com Enton não foi residual, sendo que não necessitava de menção para tal. Falácia de inverter o ônus da prova. "Não vi logo não existe"

E na questão do manejo da Energia Natural é relativo. Ele precisaria ter essa experiência para desenvolver técnicas de senjutsu; gerar mais desse poder; ou aprender truques e artimanhas como o Kawazu Kumite. Mas não é tão requisitado a experiência vasta para lidar com o aumento natural da força, velocidade, resistência, e percepção, até porque Madara usou isso de forma bem boa por sinal.


Você cita Kawazu Kumite e logo depois fala que não precisa para ter experiência para aumento de percepção :sasaki:
Você mesmo está se refutando.

O principal fator que ajudou foi a previsão do ataque antes de acontecer, que colaborado juntamente com o Modo Sennin, lhe permitiu uma manobra evasiva extremamente rápida, pois o aumento dos atributos em assimilação com as capacidades de reação e agilidade naturais de Madara, resultou em um ótimo feito do mesmo.


Previsão? Madara tem olhos nas costas? É vidente?

A previsão é: Madara SABIA o quão imprevisível Tobirama é, e por isso, deixou seu SENSOR ativo para evitar ser pego de surpresa.

E cara, o problema não está no sensoriamento, e sim no personagem; o Modo Sennin vai upar as capacidades padrões do usuário, então o aspecto resultante será diferente em cada um. Por isso acho que utilizar um feito do Madara para justificar o do Hashirama, e pôr ele apenas 1K abaixo do Madara, é indevido. Mas é claro que é a minha opinião. Eu não decido nada aqui.


Novamente, o mangá deixa ambos nivelados.

Cara, eu não lido tão bem assim com esses números. E também é difícil encontrar um fator comparativo para o Hashirama. Os únicos ninjas que me vêm à mente, com nível de reação média, e que foi upado pelo Modo Sennin são Naruto com dezesseis anos, e o Jiraiya. Pois já que o Hashirama não foi apresentado com grandes feitos de reação, porém possui a vantagem do Modo Sennin, isso o deixa acima da média, mas também não tão alto do jeito que está.


Então como exatamente Hashirama com reação nível Jiraiya enfrentaria o Madara? Você está criando uma arapuca e está caindo nela mesma. O mangá nos oferece quase tudo que devemos saber sobre o Senju, e pq? Pq a única pessoa com quem ele lutou nos 700 capítulos foi o próprio Madara, logo, o único comparativo possível é ele mesmo, não há porque dar voltas em cima disso.

Mas outra coisa que percebi foi que estão usando feitos do Madara, e pondo na conta do Hashirama. Usando feitos do Madara como deitar Bijuu's no soco, e tudo mais. Gente, vocês tem que entender que Hashirama é uma coisa, e aquele Madara é outra totalmente diferente. Vocês estão enxergando apenas o Modo Sennin, mas esquecendo dos personagens, e dos seus respectivos estados atuais naquele momento. Madara não teve sua força upada somente pelo Modo Sennin. Madara não teve sua velocidade upada somente pelo Modo Sennin. Madara não teve sua reação upada somente pelo Modo Sennin. Madara naquele momento detinha o poder do Rikudou, o chakra do Rikudou, que mesmo sem o Modo Sennin serviu para sobrepujar a força do selamento de Hashirama, e Sai. A força de Madara havia sido extremamente buffada bem antes do Modo Sennin, então não se percam no raciocínio na hora da análise. O clone do Limbo que Madara utilizou para deitar as Bijuu's estava upado pelo Chakra do Rikudou, Chakra da Kyuubi, Células do Hashirama, e Modo Sennin. Então tentem não pôr esse Madara e o Hashirama em patamares parecidos na hora de pontuar.


- Madara não usou força física para remover os selamentos, o Rinne Tensei remove selamentos
- Mesmo que tenha usado força física, essa mesma força não fazia diferença alguma contra o Hashirama

Se ele conseguiu a força física mostrada pelas células do Hashirama + SM do mesmo, o que sobra é o mísero Chakra do Rikudou (do Rinnegan que ele não tinha) e o mísero Chakra da Kurama (de UM ÚNICO MANTO nível 1), mas claro, Hashirama, que possui suas próprias células e seu próprio SM, é inferior só pq eu quero, ele é nível Jiraiya pq não mostrou nada, mesmo que um personagem tenha mostrado tudo do que meu poder é capaz, né? :kyo2:




O que muita gente comete como erro principal é não interpretar a linguagem da obra, isso é, entender como Kishimoto escreve, quais suas intenções ao desenhar os capítulos e lutas.

Hashirama, desde pequeno era descrito como igual, ou mesmo mais forte que Madara, tal condição não mudou até o vale do fim, quando Madara adquire a Kurama para passar pelo abismo que existia entre ele e seu rival, no entanto, mesmo com a Kurama, nada mudou, Hashirama já estava com SM e o venceu mais uma vez.

Vejam o que ocorre nos capítulos 620, 623, 624, 625, 646, 647, 648 e 655, respectivamente.

Spoiler :

Vocês acham que tudo isso é por acaso? Que todos esses quadros e menções que Kishimoto criou não significam nada? Podemos dizer que é até um vício de linguagem dele, e reconhecer essa linguagem é o que nos faz entender o que acontece na obra.

Seja na guerra, seja em vida, Hashirama e Madara sempre estiveram equilibrados em quase tudo, no Vale do Fim, tivemos a única ocasião onde Hashirama realmente decide matar Madara, e o faz. Enquanto Edos, ambos estavam nerfados, Hashirama sem o Buda e Madara sem algo que não sabemos direito, por outro lado, o Uchiha detinha das células e de um fake Rinnegan, deixando-o levemente upado. Como sabemos, isso não mudou o resultado da batalha, Hashirama ainda sim venceu, mas, o que faltava no Madara? Um Susano'o maior? Outro megazorde desconhecido? A resposta é simples, faltava de tudo um pouco. Sua reação não estava no auge, seus reflexos, sua velocidade, força, Chakra... Mas tivemos um gostinho quando ele revive (Cap 657).

Spoiler :

Madara em vida movia-se como um raio, ele ludibriou Naruto SM, que ludibriou o Sandaime A, então no mínimo o Shunshin do Madara é superior. Agora, se Hashirama pôde lidar com isso, e enfrentá-lo em igualdade, não é exagero dizer que estão no mesmo nível nisso também. Por isso, a questão é avaliar Hashirama com base no Madara, pq ele é o único personagem quem Hashirama enfrentou durante o mangá inteiro.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 22 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Pessoal, com esses 2 dias de hashirama e pouquíssimos pontos destoantes e já 8 listas + 2 opiniões fechamos a ficha do Hashirama pela pouca discussão. Batemos as médias em todos os atributos e ajustamos para colocar na ficha, ela está finalizada, eis ela aqui:

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 22 KDxeM5y

Além disso coloquei no book do imgur nosso terceiro personagem: https://imgur.com/a/Px9LNDe

O próximo pela ordem de sugestões será o Itachi. Como não especificaram a versão do personagem, então vamos faze-lo FULL com todos os recursos, porém vivo.

@Skilline
@marcosenju
@yagoborges

Sugeriram ele, então a lista inicial vocês podem fazer e postar aqui sobre ele. Estou montando uma minha mas vou esperar vocês para opinar nela e lançar uma final.

GOGO Rei do Camarote

________________________________________________

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 22 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 22 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Uchiha Itachi

* Força Física: 60.000 ( levando em conta o Taijutsu dele mostrado em Edo Itachi e Edo Nagato x Naruto Modo de Chakra da Kurama e Bee)
* Agilidade:70.000 ( levando em conta que selos de mão, realizar jutsus e reflexos eu daria uns 75, mas respeitarei a lista base)
* Chackra: 50.000 (far enough, não tem muito o que discutir)
* Inteligência de Batalha: 100.000 ( Tem feitos suficientes pra dar 100. Descobriu uma fraqueza do Chibaku Tensei instantaneamente, se livrou do edo-tensei e o parou estratégicamente, sempre antecipava uma batalha colocando um oponente em um genjutsu para se prevenir.) 
* Resistência: 50.000 ( não tem feitos)
* Ninjutsu Ofensivo: 80.000 ( Amaterasu e Susanoo, resumidamente)
* Ninjutsu Defensivo: 72.000 ( Susanoo, levando em conta que este bloqueou totalmente o Kirin, o muki tensei técnicas totalmente letais) ( Espelho de Yata )
* Taijutsu Ofensivo: 55.000 ( 10 em força, 10 em efeito, 20 em agilidade e 15 em técnica)
* Taijutsu Defensivo: 55.000
* Genjutsu Ofensivo: 100.000 ( Apesar de não ter o Genjutsu mais forte, pelo que a série nos mostrou ele é o melhor usuário desse estilo)
* Genjutsu Defensivo: 75.000 (Magen: Kyoten Chiten, Contra- Genjutsu, Karasu Bunshin)
* Fuinjutsu:.70.000 ( estou considerando a Espada de Totsuka que se mostrou um dos meios mais rápidos e eficazes de se selar alguém. Se for pra analisar mais a diversidade de Fuuinjutsus e opções, me avisem que eu diminuo o valor)
* Elemental: 29.000 (10 suiton, 10 katon, 3 fuuton ( simbólico), 3 yin ( simbólico), 3 yang ( simbólico) - O quarto databook afirma que ele tem Yang.
* Poder Destrutivo: 50.000 (amaterasu e susanoo)
* Poder Defensivo: 70.000
* Versatilidade ninja: 65.000 ( Não é muito versátil em técnicas, mas é mostrado como bom usuário dos três fundamentos ninja: Gen, Nin e Tai
* Controle de Chackra: 90.000 ( 50k base jounin pra cima + 10 em moldagem do chakra ( susanoo de várias formas) + 10 ( 3 transformações da natureza) + 20 controle de chakra avançado ( Genjutsus avançados e precisos e o controle do próprio chakra no geral, tendo em vista que ele utilizava várias vezes técnicas que demandam muito chakra, sendo que ele possuía pouco)
* Velocidade: 60.000 (far enough, não tem muito o que discutir).
* Luta 1VS1: 85.000
* Luta 1VSX: 85.000

Overall: 68,55

Se fiz algo errado aí nos elementais e taijutsu me avisem. Qualquer dúvida sobre algum atributo, podem perguntar.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 22 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
@yagoborges

Nesse post vou comentar só sobre o q pode ter saído fora da regra. Depois q o @Iriw postar o dele, a gente debate as notas mesmo.

Sobre INT, provavelmente o 100k vai ficar reservado ao Shikamaru. No entanto, concordo com vc, dos inteligentes ele é um dos q mais se aproxima de 100k, pegando entre 95 e 99, na minha opinião.

Sobre elementais, decidimos no início q o enton seria considerado e multiplicado por 1,5. Ou seja, pode pegar uma nota entre 0 e 20k pro nível de enton (considerando q o Sasuke é 20k) e somar a essa nota de elementais.




De modo geral tem alguns atributos q achei a nota baixa.

Mas, debatemos isso mais detalhadamente depois do post do Iriw.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 22 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Heimdall escreveu:
@yagoborges

Nesse post vou comentar só sobre o q pode ter saído fora da regra. Depois q o @Iriw postar o dele, a gente debate as notas mesmo.

Sobre INT, provavelmente o 100k vai ficar reservado ao Shikamaru. No entanto, concordo com vc, dos inteligentes ele é um dos q mais se aproxima de 100k, pegando entre 95 e 99, na minha opinião.

Sobre elementais, decidimos no início q o enton seria considerado e multiplicado por 1,5. Ou seja, pode pegar uma nota entre 0 e 20k pro nível de enton (considerando q o Sasuke é 20k) e somar a essa nota de elementais.




De modo geral tem alguns atributos q achei a nota baixa.

Mas, debatemos isso mais detalhadamente depois do post do Iriw.


Fiquei recioso de considerar enton, pois alguns dizem que ele tem enton e outros não, mas sendo assim vou alterar. Sobre o Shikamaru, vou alterar também para 99, mas peço que considere pensar em deixar os dois como base 100, pois vejo os dois no mesmo nível. Por último, sobre as habilidades com atributo baixo, bom cara... eu sou fãzaço do cara, então eu acho que me controlei em algumas notas para não favorecer ele e talvez por causa disso tenha dado umas notas abaixo do que ele realmente tenha. Sendo assim, com certeza existe margem pra alteração e vou mudando conforme o desenrolo da discussão.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 22 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Se ele tem Amaterasu, automaticamente tem Enton, então não é um problema.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 22 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
É a vez do Itachi vo cria uma lista aqui com base na do Borges.

* Força Física: 60.000
* Agilidade:70.000
* Chackra: 50.000
* Inteligência de Batalha: 96.000
* Resistência: 50.000
* Ninjutsu Ofensivo: 80.000
* Ninjutsu Defensivo: 80.000
* Taijutsu Ofensivo: 70.000
* Taijutsu Defensivo: 60.000
* Genjutsu Ofensivo: 100.000
* Genjutsu Defensivo: 75.000
* Fuinjutsu:.70.000
* Elemental: 40.000
* Poder Destrutivo: 50.000
* Poder Defensivo: 70.000
* Versatilidade ninja: 65.000
* Controle de Chackra: 90.000
* Luta 1VS1: 85.000
* Luta 1VSX: 80.000

O @yagoborges e @Heimdall da uma olhada aí.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 22 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Esperando Iriw postar a Lista dele pra mim montar a minha com base na dele.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 22 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Se ele tem Amaterasu, automaticamente tem Enton, então não é um problema.


Logicamente, sim, mas já teve tanta discussão e já vi tanta opinião contrária que não tive certeza. Mas ok, já considerei, tudo resolvido.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 22 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Enton é a manipulação das chamas, itachi demonstrou tal capacidade?
Ja foi amplamente discutido
https://www.forumnsanimes.com/t45344-por-que-o-enton-de-itachi-no-considerado
E aqui
https://www.forumnsanimes.com/t71282-itachi-poderia-moldar-o-enton-assim-como-o-sasuke
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos