Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

+21
Gramax
Kyuko
Gaius
Léo1477
Mustang
Apollo
Hitsudeg
Itami
Masked
Nero Sparda
Nakama Flower
Uman
Heimdall
Rodrigo Ōtsutsuki
L⍱scivi⍱
Elter
Ninjalx
Math
Naruto sennin perfect
Luquinhas
Iriw
25 participantes

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 12 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Força Física (FF):

Refere-se a força física dos personagens unicamente usando suas capacidades físicas e desconsiderando UP's gerados por jutsus/golpes que utilizem moldagem ou expulsão de chackra para potencializar o golpe. Nessas condições, se deve avaliar as capacidades do ninja quanto força e feitos de força e levar em consideração a lista base.

Então a força bruta de Tsunade/Sakura em que concentram e liberam (acho que foi o equivalente a ''expulsão de chakra'' no teu post) vão ser desconsideradas? E o BK?

Outra dúvida que tenho é quanto aos jinchuurikis. Tanto nas semi-transformações quanto no modo Bijuu completo eles obtém uma força bruta boa. Exemplo é a pata do Nibi. Mas tirando Hachibi/Kyuubi não temos muitos feitos quanto a isso, é melhor igualar todos os outros jinchuurikis quanto a força bruta? Dá pra considerar, por exemplo, a força do Gobi para o seu jinchuuriki, mesmo que o mesmo não tenha controle do bijuu?

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 12 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Fiquei perdido nesse status, pq n acompanhei o tópico. É só por tensão muscular na forma base? Pq minha lista pegaria Naruto RSM com o futton do gobi, usuários de SM, Hachimon, Ays com RCM, etc.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 12 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
marcosenju escreveu:

Então a força bruta de Tsunade/Sakura em que concentram e liberam (acho que foi o equivalente a ''expulsão de chakra'' no teu post) vão ser desconsideradas? E o BK?

Outra dúvida que tenho é quanto aos jinchuurikis. Tanto nas semi-transformações quanto no modo Bijuu completo eles obtém uma força bruta boa. Exemplo é a pata do Nibi. Mas tirando Hachibi/Kyuubi não temos muitos feitos quanto a isso, é melhor igualar todos os outros jinchuurikis quanto a força bruta?  Dá pra considerar, por exemplo, a força do Gobi para o seu jinchuuriki, mesmo que o mesmo não tenha controle do bijuu?


@marcosenju, então, seria realmente ela só na forma base e sem o Okasho. Levei a discussão sobre o q levar em conta pra equipe, mas a decisão foi de manter como força física de base. No caso da Tsunade, acho q o maior é feito é o da espada.

Então, por base nesse caso, entendo q seria apenas a parte corporal deles mesmo, sem levar em conta o Bijuu. Mas vou ver com o Iriw e com o Yagi.


Masked escreveu:
Fiquei perdido nesse status, pq n acompanhei o tópico. É só por tensão muscular na forma base? Pq minha lista pegaria Naruto RSM com o futton do gobi, usuários de SM, Hachimon, Ays com RCM, etc.


@Masked
É, seriam só os feitos em forma base. Como respondi pro Marcosenju, discutimos na equipe sobre incluir buffs e golpes de taijutsu, mas a decisão foi de manter na forma base. Considerando feitos como o do Kisame, q vc trouxe.

@Luquinhas

Como comentei com o Masked, de fato a nota do Kisame tá sem lógica, será alterada com certeza. Sobre o Kakuzu, destaco apenas q não valem os feitos com o doton domu, afinal é só na forma de base. Sobre o Choji, ele pode ser adicionado.




De modo geral a lista de força física tá bem limitada. Eu vou dar uma pesquisada pra tentar trazer minha opinião, mas se poderem fazer a de vcs tbm seria ótimo, pra comparar.[/quote]

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 12 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
O @Heimdall O Kakuzu tem uma Força tremenda mesmo sem a Domu cara.

Bica no Gorducho e Quebrando um Muro no Soco mano.
Spoiler :


A nota do Kakashi e Minato que é sem logica forma Base 71k de força que porra é essa?

Se é Base então tem que mudar a maioria das coisas ai nessa lista abaixo.

Força Fisica

Madara – 100.000
Sandaime Raikage – 94.000
Sasuke Uchiha – 92.000
Might Gai – 88.000
Tsunade Senju – 87.000
Minato/Kakashi – 71.000
Kisame - 60.000
Muu – 50.000

E nem vem com esse papo de Taijutsu é incluindo em força fisica pq se tem Tai OFF e Tai Def então isso não é desculpa pra por nesse atributo.

O Sasuke,Guy mais forte que Tsunade e Kisame vcs viram o mesmo Anime/Mangá que eu?

O Sandaime sem manto não mostro nenhuma força mas acredito que ele seje bem forte mesmo sem o Manto.

Tem mt coisa errada ai em kkk.

Última edição por Luquinhas em 28/11/2018, 18:13, editado 1 vez(es)

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 12 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
O atributo força precisa ser revisado, Minato e Kakashi que não tem o atributo força como foco e não me lembro de feitos relevantes de ambos nesse quesito estão com valores muito altos.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 12 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O @Heimdall O Kakuzu tem uma Força tremenda mesmo sem a Domu cara.

Bica no Gorducho e Quebrando um Muro no Soco mano.
Spoiler :


A nota do kakashi e Minato que é sem logica forma Base 71k de força que porra é essa?

Se é Base então tem que mudar a maioria das coisas ai.

Força Fisica

Madara – 100.000
Sandaime Raikage – 94.000
Sasuke Uchiha – 92.000
Might Gai – 88.000
Tsunade Senju – 87.000
Minato/Kakashi – 71.000
Kisame - 60.000
Muu – 50.000

E nem vem com esse papo de Taijutsu é incluindo em força fisica pq se tem Tai OFF e Tai Def então isso não é desculpa pra por nesse atributo.

O Sasuke,Guy mais forte que Tsunade e Kisame vcs viram o mesmo Anime/Mangá que eu?

O Sandaime sem manto não mostro nenhuma força mas acredito que ele seje bem forte mesmo sem o Manto.

Tem mt coisa errada ai em kkk.


Eu sei que tem bastante erro, por isso os atributos tão sendo reavaliados. Coloque sua lista.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 12 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Força Física :


Poder Destrutivo :


Versatilidade Ninja :


:zeus:

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 12 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
@Masked

No caso, só mudou então na lista de FF, correto?


Lista base (FF):
Momokinshiki – 100.000
Kisame – 94.000
Sandaime Ay – 92.000
Tsunade Senju – 88.000
Killer Bee – 87.000
Naruto Uzumaki – 71.000
Danzou - 60.000
Kakashi – 50.000


Bom, meus pontos de dúvida são só quanto ao Naruto e ao Momoshiki.

O naruto é complicado mesmo, pq os feitos são todos buffados, e tá tudo restringido... Talvez ele tenha mais, quem sabe.

Sobre o Momoshiki, não tinha pensado nele :think:

Acho q vc se refere à versão final, mas em qual mídia (anime, filme ou mangá) ?

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 12 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Coloquei o Kabuto na lista de versatilidade tb.

O naruto é complicado mesmo, pq os feitos são todos buffados, e tá tudo restringido... Talvez ele tenha mais, quem sabe.

Sim, esse foi o que mais fiquei em dúvida, queria até retirá-lo da lista base pq tem feitos discutíveis. Mas, n sabia por quem substituir.

Sobre o Momoshiki, não tinha pensado nele :think:

Acho q vc se refere à versão final, mas em qual mídia (anime, filme ou mangá)?

Iria colocar só o Kinshiki, mas se Momoshiki o absorveu então deve ter adquirido toda força.
No filme, Kinshinki cortou a Shinju seca com a pressão do balançar da espada.
No mangá, Momoshiki nocauteou os Kages.
No anime, Naruto teve q acessar seus buffs pra competir e Sasuke voava longe em golpes diretos.

Eu consideraria a versão do filme (só o Kinshiki) ou Momoshiki pós absorção o do anime.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 12 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Minha lista de Força Física as outras lista eu concordo somente a de Força Física e a De Resistência eu falei mas como a de RES a gente chego a uma conclusão que alguns personagens vão ser avaliados dps entao vamo ver essa.

Força Fisica

Sandaime Raikage – 90.000
Tsunade Senju/Sakura – 88.000
Kakuzu - 82.000
Chouji - 80.000
Might Gai – 78.000
Kisame – 78.000
Jirobo - 75.000
Hidan - 65.000
Asuma - 60.000
Kakashi/Minato/Sasuke - 55.000
Muu – 50.000

Essa é a lista correta de forma "Imparcial" oque acharam.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 12 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Minha lista de Força Física as outras lista eu concordo somente a de Força Física e a De Resistência eu falei mas como a de RES a gente chego a uma conclusão que alguns personagens vão ser avaliados dps entao vamo ver essa.

Força Fisica

Sandaime Raikage – 90.000
Tsunade Senju/Sakura – 88.000
Kakuzu - 82.000
Chouji - 80.000
Might Gai – 78.000
Kisame – 78.000
Jirobo - 75.000
Hidan - 65.000
Asuma - 60.000
Kakashi/Minato/Sasuke - 55.000
Muu – 50.000

Essa é a lista correta de forma "Imparcial" oque acharam.


Lista imparcial, sendo q todos os envolvidos no arco dos imortais são citados :fem:

Velho, choji não é mais forte q o Kisame e Gai base nem fu... Kakuzu tbm, os melhores feitos dele foram com o doton Domu. Com o domu, ele conseguiu arrebentar um portão de ferro enorme no soco. Sem o domu, o chute dele não fez nada no Kakashi. Jiroubou muita coisa vem do Juuin nv2, q também não vale.

É em forma base, sem usar nenhum jutsu. Dá uma olhada ae, kisame tem q estar mais alto. E outra, o Sasuke não é tão baixo tbm. Mesmo não usando a FF tão ativamente, ele ainda teve choques com personagens de boa força:

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 12 07610

Enfim, a 92k tava exagerada mesmo, mas jogar ele lá na vala com 55 tbm não é correto, pelo mostrado na obra.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 12 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk claro esses personagem que eu botei tão sendo esculachado aqui.

O Choji é bem mais forte que Kisame e Sasuke sim.
É o arsenal dele na forma fase ele tem o aqueles braços gigantes q nem precisa de Selo o Kisame não tem mais força que o Kakuzu nem fodendo o cara quebro um Muro deu uma Bica no Kakashi e seguro o soco do Choji e surro ele sem Nenhuma Domu.

Na mão crua ele fez isso , O portão de ferro foi com a Domu ea Patada do Nibi se não me lembro foi tbm.

Força Fisica

Sandaime Raikage – 90.000
Tsunade Senju/Sakura – 88.000
Kakuzu - 82.000
Chouji - 80.000
Might Gai – 78.000
Kisame – 78.000
Naruto - 75.000
Jirobo - 75.000
Sasuke - 70.000
Juugo - 70.000
Hidan- 65.000
Asuma/Kimimaro- 60.000
Kakashi/Minato - 55.000
Muu – 50.000

Esse choque com o Naruto não tem nada aver Heimdall é Força Física não quem vence numa luta Base não pode confundir os Atributos.

Kakuzu espanca o Kisame na Força Física eu até crio uma comparação se quiser.

Kakuzu sem Máscaras e Kisame sem Samehada.
Somente Taijutsu Base e Forma base sem Ninjutsu Domu Daikodan e os caralho A4.

Numa luta de Tai puro sem frescura com tudo restrito só Base o Kakuzu brinca com o Kisame igual tirar pirulito de criança.

Eu respeito sua opinião como sempre digo seus comentários são sempre bons e eu tenho costume de ler eles mas tem umas listas aí q vcs tão criando q tá parecendo que Fumaram uma Maconha da Jamaica.

Kakuzu nerfando o Kisame na Força Física na forma Base em 3 2 1.
Spoiler :


O Choji aguento as pancadas porque o Balofo Otário kkkkk Gordo Roliço sempre aguento porrada.

Cai pra dentro de Jirobo com Juin lvl1 golpe no estômago golpes do Kakuzu e Rugido de Chakra da Gedo Mazou o Balofo aguenta pancada.

Eo Kakashi já tomo um Shinra Tensei do Pain e essa Bicuda do Kakuzu que destruío as Árvores em volta.

Eu refiz a lista ve lá.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 12 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk claro esses personagem que eu botei tão sendo esculachado aqui.

O Choji é bem mais forte que Kisame e Sasuke sim.
É o arsenal dele na forma fase ele tem o aqueles braços gigantes q nem precisa de Selo


Baika é ninjutsu luquinhas :yoda:


o Kisame não tem mais força que o Kakuzu nem fodendo o cara quebro um Muro deu uma Bica no Kakashi e seguro o soco do Choji e surro ele sem Nenhuma Domu.


Q muro? Deu um chute no Kakashi q nem o feriu. E quando foi esse soco do Choji? To olhando a luta no mangá e o choji só tem duas interações com o Kakuzu, uma atacando com o Hari Sensha (q o Kakuzu defende com o Domu), e a outra atacando as mascaras.

Enquanto isso, o Kisame, além do trazido pelo Masked, conseguiu romper na força bruta a prisão de mokuton reforçada, depois de uma luta intensa com o Gai e tomar um Hirudora na fuça:

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 12 05810



Força Fisica

Sandaime Raikage – 90.000
Tsunade Senju/Sakura – 88.000
Kakuzu - 82.000
Chouji - 80.000
Might Gai – 78.000
Kisame – 78.000
Naruto - 75.000
Jirobo - 75.000
Sasuke - 70.000
Juugo - 70.000
Hidan- 65.000
Asuma/Kimimaro- 60.000
Kakashi/Minato - 55.000
Muu – 50.000



Esse choque com o Naruto não tem nada aver Heimdall é Força Física não quem vence numa luta Base não pode confundir os Atributos.

Como não tem, nada a ver. Os dois usaram um golpe na forma base e se equilibraram. Se um tivesse força muito maior q o outro naquela situação, o mais fraco teria sido arremessado.


Kakuzu espanca o Kisame na Força Física eu até crio uma comparação se quiser.

Kakuzu sem Máscaras e Kisame sem Samehada.
Somente Taijutsu Base e Forma base sem Ninjutsu Domu Daikodan e os caralho A4.

Numa luta de Tai puro sem frescura com tudo restrito só Base o Kakuzu brinca com o Kisame igual tirar pirulito de criança.


Cara, tem muito achismo seu nisso aí. Os feitos mostram justamente o contrário. O Kakuzu tinha um buff em força física com o Domu, mas na forma base não tem nada de absurdo.


Eu respeito sua opinião como sempre digo seus comentários são sempre bons e eu tenho costume de ler eles mas tem umas listas aí q vcs tão criando q tá parecendo que Fumaram uma Maconha da Jamaica.


A de força física original não é minha. E já admitimos q tem erros.


Kakuzu nerfando o Kisame na Força Física na forma Base em 3 2 1.
Spoiler :


O Choji aguento as pancadas porque o Balofo Otário kkkkk Gordo Roliço sempre aguento porrada.


Imagens 1, 2 e 3 são filer. E a última provavelmente foi com o Domu. Nem o mangá nem o anime mostram exatamente o momento do contato, mas em outros golpes parecidos, ele usou o domu pra ganhar um boost:
[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 12 0410


Cai pra dentro de Jirobo com Juin lvl1 golpe no estômago golpes do Kakuzu é Rugido de Chakra da Gedo Mazou o Balofo aguenta pancada.

Eo Kakashi já tomo um Shinra Tensei do Pain e essa Bicuda do Kakuzu que destruío as Árvores em volta.

Eu refiz a lista ve lá.


Mano, ele deu um chute surpresa e arremessou longe, só isso. Vários personagens já fizeram o mesmo e nem por isso são todos monstros de força física.

Salvei a sua lista aqui, quando for fazer a nota final, será levada em consideração.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 12 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
O @Heimdall o Mongotun do Yamato nem é tão forte nem segurava a Kyuubi do Naruto 4 caudas direito os Do Hashirama era forte segura a 9 caudas.

Aquele momento que o Mokuton do Danzou é melhor que o seu :kins2:.

O Yamato é uma vergonha qnd se trata de MongoTun cara sobre o Kakuzu tem duas cenas que ele arremessa o Kakashi uma é semi-filler e a outra é Canônica.

Spoiler :


O Kakuzu é sim mais forte que o Kisame Fisicamente.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 12 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Uchiha Sakura :ikemoto:
* Força Física: ITS OVER 9000000000000000000
* Agilidade: SUFICIENTE PARA CEGAR 175 MS plus uma deusa
* Chackra: um byakugo eh equivalente a quantos juubis?
* Inteligência de Batalha: itachi who?
* Resistência: eu ouvi REGENERAÇÃO ILIMITADA?
* Ninjutsu Ofensivo: 50 bananas de bombas de hidrogênio
* Ninjutsu Defensivo: quem precisa de defesa quando se eh imortal?
Kunoichi mais poderosa faz assim :leona:



eu to rindo mt do menino q acha q o hidan vale mais q um estudante da academia :~.~:

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 12 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
Uchiha Sakura :ikemoto:
* Força Física: ITS OVER 9000000000000000000
* Agilidade: SUFICIENTE PARA CEGAR 175 MS plus uma deusa
* Chackra: um byakugo eh equivalente a quantos juubis?
* Inteligência de Batalha: itachi who?
* Resistência: eu ouvi REGENERAÇÃO ILIMITADA?
* Ninjutsu Ofensivo: 50 bananas de bombas de hidrogênio
* Ninjutsu Defensivo: quem precisa de defesa quando se eh imortal?
Kunoichi mais poderosa faz assim



eu to rindo mt do menino q acha q o hidan vale mais q um estudante da academia :~.~:


O @Nakama Flower eu nem falei mal da Sakura em nenhum momento não entendi pq falo que o Hidan é estudante da Academia.

Antes de eu entrar nesse Forum tu ja era Hater dele falando que ele perdia pra Hinata e pra Tenten e vc fica falando que a Sakura vence Kakuzu vai seu Fanboy do caralho.

Essa porra vem até aqui no topico pra soltar uma pérola dessa fala que o cara e nvl academia se ele é Nvl academia a Sakura é oque? Academia tbm os 2 é classificado como Jounin Elite ~ Kage Baixo a Sakura tem o Byakugou que é meio Counter do Ritual mas se ela tiver a cabeça cortada ela perde e se o Hidan tiver a cabeça cortada ele fica Vivo/Incapacitado.
Em Nvl não tem diferença.

Hidan vence Rock Lee e Guy sem conhecimento.
Sakura não vence Rock Lee e Guy sem conhecimento.
Sakura tem chances de vencer Hidan pelo BK mas pode perder se for decapitada pelo Imortal.

Oque to querendo dizer é que tudo vai de Estilo X Estilo as vezes vc é Counter de um mas perde pra Outro.

Eu não entendi o porquê do Haterismo encima dum personagem que nem FanBase tem.

Diferente dessa Sadomasoquista da Sakura que apanha do Sasuke a vida inteira e fica indo atrás dele essa vagabunda.

E vc não tá rindo não tu ta é com fogo naquele lugar querendo chamar atenção.

Vai em outro tópico encher o saco Fanboyola da Sakura.

Como que pode o cara me solta uma pérola dessas tu gosta de passar vergonha em , ja vi vários topicos seu soltando pérola por aí tu ja devia tá rico.

Se toca e vaza daqui e vai procura um Tópico dessa Vaca da Sakura pra vc lamber vai.

Seu Fanboy Hiporcrita do caralho.

Esse cara devia ganhar o Troféu Framboesa de tão Fresco que é kkkkkkkkk.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 12 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O @Heimdall o Mongotun do Yamato nem é tão forte nem segurava a Kyuubi do Naruto 4 caudas direito os Do Hashirama era forte segura a 9 caudas.

Aquele momento que o Mokuton do Danzou é melhor que o seu :kins2:.


To ligado q ele é mais fraco q o Hashirama, mas a maioria do mangá tbm é, então isso não é muito parâmetro. Por exemplo, com o mokusatsu Shibari, o Yamato conseguiu restringir uma lula gigante:

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 12 200?cb=20160211204612&path-prefix=pt-br

Tipo, o importante não é só a questão de ser mokuton, mas o estado em q o Kisame estava. O maluco torrou chakra fazendo centenas de tubarões de água, usou um Daikodan, tomou um Hirudora na cara, e depois ainda levou um soco direto do gai 7 gates. Depois disso, foi colocado em uma prisão reforçada de madeira, já esgotado, todo fudido, e ainda rompeu na força bruta. E detalhe, fez isso parado, sem aplicar velocidade no golpe, q aumenta o impacto.


O Yamato é uma vergonha qnd se trata de MongoTun cara sobre o Kakuzu tem duas cenas que ele arremessa o Kakashi uma é semi-filler e a outra é Canônica.

Spoiler :


O Kakuzu é sim mais forte que o Kisame Fisicamente.


Tudo bem, mas essa cena tbm não diz muita coisa. Ele pegou o Kakashi e jogou no chão.

Os feitos são claros luquinhas. Tu sabe q eu defendo Hidan e Kakuzu quando é cabível, mas o Kisame tem feitos bem mais relevantes na força física.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos