Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

+21
Gramax
Kyuko
Gaius
Léo1477
Mustang
Apollo
Hitsudeg
Itami
Masked
Nero Sparda
Nakama Flower
Uman
Heimdall
Rodrigo Ōtsutsuki
L⍱scivi⍱
Elter
Ninjalx
Math
Naruto sennin perfect
Luquinhas
Iriw
25 participantes

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 21 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
@Luquinhas, Elemental e Controle de chakra tem regras, são diferentes dos outros atributos. Leia elas antes de postar. Tem uma metodologia pra calcular, não é só estimar o número com listas de base.

Vou postar aqui tbm, de qualquer forma:


Spoiler :


Qualquer dúvida sobre os métodos eu explico, é só perguntar.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 21 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Hashirama

* Força Física: 89.000 (suas próprias células + SM perfeito, vale lembrar que Madara com SM do Hashirama, deitou todas as Bijuus via limbo)
* Agilidade: 95.000 (igualado com Madara)
* Chackra: 94.000 (fixo)
* Inteligência de Batalha: 85.000 (não só analítico como experiente, mostrou calma às mudanças que ocorriam no Tenpenchii, Madara querendo usar Rinne Tensei, Obito virando Jin, atacando todos com Juubi Damas etc. E claro, enganou o Madara e o matou. Daria excelente em reagir e destrinchar, a parte do planejamento é uma boa, mas nunca mostrou muita coisa para creditá-lo como excelente)
* Resistência: 98.000 (células, Byakugou fake e SM)
* Ninjutsu Ofensivo: 100.000 (Shinsuusenju está em pé de igualdade com os Susano'o Gedou e Modo Ashura, diria que com ele, Hashirama sobe pra God Médio, além de possuir mais recursos que Naruto RSM, por exemplo)
* Ninjutsu Defensivo: 100.000 (Shinsuusenju é a maior defesa do mangá)
* Taijutsu Ofensivo: 86.000 (técnica 20, força 22, agilidade 24 e efeitos 20.  [peguei lista base dos sub atributos técnica e efeitos e igualei com Kakashi, já força e agilidade, são dos atributos principais, divide por 4 e arredonda para mais ou para menos, respectivamente quando a parte decimal está acima de 0,5 ou abaixo])
* Taijutsu Defensivo: 100.000 (God baixo)
* Genjutsu Ofensivo: 65.000 (Kokuangyo é mortal para não sensores, Kages Baixos/Médios teriam certa dificuldade com essa técnica)
* Genjutsu Defensivo: 95.000 (para quem combateu Uchihas a vida toda, especialmente Madara, não é exagero dizer que ele é basicamente imune aos Gens visuais por experiência)
* Fuinjutsu: 100.000 (fixo)
* Elemental: 61.000 (Mokuton 40k, 5 Elementos Databook 15k, Yin e Yang 6k = 61k)
* Poder Destrutivo: 95.000 (fixo)
* Poder Defensivo: 98.300 (média das defesas Nin, Gen e Tai)
* Versatilidade ninja: 99.000 (não possui selamentos de alma, sendo ineficaz contra Edo Tenseis nesse sentido)
* Controle de Chackra: 95.000 (Bônus b1 de autocura 10k, Bônus b2 de Kekkei Genkai 10k, Bônus b3 de SM, Iryo Nin e sensor 20k, Bônus b5 de GOD 5k)
* Velocidade: 80.000 (acima do Sandaime A, que foi ludibriado pelo Naruto SM, que por sua vez foi ludibriado pelo Madara, que Hashirama enfrentou a vida toda também no corpo a corpo)
* Luta 1VS1: 100.000 (God)
* Luta 1VSX: 100.000 (Vasto poder destrutivo e controle campal só abaixo de Jins do Juubi)

*OVERALL: 91.765

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 21 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Senju Hype Hashirama

* Força Física: 89.000 (Nunca mostro esse Atributo)
* Agilidade: 94.000 (Mongotun)
* Chackra: 94.000 (Chakra Virgem)
* Inteligência de Batalha: 85.000 (Nunca nem vi)
* Resistência: 98.000 (Com as células Hype ele pega essa nota)
* Ninjutsu Ofensivo: 100.000 (Han?)
* Ninjutsu Defensivo: 100.000 (Que?)
* Taijutsu Ofensivo: 86.000 (Nunca vi seu Taijutsu mas ele tem essa nota)
* Taijutsu Defensivo: 100.000 (Na onde?)
* Genjutsu Ofensivo: 65.000 (Quando?)
* Genjutsu Defensivo: 95.000 (Luto contra Uchihas a vida Toda)
* Fuinjutsu: 100.000 (Nem sei)
* Elemental: 65.000 (Qual?)
* Poder Destrutivo: 95.000 (Madeira)
*Poder Defensivo: 97.000 (Mokudin=Virgenzin)
* Versatilidade ninja: 99.000 (Mongolice)

Mongolal: Não somei.

Senju Hype Hashirama

Hahahahha Zuera mas as notas que eu coloquei foi serio.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 21 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Aindei pensando e talvez discordo um pouco dessa nota de agilidade, o itami acerta que o Madara tem uma agilidade alta sem olhos, mas a agilidade também corresponde a velocidade, e o Hashirama com a velocidade lá embaixo como está não pode estar tão alto em agilidade. Eu não lembro dele usando shushin, mas conseguia ficar de pé em igualdade com Madara, acho que uns 90.000, no máximo, fica bom para ele em agilidade. No mais eu estou de acordo com o Heimdall, a lista dele está mais parelha que do Yagi.




A lista com as modificações para ficar melhor:

Senju Hashirama


* Força Física: 89.000
* Agilidade:90.000
* Chackra: 94.000
* Inteligência de Batalha: 79.000
* Resistência: 98.000
* Ninjutsu Ofensivo: 98.000
* Ninjutsu Defensivo: 100.000
* Taijutsu Ofensivo: 82.000
* Taijutsu Defensivo: 100.000
* Genjutsu Ofensivo: 68.000
* Genjutsu Defensivo: 95.000
* Fuinjutsu: 100.000
* Elemental: 61.000
* Poder Destrutivo: 95.000
* Poder Defensivo: 98.300
* Versatilidade ninja: 100.000
* Controle de Chackra: 95.000
* Velocidade: 65.000
* Luta 1VS1: 97.000
* Luta 1VSX: 100.000

*OVERALL: 90.215

________________________________________________

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 21 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 21 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Heimdall escreveu:
[Mas não é necessariamente indevido. Na obra esses tipos de relações existem. É praticamente impossível avaliar todos os personagens nos 20 atributos sem fazer links desse tipo.


Sim, mas nesse caso é bem isolado. Você está julgando um nível de reação à base de um mesmo Modo Sennin que outro personagem estava utilizando. Não faz muito sentido. Imagine se eu ponho a reação do Naruto com Modo Sennin à par com a do Minato com Modo Sennin, e utilizar o mesmo argumento que o seu? Não batem. Pelo menos na minha mente não entra. Independentemente do Modo Sennin ser o mesmo, os resultados serão diferentes em diferentes personagens. Se pusesse o Sasuke com o mesmo Modo Sennin dos Sapos que o Naruto, certamente a velocidade do Sasuke seria deveras maior que a do Naruto com Modo Sennin, isso porque a velocidade base do Sasuke é maior, e se pusesse a Tsunade com o Modo Sennin dos Sapos, a sua força seria maior do que a do Naruto com Modo Sennin dos Sapos, isso porque a força base da Tsunade é maior. Mas não temos feitos suficiente do Shodai para serem comparados aos do Madara.

Primeiro, todos os SM conferem um tipo de sensor q ajuda bastante com a agilidade. Isso foi explicado pelo Naruto logo antes de dar o counter no Hulkage. Ao sentir a perturbação na energia natural, o corpo consegue reagir com bem mais agilidade. Segundo, q dos buffs do Madara, o mais relevante ali é o SM do Hashirama. Po, citar chakra da Kyuubi, sendo q ele sugou uma miséria de um random com o pé. Sobre o chakra do Hagoromo, q o corpo dele tinha por misturar uchiha e senju, pode ter ajudado a buffar essa agilidade e percepção sensorial. O conhecimento ajudou, mas isso já foi considerado na nota do próprio Madara.


Sim, eu não nego que devido ao Modo Sennin, o Hashirama tenha adquirido uma reação muito mais elevada e aguçada... O que eu não concordo é em pôr apenas 1K abaixo do Madara, comparando um feito do próprio Madara! E sobre os aumentos de poder do Madara, na minha opinião o Chakra do Rikudou é o melhor, disparado, simplesmente porque o garantiu força suficiente para quebrar os selamentos, bem como dar um speed blitz em um usuário de Modo Sennin. E sim, eu citei o Chakra do Kurama, pois na minha visão, teve sua devida relevância.

Então, na realidade, o único argumento q se tem é q em tese, por ter a mistura de chakra Uchiha e Senju, esse SM estaria "buffado" pela qualidade do chakra. No entanto, dá pra devolver na mesma moeda, afinal o chakra absorvido foi só o residual depois q o Hashirama torrou com vários Myojinmon, Mokujin, Mokuryuu. Além é claro, do óbvio, q o Hashirama tem experiência no manejo da energia natural e o Madara não.


Por que o argumento não pode simplesmente ser que a reação natural do Madara seja melhor que a do Hashirama? E o Chakra Sennin absorvido não foi residual... Pelo menos não há nenhuma menção na tradução oficial da Panini. E na questão do manejo da Energia Natural é relativo. Ele precisaria ter essa experiência para desenvolver técnicas de senjutsu; gerar mais desse poder; ou aprender truques e artimanhas como o Kawazu Kumite. Mas não é tão requisitado a experiência vasta para lidar com o aumento natural da força, velocidade, resistência, e percepção, até porque Madara usou isso de forma bem boa por sinal.

Em função disso, como o principal fator q ajudou o Madara ali foi o sensor do SM do Hashirama, fator este q só se pode especular se era mais forte em Madara ou no Shodai, não considero q seja uma apropriação indevida do feito.


O principal fator que ajudou foi a previsão do ataque antes de acontecer, que colaborado juntamente com o Modo Sennin, lhe permitiu uma manobra evasiva extremamente rápida, pois o aumento dos atributos em assimilação com as capacidades de reação e agilidade naturais de Madara, resultou em um ótimo feito do mesmo. E cara, o problema não está no sensoriamento, e sim no personagem; o Modo Sennin vai upar as capacidades padrões do usuário, então o aspecto resultante será diferente em cada um. Por isso acho que utilizar um feito do Madara para justificar o do Hashirama, e pôr ele apenas 1K abaixo do Madara, é indevido. Mas é claro que é a minha opinião. Eu não decido nada aqui.

De qualquer forma, agradeço a opinião, e peço tbm q deixe sua análise, de quanto seria a agilidade dele.


Cara, eu não lido tão bem assim com esses números. E também é difícil encontrar um fator comparativo para o Hashirama. Os únicos ninjas que me vêm à mente, com nível de reação média, e que foi upado pelo Modo Sennin são Naruto com dezesseis anos, e o Jiraiya. Pois já que o Hashirama não foi apresentado com grandes feitos de reação, porém possui a vantagem do Modo Sennin, isso o deixa acima da média, mas também não tão alto do jeito que está.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 21 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Senju Hashirama

* Força Física: 89.000
* Agilidade:90.000
* Chackra: 94.000
* Inteligência de Batalha: 79.000
* Resistência: 98.000
* Ninjutsu Ofensivo: 98.000
* Ninjutsu Defensivo: 100.000
* Taijutsu Ofensivo: 85.000
* Taijutsu Defensivo: 95.000
* Genjutsu Ofensivo: 50.000
* Genjutsu Defensivo: 95.000
* Fuinjutsu:.95.000
* Elemental: 61.000
* Poder Destrutivo: 95.000
* Poder Defensivo: 95.000
* Versatilidade ninja: 100.000
* Controle de Chackra: 95.000
* Velocidade: 65.000
* Luta 1VS1: 95.000
* Luta 1VSX: 100.000
*OVERALL: 88.700

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 21 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Acho que eu errei acima ao dizer que Hashirama estava 1K abaixo do Madara. Talvez tenha confundido. De toda forma não atrapalha na análise principal. Mas outra coisa que percebi foi que estão usando feitos do Madara, e pondo na conta do Hashirama. Usando feitos do Madara como deitar Bijuu's no soco, e tudo mais. Gente, vocês tem que entender que Hashirama é uma coisa, e aquele Madara é outra totalmente diferente. Vocês estão enxergando apenas o Modo Sennin, mas esquecendo dos personagens, e dos seus respectivos estados atuais naquele momento. Madara não teve sua força upada somente pelo Modo Sennin. Madara não teve sua velocidade upada somente pelo Modo Sennin. Madara não teve sua reação upada somente pelo Modo Sennin. Madara naquele momento detinha o poder do Rikudou, o chakra do Rikudou, que mesmo sem o Modo Sennin serviu para sobrepujar a força do selamento de Hashirama, e Sai. A força de Madara havia sido extremamente buffada bem antes do Modo Sennin, então não se percam no raciocínio na hora da análise. O clone do Limbo que Madara utilizou para deitar as Bijuu's estava upado pelo Chakra do Rikudou, Chakra da Kyuubi, Células do Hashirama, e Modo Sennin. Então tentem não pôr esse Madara e o Hashirama em patamares parecidos na hora de pontuar.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 21 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Sim, ele alem de ter o chakra do rikudou possuia sua própria reserva de chakra junto com as células do Hashirama e o modo sennin e pequena quantidade de chakra da kurama

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 21 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Já termino o Senju Hype Hashirama?

Sugestão: Hidan,Kakuzu,Kakashi,Kimimaro e Juugo.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 21 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Senju Hashirama

* Força Física: 89.000
* Agilidade:90.000
* Chackra: 94.000
* Inteligência de Batalha: 79.000
* Resistência: 98.000
* Ninjutsu Ofensivo: 98.000
* Ninjutsu Defensivo: 100.000
* Taijutsu Ofensivo: 85.000
* Taijutsu Defensivo: 95.000
* Genjutsu Ofensivo: 50.000
* Genjutsu Defensivo: 95.000
* Fuinjutsu:.95.000
* Elemental: 61.000
* Poder Destrutivo: 95.000
* Poder Defensivo: 95.000
* Versatilidade ninja: 100.000
* Controle de Chackra: 95.000
* Velocidade: 65.000
* Luta 1VS1: 95.000
* Luta 1VSX: 100.000
*OVERALL: 88.700


Fuuinjutsu ele já tava travado em 100k pelas listas de base.

A maior discordância foi em genjutsus, pelo q eu to vendo. A maioria dos Kages baixos votados em 16 não tem sensor e ficariam vulneráveis ao genjutsu. Kakuzu, Sasori, Mei, Tsunade, Deidara, Rasa, Sakura, Konan. Nenhum desses tem resposta ao Kokuangyo. Além disso, os de doujutsu como Hiashi e Sasuke Hebi são uma dúvida, muita gente acredita q pelo tipo de genjutsu, sendo campal, não seria burlado pelo sharingan. Por isso q acho q pelo menos 60k é justo.

De qualquer forma, valeu ae, já coloquei aqui no excel.




@Luquinhas, teu último tá incompleto. São 20 atributos e vc só colocou 16.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 21 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Senju Hashirama

* Força Física: 89.000
* Agilidade:92.000
* Chackra: 94.000
* Inteligência de Batalha: 80.000
* Resistência: 98.000
* Ninjutsu Ofensivo: 98.000
* Ninjutsu Defensivo: 100.000
* Taijutsu Ofensivo: 85.000
* Taijutsu Defensivo: 95.000
* Genjutsu Ofensivo: 65.000
* Genjutsu Defensivo: 95.000
* Fuinjutsu:.95.000
* Elemental: 65.000
* Poder Destrutivo: 95.000
* Poder Defensivo: 95.000
* Versatilidade ninja: 100.000
* Controle de Chackra: 95.000
* Velocidade: 85.000
* Luta 1VS1: 100.000
* Luta 1VSX: 100.000

Senju Hype Hashirama Atualizado.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 21 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
No databook não é dito como genjutsu, mas foi bom pesquisar sobre a técnica, interessante

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 21 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Hashirama

Minha vez.

* Força Física: 89.000
* Agilidade:90.000
* Chackra: 94.000
* Inteligência de Batalha: 77.000
* Resistência: 98.000
* Ninjutsu Ofensivo: 98.000
* Ninjutsu Defensivo: 100.000
* Taijutsu Ofensivo: 85.000
* Taijutsu Defensivo: 95.000
* Genjutsu Ofensivo: 60.000
* Genjutsu Defensivo: 95.000
* Fuinjutsu:.95.000
* Elemental: 61.000
* Poder Destrutivo: 95.000
* Poder Defensivo: 95.000
* Versatilidade ninja: 100.000
* Controle de Chackra: 95.000
* Velocidade: 70.000
* Luta 1VS1: 95.000
* Luta 1VSX: 100.000

Overall : 89.388

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 21 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
No databook não é dito como genjutsu, mas foi bom pesquisar sobre a técnica, interessante


Aqui um pouco sobre ele no Databook 2:
[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 21 22010




@Elter, só destacando q Fuuinjutsus já estava trancado em 100k pelas listas de base. No mais, guardei aqui tbm.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 21 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Heimdall escreveu:
Naruto sennin perfect escreveu:
No databook não é dito como genjutsu, mas foi bom pesquisar sobre a técnica, interessante


Aqui um pouco sobre ele no Databook 2:
[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 21 22010




@Elter, só destacando q Fuuinjutsus já estava trancado em 100k pelas listas de base. No mais, guardei aqui tbm.


Corrigindo..

Hashirama

* Força Física: 89.000
* Agilidade:90.000
* Chackra: 94.000
* Inteligência de Batalha: 77.000
* Resistência: 98.000
* Ninjutsu Ofensivo: 98.000
* Ninjutsu Defensivo: 100.000
* Taijutsu Ofensivo: 85.000
* Taijutsu Defensivo: 95.000
* Genjutsu Ofensivo: 60.000
* Genjutsu Defensivo: 95.000
* Fuinjutsu:.100.000
* Elemental: 61.000
* Poder Destrutivo: 95.000
* Poder Defensivo: 95.000
* Versatilidade ninja: 100.000
* Controle de Chackra: 95.000
* Velocidade: 70.000
* Luta 1VS1: 95.000
* Luta 1VSX: 100.000

Overall : 89.600

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 21 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
@Heimdall obrigado por trazer a pagina

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 21 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Sobre o genjutsu do Hashirama, acho que incomodaria os personagens do nível Kage, com excessão daqueles com recurso extra, então a sua nota fica super válida.

________________________________________________

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 21 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos