Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o melhor Jutsu #1: Jūho Sōshiken vs Ōkashō

+7
Ítalo Soares Gonçalves
Naruto Winchester
xxCOLDxx
Wolfgang
Nicckkokk
Heimdall
L⍱scivi⍱
11 participantes

description Qual o melhor Jutsu #1: Jūho Sōshiken vs Ōkashō - Página 5 EmptyRe: Qual o melhor Jutsu #1: Jūho Sōshiken vs Ōkashō

more_horiz
Putz. Pior q eu !

description Qual o melhor Jutsu #1: Jūho Sōshiken vs Ōkashō - Página 5 EmptyRe: Qual o melhor Jutsu #1: Jūho Sōshiken vs Ōkashō

more_horiz
BOG escreveu:
Phoenix Ouroboros escreveu:
Depois o BOG ainda fez questão de lhe marcar em um tópico para se envolver em um debate comigo, como se já não bastasse os desaforos passados.

Desculpa, mas quando isso aconteceu? Eu notei que nos últimos tempos a relação entre vocês duas está estremecida, mas em momento algum eu promovi um debate entre vocês duas.


Byakugō: fator de potencialização, controle e quantidade de chakra.

BOG escreveu:
Phoenix Ouroboros escreveu:

:ref:
:ata:

Já conheço esses memes e você, o que acha desse:
 Qual o melhor Jutsu #1: Jūho Sōshiken vs Ōkashō - Página 5 Vc3dIyl
?

Convoco @Bitterwoman

description Qual o melhor Jutsu #1: Jūho Sōshiken vs Ōkashō - Página 5 EmptyRe: Qual o melhor Jutsu #1: Jūho Sōshiken vs Ōkashō

more_horiz
@Phoenix Ouroboros, você está sendo leviana, em momento algum eu induzi @BitterWoman a discutir com você, apenas a convoquei (na verdade convidei) a participar do meu tópico, nem havia como ela discutir com você no tópico, uma vez que até aquele momento você havia apenas postado memes, como a Sarada discutiria com você? Postando outro meme como eu fiz? Nos poupe, apenas aproveitei a mensagem que estava usando para te responder (na verdade estava respondendo a todos) para convidar uma pessoa para comentar no meu tópico (assim como convidei outras pessoas por outros meios), aliás ressalto que você recortou minha mensagem original, nela eu não respondo apenas você, mas todos que haviam comentado no meu tópico:

POST ORIGINAL :

description Qual o melhor Jutsu #1: Jūho Sōshiken vs Ōkashō - Página 5 EmptyRe: Qual o melhor Jutsu #1: Jūho Sōshiken vs Ōkashō

more_horiz
Primeiro que o fato de eu ter cortado seu comentário em nada afeta algo aqui, do modo que fala parece até que fiz algo de errado, se alguém tinha dúvidas se seu comentário havia sido somente aquele, poderia muito bem olhar o link que mandei que inclusive direciona diretamente ao seu comentário. Apenas destaquei a parte que queria que eu trouxesse para mostrar o que pediu, nada mais.

Agora, eu sinto muito, mas tenho sérias dúvidas se essa era realmente sua intenção, pois pouquíssimo antes de você criar esse tópico a BitterWoman respondeu no meu tópico (inclusive te marcando) e discutiu comigo no tópico referente a quantidade, qualidade e controle de Chakra da Sakura e da Hinata, tópico esse que inclusive serviu de inspiração para você criar esse tópico ai, você tinha plena consciência de que nossa relação estava abalada por estar acompanhando ambos tópicos, então foi muita coincidência decidir convocâ-la justo na parte em que está me respondendo pouquíssimo tempo depois de eu ter brigado com ela (acho que fazia 1 dia ou até menos). Aliás, vale ressaltar que nesse tópico mesmo você não fez questão de convocar ninguém além dela (que eu me lembre), coincidência? Eu acho que não. Está certo que não disse "Discutam ai entre vocês", mas claro que se disesse iria pegar mal para você estar induzindo uma briga por conta de nossas divergências.

Enfim, mesmo que não tenha sido essa sua verdadeira intenção, foi a mensagem que me transmitiu a partir do momento que fez isso devido as circunstâncias do momento, minha opinião (que não é a verdade definitiva para todos, mas é o que EU acredito). Rs

description Qual o melhor Jutsu #1: Jūho Sōshiken vs Ōkashō - Página 5 EmptyRe: Qual o melhor Jutsu #1: Jūho Sōshiken vs Ōkashō

more_horiz
O recorte que você fez do meu post dá a entender que minha mensagem estava direcionada apenas a vocês duas, quando na verdade meu post englobava todos que haviam comentado no tópico, eu basicamente respondi todo mundo e convidei uma pessoa para comentar, aliás ela não foi a única pessoa que eu convidei, mas a única que eu marquei, nada demais. Não é necessário que eu interfira para que você discuta com ninguém muito menos com a Sarada que aparentemente te irritou simplesmente por discordar da sua opinião, engraçado que você dedica textos enormes a julgar outras pessoas por não enxergar a sua personagem favorita como você enxerga, dizendo que quem faz isso é incapaz de aceitar opiniões diferentes, no entanto o que a Sarada fez foi justamente demonstrar uma opinião diferente da sua. Eu nem sabia dessa história de MP entre vocês duas e não poderia imaginar que você carregava rancor da Sarada simplesmente por ela ter dito que Hinata poderia ter sido derrotada por golpe da dupla Ōtsutsuki, afinal isso é uma opinião pessoal dela que em nada te atingi diretamente, além disso na ocasião você discutiu mais com outras pessoas do que com ela, tudo o que eu vi foi a Sarada tentando discutir com você e sendo respondida de maneira mal educada, e ressaltando o que eu disse anteriormente nem tinha como a Sarada discutir contigo, já que você até aquele momento tinha postado apenas um meme.

description Qual o melhor Jutsu #1: Jūho Sōshiken vs Ōkashō - Página 5 EmptyRe: Qual o melhor Jutsu #1: Jūho Sōshiken vs Ōkashō

more_horiz
Mds, parece até que para você todo comentário que eu faço referente a você é querendo te julgar, sendo que nem fiz isso. Kkkkk Isso sem falar que sempre gosta de jogar a culpa em cima de mim para tudo, sempre querendo dizer que eu que não aceito opiniões contrárias e saio atacando as pessoas e guardando rancor, o que não é verdade, já que se isso fosse um fato deveria morrer de ódio e maltratar o Heimdall, Nicckkokk, Nakama, *vert, etc, coisa que não faço. Se não me dou bem com você ou com ela, tem motivos além disso, saiba disso. Rsrs

Em nenhum momento eu fiquei com raiva dela por ter uma opinião contrária a minha referente a Hinata, nem raiva tenho dela, eu não tenho é respeito e isso se deve a ela comentar de forma provocativa, debochada, arrogante e acusando a gente a cada vez de uma coisa a mais, mas claro que você é incapaz de saber interpretar essa parte da história, até porque você aproveita desse tipo de situação para pagar mais uma vez de santo por não termos uma boa relação, mas não vou nem lembrar quem é que demonstra tamanha infantilidade de não aceitar opiniões ao ponto de criar tópicos sobre certos assuntos por indignação de as pessoas terem opiniões distintas a sua (Esse tópico do Byakugo, o de comparação entre BK e JS, o tópico sobre o Taijutsu da Tsunade, as comparações contínuas da Hinata que vive criando, etc). :fem:

description Qual o melhor Jutsu #1: Jūho Sōshiken vs Ōkashō - Página 5 EmptyRe: Qual o melhor Jutsu #1: Jūho Sōshiken vs Ōkashō

more_horiz
@Phoenix Ouroboros, você diz que não está tentando me julgar, mas me acusou de ter incitado uma discussão entre você e outra pessoa e agora me chamou de infantil e imparcial, no meu ponto de vista isso é sim um julgamento, mas acredito que o ponto não seja esse, mas sim sua conduta em relação a Sarada, quando usei o termo "rancor" foi uma interpretação pessoal que fiz vendo a maneira que você respondeu ela, você foi rude com ela, assim como já foi rude com algumas das pessoas que mencionou acima, se não guarda rancor dela apenas não responda suas mensagens ou responda com argumentos, porque todo esse drama que você escreveu serviu apenas para distanciar você dela e desviar o sentido do tópico.

description Qual o melhor Jutsu #1: Jūho Sōshiken vs Ōkashō - Página 5 EmptyRe: Qual o melhor Jutsu #1: Jūho Sōshiken vs Ōkashō

more_horiz
BOG escreveu:
Você diz que não está tentando me julgar, mas me acusou de ter incitado uma discussão entre você e outra pessoa e agora me chamou de infantil e imparcial, no meu ponto de vista isso é sim um julgamento


Eu não falei que não estou tentando lhe julgar, eu disse que você acha que todo comentário meu lhe respondendo é um julgamento, quando não é, eu apenas fui lhe responder onde foi que aconteceu o que eu tinha falado e você me respondeu dizendo que eu cortei seu comentário com intenções maldosas. Kkkkk

BOG escreveu:
Me acusou de ter incitado uma discussão entre você e outra pessoa e agora me chamou de infantil e imparcial


Eu disse que do meu ponto de vista, você estava querendo incitar uma discussão entre nós, não falei que isso era um fato, se você acha que não fez com essas intenções, deveria estar de consciência tranquila e não ficar tentando se justificar.

Eu disse que você não é imparcial em relação a mim, e é mentira? Vou ter que trazer provas das várias discussões e comentários que trocamos em outros tópicos que comprovam que não nos damos bem, ou você realmente acha que nos damos bem?

Você disse que eu que não sei lidar com opiniões contrárias, afirmando que eu ataco e guardo rancor de todo mundo que discorda de mim, coisa que não fiz com o Heimdall, nem o Nicckkokk, nem o Nakama Flower, nem o *vert, nem o LordZero, nem o Gaius, nem várias outras pessoas. Eu apenas disse que quem demonstra esse ato infantil é você, que sente a necessidade de criar tópicos por ficar indignado com a opinião alheia e querer desmerecer essa opinião usando de tópicos para fazer a pessoa que disse isso se sentir mal, é mentira? Quer que eu traga cada um dos tópicos em que fez isso e no que você se baseou para criar cada um deles para mostrar o quanto tem dificuldade de lidar com opiniões contrárias?

BOG escreveu:
Você foi rude com ela


Meu primeiro comentário naquele tópico sequer menciona ela, ela mais tarde me quota me chamando de vitimista, insinuando que sou tendenciosa e mentirosa. Eu respondi ela dizendo que ela estava hateando a Hinata (basta ler os primeiros comentários dela naquele tópico) e que estava sendo conveniente pois não era com a personagem favorita dela (Sakura). Eu xingei ela? Mal tratei ela? Não. Então menos.

Já foi rude com algumas das pessoas que mencionou acima


Você está é muito por fora, não tenho problema nenhum com nenhuma das pessoas que citei e sequer mal tratei elas desde que voltei, não invente coisas. :fem:

BOG escreveu:
Porque todo esse drama que você escreveu serviu apenas para distanciar você dela e desviar o sentido do tópico.


Quem me distanciou dela foi os comentários da mesma perante a mim recentemente, não me culpe por responder alguém que me chama de vitimista, tendeciosa, mentirosa, prepotente, imprudente, insensata, etc, em tudo quanto é tópico, que inventa que disse coisas que não disse, etc.

Eu apenas estou respondendo ela, ela fez questão de me marcar para me criticar e quer que eu me cale? Me poupe, você só está olhando um lado da moeda (versão da Sarada), já que não gosta do outro lado (eu). :sorry:

description Qual o melhor Jutsu #1: Jūho Sōshiken vs Ōkashō - Página 5 EmptyRe: Qual o melhor Jutsu #1: Jūho Sōshiken vs Ōkashō

more_horiz
Muito bem Alice, eu não preciso te justificar nada, pense o que você quiser, seja leviana, você vai muito longe assim.

description Qual o melhor Jutsu #1: Jūho Sōshiken vs Ōkashō - Página 5 EmptyRe: Qual o melhor Jutsu #1: Jūho Sōshiken vs Ōkashō

more_horiz
Não acham que está na hora de fechar esse tópico? @BOG? :nietz2:

description Qual o melhor Jutsu #1: Jūho Sōshiken vs Ōkashō - Página 5 EmptyRe: Qual o melhor Jutsu #1: Jūho Sōshiken vs Ōkashō

more_horiz
Dogão escreveu:
Não acham que está na hora de fechar esse tópico? @BOG? :nietz2:

Tem toda razão, o assunto do tópico foi alterado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos