Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

5 fatos que não sabemos de você.

+88
Justinboll
Pidgey
Die Wahrheit
Rin
Chinelo_verde
Kage Jutsu
Mr. Causality
Comando Code
Maria Ângela
DoraNãoCompreende
Wick
Vitor Uzumaki
Crimson Lilac
Joker
Lady
Usuário Mascarado
Adon Dias
ghost akuma16
Comando Omega
xxCOLDxx
Miyawaki Sakura
JL
Uman
Mustang
Sweetener
Kyuko
Luquinhas
Gaius
Breno
Yumikins
Jhessy
Sato no Kyouki
Nero Sparda
Rinko
Math
Wolfgang
OZARO
Iriw
Atlas Titan
Salsicha
Kasai Black
Alexsandronamikaze
Victor
Apollo
Rewzel
L⍱scivi⍱
Sh1r0
Shey
Ricardo Hatake
Ellos
Coldman
Espadão
Dante10
diovpp
Shisui
Ben Ikneg
Leon Lancaster
Izhido
Dante Sparda
Doido De pedra
02snake
Moriarty
Ishimaru Ayumi
Tiger
Boss
Jaderson
CrazyParty
Lu Senju
iHollowKun
Asa Noturna
Drako extreme
Heisenberg
SLAY
Angel Of Death
Daniel
Pétrick
Mikoto
UzumakiGuy
MIKOLIKO San
Stark
Sasukebestuchiha
Rodrigo Gouveia
Batman
Klauss
Samanta
Ceifador
Minato
LordTM
92 participantes

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 10 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
-Sou apaixonado por futebol
-Sou colorado.
-Cristão.
- Não tenho paciência.
-Melhor bebida: Fanta (Laranja)

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 10 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
vou fazer 15 pq deu vontade
1-sou mt a favor da liberdade de ação e expressão
2-tenho um nome completo mt longo
3- ja tive 2 filhos que infelizmente faleceram um durante a gestação e outro no nascimento
4-sou diagnosticado com varios problemas psicologicos e de controle sobre minha mente e meu corpo
5- sou um usuario controlado e não viciado de algumas drogas
6-tenho 4 gatos
7-jogo basket e faço trilha de bike com frequência
8- odeio football
9-gosto de ver filmes de romance para ter uma experiência de como é gostar de alguém pq n tenho mais estes sentimentos
10- amo ler principalmente livros do bukowski e H.P lovecraft
11- sou pansexual
12-sou ateu porém simpatizo mt e adoro aliás a cultura geral do ocultismo
13-sigo uma lei própia de q extase e diversão são as coisas mais importantes da vida
14-tenho no total mais de 16 irmãos
15-odeio repressões a gostos

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 10 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
- Minha primeira filha foi em um outro relacionamento de 6 anos.  Hoje sou casado com minha esposa e tenho outra menina com esse casamento. 

- Não acredito e nem sigo religiões..  Mas Acredito que existe Deus. 

- Sou fã  de Estrogonofe de frango. 

- Tenho dois trabalhos..  - Professor de dança sertaneja universitário e Trabalho com Finanças de automóveis. 

- Não gosto que me interrompem quando estou falando..  (Principalmente se eu estiver falando sobre coisas sérias)

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 10 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
Ninguém me conhece aqui, logo tudo é um fato que não conhecem....

1- Curto tomar café, mesmo sendo raras as vezes
2- Tenho uma queda por mulheres de cabelo castanho
3- Uso óculos
4- Sou ateísta
5- Odeio pessoas falsas, incluindo eu mesmo.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 10 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
Eu nem sei se já participei disso, mas vou falar 5 fatos sobre mim de qualquer jeito.

1- Eu sou Nordestino, moro na Paraíba.

2- Gosto bastante de filmes, séries e livros de ficção.

3- Quero ir morar em uma grande cidade litorânea o quanto antes.

4- Não prático esportes, mas gostaria de praticar natação, vôlei e badminton, pois gostei desses esportes mesmo tendo tido pouco contato com eles.

5- Tenho duas irmãs.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 10 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1-Curto Rock.
2-Não bebo.
3-Não fumo.
4-Já me cortei com papel(sim,isso é possível).
5-não sei nadar.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 10 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1- bebo que nem um opala
2- minha comida favorita é pizza
3- banda favorita slipknot
4-sou do interior paulista
5-gostaria de melhorar minha habilidade em guitarra

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 10 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1- Sou fã dos gêneros terror e suspense.
2- Gosto de assistir/ler qualquer coisa que tenha um mistério envolvido.
3- Sou fã de Rock.
4- Eu toco teclado/piano.
5- Gosto bastante de matemática e coisas que envolvam lógica.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 10 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1° Viajo Muito.

2° Tenho irmão(a).

3° Meu animal preferido é o Tigre.

4° Estou quase me tornando profissional em um Esporte.

5° Prefiro a Lua que o Sol, Anseio pelas sombras do que a Luz, melhor a Noite que o Dia.

6° Sou Fake de um Membro.


Um desses fatos é falso

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 10 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1-sou fã de Baki
2-raramente ouço cliques de funk editados(slow down,serjão berranteiro cantando,essas coisas) como memes
3-curto reutilizar as coisas
4-sou fã de Ben 10
5-meu vizinho já foi um youtuber

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



5 fatos que não sabemos de você. - Página 10 Resident-evil-village-puppet-show-english

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 10 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
@Comando Omega


Youtuber famoso? Qual o nome do canal?

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 10 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1 - Eu gosto de mulher alta com bunda grande;
2 - Já tive contato com o CR7;
3 - Nunca me masturbei e tenho "sonhos molhados" 1 vez na semana por causa disso (Informação demais);
4 - Meu sonho de vida é virar uma Game Dev de sucesso. Falta pouco pra começar;
5 - Já postei nesse tópico e uma das respostas me condena.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 10 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1-  Não gosto de filmes de terror  
2- Já fui indiciado por depredação de patrimônio privado 
3- Possuo pouquíssimos amigos 
4- Prefiro a leitura do que a companhia de pessoas 
5- Não possuo uma definição para mulheres, basta ter um bom caráter ( bem bastava ) 


Obs : @Lady nossa ... a número 1 eu já esperava mas a 3 foi estranha haha . 

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 10 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1 - Odeio Cigarro
2 - Não consumo Frutos do Mar (Peixes, Camarão etc)
3 - Meu doce favorito é Doce de Leite
4 - Sou um Sommelier amador de Cerveja, as que eu mais gosto entra para minha prateleira de Long Neck.
5 - Gosto de Livros de Suspense e Investigação


description5 fatos que não sabemos de você. - Página 10 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1 - Não gosto de café ou bebidas alcoólicas (Exceto vinho) e um familiar meu morreu por causa delas.
2 - Não curto a presença de muitas pessoas seja em festas, quadras, na minha casa.
3 - Sou Nerd desde pequeno e sempre devorei todo tipo de obras. (HQs, livros, séries e filmes de ficção científica, mangás, Tokusatsus)
4 - Sou simpatizante do masculinismo.
5 - Sou fascinado por história, mitologias e contos sobrenaturais. O que me faz ter tanto apreço por obras como Naruto, Fate e Saint Seiya.
- Não acredito e nem sigo religiões..  Mas Acredito que existe Deus.²

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 10 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1. Estando sozinha ou acompanhada, beber se tornou um dos prazeres indispensáveis na minha vida, muitas vezes ocupando o espaço de muleta emocional. E desce de tudo, de um bom vinho envelhecido a uma garrafinha barata de corote.

2. Apesar de ser conhecida pela personalidade extravagante, também curto coisas simples e moderadas.

3. Recentemente comecei a apreciar dias chuvosos, mas ainda prefiro dias ensolarados. Me deixa mais alegre e animada ao longo do dia.

4. Um dos meus maiores desejos é ver uma aurora boreal de pertinho.

5. Eu gosto de assistir filmes de terror quando estou triste.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 10 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
Essa de descer tudo foi muito boa . Até corote disse ela ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos