Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

5 fatos que não sabemos de você.

+88
Justinboll
Pidgey
Die Wahrheit
Rin
Chinelo_verde
Kage Jutsu
Mr. Causality
Comando Code
Maria Ângela
DoraNãoCompreende
Wick
Vitor Uzumaki
Crimson Lilac
Joker
Lady
Usuário Mascarado
Adon Dias
ghost akuma16
Comando Omega
xxCOLDxx
Miyawaki Sakura
JL
Uman
Mustang
Sweetener
Kyuko
Luquinhas
Gaius
Breno
Yumikins
Jhessy
Sato no Kyouki
Nero Sparda
Rinko
Math
Wolfgang
OZARO
Iriw
Atlas Titan
Salsicha
Kasai Black
Alexsandronamikaze
Victor
Apollo
Rewzel
L⍱scivi⍱
Sh1r0
Shey
Ricardo Hatake
Ellos
Coldman
Espadão
Dante10
diovpp
Shisui
Ben Ikneg
Leon Lancaster
Izhido
Dante Sparda
Doido De pedra
02snake
Moriarty
Ishimaru Ayumi
Tiger
Boss
Jaderson
CrazyParty
Lu Senju
iHollowKun
Asa Noturna
Drako extreme
Heisenberg
SLAY
Angel Of Death
Daniel
Pétrick
Mikoto
UzumakiGuy
MIKOLIKO San
Stark
Sasukebestuchiha
Rodrigo Gouveia
Batman
Klauss
Samanta
Ceifador
Minato
LordTM
92 participantes

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 14 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
Crimson Lilac, kkkk estava querendo dizer coisas mais pessoais, e eu assiti Boku no hero, One piece, One punch man, snk e death note também, mas de opm pra frente ainda n terminei

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 14 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1 • Sou exótica e rara.
2 • Eu faço desenhos tradicionais.
3 • Já fiz dublagem de teste.
4 • Já quis ser boa em quase tudo existente no mundo quando mais nova.
5 • Detesto pessoas que não valem o esforço.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 14 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1 • Sou exótica e rara.


Aqui quando a pessoa queria dizer que a pessoa era feia, mas sem ser mal educado, ela dizia: Fulano é "exótico".

Muito bom esse termo, kkkkkkkkk

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 14 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
Rsrsrs, eu falo em personalidade mesmo.

No geral, para mim eu sou um pacote completo de perfeição.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 14 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
Exótica na personalidade quando tiver de mau humor vou usar essa frase

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 14 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
Vou usar essa pra ser educado, é uma palavra coringa.

Maluco: Comportamento Exótico
Burro: Inteligência Exótica
Estranho: Aspecto Exótico
E etc

kkkkkk

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 14 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
1 • Sou exótica e rara.
2 • Eu faço desenhos tradicionais.
3 • Já fiz dublagem de teste.
4 • Já quis ser boa em quase tudo existente no mundo quando mais nova.
5 • Detesto pessoas que não valem o esforço.


interessante

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 14 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1 Moro na rua da escola
2 Não terminei o ensino médio
3 Sou aposentado
4 Sou fumante
5 Tenho esquizofrenia

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 14 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
  1. Meu nick é Raven porque gosto de corvos e da personagem Ravena, esse é o nome (alter ego) dela em inglês 
  2. Sou reservada, mas doce e educada com quem me trata bem. Com gente que me deixa irritada sou um demônio.
  3. Costumo fazer brincadeiras com pessoas que eu gosto 
  4. Sou conhecida pelos rótulos de gótica, kuudere e otome 
  5. Meu nome verdadeiro começa com a letra i. 

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 14 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1. Eu nunca fui à praia.
2. Eu aprendi a ler e a escrever com dois anos de idade.
3. Eu já fiz aulas de natação, mas nunca aprendi a nadar (porque tive o azar da professora ser substituta e não saber nadar direito também).
4. Eu já ganhei uma medalha de bronze na natação (tinha mais de três participantes).
5. Eu já fiz teatro quando era criança, participei de uns filmes e conheci artistas famosos da Globo.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 14 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
- II Facts -

1 - Na maior parte ou quase todo o tempo sou séria, no entanto, sou irônica de forma fria.
2 - Eu gosto da Lua pois reflete a noite e se eu fosse uma divindade eu seria uma "Deusa da Lua".
3 - Minha paciência e calma são tremendamente elevadas, devido a forma que fui criada, personalidade cautelosa e amadurecimento.
4 - Eu gosto de Katanas e Revólveres (são meus tipos de armas preferidas), tanto pelo seus designs e sua potência de corte / impacto.
5 - Eu tenho pequenos surtos que acontecem de vez em quando (reduzidos significativamente com o tempo, possivelmente nulo com treinos), mas volto com o estado mental completamente regenerado em apenas uma questão de pouquíssimo tempo.




description5 fatos que não sabemos de você. - Página 14 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1. Não gosto de animação japonesa, mas gosto de desenho animado estadunidense.
2. Não gosto de mangá, mas gosto de HQ.
3. Gosto de manhwa BL.
4. Gosto de literatura e história.
5. Gosto de arte antiga, medieval, renascentista, barroca e romântica.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 14 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
01- Meu nome não é Paçoca do Mato
02- Não gosto de Paçoca
03- Nem de Mato
04- Moro em cidade urbana
05- Tenho alergia a amendoim.

5 fatos que não sabemos de você. - Página 14 TZt46ni

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 14 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1- Meu nick é Natsu mas n gosto do personagem Natsu
2- Um dos meus passatempos é conhecer e consumir conteúdo de arte, mas fora poesias e algumas artes abstratas não sou exatamente bom nisso
3- Eu adoro pertubar as pessoas e não significa que não goste delas, muito pelo contrário
4- Meu gênero favorito fora o masculino são terror e suspense ou algo que tenha alguma crítica social
5- Minhas motivações geralmente são movidas por curiosidade ou descobrimento pessoal

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 14 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Vou usar essa pra ser educado, é uma palavra coringa.

Maluco: Comportamento Exótico
Burro: Inteligência Exótica
Estranho: Aspecto Exótico
E etc

kkkkkk


Adorei isso kkk vou usar tbm

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 14 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1- Curto comer coxinha
2- paciência não é meu forte, é algo que estou desenvolvendo
3- Sou ansioso
4- sou meio gordinho, tentando entrar no shape
5- Tenho uma opinião bem controversa, acredito que Neji dos Exames Chunin venceria o Lee 5 gates
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos