Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

5 fatos que não sabemos de você.

+88
Justinboll
Pidgey
Die Wahrheit
Rin
Chinelo_verde
Kage Jutsu
Mr. Causality
Comando Code
Maria Ângela
DoraNãoCompreende
Wick
Vitor Uzumaki
Crimson Lilac
Joker
Lady
Usuário Mascarado
Adon Dias
ghost akuma16
Comando Omega
xxCOLDxx
Miyawaki Sakura
JL
Uman
Mustang
Sweetener
Kyuko
Luquinhas
Gaius
Breno
Yumikins
Jhessy
Sato no Kyouki
Nero Sparda
Rinko
Math
Wolfgang
OZARO
Iriw
Atlas Titan
Salsicha
Kasai Black
Alexsandronamikaze
Victor
Apollo
Rewzel
L⍱scivi⍱
Sh1r0
Shey
Ricardo Hatake
Ellos
Coldman
Espadão
Dante10
diovpp
Shisui
Ben Ikneg
Leon Lancaster
Izhido
Dante Sparda
Doido De pedra
02snake
Moriarty
Ishimaru Ayumi
Tiger
Boss
Jaderson
CrazyParty
Lu Senju
iHollowKun
Asa Noturna
Drako extreme
Heisenberg
SLAY
Angel Of Death
Daniel
Pétrick
Mikoto
UzumakiGuy
MIKOLIKO San
Stark
Sasukebestuchiha
Rodrigo Gouveia
Batman
Klauss
Samanta
Ceifador
Minato
LordTM
92 participantes

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 9 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1. Sou apaixonada por séries, filmes, reality, etc, de romance, drama, comédia romântica, drama adolescente, ação e ficção, e, tenho pavor de tudo relacionado a terror;
2. Por conta de um trauma de infância, passei a ter fobia de sangue;
3. Meus maiores hobbys são cozinhar, viajar, ouvir música e leitura, sem falar em assistir algo, sair com umas amigas e tals. Ah, e, meu prato preferido é na verdade uma sobremesa: torta holandesa, kkk;
4. Já cheguei a quase entrar em depressão depois de perder um alguém muito importante e presente na minha vida;
5. Sou bem sentimental, diria que 75% das minhas ações seguem essa linha, mas tenho medo de me apaixonar sempre depois de tudo que passei, por isso crio uma barreira entre mim e qualquer um que tente. Minha paixão por TS vem muito da minha empatia com as letras e sentimentos, tem uma certa ligação com minha vida amorosa;
Bônus: Sou vegetariana, jogo vôlei todo fim de semana e faço academia, essa é simples, kkk.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 9 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1. Já tive duas pneumonias e atualmente tenho DTM
2. Sou alto (pra minha idade) e muito magro, pareço um graveto
3.Eu gosto de Humanas, mas ao mesmo tempo queria trabalhar com algo administrativo e matemático, por isso almejo cursar Economia
4.Eu sou liberal e odeio o senso comum que as pessoas têm da política
5.Sou virgem (essa é óbvia)

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 9 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
Vou fazer 10 porque sim :planta:

1- Meu maior companheiro para conversas complexas e discussões acalourados sou eu mesmo, no banho. Converso comigo mesmo constantemente.

2- Minha mãe é uma das poucas pessoas com quem eu consigo conversar sobre absolutamente qualquer coisa, desde questões práticas até as mais subjetivas. Nos entendemos de uma forma única.

3- Penso constantemente sobre o futuro da nossa espécie, e a influência da tecnologia neste processo. Ainda procuro uma maneira de poder contribuir para este desenvolvimento, quase como uma ponte que liga dois períodos históricos.

4- Mamãe e eu compreendemos não muito tempo atrás que todas as religiões falam sobre a mesma coisa, mas de maneiras diferentes. Todas tem um ancestral comum.
Se fosse para fazer uma analogia, as várias ramificações religiosas que temos atualmente são como o chakra diluído que milhares de anos atrás era proveniente de um único lugar: a Shinju.

5- Refletindo bastante, cheguei a conclusão de que o que chamamos de "espírito" é meramente a manifestação da consciência, que não é física, mas precisa deste aparato para que possamos visualizá-la.
Como já escrevi numa discussão sobre o tema uma certa vez, o nosso cérebro é como se fosse uma TV que capta um sinal externo (que é chamado de espírito) e se manifesta como imagem (que damos o nome de consciência).
Ainda não sabemos ao certo de onde vem este sinal, porquê ele é transmitido ou o que acontece com ele quando nós morremos, mas de qualquer maneira este momento chegará algum dia.

6- Acredito que ser humano vai desenvolver um tipo de consciência coletiva quando começar a incorporar a tecnologia ao nosso próprio corpo para fins de sobrevivência. Exatamente como o chakra era utilizado por Hagoromo no princípio. Este será futuramente um imperativo para a nossa sobrevivência fora da terra.

7- Eu amo Naruto do fundo do coração porque Kishimoto conseguiu transformar toda uma miríade de questões existenciais em uma história emocionante que conversa com as possibilidades da nossa propria realidade. Outro autor que consegue fazer isso é o Togashi, de HxH. Já se formos para as telonas, as irmãs Wachowskis conseguiram demonstrar este mesmo talento com suas criações, incluindo Matrix, V de Vingança e Sense8.
Estes são alguns dos poucos seres humanos com uma sensibilidade ímpar para estas questões.

8- Existe uma Trindade de comidas mais gostosas do mundo, para mim: Lasanha, Nhoque e Estrogonofe.

9- Nunca quebrei nenhum osso do meu corpo, mas já sofri um acidente na grade da minha casa que me rendeu não lembro quantos pontos no intestino.

10- O modelo de aprendizagem que mais prevalece em mim é o cinestésico. Pretendo escrever futuramente sobre ele e o aprendizado associativo que Pavlov desenvolveu dentro de seus estudos sobre condicionamento.

Bônus: Tenho 12 anos de prática de Capoeira.

:xau:

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 9 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1- Odeio quase todas as bebidas "quentes". Poucas vodkas são a exceção
2- Tenho uma paixão por DB, gosto de Naruto, CDZ e alguns outros poucos animes.
3- Sempre jogo bola calçado, independentemente do campo/quadra
4- Já fui católico, deísta, ateu e hoje sou agnóstico
5- Fui suspenso na escola porque com uns 10 anos molhei meus longos cachos da época. Mas o motivo real foi porque eu tava fazendo um "Calipso" nas pessoas pra as molhar, dizendo que eu era o Blastoise.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 9 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1 - Sou instrumentista e estudante de teoria e estruturação musical.

2 - Sou cristão e estudande de teologia bíblica.

3 - (Acho que uns poucos talvez saibam, por eu já ter comentado sobre) Amo astrofísica e procuro estudar sobre.

4 - Únicos livros  não-acadêmicos (fora a Bíblia) que li foram relacionados ao universo Tolkien ( Eu odeio ler, faço pela necessidade).

5 - Naruto é o único mangá/anime que curto.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 9 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
- Tenho 5 irmãos\irmãs (alguns por parte de pai, outros por parte de mãe, e alguns por parte dos 2), mas no fundo me preocupo mais com minha irmã por lado de pai e mãe.
- Tenho plena convicção de que se o Liberalismo (O verdadeiro Liberalismo) fosse executado de maneira plena em todo mundo toda a humanidade viveria em eterna prosperidade e paz.
- Bebo um pouco mais do que devia, mas menos do que eu gostaria.
- Meu personagem histórico preferido é W. Churchill, pois creio que a liberdade que usufruirmos hoje (ainda que limitada) devemos em ultima analise a ele (mas admiro várias outras figuras como por exemplo Alexandre, o Grande).
- Tenho como meta de vida ser mais rico que 99,9% da população da terra.

Extra: Parei de envelhecer há 10 anos, minha aparência é a mesma já faz pelo menos 10 anos, se pegar uma foto minha hoje e uma foto minha de 2008 a diferença vai ser mínima.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 9 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1: - Não como comida fria
2: - O primeiro anime que assisti e amei foi Cavaleiros do Zodíaco.
3: - Meu primeiro personagem masculino favorito foi o Shaka de Virgem e feminino foi Hinata Hyuga.
4: - Sou bem eclético, gosto de rock e metal a Kpop.
5: - Sou perfeccionista, porém, preguiçoso.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 9 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
-Sou apaixonado por futebol.
-Amo dormir.
-Sou mega lerdo.
-Amo pop.
-Sou gay.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 9 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
Algumas aí\

1- Sou organizado, porém preguiçoso. E SOFRO para caramba com isso, pela bagunça e não poder fazer nada para arrumá-la.
5 fatos que não sabemos de você. - Página 9 747167273  

2- Raramente almoço ou janto se a comida estiver fria, e tenho MUITA frescurite com carne com muitas gorduras ou malpassada.

3- Tenho um imensurável amor por assuntos filosóficos e teológicos, apesar de já não ter, e talvez nunca mais tenha, fé em qualquer deus pessoal. Neste sentido, atualmente me vejo, indubitavelmente, como um gnóstico, tanto por saber muita coisa esotérica quanto pelo mal do mundo clichê.

4- 95% das palavras que saem da minha boca são falando comigo mesmo.

5 e 6- Estranhamente nos últimos 11 meses não tenho escutado muita música. Para ser sincero, só tô ouvindo umas duas ou três músicas repetidamente.
Deve ser a correria somada aos problemas de saúde ''graves'' que tô tentando resolver, sem sucesso, há muito tempo, devido a 3 doenças raras que eu tenho (nasci) e tô sofrendo.
Mas não quero dar muitos detalhes sobre.

7- Só coloquei para valer um copo de álcool em minha boca, há 2 anos (tenho 23 anos de idade).
Só bebo socialmente, uma vez por mês, no máximo.

8- Fiquei 1 mês viciado em cigarro, mas já parei. Posso até fumar, mas é mais socialmente e coisa rara mesmo.

9- Nunca quebrei nenhum osso. Por outro lado, brincando de Beyblade com tampa de detergente quando era criança, desloquei o polegar direito.

10- Já tive depressão, problemas de autoestima, síndrome do pânico, fobia social grave (apesar de ainda ter um pouco de resquício deste) e etc., por causa de um longo histórico de bullying na infância, porém já superei tudo isso há 2 anos e meio mais ou menos. E por incrível que pareça, superei tudo isso sozinho.

11- Queria ter um relacionamento sério com alguma pimpolha do meu interesse, que seja inteligente, tenha bons costumes na alma, bonita etc., mas tô quase perdendo as esperanças.

12- Não pretendo ter filhos.

13- Não gosto de futebol, nunca gostei e acho ridículo o quanto esses esportes de campo e quadra, suas rivalidades de time, imbecilizam a maioria das pessoas.

Convidado escreveu:
14- Tenho uma certa dificuldade para me entender com a minha mente. Eu preciso reler as coisas na minha cabeça (às vezes mais de uma vez) para ter certeza de que não deixei passar nada ou interpretei algo incorretamente. Tenho quase certeza de que a origem disso está no costume de ver filmes/séries/animes legendados, que externalizou uma leitura rápida e acabei criando esse hábito involuntariamente como um modo de defesa. Atualmente estou tentando ler textos/artigos sem uma releitura mental para depois fazer paráfrases, talvez ajude um pouco. Se você que está lendo isso entender um pouco sobre o funcionamento do cérebro humano... toda ajuda é bem-vinda. Essa "curiosidade" e essa pequena esperança de encontrar uma alma altruísta que me fizeram postar nesse tópico.


E então, não sei seu nick para ser direto. Posso lhe dizer, no entanto, que isso tudo está relacionado à ansiedade. Pelo menos para mim foi assim.
O segredo é você ter paciência para ler mesmo.
Talvez isso que vou dizer também esteja atrelado ao que você disse, muito provavelmente está mesmo. Eu tenho o habito de começar um turbilhão de coisas ao mesmo tempo e raramente terminá-las, transformando-as em uma gigantesca bola de neve.
Na tentativa de resolução dos problemas, quando é leitura de texto ou artigo, eu os leio de forma rápida, desesperado para resolver tudo de uma vez só e acabo só piorando a coisa toda.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 9 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
Mais uns 5 aqui:

1) Roo o couro das minhas mãos depois dos treinos
2) Parei de roer unhas há 2 mais de dois anos. Antes disso só havia cortado minhas unhas das mãos uma vez nos últimos 11 anos, que foi quando botei aparelho e não conseguia mastigar nem gelatina.
3) Sou uma espécie de amigo gay, mesmo sendo hétero. Vou com minhas amigas desde à academia, até comprar maquiagens e sapatos. Meu hobby com elas geralmente é pegar Sol rsrs.
4) Preciso ler uma mesma coisa várias vezes pra entender. Tenho uma leitura meio que dinâmica mas extremamente falha. As vezes isso se externaliza nos meus textos e fica parecendo algo extremamente mal escrito, mas que eu entendo perfeitamente (dps de ler algumas vezes) por conseguir abstrair palavras durante a leitura.
5) Não tenho nenhum jeito com música, mas bêbado já gravei desde músicas da Disney até hinos de times que eu não torço.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 9 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1 - Sou disléxico.
2 - Não tenho senso de direção; confundo esquerda e direita, especificamente.
3 - Sou bi.
4 - Tenho dificuldade para perdoar e confiar nas pessoas. (te contar a minha vida não é sinal de confiança, apenas que me importo).
5 - Já quebrei muito a cara sendo um exemplo de pessoa integra e devido a esses machucados, passei a ser egoísta, a mentir e fazer coisas sem motivos, como qualquer pessoa normal.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 9 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
#1 - Vegana
#2 - Feminista
#3 - Wicca
#4 - Perigosa
#5 - Cosplayer

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 9 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
Vou falar 15 de fato,q se foda-se

1-Moro em CB -MG
2-Gosto de falar sobre minha vida
3-Eu sempre duvido das minhas proprias memorias,por isso sempre verifico a mesma coisa varias vezes
4-N sou otaku,vejo animes lentamente,as vezes pulo eps,vi poucos animes,etc
5-Bom,Eu sinceramente ainda n consegui encontrar nada em min q possa chamar da talento,sério :diogo:,Mas,eu vou encontrar eu confio
6-A Maldade do mundo me fez me revoltar com a vida ano passado,sério,ano passado foi um ano lixoso,mas por sorte,esse ano está tudo certo graças a Deus
7-Eu tenho um certo problema em me socializar pq sou uma pessoa estranha , diferente,e pq n sei mt bem me socializar e pq sou meio doido tbm,por isso mts pessoas acabam me estranhando
8-Bom,com pessoas em que acabo de conhcer mas n sei nada da vida da pessoa nem gostos,costumo ser bem timido,principalmente quando são meninas de boa aparencia(sou hetero :fera:)mas quando eu pego intimidade ou já sei bem os gostos da pessoa,fii....aí eu não sou nada tmido
9-BV
10-Devido minha ansiedade eu costumo morder mts coisas,unhas,camisas minhas já foram mts destruidas por causa disso,copos de plasticos,até capa de celular :horak:

11-Tenho uma coelha ,tinha uma calopsita mas 2017 sumiu infelizmente já deve estar morta ou alguem a encontrou,pretendo comprar outra coelha,Mas será outra coelha mesmo,pq se eu comprar um coelho bom...vai ter um monte de filhote e n tenho pra quem vender
12-Quando eu tenho q pensar mt antes de fazer algo,eu não penso e faço por impulso,quando n tenho que pensar mt,eu acabo pensando mt
13-Já tive umas +de 10 crushs ao longo da minha vida
14-Mudo fácil de opnião
15-Eu tenho um dente q é bem acima dos outros,tirei ele,ficou uns 2 anos sem nascer quando nasceu,nasceu no lugar errado,vou ter que por alguma especie de aparelho dental por causa dele

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 9 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1 - Não tenho uma religião especifica, mas me identifico bastante com a Wicca e a bruxaria natural
2 - Sou politeísta.
3 - Moro em MAO, AM.
4 - Sempre quis morar em SP, desde os 12 anos.
5 - Tenho alergias a coisas bobas, como: Borracha e porco.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 9 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1- Sou um pouco pavio curto. 
2- Tenho duas filhas. 
3- Sou casado. 
4- Moro em Curitiba/Paraná 
5- Eu tenho TOC

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 9 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
-Sou apaixonado por futebol
-Sou colorado.
-Cristão.
- Não tenho paciência.
-Melhor bebida: Fanta (Laranja)

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 9 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
vou fazer 15 pq deu vontade
1-sou mt a favor da liberdade de ação e expressão
2-tenho um nome completo mt longo
3- ja tive 2 filhos que infelizmente faleceram um durante a gestação e outro no nascimento
4-sou diagnosticado com varios problemas psicologicos e de controle sobre minha mente e meu corpo
5- sou um usuario controlado e não viciado de algumas drogas
6-tenho 4 gatos
7-jogo basket e faço trilha de bike com frequência
8- odeio football
9-gosto de ver filmes de romance para ter uma experiência de como é gostar de alguém pq n tenho mais estes sentimentos
10- amo ler principalmente livros do bukowski e H.P lovecraft
11- sou pansexual
12-sou ateu porém simpatizo mt e adoro aliás a cultura geral do ocultismo
13-sigo uma lei própia de q extase e diversão são as coisas mais importantes da vida
14-tenho no total mais de 16 irmãos
15-odeio repressões a gostos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos