Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

5 fatos que não sabemos de você.

+88
Justinboll
Pidgey
Die Wahrheit
Rin
Chinelo_verde
Kage Jutsu
Mr. Causality
Comando Code
Maria Ângela
DoraNãoCompreende
Wick
Vitor Uzumaki
Crimson Lilac
Joker
Lady
Usuário Mascarado
Adon Dias
ghost akuma16
Comando Omega
xxCOLDxx
Miyawaki Sakura
JL
Uman
Mustang
Sweetener
Kyuko
Luquinhas
Gaius
Breno
Yumikins
Jhessy
Sato no Kyouki
Nero Sparda
Rinko
Math
Wolfgang
OZARO
Iriw
Atlas Titan
Salsicha
Kasai Black
Alexsandronamikaze
Victor
Apollo
Rewzel
L⍱scivi⍱
Sh1r0
Shey
Ricardo Hatake
Ellos
Coldman
Espadão
Dante10
diovpp
Shisui
Ben Ikneg
Leon Lancaster
Izhido
Dante Sparda
Doido De pedra
02snake
Moriarty
Ishimaru Ayumi
Tiger
Boss
Jaderson
CrazyParty
Lu Senju
iHollowKun
Asa Noturna
Drako extreme
Heisenberg
SLAY
Angel Of Death
Daniel
Pétrick
Mikoto
UzumakiGuy
MIKOLIKO San
Stark
Sasukebestuchiha
Rodrigo Gouveia
Batman
Klauss
Samanta
Ceifador
Minato
LordTM
92 participantes

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 6 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
- Sou o primogênito
- Sou destro
- Gosto de vários tipos de música, mas tenho preferência por rock e rap.
- Não sei que faculdade fazer
- Moro sozinho

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 6 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
Morro de medo de morcegos;
Até meus 15 anos sofri muito bullyng;
Já fui picado por escorpiões 3 vezes(duas no pé e uma na perna);
Não consigo dizer não as pessoas;
Atualmente não sei oque fazer da vida(profissionalmente);

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 6 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1-  Gosto de jogar basquete, e infelizmente só não me tornei um jogador pq quando mais novo sofri um lesão seria no joelho.
2-  Estou me formando em geografia .
3-  Quero escrever um livro.
4-  Tenho dificuldades em estabelecer um relacionamento pq não consigo me apegar a uma mulher especifica, isso é culpa do meu coração que é conquistado facilmente
5-  Dificilmente lembro de nomes e da pessoa, as vezes não lembro de uma pessoa  que conheci a 2 semanas atras, talvez pelo fato delas não serem relevantes na minha vida.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 6 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1 - Sou preguiçoso.
2 - Não gosto de acordar de manhã.
3 - Tenho uma irmã.
4 - Meus pais estão separado.
5 - As vezes eu odeio gatos e cachorros.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 6 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1 - Meus ancestrais foram nobres e militares na Europa por mais de 2000 anos desde os tempos de Roma.
2 - Um dos meus ancestrais foi General no Egito.
3 - Outro dos meus ancestrais foi Senador em roma, poeta, escritor, filósofo, opositor e contemporâneo de Julio Cesar
4 - Outro ancestral meu foi conde na França e amigo pessoal de Gaston de Orleans, o Duque de Orleans
5 - A família não possui mais nenhum Título, dinheiro ou posse dessa herança, até hoje choramingam sobre os brasões da família, foi tudo confiscado no Regime de Mussolini, mas gostam de manter as aparências, as tradições e a pose.

Extra: meu temperamento arrogante e altivo é herança deles.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 6 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1 Tenho 1 coelha e tinah 1 calopsita,mas ele (a calopsita )fugiu  a 2 Meses
2 Gosto de Criar Historias,inclusive to criando 1 anie na minha mente que na vdd é claramente 1 copia de bleach

3 Tenho 1 Irma que ja é Casada
4 Moro em Campo Belo Mg 
5 Odeio Futeball

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 6 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1 - Meus ancestrais foram nobres e militares na Europa por mais de 2000 anos desde os tempos de Roma.
2 - Um dos meus ancestrais foi General no Egito.
3 - Outro dos meus ancestrais foi Senador em roma, poeta, escritor, filósofo, opositor e contemporâneo de Julio Cesar
4 - Outro ancestral meu foi conde na França e amigo pessoal de Gaston de Orleans, o Duque de Orleans
5 - A família não possui mais nenhum Título, dinheiro ou posse dessa herança, até hoje choramingam sobre os brasões da família, foi tudo confiscado no Regime de Mussolini, mas gostam de manter as aparências, as tradições e a pose.

Extra: meu temperamento arrogante e altivo é herança deles.


Uau, que Mulher poderosa.

isso tudo é sério mesmo?  

:palmas:

Impressive.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 6 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1. Minha família veio da roça e com quase nenhum dinheiro;
2. Tenho uma doença rara no brasil na qual vem de descendência alemã;
3. Já quebrei meu nariz;
4. Odiava futebol;
5. Meu dedinho do pé é quebrado.

________________________________________________

5 fatos que não sabemos de você. - Página 6 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 6 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1- Nunca tive boneco, nem ursinho de pelúcia por que meu avô dizia ser brinquedo de menina. Só tinha carrinho. Tudo vassilaum
2- O pai do meu bizavo, por parte da mãe do meu pai (avô da minha avó por parte do meu pai :?: ) era (provavelmente) senhor de escravos.
3- Vou me mudar pra Portugal esse mês
4- Vou vazar do fórum esse mês
5- A greve opressora começará definitivamente com a saída Danteana, apesar de já tivesse iniciado desde o ataque dos rosas ao Lobão, fazendo-o sair.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 6 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1- Meus ancestrais sempre foram pessoas normais(sem títulos de nobreza ou regalias), até onde me lembro :fem:

2- Nas últimas partidas de futebol sempre fiz uma merda que interrompeu o jogo momentaneamente,  normalmente elas envolvem isolar a bola pra pqp. No último jogo acertei a casa de uma pessoa a quase uma rua de distância :fem.

3- Sou mestre na arte de matar insetos em combate, seja na mão ou com pseudo-armas, alguns me chamam de mestre no controle de pragas.

4- Tenho algumas características/habilidades do Leon S. Kennedy(positivas e negativas), o que me faz curtir ainda mais o personagem.

5- Sou fã de Simo Häyhä.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 6 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1-Minha família tem descendência italiana por parte de vô, indiana por parte de vó (ambos maternos) e africana por parte de pai.

2=O osso do meu ante-braço direito é torto devido a uma queda de skate que tive.

3-Gosto de exercícios em geral, academia, corridas etc...

4-Tenho duas tatuagens no braço esquerdo

5-Gosto de atividades ao ar livre (pescar, nadar etc...)

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 6 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1 - Eu não sou favorável à seleção brasileira atual;

2 - Sou a única da minha família que ainda torce para Anker Wismar;

3 - Eu já conseguir beijar 32 caras e 15 garotas em uma única noite;

4 - Não pretendo me casar, pelo menos não agora;

5 - Sou empática...

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 6 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
1 - Meus ancestrais foram nobres e militares na Europa por mais de 2000 anos desde os tempos de Roma.
2 - Um dos meus ancestrais foi General no Egito.
3 - Outro dos meus ancestrais foi Senador em roma, poeta, escritor, filósofo, opositor e contemporâneo de Julio Cesar
4 - Outro ancestral meu foi conde na França e amigo pessoal de Gaston de Orleans, o Duque de Orleans
5 - A família não possui mais nenhum Título, dinheiro ou posse dessa herança, até hoje choramingam sobre os brasões da família, foi tudo confiscado no Regime de Mussolini, mas gostam de manter as aparências, as tradições e a pose.

Extra: meu temperamento arrogante e altivo é herança deles.


Uau, que Mulher poderosa.

isso tudo é sério mesmo?  

:palmas:

Impressive.


Sim, e meu avô contrariou a família para casar com outra mulher, a minha avô, a noiva arranjada dele nunca superou.
Por outras partes da família tem outras histórias ...
Tem muito chororô também

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 6 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
Faltou um fato aí Salsicha: É trap. :guei:

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 6 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
Dante10 escreveu:
Faltou um fato aí Salsicha: É trap. :guei:


Mas com estirpe. :lady:

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 6 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1. Meu antebraço direito é bem maior que o esquerdo;
2. Meu dedinho do pé tem um cm de unha;
3. Eu sou fã de DevilMayCry
4. Odeio Greys Anatomy
5. Não gosto de TWD

________________________________________________

5 fatos que não sabemos de você. - Página 6 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 6 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1. Li o mangá de Naruto.
2. Vi o anime de Naruto.
3. Li o mangá de Bleach
4. Vi o anime de Bleach
5. Li o mangá de Gantz, mas não vi o anime ainda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos