Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

5 fatos que não sabemos de você.

+88
Justinboll
Pidgey
Die Wahrheit
Rin
Chinelo_verde
Kage Jutsu
Mr. Causality
Comando Code
Maria Ângela
DoraNãoCompreende
Wick
Vitor Uzumaki
Crimson Lilac
Joker
Lady
Usuário Mascarado
Adon Dias
ghost akuma16
Comando Omega
xxCOLDxx
Miyawaki Sakura
JL
Uman
Mustang
Sweetener
Kyuko
Luquinhas
Gaius
Breno
Yumikins
Jhessy
Sato no Kyouki
Nero Sparda
Rinko
Math
Wolfgang
OZARO
Iriw
Atlas Titan
Salsicha
Kasai Black
Alexsandronamikaze
Victor
Apollo
Rewzel
L⍱scivi⍱
Sh1r0
Shey
Ricardo Hatake
Ellos
Coldman
Espadão
Dante10
diovpp
Shisui
Ben Ikneg
Leon Lancaster
Izhido
Dante Sparda
Doido De pedra
02snake
Moriarty
Ishimaru Ayumi
Tiger
Boss
Jaderson
CrazyParty
Lu Senju
iHollowKun
Asa Noturna
Drako extreme
Heisenberg
SLAY
Angel Of Death
Daniel
Pétrick
Mikoto
UzumakiGuy
MIKOLIKO San
Stark
Sasukebestuchiha
Rodrigo Gouveia
Batman
Klauss
Samanta
Ceifador
Minato
LordTM
92 participantes

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 12 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Por?


1-"Já ouviu a palavra do Tsukuyomi infinito ?"





2-"Fala aí,quem mandou tu invadir o meu bordel e tentar libertar as piranhas ?"

5 fatos que não sabemos de você. - Página 12 Main-qimg-f4b012990dac0ffc06d946b5c5d18c3e


"volte pro bordel"

5 fatos que não sabemos de você. - Página 12 Manga-boruto-naruto-next-generations-chapter-50_43


__________________________________


Já leu O Refugiado ?



5 fatos que não sabemos de você. - Página 12 Resident-evil-village-puppet-show-english

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 12 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1. Comecei o último ano da escola com 16.
2. Terminei com 17.
3. Trabalhava e estudava desde os 15.
4. Eu passava o dia todo fora.
5. Uma das coisas que eu mais gostava era a marmita que eu levava e comia todos os dias.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 12 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:
1. Comecei o último ano da escola com 16.
2. Terminei com 17.
3. Trabalhava e estudava desde os 15.
4. Eu passava o dia todo fora.
5. Uma das coisas que eu mais gostava era a marmita que eu levava e comia todos os dias.


A gente sabe que o cara é foda quando termina o ensino médio e ainda é de menor.

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



5 fatos que não sabemos de você. - Página 12 Resident-evil-village-puppet-show-english

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 12 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
Mustang escreveu:

4.Eu sou liberal e odeio o senso comum que as pessoas têm da política
5.Sou virgem (essa é óbvia)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 12 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
ShikigamiNoMai escreveu:
1. Comecei o último ano da escola com 16.
2. Terminei com 17.
3. Trabalhava e estudava desde os 15.
4. Eu passava o dia todo fora.
5. Uma das coisas que eu mais gostava era a marmita que eu levava e comia todos os dias.


A gente sabe que o cara é foda quando termina o ensino médio e ainda é de menor.

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



5 fatos que não sabemos de você. - Página 12 Resident-evil-village-puppet-show-english

Sabe que eu só fui notar que era mais novo que o resto da sala quando eu já tava lá pelo penúltimo ano. Ali eu entendi a maioria dos meus problemas na escola.
Mas ainda foi difícil superá-los. Um dia conto pra vcs.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 12 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
5. Uma das coisas que eu mais gostava era a marmita que eu levava e comia todos os dias.


KKKKKKKKKKKK.

Nunca mais irei ver a palavra "marmita" com os mesmos olhos depois de certo tópico. a-a

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 12 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
Era a marmita de alimento, arroz e feijão kkkkk 5 fatos que não sabemos de você. - Página 12 Tenor

Esse outro tipo de marmita... como dizem mesmo? "onde se ganha o pão, não se come a carne" hmmm

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 12 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1. Eu gosto de sabores agridoces na boca, me geram uma satisfação sem igual.

2. Eu alívio meu estresse cozinhando, escutando música ou dançado, houveram muitas madrugadas em que acordei puta da vida com não sei o que, mas basta colocad m rock ou um pop farofa para tocar e a paz volta a reinar.

3. As minhas cores preferidas são vermelho e preto, cada uma define muito bem os principais traços da minha personalidade.

4. As vezes esqueço que sou adulta e que, em teoria, deveria ser uma pessoa responsável. Uma vez esqueci que eu tinha trabalho para ficar pulando amarelinha no meio da rua, o que me rendeu duas horas de atraso no serviço.

5. Eu nunca começo as discussões nas reuniões de família, mas todas acabam comigo sendo acusada de ser a causadora do caos.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 12 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
Compartilho de alguns sentimentos mesmo estando na casa dos 20 e alguma coisa. Sinto que sou um adulto ao mesmo que me vejo como alguém inexperiente.

___________________________________
The Black Swordsman :
Humanos são fracos e morrem facilmente.
Mas não importa o quão fracos somos, não importa o quanto somos torturados,
não importa quanta dor sentimos, nós ainda queremos viver.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 12 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1 - Gosto de ir atrás de conhecimento. (Acho que em HP eu seria Corvinal).
2 - Sou bastante calmo e muitas vezes apático, poucas coisas me abalam, uma vez meu tio disse a minha mãe, "o mundo pode estar caindo atrás dele , e ele estará sentado tomando vinho relaxado, como se nada estivesse acontecendo."
3 - Sou uma pessoa reservada, mas gosto em momentos oportunos, de ir em festas ou eventos com muita gente.
4 - Minha Fruta Favorita é Morango
5 - Gosto de ler poesias

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 12 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Compartilho de alguns sentimentos mesmo estando na casa dos 20 e alguma coisa. Sinto que sou um adulto ao mesmo que me vejo como alguém inexperiente.

___________________________________
The Black Swordsman :
[size=41]Humanos são fracos e morrem facilmente.
Mas não importa o quão fracos somos, não importa o quanto somos torturados,
não importa quanta dor sentimos, nós ainda queremos viver.[/size]



Pelo menos não acha que já sabe de tudo. Todos ainda possuem muito o que aprender e experienciar, por mais velho que seja. Você como um jovem adulto ainda está cedo na sua jornada e mesmo assim já se mostrou alguém experiente e que pensa diferente da maioria, Crimson Lilac Nii-san.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 12 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1-gosto mais do kumagawa que da tsunade.
2-acho que temari tinha tudo pra ser uma kunoichi kage médio pra cima.
3-odeio o estilo americano.
4-odeio brigas por causa de futebol.
5-amo astronomia.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 12 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
Defina o "Estilo americano" ? isso muda muito de pessoa pra pessoa

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



5 fatos que não sabemos de você. - Página 12 Resident-evil-village-puppet-show-english

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 12 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
2-acho que temari tinha tudo pra ser uma kunoichi kage médio pra cima.


Concordo, absolutamente.

Sempre achei ela forte, porém faltou ser mais explorada. Convenhamos, destruir uma enorme área dentro da floresta em um piscar de olhos era um poder destrutivo bem absurdo pra uma Gennin.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 12 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
Creio que seja isso?
Spoiler :

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 12 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
@Comando Omega

A cultura deles, o estilo dos filmes onde tem um cara salvador que saí metendo a porrada em tudo e a forma ridícula que eles idolatram isso,olha o exemplo de Rambo, mano sylvester stalone, Chuck Norris, Arnold Schwarzenegger, os caras não atuam porra nenhuma mas são idolatrados,sempre fazem os mesmos papéis, péssimos atores.

Outro exemplo é o que eles fizeram com os espartanos em 300:
5 fatos que não sabemos de você. - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcRW58QqVBCKtLCKYpyC0qk4hG4VSpkulkocnA&usqp=CAU

Ficou RIDÍCULO, isso é um espartano:
5 fatos que não sabemos de você. - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcSiZPP_4k8QNgESdRzobH3brNe_ZFN8A-m0Ug&usqp=CAU

Isso sem contar nas séries onde eles valorizam o sexo excessivo, onde jovens são extremamente promíscuos e bebem até ficar em coma, é simplismente ridículo, uma cultura ridícula.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 12 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega

A cultura deles, o estilo dos filmes onde tem um cara salvador que saí metendo a porrada em tudo e a forma ridícula que eles idolatram isso,olha o exemplo de Rambo, mano sylvester stalone, Chuck Norris, Arnold Schwarzenegger, os caras não atuam porra nenhuma mas são idolatrados,sempre fazem os mesmos papéis, péssimos atores.

Outro exemplo é o que eles fizeram com os espartanos em 300:
5 fatos que não sabemos de você. - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcRW58QqVBCKtLCKYpyC0qk4hG4VSpkulkocnA&usqp=CAU

Ficou RIDÍCULO, isso é um espartano:
5 fatos que não sabemos de você. - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcSiZPP_4k8QNgESdRzobH3brNe_ZFN8A-m0Ug&usqp=CAU

Isso sem contar nas séries onde eles valorizam o sexo excessivo, onde jovens são extremamente promíscuos e bebem até ficar em coma, é simplismente ridículo, uma cultura ridícula.




Se bem que os jovens que fazem essas coisas acabam se ferrando nos filme, sexta feira 13th tá aí pra provar.

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



5 fatos que não sabemos de você. - Página 12 Resident-evil-village-puppet-show-english
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos