Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Death Note Game Partida 35

+22
Breno
Boss
Akahige
Paul
K
Roronoa
Ninjalx
Math
Luan
Mitsashi
Alexsandronamikaze
Nakama Flower
Flat
Klauss
pluuuuffff
TrickzZz
M. Shadows
Rinko
Minato
Gustavo K.
Stuart
Brunon
26 participantes

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 11 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Boss escreveu:
@Minato - Vocês está na mira e meu Piru tá Sniper ... :e.e:

@Klauss , agora que o @Kauan se foi , você é mais suspeito ainda ... :gato:

Começando a suspeitar do meu Senpai , esse intervalo nas postagens é suspeito ... :gato:

Só lembrando aqui o @Minato ...

Minato me ameaçando e ameaçando o Klauss... :


Olha só esse pessoal querendo jogar as suspeitas em cima de mim....

Se eu fosse o Kira aproveitaria a situação.... pessoal jogando o foco todo em mim :fem:

Kira é o @Klauss isso ai tá na cara.... só não ve quem não quer.

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 11 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Ora ora, Kauanzinhu. Você acusou demais, tinha de morrer.....

Quanto ao Gustavo, creio ter sido um golpe de sorte sua morte.

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 11 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Minato escreveu:
Boss escreveu:
@Minato - Vocês está na mira e meu Piru tá Sniper ... :e.e:

@Klauss , agora que o @Kauan se foi , você é mais suspeito ainda ... :gato:

Começando a suspeitar do meu Senpai , esse intervalo nas postagens é suspeito ... :gato:

Só lembrando aqui o @Minato ...

Minato me ameaçando e ameaçando o Klauss... :


Olha só esse pessoal querendo jogar as suspeitas em cima de mim....

Se eu fosse o Kira aproveitaria a situação.... pessoal jogando o foco todo em mim :fem:


Mas quem disse que você é o Kira ?... :gato:

Kira é o @Klauss isso ai tá na cara.... só não ve quem não quer.


@Klauss irá morrer em breve , você disse isso ...

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 11 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Eu não notei nenhuma referencia a HQs :lala:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 11 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Ambas as mortes pareceram-me interessantes, mas ainda estou muito à nora.

No Deathnote game passado consegui antecipar-me aos Kiras algumas vezes, mas neste está muito complicado.

Kira1 pode ser alguém que viva em São Paulo, já que segundo o que vocês disseram a referência a "ÁGUA!!" tem a ver com essa cidade. Como é algo "tão claro" é possível que seja uma pista verdadeira.

E já agora, parabéns ao Klauss que notou o nome Beatriz na carta. Quando li a morte não me lembrei de olhar as primeiras letras, mas estava desconfiado que poderia ter algum tipo de informação lá.



descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 11 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Pobre Kauan, Gustavu.

hmmmmmm.

A pessoa que eu menos queria suspeitar, virou meu suspeito.

Que o jogo continue.

:yoda:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 11 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Só avaliando e suspeitando aqui ... :fry: :fry:

Só digo que o tempo diz muita coisa ...

Kira 1 @Klauss - Quero ver alguém morrendo engasgado com Sukinho de laranja ein ...

Kira 2 @Breno ... :fry:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 11 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Boss escreveu:
Só avaliando e suspeitando aqui ... :fry: :fry:

Só digo que o tempo diz muita coisa ...

Kira 1 @Klauss - Quero ver alguém morrendo engasgado com Sukinho de laranja ein ...

Kira 2 @Breno ... :fry:



*anotando a sugestão*

:lala:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 11 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Big Boss escreveu:
Boss escreveu:
Só avaliando e suspeitando aqui ... :fry: :fry:

Só digo que o tempo diz muita coisa ...

Kira 1 @Klauss - Quero ver alguém morrendo engasgado com Sukinho de laranja ein ...

Kira 2 @Breno ... :fry:



*anotando a sugestão*

:lala:


Gostei da idéia. Quem sabe na próxima morte eu o Kira não use sua sugestão? :lala:

Putz, eu procurei alguma referência nestas últimas mortes mas não achei nada.

Até agora não me conformo do L não ter colocado o nome dele na lista pra ser salvo :aliens:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 11 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
O L morreu?! :hoa:
Espero que tenham uma sorte melhor N e M.

Kauan se foi. @Mitsashi de luto Tudo vassilaum .
Só sei que agora diminuiu o numero de prováveis Kira 1, mas ainda sobrou uma carioca suspeita :fry:
Enfim, melhor parar de supor e continuar observando. :maededeus:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 11 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
O jogo deve ter ficados mais fácil para os Kiras, agora analisando as pessoas mais próximas ao Gustavo, diria que podem descobrir M e N.

Algumas pessoas parecem estar a agir de forma bem suspeita, aguardarei por mais dados.

Boa sorte aos restantes.

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 11 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Esperando minha morte.

Tenham piedade de mim, @Klauss e @Minato :nyoron:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 11 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Kira 2 escreveu:
Esperando minha morte.

Tenham piedade de mim, @Klauss e @Minato :nyoron:


Estou achando que eu que não passo dessa rodada. Quanto ao @Minato, alguém tem alguma dúvida que ele é o Kira 1? :mica:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 11 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Kyra 2 escreveu:
Jovem inocente escreveu:
Esperando minha morte.

Tenham piedade de mim, @Klauss e @Minato :nyoron:


Estou achando que eu que não passo dessa rodada. Quanto ao @Minato, alguém tem alguma dúvida que ele é o Kira 1? :mica:


Minato está dando muita bandeira, cuidado com as futuras L.A que estão rodando por certas MPs :mica:

M, N não me deixem morrer. Vou ajudar o/

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 11 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Klauss escreveu:
Kira 2 escreveu:
Esperando minha morte.

Tenham piedade de mim, @Klauss e @Minato :nyoron:


Estou achando que eu que não passo dessa rodada. Quanto ao @Minato, alguém tem alguma dúvida que ele é o Kira 1? :mica:


Esse (@Klauss)Claudio é uma comedia :ana: alguém tem duvidas que ele está jogando muito bem? eu apenas sou um escudo para os Kiras, estou desviando o foco para eles e enquanto eu estiver fazendo isso eu me manterei vivo pois isso ajuda os Kiras, é simples de analisar as coisas, até que eu continuar sendo útil para os Kiras eles me manterão vivo, a partir do momento que eu não tiver utilidade nenhuma eles me mataram.

Vocês são tudo inocentes..... :fem:


Vamos Kiras .... vamos matar mais e mais e mais... começando pelo @Klauss :lala:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 11 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Senhor Idoso Pai de Família Trabalhador e acusado injustamente escreveu:
Jovem Opressora escreveu:
Esperando minha morte.

Tenham piedade de mim, @Klauss e @Minato :nyoron:



Estou achando que eu que não passo dessa rodada. Quanto ao @Minato, alguém tem alguma dúvida que ele é o Kira 1? :mica:


Minato está dando muita bandeira, cuidado com as futuras L.A que estão rodando por certas MPs :mica:

M, N não me deixem morrer. Vou ajudar o/


Como vocês acham que eu sou o Kira e não querem que eu participe da L.a :pat:, vou deixar aqui a minha singela opinião: Incluam na lista a questão da Escrita e as dicas do HQ :lala:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 11 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Kyra1 escreveu:
Kyra maligno escreveu:
Jovem inocente escreveu:
Esperando minha morte.

Tenham piedade de mim, @Klauss e @Minato :nyoron:


Estou achando que eu que não passo dessa rodada. Quanto ao @Minato, alguém tem alguma dúvida que ele é o Kira 1? :mica:


Esse (@Klauss)Claudio é uma comedia :ana:  alguém tem duvidas que ele está jogando muito bem? eu apenas sou um escudo para os Kiras, estou desviando o foco para eles e enquanto eu estiver fazendo isso eu me manterei vivo pois isso ajuda os Kiras, é simples de analisar as coisas, até que eu continuar sendo útil para os Kiras eles me manterão vivo, a partir do momento que eu não tiver utilidade nenhuma eles me mataram.

Vocês são tudo inocentes..... :fem:


Vamos Kiras .... vamos matar mais e mais e mais... começando pelo @Klauss :lala:


Alguém tem duvida que o @Minato possa ser Kyra 1? Nas primeiras rodadas, ele deu a certeza que iria juntar as provas contra os Kiras, agora esta deixando que eles ganhem o jogo? :horak:

Se decida Kira.. opss Minato :lady:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 11 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos