Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game Partida 35

+22
Breno
Boss
Akahige
Paul
K
Roronoa
Ninjalx
Math
Luan
Mitsashi
Alexsandronamikaze
Nakama Flower
Flat
Klauss
pluuuuffff
TrickzZz
M. Shadows
Rinko
Minato
Gustavo K.
Stuart
Brunon
26 participantes

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 7 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Nenhuma suspeita ainda

Postando para não morrer de ausência.

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 7 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
MiriĀna escreveu:
Kauan escreveu:
Kira¹ zoa muito o São Paulo... Seria ele um nordestino?

Ou um carioca? :flora:
Será que estão tentando se vingar por perderem a guerra do biscoitoXbolacha???


E quem disse que nós perdemos? :mica:

Jessica escreveu:
Conheço somente 2 pessoas que tinham motivos em comum para eliminar ele, né @Mitsashi e @Kauan


Não tenho nada a ver com isso :felizan:

Continuo apenas observando :fry:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 7 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Bom, a estratégia de ambos está a começar a ficar visível.

Kira ser português é uma possibilidade, mas eu estou mais inclinado para um pt-br a fazer passar-se por pt.

No entanto, é possível que Kira tenha utilizado a estratégia de usar termos portugueses para criar aquela 'atmosfera' do tipo: "Se ele fosse Português não diria isso", por isso pode estar a ser usado como bluff.

De qualquer das formas, é suposto criarmos as L.A's com pistas, portanto saber que ele é Português ou não vai ser igual.

Vou-me focar nas proximas pistas. Kira 1 já está a começar a ficar mais claro.

Última edição por pluuuuffff em Sex 4 Set - 16:52, editado 1 vez(es)

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 7 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Oppa..

Está a ficar interessante :horak2:

Minato-kun parece muito interessado no Kira1... quem sabe seja jogo :')
Não conhecendo também São Paulo e etc, fica-me um pouco dificil saber quem é.

Quanto ao Kira2... parece ser claramente alguém que fosta de fan fics ou um portuga :')
Tricks-kun e fan ficters/antigos fan ficters... estarei de olho. Também não excluo este Pluf :v

Só continuarei a observar xau

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 7 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Se formos parar pra pensar, essa história de água aí não quer dizer muita coisa. Mais da metade do Brasil está sem chover. Aqui em Brasília já são quase 2 meses de seca.

Esse Kira 1 está seguindo essa linha para despistar. :fry:

O Kira 2 está mais do que óbvio que é um ficter. Ele escreve muito bem e ainda joga pistas falsas tentando incriminar os Portugueses do jogo para sair do foco. Tô de olho, parceiro :mica:

E esse Kauan semeando a discórdia no dng? :fry:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 7 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Kira escreveu:
Se formos parar pra pensar, essa história de água aí não quer dizer muita coisa. Mais da metade do Brasil está sem chover. Aqui em Brasília já são quase 2 meses de seca.

Esse Kira 1 está seguindo essa linha para despistar. :fry:

O Kira 2 está mais do que óbvio que é um ficter. Ele escreve muito bem e ainda joga pistas falsas tentando incriminar os Portugueses do jogo para sair do foco. Tô de olho, parceiro :mica:

E esse Kauan semeando a discórdia no dng? :fry:


Parem de acusar os Ficters. :horak:

Nessa próxima morte, espero que tenha alguma outra dica.

Já que tem mais outros portugueses, fica claro que um deles está ajudando o Kira, agora saber quem... :mica:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 7 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Acho que este DNG está muito aborrecido, essa história de se passar por português ou escrever as mortes com erros ortográficos já é velha.

Enfim, estou na espera das próximas mortes.

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 7 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Só observo esses floods, comentando aqui para não morrer de inatividade.
daqui a pouco irei postar algumas pistas para descobrirem quem é o Kira!
Me chame para o Team L. :wth:
Essa Byuchiha sendo o Kira, como que fica? :fera:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 7 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Esses ficters safados. :fera:

Sobre as mortes, a mais recente do kira 2 provavelmente não foi escrita pela mesma pessoa das outras duas.

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 7 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Como assim perdemos a Guerra Santa, @Mitsashi? Aliás, se algum desses Kiras matar esses vacilão que ficam falando "bolacha", eu vou estar em eterna divida com vocês mesmo que me matem na rodada seguinte :leo:.

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 7 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Terceira rodada, alguma dica tem que ter. E eu sinto cheiro de dica :flora:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 7 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Que Loucura cara ...

Esse Kira 1 gosta de tirar uma com São Paulo ein ... Rei do Camarote

Mods esse Kira 2 Gosta de escrever ... :doge2:

Enfim , o L está fazendo um Bom trabalho ... Salvou o Adorador de Boku no Pico ...

Tenho minhas suspeitas , mas tô boiando legal nesse game , Noob demais esse Mineiro BO$$ ... :leo2:

Quero ver alguém morrendo por ter se engasgado com Pão de Queijo ... :m2:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 7 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Zoeiras com SP de novo...

@Hallow-kun sobrevivendo...

E várias pistas, a maioria falsa, com certeza.

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 7 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Kira querendo disfarçar escreveu:
Vítima injustiçada escreveu:
Se formos parar pra pensar, essa história de água aí não quer dizer muita coisa. Mais da metade do Brasil está sem chover. Aqui em Brasília já são quase 2 meses de seca.

Esse Kira 1 está seguindo essa linha para despistar. :fry:

O Kira 2 está mais do que óbvio que é um ficter. Ele escreve muito bem e ainda joga pistas falsas tentando incriminar os Portugueses do jogo para sair do foco. Tô de olho, parceiro :mica:

E esse Kauan semeando a discórdia no dng? :fry:


Parem de acusar os Ficters. :horak:

Nessa próxima morte, espero que tenha alguma outra dica.

Já que tem mais outros portugueses, fica claro que um deles está ajudando o Kira, agora saber quem... :mica:



Ou seria o contrário? Não seria um dos Portugueses ajudando uma certa pessoa? :lala:

Espero que eu não morra nessa rodada. Estou me divertindo com essas tretas :mica:

Agora falando sério mentira :trollface:. Tivemos 2 rodadas e dois jogadores salvos. E se não foi o L quem os salvou? E se por acaso um deles, ou os dois, forem os shinigamis? :fry:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 7 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz


Quarta Rodada



Kira 1 escreveu:

TrickzZz era um cara que gostava muito de HQ, e soube que ia haver um encontro de fãs de HQ, e que poderiam ir fantasiados, trickzZz animado resolveu ir, botou sua fantasia de lanterna verde e foi para o encontro, ele jogou muito karaokê, jogos de dança, e bebeu muito, depois de ficar meio chapadão resolveu ir para casa acompanhado de alguns amigos, porém tava de madrugada, e começu a aparecer muita neblina, trickzZz que já não estava muito bem por causa do Álcool acabou se perdendo dos seus amigos, e foi parar dentro de um cemitério, depois de perceber a merda que ele fez tentou sair o mais rápido possível, porém com toda aquela neblina ficava difícil andar, trickzZz tinha fobia a cemitério, o medo já tomava o seu coração, ele aterrorizado imaginava que tipo de criaturas poderiam estar olhando ele através daquela neblina, ele mal suportava a sensação de estar andando entre corpos mortos, estava completamente arrependido de ter entrado naquele local, numa tentativa desesperada de um bêbado, trickzZz tentou usar seu anel de lanterna verde e fazer o juramento dos lanternas mas de nada adiantou, enquanto estava perambulando por aquele local, chega uma figura negra na neblina com uma foice e segurando um cachorro de 3 cabeças, trickzZz olhou aquilo e não suportou tamanho susto, caiu no chão morto, depois que a figura sai da neblina, percebe-se que era apenas o coveiro com sua enxada na mão segurando seu cachorro vira-lata, ele tenta reanimar o trickzZz mas já era tarde demais para ele. Eram 3:00 da madrugada.


Kira 2 escreveu:

Kira nunca havia se sentindo tão humilhado em toda sua vida. Na transmissão ao vivo, Kira falhou em matar Hallow, pois não sabia como escrever seu nome. "- Preciso de descobrir como escrever o seu nome", pensou. Decidiu que seria melhor ir ao parque e perguntar para alguém.

Kira chegou ao parque. Milhares de pessoas se encontravam ali, mas apenas dois eram seus conhecidos (eram da mesma sala) e estavam namorando. Kira sentiu uma inveja absurda. Afinal, ele estava namorando ELA. A garota que todo mundo queria. O cara era feio e parecia um cowboy com aquele chapéu, mas ainda assim ela gostava dele.

No passado, Kira tentou comer a mina. Chegou ao ponto de enviar uma carta para ela no dia dos namorados... Ainda se recorda do começo:

"Beleza eterna brilha nesse seu olhar,
encanta como seu sorriso,
alimenta meu coração de euforia,
tanto que por vezes fico perdido,
reparo todos os dias em você,
infelizmente não sou correspondido,
zoando eu não estou, de você eu preciso(...)
"

Chega! Não vou continuar pensando nessas treta.

Kira pegou em seu caderno e se preparava para escrever. Mas estava indeciso: Ele ou ela? Se matar ele poderei ficar com ela!!, pensou.

P-e-d-r-i-n. "Pedrin começará por falar pra mina que nunca amou ela (kkk, desse jeito pode ser que ela goste de mim e se esqueça dele). Deixará um bilhete com o verdadeiro nome de Hallow no lixo e seguirá para casa. No caminho é atropelado, fica com sua cara esmagada, suas tripas de fora e morrerá 3 horas depois".

Kira achou o bilhete. "- Poderei matar Hallow amanhã", pensou.

- 48 horas depois -

Pedrin é anunciado como morto. Morreu no dia 01/01/2014 às 20h02.


Shinigami Remu escreveu:

Ninjalx é um cara legal. Tava andando de bike de boas numa brisa daora quando uma linha de pipa com cerol atingiu ele e matou ele. 15h50 morreu sem sofrer mto, a linha pegou no pescoço, q tinha um colar dourado com uma joia verde no meio. mas a linha pegou numa parte sem o treko.





Vamos as explicações :fera: 

O Shinigami Remu tem objetivos no jogo, que são: Proteger a Misa Amane, eliminar a L Team e o Yagami Light. Nessa rodada o Remu indicou o Ninjalx como parte do L Team.

Vamos as regras: "Se escrever a morte de um participante que não é membro do Time L e nem Yagami Light será eliminado, assim como o participante indicado."


Como o participante Ninjalx não tem nenhuma ligação com o L Team, o Shinigami Remu esta eliminado do jogo.

Lista :


Observações:

Pedrin era o Chefe da Policia Japonesa.
Roronoa era Remu.

Bom, se eu tiver errado alguma coisa, esquecido de algo ou alguma outra coisa, por favor me avisem. Darei um capitulo de Yaoi pra quem fizer isso, Thanks :fera:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 7 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Acho que falhou a tentativa :horak:
Mas tá ok. Esse jogo tá sendo massa, pela primeira vez tive um papel (e desperdicei burramente). But, it's life...

Fui.

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 7 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Pobre Ninja.

Só observo o andamento do jogo, acusações sobre acusações  enquanto o Kira brinca de matar.

Morte do Kira 1 sem piadinha sobre água? não é possível.

Sem suspeitos.

:yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos