Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game Partida 35

+22
Breno
Boss
Akahige
Paul
K
Roronoa
Ninjalx
Math
Luan
Mitsashi
Alexsandronamikaze
Nakama Flower
Flat
Klauss
pluuuuffff
TrickzZz
M. Shadows
Rinko
Minato
Gustavo K.
Stuart
Brunon
26 participantes

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 15 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Gente se lembra são Paulo, Paulo meu primeiro nome então obvio, sou eu e serio o @Klauss ta comentando exaustvamente, a e so pra dizer o @Klauss ofereceu 30000 de participação no perfil pra quem tirar o foco dele, então estou tb dando uma dica português use o Google tradutor se vc quiser causar mais confusão, já q n e impedimento colocar textos em português portugal ou vice versa. A e lembrando q eu moro em uma região seca fazendo assim eu ser o principal suspeito. Kkk. Muito bom da próxima vê me inscrevo nisso.

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 15 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
@Paulo Victor Freire, apenas participantes ativos do DNG podem comentar aqui.

Peço que não faça mais isso. E por favor, não responda esse recado aqui.

@Tópico:

Cara, esse LTeam é um lixo. Kd as acusações? Kd a L.a? Será que nós, meros expectadores inocentes, que iremos fazer a L.a.? Bora, gente!!! Façam alguma coisa!!! Os Kiras estão levando essa!!!

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 15 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Klauss escreveu:
Cara, esse LTeam é um lixo. Kd as acusações? Kd a L.a? Será que nós, meros expectadores inocentes, que iremos fazer a L.a.? Bora, gente!!! Façam alguma coisa!!! Os Kiras estão levando essa!!!


Vocês não pode fazer uma L.A , teria de ser muito falso e cara de pau pra isso ... um pai de família como você deveria assumir as coisas que fez ... como por exemplo ser o Kira ... :gato:

#Kira - @Klauss - @Kakau - Tudo começa com K ... :gato:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 15 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Mais mortes e mais confusão entre os participantes os kiras agradecem.
O que resta é esperar alguém  criar uma L. A ou então procurar pistas.
Mas é melhor esperar as próximas  mortes.

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 15 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Boss escreveu:
Klauss escreveu:
Cara, esse LTeam é um lixo. Kd as acusações? Kd a L.a? Será que nós, meros expectadores inocentes, que iremos fazer a L.a.? Bora, gente!!! Façam alguma coisa!!! Os Kiras estão levando essa!!!


Vocês não pode fazer uma L.A , teria de ser muito falso e cara de pau pra isso ... um pai de família como você deveria assumir as coisas que fez ... como por exemplo ser o Kira ... :gato:

#Kira - @Klauss - @Kakau - Tudo começa com K ... :gato:


Qualquer um participante pode fazer a L.a. quanto ao fato de ser Kira, se vc tiver provas contra mim, pode fazer a L.a que eu assino... :garcia:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 15 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Triste Jhessy e Jean :'(
Comentando rápido depois leio com atenção as mortes

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 15 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Tem gente aqui colocando alvo a torto e a direito, atirando pra todo lado.

Bem, essa é a vantagem de propositadamente parecer suspeito: O Kira não te mata.

Então, se eu ficar vivo até o final, posso ser o Kira, ou posso ser um inocente que não foi acusado, e nem morto por ser um suspeito em potencial.

Que coisa, não? :trollface:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 15 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Lista de Acusação contra @Klauss

Argumento 1: Esse argumento é trabalhado sobre a morte da segunda rodada -> Nessa morte, podemos perceber que o Kira faz questão de ressaltar o assunto maternidade. Cláudio/Klausss é pai de dois filhos, isso não é novidade para ninguém. Ao analisar a morte, percebemos que quando a mãe fala com a criança, de certa forma a fala que a mãe utiliza é de alguém que sabe o que está fazendo, alguém com experiência para lidar com o assunto. Além do mais, o Kira faz questão de ressaltar a frase amor materno, o que me leva ainda mais a acreditar nessa tese.




Argumento 2: Esse argumento é trabalhado sobre a morte da terceira rodada -> Dessa vez, irei trabalhar com números, esses mesmos números que são citados na própria morte do Kira².
1º Todos os participantes devem assinar seu nome. 2º Será necessário que 50% dos habitantes assinem a lista. Se isso não ocorrer, todos morrerão.


Todos os participantes assinaram... O que todos os participantes assinaram? Exatamente, a lista de inscrição.
Agora iremos dividir a lista na metade 50%-50%
Ficamos apenas com a parte de cima, por o coincidência Cláudio está entre os 50%.

3º Após 50% dos habitantes assinarem, haverá uma pergunta. Se a resposta estiver certa, Kira se entregará. Se a resposta estiver errada, Kira sorteará 1/4 dos habitantes que assinaram a lista para morrer.


1/4... séria coincidência se pegarmos a lista de inscritos e sem parar ela em 1/4, e o Claúdio estiver nela novamente?




Argumento 3: Esse argumento é trabalhado sobre a morte da terceira rodada -> Essa é a dica mais importante de toda a rodada, já que sem dúvidas ele é verdadeira por causa das regras.
Pessoal, olha que engraçado. O Kira 2 colocou uma poema oculto no seu texto incriminando a byuchiha, e adivinha quem foi que encontrou ele? Sim, o Klauus. E adivinha porque ele fez isso? Eu te respondo, ele fez isso para tirar a atenção de vocês de cima da verdadeira pista que é essa:

Pedrin é anunciado como morto. Morreu no dia 01/01/2014 às 20h02.



01/01/2014 - Isso é a data que o Kira deu para nós.
20h02 - Essa é a hora que o Kira nós deu.

Agora, vamos tirar os 01/01 que não faz nenhum sentindo.
Colocamos o 20h02 em formato de data. -> 20/02/2014 - EXATAMENTE A DATA QUE O KLAUSS ENTROU NO FÓRUM.


Essa era a verdadeira pista que passou despercebido por todos, e foi percebido pelo L - Gustavo.




Assinaturas

01 - Boss
02 -
03 -
04 -
05 -
06 -
07 -
08 -
...




Obs - Assinem ... :gato:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 15 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
A Beatriz do poema é referência a Beatriz Portinari :lala:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 15 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz


Oitava Rodada



Kira 1 escreveu:

Alexsandronamikaze, era um grande velocista, o mesmo já tinha conseguido vários premios com corridas no brasil, certo dia ele resolveu expandir seus horizontes, então resolveu ir para o campeonato mundial para tentar tirar do trono usain bolt, o homem mais rápido do mundo. Ele conseguiu se classificar, e então no dia tão esperado, lá estava ele ao seu lado, usain bolt, alexsandro mal conseguia ficar com as pernas paradas de tanta felicidade e ansiedade, então todos os corredores se posicionaram, e ao tocar do sino, todos sairam a mil, e durante a corrida estava acontecendo algo inédito, alexsandro estava deixando usain bolt para trás, ele corria com todas as suas forças, alexsandro estava ganhando, narradores estavam ficando loucos com aquilo, galvão bueno estava louco para falar: ALEXSANDRO É DO BRASIL!!!!
Então faltando 25 metros para a linha de chegada, alexsandro escorregou em uma casca de banana, bateu a cabeça forte no chão, e morreu. Eram 14:00.


Kira 2 escreveu:

Quem estava contra Kira decidiu finalmente agir e se unir. Decidiram que estes assassinatos que estavam ocorrendo teriam que ter um fim, caso contrário, todo mundo ia começar a viver numa ditatura em que o medo ia restringir o movimento de todos.

Eram cerca de 10000 pessoas por todo o país que decidiram se manifestar. Planejaram juntar o maior número de pessoas possível, e por isso, andavam por todas as ruas tentando incentivar mais pessoas a se unir. No entanto, cerca de 95% das pessoas abordadas recusaram: "Não! Se o fizer, Kira me matará por ir contra ele. Por favor, não volte a abordar sobre esse assunto!", diziam com desespero.

O problema é que Kira estava infiltrado nessa revolta e ninguém sabia. Ele era um dos manifestantes que abordavam as pessoas na rua, tentando trazê-las para o lado da revolta. Mas com que motivo? Para escolher seu proximo alvo.

Kira era muito exigente na escolha de seus alvos e gostava de conhecer todos eles antes de agir. Seus alvos favoritos eram aqueles que "dobravam o joelho" à sua vontade: Sem personalidade, e que só estão ocupando espaço no planeta, tentando viver uma vida como se fossem parasitas que se agarram ao hospedeiro para viver uma longa e sossegada vida. Havia escolhido vários alvos, mas estava tendo um problema: Como saber seu nome? Até que teve uma ideia.

Kira chamou um dos seus alvos para bater um papo. Disse que não estava interessado em convidá-lo a entrar na revolta de novo, mas sim porque gostava de conhecer sua história. O alvo começou a contar sua história, até que falou: "Me desculpe, não me apresentei ainda não é mesmo? Meu nome é "Breno". Kira já tinha o que precisava. Disse que tinha de se ausentar por um momento, e assim que teve oportunidade, colocou o nome no caderno.

"Breno. Enviará uma folha com o nome de todos os habitantes da vila para meu endereço. Depois sairá à rua e falará: "Saúdem Kira!" até que pega numa arma e se suicida com um tiro na sua cabeça.


Lista :


Obs: Breno era o N. Poder do L é agora passado pro M.
Obs²: Próxima rodada é a ultima pro Shinigami, apenas um milagre faria ele continuar no jogo. :mica:  

L.A: L.A Recusada, pois a mesma possui poucos argumentos que relacionam as dicas ao perfil do acusado. Quando forem fazer uma L.A, ignorem tudo que for off-forum, sempre foquem em coisas que podem ser ligadas ao perfil dos participantes vivos na partida, sempre fique de olho no que as pessoas postam, podem acabar deixando escapar algo, ninguém é perfeito, use e abuse dessas dicas. :mica:

E é isso ai, partida indo pra sua reta final, tudo pode acontecer daqui pra frente. :mica:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 15 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Eu acho que...

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 15 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Big Boss escreveu:
Eu acho que me dei mal...


Spoiler :
.

E agora? :mica:

Quanto a essa L.a aí, só lamento que tenha sido tão mal escrita. Mas, se vc a melhorar, @Boss, e for aceita, eu serei o primeiro a assinar :lala:

Última rodada pro Shinigami @Hallow se livrar da degola :mica:

Qual será a tarefa dele? Descobrir a identidade do Kira? :think:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 15 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
E agora?


"A morte não é o fim de tudo, a morte não é mais do que outra transformação. Todos aqueles que nasceram nessa terra, mas que depois foram chamados de homens santos, conseguiram superar a morte. Klauss, se você se iluminar com essa verdade, certamente você e sua condição mortal se transformarão no homem mais próximo de ser um deus." - Buda

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 15 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Interessante....

Só acho que o Cláudio não tem nada a ver com o Kira²....

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 15 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Comentando por causa da inatividade.

Tem gente se revelando na reta final, continuo de olho :fry:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 15 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Kira 2 e sua fic interminável... ai no final ele mata com qualquer coisa.

Big e Claudin Kiras.

Foi um bom jogo, irei acompanha-lo ate o fim.

Nem queria ganhar mesmo, se eu ganhasse iria ter muito mimimi de armação.

SARABA TOMOYO.

:okay:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 15 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Estava convencido que o Breno ia até ao fim do jogo. Aliás, eu ontem até tinha comentado no chat que era a primeira vez que estava a ver o Breno durar tanto tempo.

Não sei se foi coincidência ou não, mas o Hallow, Shirohige e Big Boss estavam no chat quando eu falei sobre isso como Breno. Mas pelo que vi na print do Klauss (já não estava lá nessa altura), Big Boss por algum motivo já adivinhava a morte do Breno.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos