Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game Partida 35

+22
Breno
Boss
Akahige
Paul
K
Roronoa
Ninjalx
Math
Luan
Mitsashi
Alexsandronamikaze
Nakama Flower
Flat
Klauss
pluuuuffff
TrickzZz
M. Shadows
Rinko
Minato
Gustavo K.
Stuart
Brunon
26 participantes

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 12 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Senhor Idoso Pai de Família Trabalhador e acusado injustamente escreveu:
Jovem Opressora escreveu:
Esperando minha morte.

Tenham piedade de mim, @Klauss e @Minato :nyoron:



Estou achando que eu que não passo dessa rodada. Quanto ao @Minato, alguém tem alguma dúvida que ele é o Kira 1? :mica:


Minato está dando muita bandeira, cuidado com as futuras L.A que estão rodando por certas MPs :mica:

M, N não me deixem morrer. Vou ajudar o/


Como vocês acham que eu sou o Kira e não querem que eu participe da L.a :pat:, vou deixar aqui a minha singela opinião: Incluam na lista a questão da Escrita e as dicas do HQ :lala:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 12 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Kyra1 escreveu:
Kyra maligno escreveu:
Jovem inocente escreveu:
Esperando minha morte.

Tenham piedade de mim, @Klauss e @Minato :nyoron:


Estou achando que eu que não passo dessa rodada. Quanto ao @Minato, alguém tem alguma dúvida que ele é o Kira 1? :mica:


Esse (@Klauss)Claudio é uma comedia :ana:  alguém tem duvidas que ele está jogando muito bem? eu apenas sou um escudo para os Kiras, estou desviando o foco para eles e enquanto eu estiver fazendo isso eu me manterei vivo pois isso ajuda os Kiras, é simples de analisar as coisas, até que eu continuar sendo útil para os Kiras eles me manterão vivo, a partir do momento que eu não tiver utilidade nenhuma eles me mataram.

Vocês são tudo inocentes..... :fem:


Vamos Kiras .... vamos matar mais e mais e mais... começando pelo @Klauss :lala:


Alguém tem duvida que o @Minato possa ser Kyra 1? Nas primeiras rodadas, ele deu a certeza que iria juntar as provas contra os Kiras, agora esta deixando que eles ganhem o jogo? :horak:

Se decida Kira.. opss Minato :lady:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 12 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Como o @Klauss consegue enxergar as dicas de HQs nos textos sendo que ele já chegou a pérolar que o Flash é um herói da Marvel? :yoda:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 12 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Estou amando esse jogo... pessoal fica mirabolando coisas na mente, fica apenas fantasiando coisas que não existe :fem:

Enfim se tem alguém aqui que está jogando bem são os Kiras isso sim , eles estão confundido todos vocês e não perceberão isso ainda, eu não irei falar mais nada eu quero é sobreviver e irei ajudar os Kiras pois assim eu viverei por mais tempo aqui. :uia:

@byuchiha escreveu:
Alguém tem duvida que o @Minato possa ser Kyra 1? Nas primeiras rodadas, ele deu a certeza que iria juntar as provas contra os Kiras, agora esta deixando que eles ganhem o jogo? :horak:

Se decida Kira.. opss Minato :lady:


Essa Bya acha que me engana, até agora quietinha só jogando álcool no fogo....:horak:

Peso que o pessoal comece a observa-la e verão que ela é uma forte suspeita em ser um dos Kiras :lala:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 12 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Provável Kira 1 escreveu:
Como o @Klauss consegue enxergar as dicas de HQs nos textos sendo que ele já chegou a pérolar que o Flash é um herói da Marvel? :yoda:


Como assim, maluco? Manda print deste falso testemunho quanto à esta pérola :fry:

Eu acompanho DC e Marvel há aproximadamente 30 anos. Sou da época em que o desenho animado do Capitão América não tinha nem movimento corporal. :fera:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 12 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Klauss escreveu:
Provável Kira 1 escreveu:
Como o @Klauss consegue enxergar as dicas de HQs nos textos sendo que ele já chegou a pérolar que o Flash é um herói da Marvel? :yoda:


Como assim, maluco? Manda print deste falso testemunho quanto à esta pérola :fry:

Eu acompanho DC e Marvel há aproximadamente 30 anos. Sou da época em que o desenho animado do Capitão América não tinha nem movimento corporal. :fera:


Klauss escreveu:
supremeuchiha escreveu:
Klauss escreveu:
Eu estou gostando do seriado. Só tenho uma dúvida: Vou colocar em spoiler, para não quebrar o suspense. Por favor, se vocês começaram a acompanhar agora e não chegaram ainda ao episódio 11, NÃO abram o Spoiler abaixo:

Spoiler :

Spoiler :


Opa, valeu meu caro @supremeuchiha. Agora as coisas começam a ficar mais claras. Espero que o desenrolar dessa história se torne cada vez mais interessante.

Será que veremos outros heróis Marvel além do arqueiro? Seria interessante, se no decorrer da saga, outros Heróis também aparecessem e quem sabe, até trazer outras revelações.


http://www.forumnarutoshippuuden.com/t39891p20-the-flash-2014-serie-nova?highlight=flash

Eu acompanho DC e Marvel há aproximadamente 30 anos.


Death Note Game Partida 35 - Página 12 35955006

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 12 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Ah! Arqueiro e não flash. E foi apenas uma confusão. Presta mais atenção, parceiro. E vamos parar de floodar porque este tópico é do dng.

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 12 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Que diferença faz? Você disse que o Arqueiro Verde faz parte da Marvel :yoda:

Suspeito mais ainda do @Klauss :yoda:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 12 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Big Boss escreveu:
Que diferença faz? Você disse que o Arqueiro Verde faz parte da Marvel :yoda:

Suspeito mais ainda do @Klauss :yoda:


Cada vez mais o Claudio se complica e fica deixando essas ratas ai... ai não conseguirei mais te acobertar, você está deixando muitas pistas, o pessoal já se ligou que você é o Kira :ana:

Não se faz mas Kiras como no DNG passado :fem:


Kira1: Klauss
Kira2: Byauchiha

Já passei a bola para vocês, os fatos estão ai.... se fosse o pessoal não perdia tempo... Bya namora um português que curte HQs :lala:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 12 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Hahahahahhahahha... Vocês são Hilários. Eu já dei as dicas que vocês precisavam. O Kira 1 tem a escrita do Minato e as referencias dos HQs do Big Boss.

@Big Boss. Já expliquei o que aconteceu acima. Se vc não leu aí é problema seu. Sabe o que significa um engano? Pois bem...

Quanto a esse dng, está na cara que esses dois aí são forte suspeitos.

Uai, @Minato. Onde estão as pistas que você está guardando desde a primeira rodada? Manda elas aí. :mica:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 12 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Falar que o Arqueiro Verde é um herói da Marvel é um pecado até mesmo se for sem querer querendo :yoda:

Se eu fosse o Kira 1 e usasse as HQs como referencia, eu só ia pegar as mortes no estilo da namorada do Kyle, pois eu sei que ninguém aqui no fórum vai manjar desse tipo de morte. :lala:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 12 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz


Sexta Rodada



Kira 1 escreveu:

Angel era um cara que gostava muito de festas, não perdia uma. Certo dia ele ficou sabendo através de um amigo que ia haver uma festa fantasia, ele como festeiro nato não deixou essa passar, vestiu uma fantasia de anjo e foi para a festa, chegando lá angel viu o tamanho da festa e ficou impressionado, muita gente, musica, muita comida, o local era enorme, realmente ele não estava nem um pouco arrependido de ir a festa, a maior festa que ele já tinha ido na vida, enquanto ele estava lá aproveitando, percebeu que uma pessoa em vestes negras estava lhe observando desde que tinha chegado a festa, mas não tinha certeza devido ao alto som e o grande numero de pessoas, para ver se realmente aquela pessoa estava seguindo ele, angel começou a andar pela festa e a figura de fantasia negra continuou o seguindo, angel começou a ficar com medo, parecia um jogo, e ele era a presa, angel foi para um lugar completamente deserto da festa, então a figura negra perdeu a paciencia, começou a correr atrás dele, angel desesperado sai correndo, numa curva de um corredor ele tropeça bate a cabeça com força no chão e morre de traumatismo craniano, era 1:00 da madrugada.


Kira 2 escreveu:

Kira começou a ficar conhecido depois de matar 2000 habitantes. Notícias começaram a aparecer na mídia: "Deus desceu à terra". Foram criados alguns blogs de suporte a Kira, outros contra Kira.

Nos blogs de suporte, algo interessante ocorreu: Várias pessoas enviavam seu nome e fotografia pedindo para morrer: "Me mate por favor, eu não mereço viver", muitos falavam. Outros diziam: "Estuprei uma mulher e não fui preso. Me mate". Kira ignorava todos esses comentários. Como assim "não mereço viver"? Como assim "estuprei minha filha"? Devem ficar vivos e colher todo mal que fizeram nesse planeta, pensou Kira.

No entanto, houve um certo pedido que lhe chamou à atenção: "Kira, meu nome é byuchiha. Minha filha Paty Campos morreu faz uma semana e estou me sentindo muito sozinha. Meu marido morreu faz pouquissimo tempo, mas nunca contei isso para minha filha pois achei que ela não merecia carregar isto em suas costas e agora me arrependo. Estou totalmente sozinha neste mundo, e todos dias penso: Vou trabalhar para quê? Porque me alimento? Não preciso mais viver. De início achei que você era uma piada, mas mudei de ideia. Eu realmente preciso que você me salve Kira".

Kira se sentiu emocionado. Tais palavras de uma mãe lhe lembravam de sua. Decidiu concretizar seu desejo e desta vez deixou que sua vítima morresse por parada cardíaca, pois seria a forma mais rápida.

Seu coração parou às 9h05 do dia 06/09/2015.


Lista :


Que o Deus do yaoi os tenha.

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 12 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Ficters foram exterminados 😢

Adeus genty, triste por ser eliminada tão cedo e peguem o MatadorPaideFamilia que mata jovensInocentes.

:QQ:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 12 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
@Klauss escreveu:
Uai, @Minato. Onde estão as pistas que você está guardando desde a primeira rodada? Manda elas aí. :mica:


Não estou com vontade de posta-las o jogo está ficando interessante para mim :lala:  .... aiai Bya eu falei para tomar cuidado viu :fem:


Bom acho que esta rodada ficou mais que comprovado que a Bya nunca foi o Kira :horak:

Obs. @Byuchiha se lembra o que me disse ontem pelo Whats:

Sobre você com uma seringa poderia me colocar para dormir .... :lala: acho que não vai ser dessa vez.... :ana:


Aguardando mais mortes ....

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 12 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Observando de novo, adeux bia e angelino gostozo :fera:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 12 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
triste...

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 12 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Não é por nada não, mas os Kiras nem estão disfarçando as escritas. Eu nem parei pra analisar de forma eficiente, porém, já dá para reduzir o número de suspeitos em menos de 1/3, principalmente por certas passagens.

O Kira² então....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos