Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game Partida 35

+22
Breno
Boss
Akahige
Paul
K
Roronoa
Ninjalx
Math
Luan
Mitsashi
Alexsandronamikaze
Nakama Flower
Flat
Klauss
pluuuuffff
TrickzZz
M. Shadows
Rinko
Minato
Gustavo K.
Stuart
Brunon
26 participantes

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 20 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Não pode ser,  não podemos confiar em nossos colonizadores mais :magoei:

Pluuuuffffffffffffffffffffffff  que nunca pise no brasil pois irá conhecer o que é um Kira de verdade :xablau:



Brincadeiras a parte, jogou muito bem .... :zeca3:

Última edição por Minato em 13/9/2015, 21:35, editado 1 vez(es)

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 20 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Parabéns Leandro :horak:

Jogou muito!

Parabéns @Brunon pelo narração.... E uma perguntinha, quando será o próximo DNG?

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 20 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Quase acertei :leo:

Quando é o proximo jogo?

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 20 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Parabéns ao @pluuuuffff jogou muito bem.
Parabéns também ao narrador @Brunon, agradeço por ter tirado todas as minhas dúvidas.
E muito obrigada à minha amiga @Jessica que me ajudou a chegar na final do meu primeiro DNG  :planta: .
Desculpa por não ter te escutado no fim :aliens:
Valeu a experiência, foi um jogo muito interessante  :poise:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 20 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Quase acertei².

Parabéns ao Leandro, jogou muito bem, e a todos restantes, por terem participado. Que venha o próximo. o/

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 20 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Confesso que já sabia quem era os Kiras desde o começo do jogo. :fera:

Foi uma ótima partida, me diverti muito narrando. Quando você é o narrador, você vê muito bem como esta o andamento do jogo, e as jogadas de cada pessoa com ou sem papel, algumas chegam a ser até engraçadas, um bom exemplo nesse DNG foi o Shinigami Remu sedento pra matar o Ninjalx, eu ri quando vi a mp dele logo nas primeiras rodadas. 

Por ser um DNG "novo" eu acabei errando em algumas partes, mas nada que tenha influenciado o resultado do jogo, peço desculpas novamente sobre o que aconteceu no começo da partida, e obrigado a quem me deu o toque sobre a parada dos perfis, certamente nem notaria aquilo, thanks. 

Sobre uma nova partida, vai depender dos eventos ativos no forum, se abrir uma vaguinha pra algum evento grande como o DNG, eu faço outra partida.

Depois eu posto uma lista com todos os membros e seus respectivos papeis no jogo.

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 20 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Passando apenas para dar os parabéns ao @pluuuuffff, pois fez uma belíssima partida e enganou direitinho os participantes.
Mas nunca na história desse DNG eu morri tão cedo. :horak: Que horror, nem postei e já morri. #DeusTáVendoIsso

@Brunon nem para me deixar ser Kira. :zeca: Queria matar o Brenu <3 :)

Enfim, foi um bom jogo para quem jogou. Talvez na próxima edição eu me inscreva novamente ou não. #Adeus

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 20 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Queria fazer um post maior para agradecer e explicar a estratégia, mas estou com muito pouco tempo, por isso passo aqui só para agradecer pelos parabéns.

Quem quiser saber algum detalhe envie mensagem, responderei o mais rápido que puder.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos