Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 693 - Discussões

+94
MatheusSenju
Fluzão
Sakomekieh
Ramen
lMugetsu_StalkeRl
Shidom
Lendário Sannin
dwilly007
barsotti1984@gmail.com
Loki_
Contrexz
icarus
Wolf
Uchiha Fate
Xpto
gilbertorj
Naruto
Edu....
Luan
uzumaki-zed
marcospain
davi3000x
Kyuudaime Hokage
South
Griffith
tobi sharingan
DragonJCS
Ottsutsuki_Sasuke
STRiKeR x BuLLeT
kyuudaime
Daniel
Yagarashi Sensor
Hyuga10
Uzumaki Fire
SR. Bazinga
Drako extreme
Itachi's wife
chael
Ero-SenninCV
Sket
Heisenberg
Rinaldo Uzumaki
Oogama Sennin
Will SSJ
Copy Araxide Ninja
Narutovisk
Uchiha Hero
Moisés MR
Leafar
Exodus
Guilhermy
KillerC
Nakama Flower
Leon Lancaster
Kwasenada
wingb
Bukura
Rafael Correa
kamui45
Maurino Leite
ITACHI™
CJunior
vittoriabrasil
Guilherme Frantz
Rikuddou-Naruto
ZeroFixe
Klauss
VêKa
Matheus FV
Flat
Davi Sennin
kiid
Minato
igor bacelar
Kaous-Sama
JuninhoPrimo
Shinegaminojutsu
Urahara
Gabriel Silva
Ninja-X
matrama
Espadão
aalison
Kain
shardess
Carolita
Will
Ellos
Naruto Sennin
juniorbrena
Kyuubi Eternal
gatebreake
Kiritoggo
Dante
98 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
4
5%
2
1
1%
3
0
0%
4
1
1%
5
5
7%
6
1
1%
7
5
7%
8
7
9%
9
15
20%
10
35
47%
Total de votos:
74
Votação encerrada

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Esperar duas semanas para não ter uma cena de ação PQP

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Esperar duas semanas para ter uma piada de mangá, Kishimoto não ter vergonha na cara, só conversa mole, já encheu o saco essa palhaçada, ninguém morre, ninguém consegue lutar mais de 3 páginas sem ele usar 20 de enrolação, mangá muito ruim, nota 2.

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Gostei do Mangá, daria no 7/10. Espero que haja outros como este, para desenvolver a tensão e possíveis explicações de cada um necessárias para a luta deste porte - pela qual já esperamos quase dez anos...

Acho simplesmente ridículo quando vejo alguém dizer semelhante a: "aff, depois de duas semanas, só bla bla bla", ou "O autor só perde fans ao fazer isso", "que coisa horrível!"...São INDÍGNOS de se chamarem fans, são meros sangue sugas de um mangá decano...Vão ler mangás mensais, pq aí seremos poupados de suas críticas infundadas e desnecessárias, ou ocorrerão apenas uma vez por mês. Tome vergonha nessa cara, e um pouco de peroba faz bem a todos!

Imagino que haverá mais dois mangás mais parados, e mais alguns (5, 10) com a batalha. Sem dúvida será superior ao do arco do Pain, em sua luta com Naruto. Imagino também que Hagamoro ainda tenha alguma participação, em especial na resolução do sonho infinito.

Mas vamos lá! Torçam para sobreviver até o final do mangá! Do jeito que o Brasil está, com gente sendo assaltado toda hora, acidente pra caramba...

Sucesso a todos!!!

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Se pelo menos os assuntos discutidos no Mangá fossem realmente relevantes, eu ficaria calado. Se houvesse alguma revelação bombástica, se o Madara fizesse igual o Obito e ressurgisse dos mortos e revelasse algo, se o Hamura aparecesse, mesmo que por flashback, se, se, se,... Que Mangá horrível. 2 semanas esperando pra nada. 

Tudo bem que o enredo tem que se desenrolar. Eu até imaginava que o Mangá de hoje fosse ser sem ação. Mas, gastar 17 páginas de um mangá para, simplesmente não sair do lugar?

Nota 1. Nem tanto pelo Mangá, mas pelo fornecedor de ervas do Kishimoto que está entregando dorgas vencida pra ele.

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
as I told you, guys...

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Zaraki CN escreveu:
Se pelo menos os assuntos discutidos no Mangá fossem realmente relevantes, eu ficaria calado. Se houvesse alguma revelação bombástica, se o Madara fizesse igual o Obito e ressurgisse dos mortos e revelasse algo, se o Hamura aparecesse, mesmo que por flashback, se, se, se,... Que Mangá horrível. 2 semanas esperando pra nada. 

Tudo bem que o enredo tem que se desenrolar. Eu até imaginava que o Mangá de hoje fosse ser sem ação. Mas, gastar 17 páginas de um mangá para, simplesmente não sair do lugar?

Nota 1. Nem tanto pelo Mangá, mas pelo fornecedor de ervas do Kishimoto que está entregando dorgas vencida pra ele.


Concordo.

Tudo o que tivemos nesse capitulo foi ver a Sakura caindo em um Genjutsu,também vimos que o Amor do Naruto pelo Sasuke e superior ao da Sakura visto que ele nem mesmo se irritou em vê-la cair na ilusão. :sorry:

Sinceramente esperava que a Sakura tivesse sido atacada ou alguma coisa assim invés de um Genjutsu,mais pelo visto foi a melhor forma que Kishi encontrou para inutilizar o Byakugou no Jutsu.

Nota 2. :sorry:

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Zaraki CN escreveu:
Se pelo menos os assuntos discutidos no Mangá fossem realmente relevantes, eu ficaria calado. Se houvesse alguma revelação bombástica, se o Madara fizesse igual o Obito e ressurgisse dos mortos e revelasse algo, se o Hamura aparecesse, mesmo que por flashback, se, se, se,... Que Mangá horrível. 2 semanas esperando pra nada. 

Tudo bem que o enredo tem que se desenrolar. Eu até imaginava que o Mangá de hoje fosse ser sem ação. Mas, gastar 17 páginas de um mangá para, simplesmente não sair do lugar?

Nota 1. Nem tanto pelo Mangá, mas pelo fornecedor de ervas do Kishimoto que está entregando dorgas vencida pra ele.



concordo com o Zaraki

Cara.. parece que o Kishi fumou da mesma erva que o kubo
comecei a ler o manga derrepente.. Pufff !
Acabou a bagaceira kkk
Naruto com esse velho papo de trazer o sasuke de volta :diogo:


Pelo visto a sakura não é tão boa em genjutsu quanto imaginavamos
será que esse gen foi pelo Rinne ou Sharingan ?

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Sakomekieh escreveu:


Pelo visto a sakura não é tão boa em genjutsu quanto imaginavamos
será que esse gen foi pelo Rinne ou Sharingan ?


Nem se ela fosse nível Itachi ela sairia daquele Genjutsu,provável que o Uchiha esteja usando algun Genjutsu parecido com o que ele usou nas Bijuus.

Pode ser uma variação do Genjutsu.

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Manga Hoje foi mais ou menos, eu crente que ia ter por*** pensando que o manga ja ia começar com sasuke jogando amaterasu no naruto, naruto desviando e dando um rasenga no peito dos sasuke, mas enfim.

O manga hj só serviu pra mostrar que o Sasuke não sente nada e nunca sentiu nada pela sakura, e como rikudou disse de amor se tornar odio, e bem provavel que a sakura fique com odio do sasuke a parti de agora, mas enfim semana que vem sem duvida a luta ira acontecer.

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
É triste o caminho que sasuke escolheu
curto o personagem
assim como o naruto
mais ele é assim..
e acontecerá a batalha épica
acho que ainda vai ter mais uma deles no the Last

Só uma pergunta na mangá #692 era um zetsu branco em pó? XD
e era a árvore shinju que nasceu?
acho quem comer o fruto dela
terá um grande up e muita maldade no coração

Eu vi o visual do naruto e do sasuke no the last
acho que naruto ganhará a batalha
e sasuke só vai sair ferido..

pelo jeito os dois
pelo que entendi eles perderam cabelo hahaha
naruto com cabelo curto
e sasuke usara uma faixa para esconder a calvice

E a rivalidade dos fanboys
ainda vai acabar com o mundo
já vi fan de avicii x fan de calvin harris rs
onde um deles mencionou " CHUPA AVICII "
e os 2 são os melhores amigos
kkkk

Só desejo uma coisa a eles
mata tuto chesus!

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Vou esperar o tópico oficial para argumentar melhor, por enquanto só vou dar minha opinião..

-

Mangá nota 7.

Todos nós estávamos esperando a luta mas só teve discussão. Pelo menos ninguém vai atrapalhar a luta dos dois.

Espero que Kishimoto esqueça isso de "final feliz" e faça oNaruto matar o Sasuke, e com um Rasengan normal. :diogo:


descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
POR QUE O SASUKE-CAN FAZ ISSO COMIGO? NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO

PORQUE APUNHALAR A SAKURA DESSE JEITO? NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAO SASUSAKU IS DYING LENTAMENTE, NÃO POSSO ACEITAAAAAAAAR!!!  

COMO ASSIM "EU TE AMEI"? SAKURA, A FRASE ERA PRA SER "EU TE AMO", CARA 😢 :BUUA:

O Kakashi tá meio fodido, mas pelo menos Sasuke não o colocou em genjutsu. YAY!  :lobs2:

Kakashi vai ficar cuidando da Sakura, KakaSaku is moving on HUEHUE #pedofilia :lobs2:  :lobs2: :ana:

Luta final no vale do fim, BOA JOGADA, KISHIMOTO!

Tô na depressão com esse mangá 7/10

:depre: :depre: :depre:

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
calma pessoal o Naruto ainda tem o SM perfeito do Rikudou

ele tem todos os poderes que tinha contra Kaguya, ele só não ativou ainda portanto calma

sobre a luta do Naruto vs Sasuke acho que ficarão empatados e Kakashi dará o golpe final

pegara Sasuke exausto e gravemente ferido, e desferira o golpe final

porque se depender do Naruto isso acontece nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

e por essas e outras que eu idolatro o Tobirama, com ele não tem essa de amigo  :jao:

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
só uma palavra para descrever esse capitulo: lixo, puro lixo, não acredito que esperei duas semanas para esse blá,blá todo meloso ai, nota 0.

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Mangá nota 8.

Muita conversa, mais o que gostei mesmo foi o Sasuke calar essa maldita boca da inútil da Sakura, queria muito que ele matasse essa praga de vez logo, pqp o menina irritante dos infernos. Como eu odeio ela.

Agora fiquei muito ansioso pra saber o que o Sasuke tem a dizer pro Naruto, e confesso curto MUITO o Sasuke ''vilão'', espero que ele de uma surra no loiro.

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
kkkk,agora eu fiquei com ainda maIS ÓDIO desse EMO!
Espero que o naruto esfregue a cara do emo no chão!

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
O Sasuke nem se compara com o Madara, é incrível como o Kishimoto fez o personagem dele, se acha o melhor e mais forte, agora começa a luta e eu espero que o Kishimoto para de fumar e deixe o Naruto lutar com tudo, só o que falta ele começar a nerfar o Naruto para ajudar o Sasuke, porque até agora nada dos seis caminhos do Nagato, nem teleporte, nem Tengu, são armas que representam algo contra os poderes destrutivos do Naruto, nem mesmo o Chibaku Tensei, só espero que o Kishimoto não faça a m... de inventar poderes pro Sasuke e não fazer o mesmo pro Naruto, que faça uma luta boa e como qualquer um que leu o mangá viu, que Sasuke saia derrotado, porque nem ferrando ele venceria o Naruto com tudo que AMBOS mostraram, Naruto lutou sozinho com a Kaguya, Sasuke só olhou essa luta.

O meio mais fácil de acabar com essa guerra seria arrancar os olhos do Sasuke e selar ambos, ai acabou, isso seria perfeito, mas o Kishimoto jamais fará isso com o queridinho dele, é mais fácil o Sasuke arrancar a mão do selo Yang do Naruto, do que isso ocorrer.

Naruto também não quer vantagem, ele poderia facilmente libertar as 9 bijuus e usar o chakra dentro dele para absorver todas se tornando Jinchuuriki do Juubi, com isso ele poderia acabar com tudo de uma vez, e depois libertar todos 8, ficando com a Kurama e sem risco de morte, mas claro que o Kishi vai nerfar o Naruto ao extremo e inventar pro Sasuke ao extremo para nivelar, se pelo menos a perfurada no coração da Sakura tivesse sido real, o mangá teria sido melhor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos