Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 691 - Discussões

+56
Urahara
lMugetsu_StalkeRl
Contrexz
Deus do Fogo
marcospain
Luan
Arnouxster
marcosy
Dan Uzumaki
kamui45
dennysuchiha
Kyuudaime Hokage
Edu....
vittoriabrasil
Alexandre
Davi Sennin
igor bacelar
Klauss
Guilhermy
Lucas Lima
Will
Calunga
DragonJCS
Minato
Kaous-Sama
dgohan2000
Anv
drobaptista
Copy Araxide Ninja
Minato Uchiha
chael
Ninja-X
KillerC
Surtur
Flat
Ero-SenninCV
Maurino Leite
Ben Ikneg
Matheus FV
Naruto
Leon Lancaster
juniorbrena
Heisenberg
shardess
FnatiQ
Yagarashi Sensor
Bukura
Carolita
lorde naruto
Bruce norriz
Kaus
Nyah
Kyuubi Eternal
Sket
wingb
Dante
60 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
6
10%
2
0
0%
3
2
3%
4
2
3%
5
8
13%
6
6
10%
7
5
8%
8
8
13%
9
6
10%
10
19
30%
Total de votos:
62
Votação encerrada

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
O coelho e o madara deixaram "claro" que ainda não terminou. Aquela expressão do Hashirama não foi à toa.

Tudo foi muito rápido contra a FAILguya e tá todo mundo muito feliz. Ainda tem treta por vir.

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
Olá!

Primeiramente, desde quarta eu decidi que não ia comentar o capítulo dessa semana, mas.........

Na boa, o pessoal tá fazendo uma tempestade em copo d'água quanto ao Hagoromo. Chega mais perto da tela que eu vou contar um segredo sobre o o único problema da página final: Ele é feio desprovido de beleza e pronto!

É só observar o quadro abaixo (Cap. 671):
Spoiler :


Desculpem-me pelas próximas palavras, mas eu acho estupidez desconfiar que o Hagoromo será o novo vilão. Pra mim, o Kishimoto fazer isso seria destruir toda a mensagem essencial do mangá. Seria como se Naruto, depois de tudo isso, desistisse do seu modo ninja, de ser o mocinho e de virar Hokage. Seria como se ícones da história, como Mandela e Gandhi, tivessem se revoltado contra seus ideais: A paz!

Alias, caso ele realmente fosse revelar-se o vilão agora, teria dado um jeito de invocar apenas as bijuus, e não trazer os únicos com habilidade suficiente para derrotá-lo. Não teria invocado as almas dos antigos kages (Do mesmo jeito que Obito) para usar seus chakras como combustível do kuchiyose, mas sim para ir pessoalmente buscar suas fontes de energia.

Enfim, se ele realmente for o próximo vilão, toda essa história do mangá vai ser uma das maiores farsas que já vi. E eu já vi muitas nos meus quase 21 anos de vida!

Mais uma vez, me desculpem!


Sasuke continua com seu sharin/rinnegan, mas uma coisa que não está bem clara ainda é a situação dos poderes do Naruto e das bijuus. Como as barras feitas com gudou damas não se desfizeram, isso poderia indicar que esse poder está intacto, ou seja, os chakras que estavam com Naruto ainda devem existir. Mas acredito que haja algum porém nessa história.

No próximo capítulo o Madara deve acordar confuso, então talvez Hagoromo irá explicar todos os detalhes sobre a história da Kaguya enquanto eles libertam as pessoas do Tsukuyomi.

Agora que o filler da Kaguya já acabou, o mangá poderá terminar dentro do cronograma previsto (Até um pouco depois da metade de 2014). Teremos mais alguns capítulos para concluir a história e talvez um gancho para o filme.

Ah! Quase ia esquecendo. Não acho que Orochimaro vai conseguir usar o corpo do Madara agora. Não sei alguém lembra, mas ele já usou seu jutso da troca de corpos com um zetsu quando usou o edo-tensei. E pelo que sei, vai demorar mais uns 3 anos até poder trocar de novo. Se bem que nem acho que seja necessário, porque talvez esses zetsus durem mais que seres humanos, o que seria muito bom pros propósitos do Orochimaro.

É isso.

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
Eu apostei em uma teoria de que o Hamura e o Hagoromo podem ser a mesma pessoa e os 2 serem o VILÃO final.Pode ser que eu esteja errado , mas vai saber né....




Mas essa outra teoria de que o Ele vai tentar matar o Sasuke para acabar com o ciclo de ódio é boa também.




Eu não sei , esse ''sorrisinho'' do Rikudou no final com os seguintes dizeres : Obrigado por salvarem o mundo , foi MUITO estranho e sinistro.Tem mistério no ar.




Será que vai dar Naruto , Sasuke x Rikudou Sennin?  :hummm:


Agora virou modinha , todo mundo ter Chibaku Tensei e Susano'o Perfeito :gusta:


Capítulo 10/10 , um dos melhores até agora , se não for o ultimo né , asuahuhsausasa.

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
Esse Rikudou me saiu um baita cagão, cadê os poderes macabros da Kaguya?
Kakashi caiu fedendo no último mangá e do nada já estava de pé como se nada tivesse acontecido, pra mim teve dedo da editora nos últimos mangás!

E Madara vai ser morto por tobirama ou por Sasuke já que está ali pronto pra ser finalizado, ou vai ter uma frescura outra vez como foi com Obito!

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
eu percebi uma coisa, o hashirama na ultima pagina olha com um olhar de desconfiança no madara, como se ele tivesse sentindo alguma coisa, o que eu acho é que a kaguya momento antes de ser selada, deve ter selado o seu espirito no madara. ou seja o que eu acho, é que o madara é agora um ''jin'' da kaguya.

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 3 EmptyC-H-O-C-A-D-O

more_horiz
EU TÔ É :cerealguy2: :cerealguy2: :cerealguy2: :cerealguy2:

Como assim terminou tão fácil???? :megusta:

Aquele sorriso do Hagoromo foi tenebroso. :omg2:

Espero que ele seja o vilão porque olha e.e :pokerface:

Muito fácil, pqp... Kaguya fracona :ua:

EU QUERO SANGUE, KISHIMOTO :eusourica: :eusourica:

Quero mortes, quero dificuldades :aceito:

E tem que libertar o pessoal do genjutsu....

Salvar a minha linda Tsunade :QQ:

Kaguya R.I.P :falsa:

Saudades já, sua linda :debye:

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
Deeeeeeeeeeeeeeeeer der der ! :giradorgas: :fogo: :vergonha:

que mané acabou o mangá...kkkkkkkkkk não sejam inocentes :sagacidade:

Talvez tenha acabado somente a luta contra a bruxa e nada mais... O Coelho tomou forma e disse "Hu..." com cara de bravinho na página 08 uai... O madara não retornou também somente pra pedir desculpas e se ajoelhar e mais...
O irmão do Haruromo ainda aparecerá de alguma forma pra dar trabalho, pois ele ainda é uma grande ponta solta... e principalmente temos O SASUKE é um verme sem concerto e com certeza aprontará alguma sem dúvidas...

Fora que em termos de luta o Naruto ainda mostrará sua nova versão megazord, visto que não terá mais a forma da kurama... Tem muito chão ainda :xuxaverde: :birô:


descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
Alguém pode me explicar qual era o objetivo dessa vilã final?

Talvez de tudo seja o que está mais me incomodando, posso suportar esse final broxante porque o Chibaku Tensei foi muito fera, mas não posso me conformar com o fato de que ela só queria chakra, formar um exército de humanos zetsus (pra quê??????????) pra lutar com quem???? Por favor, DEUS, EXPLIQUE ISSO PRA MIM

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
wingb escreveu:
Madara vai acordar numa ressaca moral danada, hahah.

:ana:
Madara is back, yaaay

E... Kishimoto deu uma sambada legal na minha cara. :HM*:
Eu jurava que a Kaguya não seria selada assim tão facilmente, mas bem... :rere: errei feio.
A Kaguya foi a pior vilã do mangá, definitivamente.

Correndo o risco de errar feiamente de novo, externarei meu pensamento de que não acredito que o mangá terminará assim.
Chegou a ser cômico de tão clichê que foi a fala do Naruto após o selamento da Kaguya: "Agora todos podem ser felizes para sempre!".
Capítulo muito estranho. Tudo está dando certo demais.
Algo como a calmaria antes da tempestade.
E ainda há as muitas pontas soltas.

Enfim, vou ficar no aguardo para o próximo. :zeus:

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
Seria possível o Rikudou usar o corpo do Madara como recipiente pra voltar a terra e começar um reinado de terror? Isso sim ia surpreender muita gente!

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 3 Emptyo que o futuro nos reserva?

more_horiz
Se a manga terminar assim vai ser decepcionante precisa ter um vilão final melhor na minha opinião. Meu palpite seria o Orochimaru, se me recordo bem tinha uma pessoa que conseguiu fugir do tsukuyomi, no manga monstra uma pessoa rasgando aquele casulo do tsukuyomi e fugindo, acho que é o tio horo, mas como ele pode ser uma ameaça se eu me engano uma nova fruta (igual aquela que deu poderes para kaguya) estava sendo formada absorvendo os poderes das pessoas presas. Se Orochimaru comer essa fruta  vai virar um novo deus e o bicho vai pegar. Tem a possibilidade do Madara comer a fruta mas eu acho que não esse vai converter ao narutismo e se sacrificar para ressuscitar os mortos.
Tio horo fodão bem malvado aloprando geral contra Naruto, Sasuke, Madara , hashirama e companhia, seria épico a sim no final não pode faltar o Naruto dando uns pegas na Hinata.

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
Voltando a minha teoria.

Hagoromo pode possuir o corpo do Madara e usa-lo como recipiente, pois como um usuário já disse, ele criou o ninshū para haver paz, mas criaram o Ninjutsu pra fazerem guerras, sendo assim, ele com certeza deve odiar o ninjutsu.

E Hagoromo quer a paz no mundo(Sempre a mesma historinha né) então provavelmente ele vai querer acabar com o ninjutsu, assim havendo uma nova luta.

E isto seria:

Hagoromo
Kages que ele trouxe de volta

vs
Time 7
Edo Hokages
Bijuus

Hagoromo seria genial sendo o ultimo vilão. Kabuto, Orochimaru, Madara, todos esses se mostraram bonzinhos no começo, e todos sabem como terminaram.

Ele tem provavelmente o melhor rinnegan do mangá, deve saber muitas habilidades e todas Nível God, e isso com mais o Chakra do Madara(Ex jin do Juubi) daria muito trabalho.

Naruto pode se pegar as 9 bijuus, Sasuke tem as células do Hashirama e pode despertar o Rinnegan no outro olho, daria em uma luta muito f... e um final mais digno.

O foda é gente dizer que é incoerente o que eu estou dizendo mas acredita que Orochimaru(Que tirando Hiruzen e Sakura é destruído com um peido pelos restantes) possuindo Madara daria algum trabalho...

E ainda tem aquele coelho como 10 caudas mostrado no capítulo

Coelho :


E ainda tem o Hamura, acho que ele ainda vai participar da história, será que Hagoromo possuiu ele pra pegar seus poderes?

Talvez isso que eu disse pode ser verdade ou apenas loucura...

A única coisa que tem muitas possibilidades é um "Naruto vs Sasuke"

Sasuke se revolta com tudo, e agora com ele e Naruto querendo ser Hokages....

Além disso não sabemos seus objetivos.

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
Não acho que acabo não. foi facil de mais, ainda vai ter treta. não acho que madara volto so pra se redimir e reviver geral -.-
tipo da ultima vez Kaguy quando foi selada espeliu o zetsu negro para poder voltar a vida. sera que não fez o mesmo usando madara? acho que tem chão ainda nesse manga kish não ia caga desse jeito em uma obra de anos..
quero que explique como Hashirama morreu -.-

Obs: tava vendo anime esses dias. nao vi o Kankuro na linha de frente ele morreu?( eu gostava dele )

nota 6/10

Desculpem os erros to celular. ta tenso digitar nele '-'

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
Infelizmente essa Kaguya ficou muito aquém do esperado.

Se parar bem para pensar, a única coisa que ela mostrou foi sua habilidade de saltar pelas dimensões, e aquele ataque mortal com ossos. É muito pouco para uma Deusa e progenitora de tudo que possui chakra. Além disso, ela morreu antes que pudéssemos sequer criar alguma identificação com ela, e entender os seus objetivos.

Creio que essa sensação de "que está faltando algo" não é nem tanto pela fragilidade do vilão final, mas muito também por causa da falta de carisma. Para começar, Kaguya quase não falava, dando quase sempre voz ao Zetsu negro em seu braço. Toda a história do mundo shinobi foi uma manipulação do Zetsu negro para trazer um vilão sem carisma, sem objetivo, para ser derrotado em alguns capítulos.

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
E se nunca houve Kaguya e, na verdade, o susano'o do Sasuke não funcionou e, tudo isso não passa de um genjutsu de Madara brincando com o time 7?

:podecre:

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
sketchedsun escreveu:
E se nunca houve Kaguya e, na verdade, o susano'o do Sasuke não funcionou e, tudo isso não passa de um genjutsu de Madara brincando com o time 7?

:podecre:


O rinnegan do Sasuke conseguiria ver através do genjutsu, a não ser se o Genjtsu foi ativado antes do Sasuke e Naruto ganharem os poderes..

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
KillerC escreveu:
Olá!

Primeiramente, desde quarta eu decidi que não ia comentar o capítulo dessa semana, mas.........

Na boa, o pessoal tá fazendo uma tempestade em copo d'água quanto ao Hagoromo. Chega mais perto da tela que eu vou contar um segredo sobre o o único problema da página final: Ele é feio desprovido de beleza e pronto!

É só observar o quadro abaixo (Cap. 671):
Spoiler :


Desculpem-me pelas próximas palavras, mas eu acho estupidez desconfiar que o Hagoromo será o novo vilão. Pra mim, o Kishimoto fazer isso seria destruir toda a mensagem essencial do mangá. Seria como se Naruto, depois de tudo isso, desistisse do seu modo ninja, de ser o mocinho e de virar Hokage. Seria como se ícones da história, como Mandela e Gandhi, tivessem se revoltado contra seus ideais: A paz!

Alias, caso ele realmente fosse revelar-se o vilão agora, teria dado um jeito de invocar apenas as bijuus, e não trazer os únicos com habilidade suficiente para derrotá-lo. Não teria invocado as almas dos antigos kages (Do mesmo jeito que Obito) para usar seus chakras como combustível do kuchiyose, mas sim para ir pessoalmente buscar suas fontes de energia.

Enfim, se ele realmente for o próximo vilão, toda essa história do mangá vai ser uma das maiores farsas que já vi. E eu já vi muitas nos meus quase 21 anos de vida!

Mais uma vez, me desculpem!


Sasuke continua com seu sharin/rinnegan, mas uma coisa que não está bem clara ainda é a situação dos poderes do Naruto e das bijuus. Como as barras feitas com gudou damas não se desfizeram, isso poderia indicar que esse poder está intacto, ou seja, os chakras que estavam com Naruto ainda devem existir. Mas acredito que haja algum porém nessa história.

No próximo capítulo o Madara deve acordar confuso, então talvez Hagoromo irá explicar todos os detalhes sobre a história da Kaguya enquanto eles libertam as pessoas do Tsukuyomi.

Agora que o filler da Kaguya já acabou, o mangá poderá terminar dentro do cronograma previsto (Até um pouco depois da metade de 2014). Teremos mais alguns capítulos para concluir a história e talvez um gancho para o filme.

Ah! Quase ia esquecendo. Não acho que Orochimaro vai conseguir usar o corpo do Madara agora. Não sei alguém lembra, mas ele já usou seu jutso da troca de corpos com um zetsu quando usou o edo-tensei. E pelo que sei, vai demorar mais uns 3 anos até poder trocar de novo. Se bem que nem acho que seja necessário, porque talvez esses zetsus durem mais que seres humanos, o que seria muito bom pros propósitos do Orochimaro.

É isso.


Exatamente, eu disse num tópico, que eu apenas vi o velho feliz por essa guerra ter chegado ao fim(ou não), se ele fosse o vilão, então, estávamos sendo enganado desde começo, acho que Kishimoto não faria algo assim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos