Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 691 - Discussões

+56
Urahara
lMugetsu_StalkeRl
Contrexz
Deus do Fogo
marcospain
Luan
Arnouxster
marcosy
Dan Uzumaki
kamui45
dennysuchiha
Kyuudaime Hokage
Edu....
vittoriabrasil
Alexandre
Davi Sennin
igor bacelar
Klauss
Guilhermy
Lucas Lima
Will
Calunga
DragonJCS
Minato
Kaous-Sama
dgohan2000
Anv
drobaptista
Copy Araxide Ninja
Minato Uchiha
chael
Ninja-X
KillerC
Surtur
Flat
Ero-SenninCV
Maurino Leite
Ben Ikneg
Matheus FV
Naruto
Leon Lancaster
juniorbrena
Heisenberg
shardess
FnatiQ
Yagarashi Sensor
Bukura
Carolita
lorde naruto
Bruce norriz
Kaus
Nyah
Kyuubi Eternal
Sket
wingb
Dante
60 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
6
10%
2
0
0%
3
2
3%
4
2
3%
5
8
13%
6
6
10%
7
5
8%
8
8
13%
9
6
10%
10
19
30%
Total de votos:
62
Votação encerrada

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
Gostei do episódio de hoje e quem diria que esse mangá iria sair hoje né rs.
Bom,assim o arco Kaguya talvez se encerre e o Madara que foi cuspido pela deusa talvez retome o lugar de vilão que por sinal é o que todos querem HU3,mas se ele voltasse a ser o vilão provavelmente não teria o mesmo nível que o Naruto e o Sasuke que são deuses agora.
E pra mim os poderes deles não acabaram,porquê se tivesse acabado o Sasuke perderia o Rinnegan dele então penso eu que o Naruto só desativou o manto fodastico dele.
Eu li uns comentários anteriores dizendo que talvez o Hagoromo seja o vilão final,eu não acho que seja até porquê quem concedeu os selos Yin e Yang pros dois foi ele e além do mais ele mesmo disse "Eu já estou morto" bem no começo quando ele se encontra com o Naruto a primeira vez na mente dele seria bem improvável o Naruto e o Sasuke lutando contra ele em forma de chakra que nem disse ele que pra mim é tipo um espirito HU3.
Bom,espero que apareça agora um vilão ou o vilão que talvez a Kaguya estava planejando lutar com seu exército de Zetsus.

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
O Rikudou pode ser um vilão, pelo menos eu acho que ele não deve gostar nada nada do que fizeram com o ninshu dele, provavelmente ele considera o Ninjutsu uma maldição e se ele tiver a oportunidade de dar um fim ao ninjutsu talvez ele o faça, mas eu não gosto dessa ideia alguém tem que ser bom nessa porra, enfim. O manga foi legal acho que poderia ter acontecido mais coisas, o vilão final não foi o melhor, mas dizer que é um lixo... não exagera pessoal a Kaguya tem seus idéias e motivações tal como Madara, porém bem diferentes, duvido que o kishi tenha acabado com a Kaguya porque o pessoal não tava gostando, ideia bem idiota essa, kishi ta seguindo o que ele planejou pro manga e deu, se Kaguya foi selada agora é porque ele achou que esse era o melhor momento. Será que o Naruto vai seguir meio que Dragon ball, uma parte com ele jovem e outra adulto, pelo novo filme eu acredito que sim, porém não imagino que tipo de vilão enfrentaria o Naruto adulto. Zetsu foi pra vala né? tomara que tenham explicações e mais mangas contando um pouco da história da Kaguya pra entendermos um pouco melhor suas motivações (mas não dez mangas nisso né Kishi) tem muita ponta solta que pode até ser resolvida com um novo vilão, como as armas do Rikudou podem ser usadas pra quem der uma de esperto agora, mesmo assim eu acredito que a história das armas foi só pra confundir a gente do que o kishi tava planejando.

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
Ouvi uma teoria dizendo que na tentativa de parar o ciclo de ódio, Hagoromo vai tentar matar o descendente de Indra (Sasuke), mas aí Naruto vai tretar com ele.

:think: O que vocês acham?

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
É sério que o mangá Naruto que eu conhecia se tornou isso ??

Esse mangá foi cagado, nunca pensei que teria um vilão mais inútil que o Hidan, mas a Kaguya conseguiu superá-lo.

Ficou tantas incógnitas que eu terei que reler amanhã com calma para entender qual o sentido disso tudo...

Nenhuma morte relevante do lado da aliança ? É sério ? 

Será mais um tipo de mangá clichê onde só os vilões se ferram ?

Sdds de quando o Chibaku Tensei era só do Nagato. :neto: 



Se a akatsuki tivesse sido os vilões até o final, teria sido muito melhor...

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Ouvi uma teoria dizendo que na tentativa de parar o ciclo de ódio, Hagoromo vai tentar matar o descendente de Indra (Sasuke), mas aí Naruto vai tretar com ele.

:think: O que vocês acham?


o ciclo de odio de indira x ashura? mas o diabinho que fazia isso acontecer não era o Zetsu?

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
Pois é, essa teoria do hagoromo tentar matar o sasuke eu coloquei aqui no forum, tinha visto em um outro lugar, antes ainda de sair o mangá de hoje. é uma teoria com spoilers, digamos que quase certos né.. nem sempre é bem como dizem mas mts vezes é..

mas não é bem tentar matar o sasuke, é deixar ele preso em um mundo distante. hagoromo expulsa o naruto(kakashi e sakura ja estao fora) e fica so o sasuke.. o problema é q na teoria, era uma bola de chackra pra manter a kaguya presa, oq n tem mt sentido agora.. kkk

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
wingb escreveu:
sketchedsun escreveu:
Ouvi uma teoria dizendo que na tentativa de parar o ciclo de ódio, Hagoromo vai tentar matar o descendente de Indra (Sasuke), mas aí Naruto vai tretar com ele.

:think: O que vocês acham?


o ciclo de odio de indira x ashura? mas o diabinho que fazia isso acontecer não era o Zetsu?


Verdade, mas também tem o fato de eles serem naturalmente egocêntricos e orgulhosos e, no caso do Sasuke, com um complexo de inferioridade e superioridade...

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
Não sei se só eu achei isso, mas a maneira como a suposta vilã final é derrotada, foi ridícula. Pow imaginava no mínimo um combo com poderes cabulosos e depois que Kaguya estivesse caída acabariam com ela, mas fazer o quê né. Espero que o mangá não acabe assim.

O mais legal do mangá de hoje foi rever os outros kages e o corpo de Madara, aliás seria bem legal se Madara levantasse dali e mostrasse um plano B e/ou supostos deuses e de preferência melhores do que Kaguya aparecessem.

Pra finalizar, Kishi colocou uma mulher no topo, mas fez ela ser derrotada de uma maneira tão insignificante que aquela intitulada como a mais poderosa do mangá foi de certa forma rebaixada(fico imaginando a facilidade que Hagoromo e Hamura tiveram para vencê-la) e agora entendo o verdadeiro motivo de Kaguya ter "corrido" do Juubi.

Tanto o Juubi, Orochimaru, Kabuto, Madara e Obito mostraram-se bons vilões,além de que foram muito melhores que ela, os dois últimos principalmente.

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
O que, isso foi o final da guerra? Sério isso? Nunca imaginei que o final dessa guerra seria tão bosta assim...

Pelo menos o Madara voltou, desacordado, mas voltou...

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
Sério se esse for o final foi uma coisa decepcionante que ninguém esperava...
Depois da luta Guy vs Madara eu pensei que o final seria épico,,
Mas isso não dá pra chamar nem de lixo não sei o adjetivo que posso usar pra descrever uma vilã dessa...
Enfim a única coisa boa é que nunca mais terei de ver aquela cara feia dela...
Mas espero que ainda tenha uma luta Naruto vs Sasuke

E o Kakashi perdeu o sharingan?que sacanagem!!
Capítulo nota 5

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
Nota 9.

Apesar de um final digno, Kishi deixou muitas pontas soltas
E de um certo lado, a morte de Kaguya foi chinfrim. Merecia um final chimfrim a deusa?

Não acho que o mangá acabou, mas se isso aconteceu, o Lobs pode demolir esse lugar. :fem:

Talvez o Madara tente se redimir e ressuscite td mundo.

Se o final for indiretamente anunciado no dia 4, 5 ou 6 sei lá, o :kishi: pode tirar metade dos seus fãs de circulação.

45 do segundo tempo. E apita. Final de jogo em Konoha. :vlwflw:

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
Sla, que papo é esse que o Kakashi perdeu o sharingan? :v
Nem teve foco no coitado, não tirem conclusões ainda.
Até por que, quero ver um hokage com sharingan que não seja o sasuke.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
Bem será que é o fim? Madara estar realmente morto? O manga foi muito interessante o Naruto e o Sasuke conseguiu selar a Kaguya mais pra mim não terminou deve acontecer mais alguma coisa.

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
Eu acredito que ainda não é o final.

Vai dar a maior confusão quando todos já estiverem convencidos que a guerra terminou e que o mundo está salvo.

Eu sempre disse que o Orochimaru é que vai ser o vilão final. O que seria justo e, sim, seria um final épico. Como alguém já disse no forum, ele vai possuir o corpo do Madara e criar a maior confusão. Finalmente ele vai conseguir o seu Sharingan, aliás vai conseguir até o Rinnegan.

Agora, a maior trolada seria Hagoromo ter-se voltado para o "dark side" e ter planeado tudo isto desde o início. Aí, sim, seria a maior trolada de todas.

O arco da Kaguya não fez sentido nenhum. Ela, a mãe do chakra, não fez nada a não ser a porcaria do salto entre dimensões. Ela que era considerada uma deusa e que Hagoromo o confirmou. Ou Kishimoto esqueceu-se disso ou então vamos ter mais surpresas e saber porque Kaguya estava assim.

Um abraço.

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
O que e pior que lixo ?

Estou procurando esse adjetivo pra colocar na Kaguya,sem dúvidas essa coisa tosca de vilã não serviu nem pra distrair o publico.

Credo nunca pensei ver uma vilã tão :eca:
... bom a imagem abaixo resume a Kaguya. :eca:

Naruto 691 - Discussões - Página 2 Fotos+do+Lixo+e+Alta+Tens%25C3%25A3o+019

Kaguya e um personagem: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca:

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
O coelho e o madara deixaram "claro" que ainda não terminou. Aquela expressão do Hashirama não foi à toa.

Tudo foi muito rápido contra a FAILguya e tá todo mundo muito feliz. Ainda tem treta por vir.

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
Olá!

Primeiramente, desde quarta eu decidi que não ia comentar o capítulo dessa semana, mas.........

Na boa, o pessoal tá fazendo uma tempestade em copo d'água quanto ao Hagoromo. Chega mais perto da tela que eu vou contar um segredo sobre o o único problema da página final: Ele é feio desprovido de beleza e pronto!

É só observar o quadro abaixo (Cap. 671):
Spoiler :


Desculpem-me pelas próximas palavras, mas eu acho estupidez desconfiar que o Hagoromo será o novo vilão. Pra mim, o Kishimoto fazer isso seria destruir toda a mensagem essencial do mangá. Seria como se Naruto, depois de tudo isso, desistisse do seu modo ninja, de ser o mocinho e de virar Hokage. Seria como se ícones da história, como Mandela e Gandhi, tivessem se revoltado contra seus ideais: A paz!

Alias, caso ele realmente fosse revelar-se o vilão agora, teria dado um jeito de invocar apenas as bijuus, e não trazer os únicos com habilidade suficiente para derrotá-lo. Não teria invocado as almas dos antigos kages (Do mesmo jeito que Obito) para usar seus chakras como combustível do kuchiyose, mas sim para ir pessoalmente buscar suas fontes de energia.

Enfim, se ele realmente for o próximo vilão, toda essa história do mangá vai ser uma das maiores farsas que já vi. E eu já vi muitas nos meus quase 21 anos de vida!

Mais uma vez, me desculpem!


Sasuke continua com seu sharin/rinnegan, mas uma coisa que não está bem clara ainda é a situação dos poderes do Naruto e das bijuus. Como as barras feitas com gudou damas não se desfizeram, isso poderia indicar que esse poder está intacto, ou seja, os chakras que estavam com Naruto ainda devem existir. Mas acredito que haja algum porém nessa história.

No próximo capítulo o Madara deve acordar confuso, então talvez Hagoromo irá explicar todos os detalhes sobre a história da Kaguya enquanto eles libertam as pessoas do Tsukuyomi.

Agora que o filler da Kaguya já acabou, o mangá poderá terminar dentro do cronograma previsto (Até um pouco depois da metade de 2014). Teremos mais alguns capítulos para concluir a história e talvez um gancho para o filme.

Ah! Quase ia esquecendo. Não acho que Orochimaro vai conseguir usar o corpo do Madara agora. Não sei alguém lembra, mas ele já usou seu jutso da troca de corpos com um zetsu quando usou o edo-tensei. E pelo que sei, vai demorar mais uns 3 anos até poder trocar de novo. Se bem que nem acho que seja necessário, porque talvez esses zetsus durem mais que seres humanos, o que seria muito bom pros propósitos do Orochimaro.

É isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos