Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 691 - Discussões

+56
Urahara
lMugetsu_StalkeRl
Contrexz
Deus do Fogo
marcospain
Luan
Arnouxster
marcosy
Dan Uzumaki
kamui45
dennysuchiha
Kyuudaime Hokage
Edu....
vittoriabrasil
Alexandre
Davi Sennin
igor bacelar
Klauss
Guilhermy
Lucas Lima
Will
Calunga
DragonJCS
Minato
Kaous-Sama
dgohan2000
Anv
drobaptista
Copy Araxide Ninja
Minato Uchiha
chael
Ninja-X
KillerC
Surtur
Flat
Ero-SenninCV
Maurino Leite
Ben Ikneg
Matheus FV
Naruto
Leon Lancaster
juniorbrena
Heisenberg
shardess
FnatiQ
Yagarashi Sensor
Bukura
Carolita
lorde naruto
Bruce norriz
Kaus
Nyah
Kyuubi Eternal
Sket
wingb
Dante
60 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
6
10%
2
0
0%
3
2
3%
4
2
3%
5
8
13%
6
6
10%
7
5
8%
8
8
13%
9
6
10%
10
19
30%
Total de votos:
62
Votação encerrada

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
marcospain escreveu:
ja vi o manga uma merda http://www.mangapanda.com/naruto/691/3


Desculpa cara mais se vc acho uma merda vá ler outro manga pq vc nao sabe nada sobre NARUTO e seus conceitos. affz

Pra quem não leu ... ta mtu epico a despedida do naruto com minato cara acompanho Naruto desde o primeiro Cap no brasil .... chorei rios .... so quem acompanha fielmente sabe o quao precioso foi esse cap.

Kishi vc se superou parabens.

Sem palavras para o manga nota 1000000.

Desculpem a sinceridade! :XD:

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
Que coisa em.

Parece que vai ter realmente uma nova Saga em vez de um novo arco.
Não sei se gostei do capitulo 691,achei um pouco fraco esse capitulo,como eu previa o Obito ocupando páginas.

Enfim parece que Madara sera convertido: Nossa por que não estou surpreso. :flora:

O próximo capitulo e o pessoal saindo do MT.

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
Vi o manga por cima esta em inglês ainda, mas foi mais voltado para a despedida do Obito, Kages e Naruto e Minato, foi bonzinho, ja esperava algo asisim nesse capitulo.

Parece que realmente os desafiantes acabaram(?) agora e apenas esperar o pessoal se libertar do Mugen Tsukyome semana que vem, e acho que Samui e Atsu vão voltar, acho que a cabaç quebrada do Rikudou e que para que eles voltem, provavel que veremos o desfecho do Sasuke e enterro do Neji, provavel que esse vire um MEC(morto em combate).

Bom Neji não volta mais(?), despedidas, e provavel fim nos proximos capitulos.

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
ah, não pode ser possível eu espero uma ''eternidade'' pra esse lixo ai? ah, fassa me o favor né kishimoto, é serio cade o manga dessa semana? pois o que esta ai é um fake, não é possível.
@nurari
ah não ser que o madara reviva o neji, veremos isto dai mesmo.

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
Kakashi perdeu o sharingan??? NOOOOO
Despedida do Minato foi bem triste!
Como que o Rikudou liberou os edos?achei que só o Orochimaru poderia fazer isso!
Momento KakaSaku acho que esse casal tá quase confirmado!

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
marcospain escreveu:
ja vi o manga uma merda http://www.mangapanda.com/naruto/691/3


Achei meio bosta também, mas não da pra esperar muito de um autor que se perdeu.

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
@nurari
ah não ser que o madara reviva o neji, veremos isto dai mesmo.


Esqueci do Madara, bem ele pode fazer essa boa ação, não e nem um pouco dificil pensar nisso ja que ele provavelmente vai ser convertido.

Então ainda tem uma possbilidade do Neji voltar, mesmo que pequena, seria interessante.

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
é parece que ipotese de um novo vilao, foi embora resta espera as explicações e o povo saindo do TskM.

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
Rindo alto aqui sobre essas teorias de Hagoromo final boss... Quanta imaginação dessa galera... :horak: :horak:

Quanto ao Mangá, vou esperar para fazer um comentário maior quando sair o tópico 692. Por enquanto, deixo o meu lamento quanto ao Sharingan mais fodástico de todos, o Kamui, ter sido tirado do Kakashi. Que pena. Maldito Kishimoto... 😢

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
To achando que o Rikudou, apos mandar embora todos os edo tensei, não vai liberar ninguém do Mugen Tsukuyomi. Tentará abosrver o chackra dos adormecidos e por consequência revelando o seu plano original. Nos somente vamos ter ideia do porque disso quando for revelado o que aconteceu com seu irmão e como foi a sua morte (se não estiver vivo). E um novo arco se abrirá!!

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
Madara já está morrendo, se não morreu, Rikudou afirmou isso, infelizmente o fim dele foi quando Zetsu o traiu mesmo, decepcionante, um mangá tão bom com um final tão fraco, as únicas coisas boas deste mangá foram a Kurama com o Naruto e a despedida do Naruto e do Minato, será que chegamos ao fim?

Não parece, não duvido nada que tenhamos um novo arco, mais enfim, é esperar.

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
Assim como o colega Zaraki CN falou, tecerei maiores comentários quando o novo tópico for criado, contudo, deixo aqui minhas impressões:

1 - Primeiro bom mangá depois de muito tempo, apesar de que ser meio óbvio tudo o que aconteceu nele;

2 - Emocionante despedida de Naruto e Minato;

3 - Segue o grande ponto de interrogação sobre o que Sasuke fará agora de sua vida.

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
O mangá foi muito revelador.
- Despedida dos Edos
- Hashirama e Madara
- Bijuus
Foi simplesmente perfeito digno para ser o final de Naruto :ownx:

PS: Quando o outro tópico for criado posto meu comentário mais detalhado.

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
manga uma merda, Hokages jogados no lixo, Kishi sinto muito mais não vai me convencer com essa despedida
fajuta, como seu eu não vivesse vido centenas igual a essa, jogo 4 grandes ninjas no lixo

só tem uma coisa a dizer vai a merda Kishi, Obito o único Vilão dessa merda.

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
To sem tempo pra postar, mas depois que eu li esse capítulo, quase não consegui me concentrar no trabalho direito kkkk

Todo mundo ficou impressionado quanto à figura ser o Hagoromo, menos Sakura (Só eu achei isso meio desrespeitoso?).

Hagoromo elogiou Kakashi! Velho, que currículo hein Hatake. Realmente merece ser o próximo Hokage. Nas próximas eleições, eleja Kakashi Hatake para novo Hokage!

Fica a questão: Como Hagoromo sabia sobre Kakashi e tinha essa admiração? Quem falou sobre ele: Sasuke, Naruto, Obito ou os edo-hokages?

A cena da Kurama boladona mostrando o dedo médio pro Naruto foi hilária. Até o Son riu (Mas ele ri de tudo mesmo kkk).

Suspeitei desde o princípio, todo esse poder realmente era graças ao chakra do Obito. É, disseram que haveria uma grande perda nos próximos capítulos né, pois bem, r.i.p. Kamui.

A cena do Madara foi meio clichê, mas ficou bem legal. Quando Hashirama começou a falar de infância e vida, eu pensei que ia rolar um flashback da morte dele.

Alguém mais reparou que a expressão do Sasuke foi mudando gradualmente enquanto observava tudo? Mas um pouco e ele abraçaria a Sakura e choraria heheheh.

Quanto à despedida do Naruto, nem preciso comentar. O Kishimoto realmente fez um capítulo muito bom desta vez.

10!

Ah! Daqui a pouco o pessoal começa a falar que Kakashi tava abraçando Sakura porque gosta dela de outra forma, mas não esqueçam que Sakura tá segurando o Hatake pois ele mal consegue ficar de pé.



Obrigado Zaraki CN(Biel Uzumaki?), também gosto muitíssimo dos seus comentários. Tá muito difícil conseguir tempo pra acompanhar o mangá e o fórum, mas de vez em quando quem sabe eu não apareço pra irritar alguém comentar aqui kkkk.

Abração brother!

Fui!

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
Tobirama não aparece8u, pq será? '-'

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
kamui45 escreveu:
Tobirama não aparece8u, pq será? '-'

Random

Nossa é foda ficar uma semana inteira esperando um mangá e ter que ler isso!
A única cena legal foi a despedida do Naruto e Minato!!
Madara bonzinho??
:vaisifude:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos