Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 691 - Discussões

+56
Urahara
lMugetsu_StalkeRl
Contrexz
Deus do Fogo
marcospain
Luan
Arnouxster
marcosy
Dan Uzumaki
kamui45
dennysuchiha
Kyuudaime Hokage
Edu....
vittoriabrasil
Alexandre
Davi Sennin
igor bacelar
Klauss
Guilhermy
Lucas Lima
Will
Calunga
DragonJCS
Minato
Kaous-Sama
dgohan2000
Anv
drobaptista
Copy Araxide Ninja
Minato Uchiha
chael
Ninja-X
KillerC
Surtur
Flat
Ero-SenninCV
Maurino Leite
Ben Ikneg
Matheus FV
Naruto
Leon Lancaster
juniorbrena
Heisenberg
shardess
FnatiQ
Yagarashi Sensor
Bukura
Carolita
lorde naruto
Bruce norriz
Kaus
Nyah
Kyuubi Eternal
Sket
wingb
Dante
60 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
6
10%
2
0
0%
3
2
3%
4
2
3%
5
8
13%
6
6
10%
7
5
8%
8
8
13%
9
6
10%
10
19
30%
Total de votos:
62
Votação encerrada

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
to torcendo pra esse spoiler ai ser falso, por que se for verdadeiro eu vou ficar furioso, por que esperar uma semana inteira (que parece uma eternidade) só pra ver um flash back do obito com a rin é pra acabar com qualquer um.

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
lorde naruto escreveu:
to torcendo pra esse spoiler ai ser falso, por que se for verdadeiro eu vou ficar furioso, por que esperar uma semana inteira (que parece uma eternidade) só pra ver um flash back do obito com a rin é pra acabar com qualquer um.


O Spoiler parece ser verdadeiro infelizmente.

E bem provável que teremos Rin conversando com o Obito e o Kakashi se despedindo,isso tudo deve custar umas 6 páginas do mangá. (achismo meu).

O resto das páginas sera alguma coisa importante e o pessoal saindo do MT.


descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
Acho que pelo r
Kirito@ escreveu:
lorde naruto escreveu:
to torcendo pra esse spoiler ai ser falso, por que se for verdadeiro eu vou ficar furioso, por que esperar uma semana inteira (que parece uma eternidade) só pra ver um flash back do obito com a rin é pra acabar com qualquer um.


O Spoiler parece ser verdadeiro infelizmente.

E bem provável que teremos Rin conversando com o Obito e o Kakashi se despedindo,isso tudo deve custar umas 6 páginas do mangá. (achismo meu).

O resto das páginas sera alguma coisa importante e o pessoal saindo do MT.


Acho que pelo rumo que a historia está tomando , não haverá FB de obito kakashi e rin, e sim explicar o que o Rikkudou vai fazer com selamento da Kaguya e os poderes que deu para Sasuke e Naruto. Bom pra mim o grande enigma é se os poderes seram mantidos com eles...
Bom mais chega de Guerra ... ta na hora de focar Naruto e hinata ....toda vez que rola um clima algum master vilão aparece e corta o romance kkkkk.

Mais falando serio acho que o foco do proximo capito vai ser a PAZ do mundo shinnobi ou algo relacionado ao naruto e sasuke junto ao rikkudou. Afinal chega de FB de kkashi e obito ja deu . :paz:

Minha opnião kkkk :hua:

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
Dan Uzumaki escreveu:
Acho que pelo r
Kirito@ escreveu:
lorde naruto escreveu:
to torcendo pra esse spoiler ai ser falso, por que se for verdadeiro eu vou ficar furioso, por que esperar uma semana inteira (que parece uma eternidade) só pra ver um flash back do obito com a rin é pra acabar com qualquer um.


O Spoiler parece ser verdadeiro infelizmente.

E bem provável que teremos Rin conversando com o Obito e o Kakashi se despedindo,isso tudo deve custar umas 6 páginas do mangá. (achismo meu).

O resto das páginas sera alguma coisa importante e o pessoal saindo do MT.



Acho que pelo rumo que a historia está tomando , não haverá FB de obito kakashi e rin, e sim explicar o que o Rikkudou vai fazer com selamento da Kaguya e os poderes que deu para Sasuke e Naruto. Bom pra mim o grande enigma é se os poderes seram mantidos com eles...
Bom mais chega de Guerra ... ta na hora de focar Naruto e hinata ....toda vez que rola um clima algum master vilão aparece e corta o romance kkkkk.

Mais falando serio acho que o foco do proximo capito vai ser a PAZ do mundo shinnobi ou algo relacionado ao naruto e sasuke junto ao rikkudou. Afinal chega de FB de kkashi e obito ja deu . :paz:

Minha opnião kkkk :hua:  


Mais Kishi gosta de enrolar então não e difícil ele gastar páginas do mangá com essas despedidas chatas do Obito com Rin e Kakashi.

Enfim.

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
[/quote]

Mais Kishi gosta de enrolar então não e difícil ele gastar páginas do mangá com essas despedidas chatas do Obito com Rin e Kakashi.

Enfim.[/quote]

Mesmo assim se ele fizer isso o manga perde a linha de raciocínio, leia de uns dois cap. pra tras e sigua em frente fica absolutamente sem sentido algum ou seja uma bosta, não hveria explicação racional pra ele fazer isso, se ele quer enrolar coloca o romance de NaruHina que ai nao perde o sentido  :okai:

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
Só eu tinha certeza que o mangá não ia sair na hora certa? :paola:

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
Acredito que não é o final. Pra mim, a Kaguya escapou do chibaku tensei usando o corpo do madara.

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Só eu tinha certeza que o mangá não ia sair na hora certa? :paola:


:BUUA: :BUUA: :BUUA:
Só amanha ou talvez sexta, né ? :/

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
wingb escreveu:
sketchedsun escreveu:
Só eu tinha certeza que o mangá não ia sair na hora certa? :paola:


:BUUA: :BUUA: :BUUA:
Só amanha ou talvez sexta, né ? :/


Só amanhã que tera.

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
Quando sai o gibi?

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
Calunga escreveu:
Quando sai o gibi?


Amanhã que ira sair o Mangá.

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
Gostei bastante desse cap.

Diria que era necessário para dar o passo final para a serie ( acho eu ) e sem dúvidas esse não é o final, foi muito "fácil" para a vitória.

Kishi tem muitas pontas soutas para explicar, e não será com um simples pré-final que ele fará isso, me arisco a dizer que teremos um novo vilão o verdadeiro.

Sobre o Cap, achei interessante o CT sendo a forma de selamento da Kaguya, coerente já que antigamente a mesma técnica selou o "corpo" do Juubí, formando a lua e etc....

Antigos Kages de todas as vilas juntos utilizando uma invocação, para trazer os 4 heróis de volta, foi algo incrível, devo dizer que foi a parte que mais me agradou.

Logo Logo teremos Cap novo, e espero que tenha muitas novidades e reviravoltas.




Off Tópicos.

Devo alerta a vocês que postes desse tipo:

Quando sai o gibi?


Só amanhã que tera.


São considerados Flood, bom estou alertando de um membro para outro membro, a Staff faz o trabalho dela, e todos nós devemos nos policiar para evitarmos tais coisas.

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
São considerados Flood, bom estou alertando de um membro para outro membro, a Staff faz o trabalho dela, e todos nós devemos nos policiar para evitarmos tais coisas


Entendo irei tomar mais cuidado com relação as postagens visto que parece que estou cometendo Flood sem nem me da conta disso.

Enfim Perdão.

Tópico.

O capitulo foi meio estranho em ralação ao Kushiyose reverso e os antigos Kages.
Madara foi cuspido,espero que ele não apronte nenhuma graçinha ja chega.

Enfim as bijuus estão livres,agora só resta espera que tenha uma nova Saga ou um novo arco.

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
éé pelo jeito so depois que voltar da escola/trampo poderei ler=/
@topico
Madara não ta para ser convertido a Narutismo/Hashirantismo ( eu acho) tem ponta solta de mais pra acaba. so resta espera '-'

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
ja vi o manga uma merda http://www.mangapanda.com/naruto/691/3

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
marcospain escreveu:
ja vi o manga uma merda http://www.mangapanda.com/naruto/691/3


Desculpa cara mais se vc acho uma merda vá ler outro manga pq vc nao sabe nada sobre NARUTO e seus conceitos. affz

Pra quem não leu ... ta mtu epico a despedida do naruto com minato cara acompanho Naruto desde o primeiro Cap no brasil .... chorei rios .... so quem acompanha fielmente sabe o quao precioso foi esse cap.

Kishi vc se superou parabens.

Sem palavras para o manga nota 1000000.

Desculpem a sinceridade! :XD:

descriptionNaruto 691 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
Que coisa em.

Parece que vai ter realmente uma nova Saga em vez de um novo arco.
Não sei se gostei do capitulo 691,achei um pouco fraco esse capitulo,como eu previa o Obito ocupando páginas.

Enfim parece que Madara sera convertido: Nossa por que não estou surpreso. :flora:

O próximo capitulo e o pessoal saindo do MT.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos