Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 691 - Discussões

+56
Urahara
lMugetsu_StalkeRl
Contrexz
Deus do Fogo
marcospain
Luan
Arnouxster
marcosy
Dan Uzumaki
kamui45
dennysuchiha
Kyuudaime Hokage
Edu....
vittoriabrasil
Alexandre
Davi Sennin
igor bacelar
Klauss
Guilhermy
Lucas Lima
Will
Calunga
DragonJCS
Minato
Kaous-Sama
dgohan2000
Anv
drobaptista
Copy Araxide Ninja
Minato Uchiha
chael
Ninja-X
KillerC
Surtur
Flat
Ero-SenninCV
Maurino Leite
Ben Ikneg
Matheus FV
Naruto
Leon Lancaster
juniorbrena
Heisenberg
shardess
FnatiQ
Yagarashi Sensor
Bukura
Carolita
lorde naruto
Bruce norriz
Kaus
Nyah
Kyuubi Eternal
Sket
wingb
Dante
60 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
6
10%
2
0
0%
3
2
3%
4
2
3%
5
8
13%
6
6
10%
7
5
8%
8
8
13%
9
6
10%
10
19
30%
Total de votos:
62
Votação encerrada

descriptionNaruto 691 - Discussões EmptyNaruto 691 - Discussões

more_horiz
REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]

3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.

descriptionNaruto 691 - Discussões EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
Madara vai acordar numa ressaca moral danada, hahah.
Quem aí aposta teorias?

Lembrando que não foi mostrado o pessoal sendo libertado da árvore.

Última edição por wingb em 28/8/2014, 19:06, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 691 - Discussões EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
►8 anos acompanhando o mangá pra vilã final ser mais chata que Sakura vs Ino.  :HM*:
Cadê tio Orochi possuindo o corpo do Madara e colocando ordem nessa bagaça?!

Como Minato cotoco fez kuchiyose? :wth:
►Que sorriso maquiavélico foi aquele de Hagoromo?
►Kakashi perdeu ou não seus poderes?
...Hoje, no globo repórter!

Autokibe:
Acho que Kishimoto quis acabar com logo com essa vilã de bosta porque percebeu que ela não agradou nem um pouquinho :fem:

►Se não fosse pela mitagem do Kakashi nos últimos 2 mangás, eu apagaria esse arco da minha memória e fingiria que nada disso aconteceu.
Apesar de ficar com um ar "está faltando algo", essa Kaguya tinha que ser selada hoje porque Kishimoto não conseguiria escrever outro selamento em que todos fossem úteis (até a Sakura)... E se ele conseguisse ficaria muito repetitivo.

►Kakashi salvou a Sakura.... e eu achando que ele que ia ser salvo porque tava caindo e tal, enganei-me. :KAKA/:
►Madara apareceu... Tem treta aí.
►Do jeito que Kishimoto é, é capaz de Madara voltar bonzinho (espero que não porque isso ia ser uma bosta).

SAKURA PERGUNTANDO PELO SASUKE, pois é... Que se dane o Naruto, né Sakura? HUEHUEHUEHUE Vai dar SasuSaku, amgs!

►Será que Kakashi perdeu seus poderes, ou parte deles, ou está com o sharingan desativado. Cadê "Sharingan no Kakashi", Kishimoto feladapulta?
►Será que Naruto também perdeu os seus poderes (quer dizer... grande parte)? Só que Sasuke ainda está com o seu Rinnegan nerfado, mas como é nerfado, não faz tanta diferença assim.
►Os selos da lua e do sol se foram.

►Pra quê esse monte de Kages? Que gameshark é esse?
►Sério que ele reviveu essas múmia, mas não trouxe Jiraya de volta?
►Acabem com esse DragonBall, volte a ser o bom e velho Naruto de NINJAS... É pedir muito?

Enfim, não achei empolgante nem nada, achei bem ruizinho pra ser sincera, mas só o fim dessa Kaguyaltista já rende alguma pontuação.
Mangá 4/10

O filler do bikochu foi mais daora que essa saga de merda. :fem:

Última edição por sketchedsun em 28/8/2014, 19:10, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 691 - Discussões EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
Madara agora tá sem o Rinnegan(provavelmente) e sem o rosto do Hashirama, ou seja, sem células ou mokuton. Acho que o destino dele é ser morto ou se tiver o Rinnegan ainda se converter ao Narutismo e se arrepender e usar o Rinne Tensei em todo mundo e morrer.

Orochimaru possuindo o Madara não vai apresentar perigo nenhum.

O único que pode ser vilão atualmente é o Hagoromo, aquele sorriso na ultima página me pareceu bem falso, seu jeito também meio suspeito. Se isto acontecer pelo menos haverá uma luta boa contra o melhor usuário do rinnegan, pelo menos um final digno. Seria genial pois seria algo imprevisível.

Se não ter vilões provavelmente ira mostrar os figurantes saindo do Mugen tsukuyomi infinito.

Acho que agora com Sasuke querendo se tornar Hokage vai gerar algum conflito entre ele e Naruto, ou ele como sempre vai se revoltar com alguma coisa, assim havendo a tão esperada batalha final entre Naruto x Sasuke.

Naruto e Sasuke provavelmente perderão seus poderes, Kakashi deve ter se esgotado por causa do MS e por isso ele ficou desativado cacache no sem tiakra

Acho que Kishimoto poderia explicar melhor algumas coisas que ainda não foram mostradas no mangá, como a morte de Hashirama, Tobirama, o que aconteceu com Hamura e etc.

E talvez Kishimoto forme essas baboseiras de casais, apesar de improvável.

descriptionNaruto 691 - Discussões EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
Capítulo incrível, nota dez.

Não sei mais o que dizer. :NAOPODESE:

É... Kaguya foi selada, era esperado por mim. Madara provavelmente está vivo, então a diva lendária voltou. Estou gostando desse Sasuke educado...

Agora é só esperar o Tsukuyomi ser desfeito e ver o que farão com os bijuus.

descriptionNaruto 691 - Discussões EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
achei que seria mais épico que isso, mas, pra um cara que praticamente fez um monte de cagada, até que o final não foi ruim, se é que isso é o final, mais o capítulo foi bom, nota 7.

descriptionNaruto 691 - Discussões EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
Gostei do mangá, até q enfim acabou essa luta chata. Minha teoria:

- Madara vivo pra usar o Rinne Tensei , já que ele deveria estar morto. Justo salvar a galera q morreu por ele nessa guerra e se redimir e virar um bom garoto!!!
- Acho que os poderes do Kakashi deve acabar. Obito deve tá doido pra dar uns pegas na Rin. :Mario:
- Também achei estranho a reação do Hagoromo, não me inspira confiança, podendo ser mais um filão final.
- Tb queria mais informações sobre Hamura, algumas mortes dos hokages. enfim...
- Tá indo pro fim, melhor do que eu esperava, tem alguns mangás q terminam muito sem noção.

Acho que é isso. Estou concordando com a maioria. Ainda bem que não era o único pensando assim. :horak:

descriptionNaruto 691 - Discussões EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
Capítulo Nota 10 

Simplesmente épico 

Naruto dando uma lição de Moral no Zetsu 

Naruto voltando com sua roupa Normal 

Sasuke educado estranhei essa estranheza 

Kaguya não é uma vilã e uma mãe frágil que não sabe usar seus poderes 

Hagoromo resucitando Os Kages ( bang loko)

Hagoromo e seu olhar 43 no final 

Bijus soltas iupii

Kaguya sendo derrotada por meros Chakras espalhados 

Minato voltando a falar epaa

Madara fdp 😈descansando com a briza do sol 

Hagoromo e seu chibaku tensei apelão 

Selo yin e Yang bey bey

descriptionNaruto 691 - Discussões EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
eu esperava bem mais desse manga, um manga inteirinho quase pra mostrar um selamento, enfim nota 5, pois aquela cara do rikudou no final me deixou com uma pulga atras da orelha.
quanto ao destino do madara eu só vejo duas opções:
1- ou ele se sacrifica para reviver a todos.
2- ou ele se sacrifica para poder matar um vilão parrudo que ainda esta por vim.

descriptionNaruto 691 - Discussões EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
Não sei o porquê ... mas ainda estava na esperança da Kaguya usar algum paranuê louco para escapar dessa situação, :pokerface: mas pelo visto, já se foi (tarde). Gostaria de saber mais sobre seu passado, parece ser interessante.  Gostei do Naruto falando umas verdades na cara do Zetsu e relembrando de um pessoal desde o clássico ^^ , bem, ansiosa para próximo e espero que o da próxima semana não atrase também. :fuuu:

descriptionNaruto 691 - Discussões EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
O que? Vocês querem que Hagoromo seja o vilão? Naruto e Sasuke tipo serão massacrados, com ajuda das Bijuu até pode da um gás, mas duvido muito.
Apenas vi o velho feliz, por ter terminado esse luta ai com a Kaguya, nada de mais.
Mangá mediano.

descriptionNaruto 691 - Discussões EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
Madara e Hashirama lutando juntos contra o Rikudou seria :mario: :mario: :mario:

descriptionNaruto 691 - Discussões EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
Pow cara gostei de como kaguya foi derrotada e tal,mais ta faltando alguma coisa deve ter mais

E tambem

Minato estava com colete o tempo todo,porque agora o cara aparece sem

Os kages foram invocados ali,como?se a maioria foram selados na guerra.Mais ele é o rikudou da pra fazer tudo mais não convenceu esse negocio

Hashirama olhando seriamente para o madara  :fry:  

E os selos era pra ter alguma coisa ve com naruto e sasuke para selar,então praticamente foi só o rikudou fechando as mãos para poder selar

Tambem tem aquelas as armas do rikudou que só foi util aparentemente para o uso da vila da nuvem e para selar os gemeos ouro e prata

O Zetsu negro ferrou com madara,todos acharam que ele era forte pra no final ser selado

E hamura uma das pessoas que ajudou a selar kaguya,nem aparece direito foi mais pra participação especial ou figurante,pode ser que que não mais até o momento é isso ae

E o tsukuyomi infinito nem mostrou geral saindo dele

Os bijus vão ficar solto mesmo ou todos vão para novos Jinchurikis

Então é isso ae,tem mais coisas para acontecer não pode ter acabado assim,gostei mais tem que ter mais coisa

Ah pow poderia ter sido pior,na verdade a historia aconteceu somente em um livro escrito pelo jiraya,O conto do galante jiraya

Onde ele está sentado,com o naruto criança ao seu lado,lendo o livro onde aconteceu essa historia toda e assim termina tudo

descriptionNaruto 691 - Discussões EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
Gostei do episódio de hoje e quem diria que esse mangá iria sair hoje né rs.
Bom,assim o arco Kaguya talvez se encerre e o Madara que foi cuspido pela deusa talvez retome o lugar de vilão que por sinal é o que todos querem HU3,mas se ele voltasse a ser o vilão provavelmente não teria o mesmo nível que o Naruto e o Sasuke que são deuses agora.
E pra mim os poderes deles não acabaram,porquê se tivesse acabado o Sasuke perderia o Rinnegan dele então penso eu que o Naruto só desativou o manto fodastico dele.
Eu li uns comentários anteriores dizendo que talvez o Hagoromo seja o vilão final,eu não acho que seja até porquê quem concedeu os selos Yin e Yang pros dois foi ele e além do mais ele mesmo disse "Eu já estou morto" bem no começo quando ele se encontra com o Naruto a primeira vez na mente dele seria bem improvável o Naruto e o Sasuke lutando contra ele em forma de chakra que nem disse ele que pra mim é tipo um espirito HU3.
Bom,espero que apareça agora um vilão ou o vilão que talvez a Kaguya estava planejando lutar com seu exército de Zetsus.

descriptionNaruto 691 - Discussões EmptyRe: Naruto 691 - Discussões

more_horiz
O Rikudou pode ser um vilão, pelo menos eu acho que ele não deve gostar nada nada do que fizeram com o ninshu dele, provavelmente ele considera o Ninjutsu uma maldição e se ele tiver a oportunidade de dar um fim ao ninjutsu talvez ele o faça, mas eu não gosto dessa ideia alguém tem que ser bom nessa porra, enfim. O manga foi legal acho que poderia ter acontecido mais coisas, o vilão final não foi o melhor, mas dizer que é um lixo... não exagera pessoal a Kaguya tem seus idéias e motivações tal como Madara, porém bem diferentes, duvido que o kishi tenha acabado com a Kaguya porque o pessoal não tava gostando, ideia bem idiota essa, kishi ta seguindo o que ele planejou pro manga e deu, se Kaguya foi selada agora é porque ele achou que esse era o melhor momento. Será que o Naruto vai seguir meio que Dragon ball, uma parte com ele jovem e outra adulto, pelo novo filme eu acredito que sim, porém não imagino que tipo de vilão enfrentaria o Naruto adulto. Zetsu foi pra vala né? tomara que tenham explicações e mais mangas contando um pouco da história da Kaguya pra entendermos um pouco melhor suas motivações (mas não dez mangas nisso né Kishi) tem muita ponta solta que pode até ser resolvida com um novo vilão, como as armas do Rikudou podem ser usadas pra quem der uma de esperto agora, mesmo assim eu acredito que a história das armas foi só pra confundir a gente do que o kishi tava planejando.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos