Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick escreveu:


@Jean

Você gosta de pururuca?


gosto um pouco.

Erikb por qual motivo você ficou excitado ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Erikb

Jamais hahaha, Tsunade é minha personagem feminina favorita não quero que ela morra, seria melhor se aposentar e passar o cargo pro Naruto, já que ele vai virar Hokage de qualquer jeito. Mais se dependesse de mim ela seria Hokage para sempre.

@Jean

Se o kishimoto deixasse você mudar algo no mangá e dar uns ups nos seus personagens favoritos o que você faria?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
daria alguns ups na Sakura e ne alguns dos 11 de konoha.

Petrick você costuma dormi que horas no seu dia a dia ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jean

Ultimamente eu estou indo dormir umas 2, 3 horas da manhã mais não gosto pois isso me prejudica na hora de acordar, mais também não quero parar de conversar ai fica difícil haha.

@Jean

E você?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
normalmente eu durmo cedo mais ou menos 22:30, mais hoje eu vou abrir uma exceção.

Petrick você já ficou excitado quando viu alguém ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jean

Já :hihi:

@Jean

Você gosta do lugar aonde você mora?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
gosto sim até que não tenho muito que reclamar não.

qual é sua sobremesa favorita ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jean

Musse de maracujá.

@Jean

E a sua?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
pudim.

cara você toparia ficar conversado comigo até as 4 da madrugada sim ou não ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jean

Até as 4 não, mais até as 3 sim.

@Jean

Porque essa pergunta?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
por nada, mais por curiosidade se você topava mesmo.


você já assisti I carly ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jean

Já, eu acho muito legal.

@Jean

De quem você mais gosta do I Carly?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
da Cam, ela é muito legal.

e você de quem você mais gosta ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jean

Da Sam também.

@Jean

Você gosta de Zac e Cody gêmeos a bordo?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
gosto, é muito divertido.

qual é a sua serie de tv favorita ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jean

Não tenho uma favorita, gosto de várias. Exemplo: CSI, Reveng, O Rebu ... eu sempre me esqueço das outras.

@Jean

E as suas?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
a minha era Três é demais.

você o que que você mais gosta de fazer na sua casa ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos