Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick escreveu:
@Sasuke

Com qual uchiha você mais se identifica?


Com o Sasuke. Conheci o mangá através de amigos que diziam que algumas atitudes minhas eram iguais à dele. Só algumas, não todas.



Beatriz, entre Backstreet Boys e 'N Sync, qual você prefere? É da sua época, certo?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kaio, eu prefiro os Backstreet Boys, não ouvi muitas músicas deles não...

Kaio aparentemente você acha que tem quantos anos?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Voltei gente.

Kaio você gosta de cupcake ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
byuchiha escreveu:
Kaio aparentemente você acha que tem quantos anos?


Quantos anos eu acho que tenho me baseando apenas na minha aparência? Rosto de 14 e corpo de 18. Eu tenho 16, mas não tenho barba praticamente, eu acho que esse ano eu tive que fazer a barba 1 ou 2 vezes, quase não cresce, meu rosto aparenta ser mais jovem.

Porém, como eu vivi de esportes até uns meses atrás, meu corpo é um pouco mais "evoluído" do que os dos meus amigos. Nada de falar "nossa, ele nem parece que tem 16." mas é um pouco mais evoluído devido a academia, Judô e Ninpō.



Jackie santos2 escreveu:
Kaio você gosta de cupcake ?


Eu só comi duas vezes. E nas duas eu achei um doce comum, porém, prefiro mil vezes uma casquinha de R$2,00 do que um cupcake que custa aqui na padaria perto de casa, R$5,00.

Jean, qual é o seu sabor preferido de sorvete?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kaio, aparentemente tenho quantos anos? Esquece que tenho 21.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick escreveu:
@Erikb
E pra você?

Cara eu acho que o Adam Sandler e Jim Carrey também sou fã do Jackie Chan!

@Bia
Você curte The Walking Dead? ou alguma outra série?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Erik eu adoro The Walking Dead, The Vampire Diaries, ... Tem vários, mas esses eu acompanho sem pausas.

E você?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick: Pretendo viajar pro japão ou para Italia.

Bia qual seu salgado favorito ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
byuchiha escreveu:
Kaio, aparentemente tenho quantos anos? Esquece que tenho 21.


Ata. A pergunta é sobre você, é que pelo "tem" ao invés do "tenho" eu achei que era sobre mim kkkkkkkkkkkk.

Então "re-respondendo" sua pergunta: 17/18 anos. A maioria das meninas que conheço são dessa idade, e você tem a mesma "juventude" que elas têm. Não tem nenhuma marca de expressão (pé de galinha, essas coisas) e não parece ter um rosto "cansado", pois mulheres com 30 anos já têm algumas marcas.

Não sei explicar o motivo direito, mas sei que sei eles kkkkkkkkkkk. Deu pra entender mais ou menos? É isso, 17/18 anos. Se você falasse que tem 16 anos, eu não iria duvidar, agora, se uma mulher de 30, por mais bem cuidada que seja, eu nunca iria acreditar que tem 16 se me falasse isso.



Kirito, gosta do Eminem? Se identifica com as letras das músicas dele? Se sim, qual se identifica mais?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sasuke escreveu:


Jean, qual é o seu sabor preferido de sorvete?


chocolate é o melhor na minha opinião.

Kaio e o seu sabor preferido de sorvete qual é ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kaio você está certo, perguntei sobre você e depois aproveitei para perguntar de mim! HAHAHAH Próxima vez vou divulgar que tenho 18 anos, hmmm...

Kaio, gosta de Under Control - Calvin Harris?

Pedro eu não gosto de salgados... Mas se for para escolher, seria empada.

Jean, acha que a Kaguya será selada?

p.s: você são fast, vou deixar assim.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Não sei não Bia, de Kaguya eu espero qualquer coisa, mas não ficaria surpreso se ela consegui se escapar.

Bia você está feliz ?

Última edição por Jackie santos2 em Qua 27 Ago 2014, 14:29, editado 1 vez(es)

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jean, não. Estou com um problema de saúde meio grave, por isso estou afastada dos estudos, estágio, e mais tempo no fórum e em casa.

E, você está?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sasuke (Kaio): Nunca ouvi as músicas dele.

Bia o que você tem medo ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Estou mais ou menos, pois não melhorei totalmente do meu resfriado que está me incomodando muito.

Bia eu sei que não devia te perguntar isso, mas que problema de saúde é esse, se você quiser me contar sou todo ouvidos ?

Pedro você já foi em uma igreja evangélica ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos