Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick escreveu:
@Sasuke

Você gosta de astronomia?


Astronomia? Eu sou apaixonado, mas não entendo muito. Gostaria de entender mais sobre o espaço sideral.

Petrick, como se pronuncia seu nome? Pétrick ou Pêtrick?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Eu não diria que eu não gosto, eu diria menos, que é a Hinata, motivos prefiro no comentar para não gerar problemas.

Kaio você gostou do capitulo do mangar de hoje ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sage230 escreveu:
@Erikb
Qual seu verdadeiro nome?

Eu me chamo Erivelton!
Petrick escreveu:

@Erikb
Já assistiu atividade paranormal? Se sim, o que achou?

Não nunca assisti esse filme..

@Jackie
Toca algum instrumento musical?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Erikb escreveu:


Toca algum instrumento musical?


Não seu não cara.

E você cara sabe tocar algum instrumento musical ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

E você cara sabe tocar algum instrumento musical ?

Tenho vontade de aprender a tocar guitarra algum dia!

@Jackie
Você se considera uma pessoa forte emocionalmente?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Erikb escreveu:


@Jackie
Você se considera uma pessoa forte emocionalmente?


Um pouco, pois já passei por varias situações e não me deixei abater.

Erikb você tem namorada ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kaio como vc quiser... TKO - Justin Timberlake. *-*

Trickzz mais ou menos. Fiquei feliz pela união do time 7

Jean o que acha que vai ocorrer nos prox capitulos do manga?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Sasuke

Meu nome se pronuncia Pétrick.

@byuchiha

Você é caseira?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Bia não sei, mas parece que algo muito bom vai acontecer.

E você Bia está se sentindo melhor ?

Petrick por que você estuda a noite ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick, depende muito. Em época de prova e muitos trabalhos, n costumo sair muito... Mas gosto sim de sair para shows, festas, se reunir com os amigos é sempre bom.

Jean estou bem, só com enxaqueca e cansaço

E vc como esta?!

P.s: Gente queria estar em casa :((((( Estou exausta, e ainda com dor e moleza no corpo.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Bia eu estou torcendo pela sua melhora.

E eu estou bem, graças a Deus.

você está se alimentando bem ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jean estou sim, um pouco de fome agora. Mas não posso sair daqui ainda para jantar :(

Jean gostaria de comer o que de diferente hj?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Kaio você gostou do capitulo do mangar de hoje ?


Não. Eu só gostei de ver o Rikudō Sennin, o Sasuke e o Naruto, mas não gostei do capítulo em si.



Beatriz, você já fez cirurgia ou levou pontos em alguma parte do corpo?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Kaio qual é seu maior defeito? E qualidade?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
NyahFu escreveu:
@Kaio qual é seu maior defeito? E qualidade?


Meu pior defeito é ao mesmo tempo minha maior qualidade: ser sincero demais. Já fiz minha família inteira ficar sem falar comigo por falar o que penso simplesmente não importando a situação.

Isso é bom e ao mesmo tempo ruim (eu acho).

E você, Day? Qual é a sua maior qualidade e o seu maior defeito?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Voltei..

@Sasuke O que gostava de fazer quando era mais novo ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Kaio idem, sofro de sincericídio. Minha família toda já se acostumou com isso, mas é difícil com amigos... Perdi uma melhor amiga por causa disso, infelizmente não posso mudar o meu jeito.

Não sei dizer se é qualidade ou defeito, mas é minha característica mais forte.

@Pedro e você, qual é sua maior qualidade? E defeito?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos